Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Strikeforce deste sábado cancelado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 7:41:23

Gilbert Melendez se lesiona, Strikeforce: Melendez vs. Healy é cancelado

Menos de um mês após o cancelamento do UFC 151, o primeiro da era da ZUFFA, o vírus do cancelamento de eventos atingiu o Strikeforce. O evento deste sábado que iria ocorrer em Sacramento, Califórnia denominado “Strikeforce: Melendez vs. Healy” foi cancelado após uma lesão do campeão dos leves da empresa e estrela do evento, Gilbert Melendez.

A notícia foi divulgada pelo Strikeforce na noite deste domingo.

“Strikeforce: Melendez vs. Healy” estava certo para ocorrer neste sábado, no Power Balance Pavillion em Sacramento (capital da Califórnia, estado dos EUA). O evento iria ao ar nos EUA pela Showtime e Showtime Extreme e não seria transmitido no Brasil, mesmo assim, o ImperioMMA faria a cobertura completa lance-a-lance do evento. Na luta principal da noite, Gilbert Melendez (21-2, foto), um dos 5 melhores pesos-leves do mundo e o campeão do Strikeforce, defenderia seu cinturão contra Pat “Bam Bam” Healy (28-16).

“Quando a Showtime nos informou que eles não iriam mais transmitir o evento por causa disso, se tornou inevitável o cancelamento do evento,” disse o CEO do Strikeforce, Scott Coker. “Sem a transmissão do evento, nós simplesmente não poderíamos continuar. Nós desejamos uma rápida recuperação para Gilbert Melendez e trabalharemos dobrado para conseguir remarcar todas as lutas o mais rápido possível.”

O UFC cancelou o UFC 151 por conta de uma lesão de Dan Henderson, que faria a luta principal da noite contra Jon Jones, e a recusa de Jones em enfrentar Chael Sonnen, único lutador disposto a lutar contra o campeão com uma preparação de apenas 8 dias.

Ainda no card principal do Strikeforce, o ex-desafiante ao cinturão de Melendez, Josh Thomson enfrentaria Caros Fodor, o ex-UFC Jorge Santiago batalharia contra Quinn Mulhern e Isaac Vallie-Flagg lutaria contra o ex campeão interino dos leves do Jungle Fight (após a saída de Francisco Massaranduba do Jungle Fight para o TUF Brasil e, posteriormente, UFC) Adriano Martins.

Isso faz com que o próximo show do Strikeforce seja apenas no dia 03/11. Na data, Daniel Cormier enfrentará um oponente ainda não revelado. Há rum0res de que esse nome será o de Fabricio Werdum.

http://www.imperiomma.com/gilbert-melendez-se-lesiona-strikeforce-melendez-vs-healy-e-cancelado/

2 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 8:48:10

Como sempre, Dana White fazendo escola!

Cancelar evento agora virou moda...

Bruxa anda solta no MMA Shocked Shocked Shocked Shocked

Ver perfil do usuário

3 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 8:57:01

Digo e Repito, StrikeForce morreu e esqueceram de enterrar !

Mas não é de hoje que o Strikeforce cancela eventos
Se quando era forte, isso já acontecia, imaginem agora !

Ver perfil do usuário

4 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 9:06:25

NetoOliveira escreveu:Como sempre, Dana White fazendo escola!

Cancelar evento agora virou moda...

Bruxa anda solta no MMA Shocked Shocked Shocked Shocked
Mas o Strikeforce não tem plantel pra segurar uma lesão, esse que é o problema... UFC tem, mas o careca só pensa em $$$$$$...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

5 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 10:52:06

Eu Nem Queria assistir esse evento mesmo :/

kkkkk zueira ! uma pena

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

6 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 12:52:35

Eventinho toooooooooooooooossssssssssssco. Por mim, não faz falta!

7 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 13:29:17

Smasher escreveu:Eventinho toooooooooooooooossssssssssssco. Por mim, não faz falta!

2

Ver perfil do usuário

8 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 17:43:39

prefiro mil vezes o xvideos kkkkkkkkkkkkkk

9 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 22:41:07

WillianMMA escreveu:prefiro mil vezes o xvideos kkkkkkkkkkkkkk

vai lá tocar sua punheta sossegado .....

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."

10 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Seg 24 Set - 22:46:45

lord vlaew escreveu:

com certeza... e com muita calma...

11 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 0:02:52

WillianMMA escreveu:
lord vlaew escreveu:

com certeza... e com muita calma...

HASHAHAAHAHAHAHAHAHA
foi mal hein williaw

12 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 7:11:46

Galera parece luta de Power Rangers: só no cinco contra um rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

13 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 10:58:54

FrankPuxaFrango escreveu:Galera parece luta de Power Rangers: só no cinco contra um rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
o problema é q o branco se fode sempre kkkkkkkkkkkkk

14 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 14:02:00

Melendez: "Posso bater os caras da WW, descer pra FW e ser o número UM!"

Tradução meia-boca by Frank

Com um cartel de 21-2 e considerado o melhor LW do mundo fora do UFC, Gilbert não perde uma luta há 3 anos, quando perdeu justamente para seu último adversário, Josh Thomson.

"Estive sempre por aí e já fui o número um do mundo. Posso ganhar umas 15 libras e bater na galera da WW e depois descer pra FW e ser de novo o 1!"

FONTE

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

15 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 14:03:50

Lembro que quando entrei no Tatame, o Melendez era o único lutador que era unanimidade e todo mundo gostava...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

16 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 14:08:05

Não vai fazer falta. Ainda mais ia ter UFC no mesmo dia.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

17 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 14:18:41

FrankPuxaFrango escreveu:Lembro que quando entrei no Tatame, o Melendez era o único lutador que era unanimidade e todo mundo gostava...

Mas tá numa marra....

Que isso Melendez ?
Que marra, ein ?

Ver perfil do usuário

18 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 14:50:05

Melendez já tá dando uma de diva? É influencia dos Diaz Brothers isso?

Ver perfil do usuário

19 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 15:14:42

Marra demais pra quem venceu o Thomson num garfo desgraçado.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

20 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 15:47:25

Só li BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...

Marrento lazarento rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Ver perfil do usuário

21 Re: Strikeforce deste sábado cancelado em Ter 25 Set - 19:16:44

qro ver o aldo chuta a kra dele até um dente vir para no brasil...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: