Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diário de um iniciante em thai, boxe, kickboxing e outras artes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pra quem está começando e quiser deixar suas experiências aqui.

Ver perfil do usuário
Por falar nisso...

Cadê os porradeiros? Os caras iam pirar aqui, tipo pinto no lixo. cheers

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:Por falar nisso...

Eu convidei, agora porque não vieram...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
khosatrall escreveu:Por falar nisso...

Eu convidei, agora porque não vieram...
kkkkkkkkkkk o lorsano ao veio por causa q vc é moderador kkkkkkkkkkkkkk o jeremias falou q ia vir mas nao veio...o spartacus e o scorpion eu nao cheguei a falar...

Semana passada quase senti o "sabor" do nocaute...Tava treinando com um cara que tava com luta marcada, e fui pra dentro mesmo...Já tava cansado pra caramba (era final de treino), abri a guarda...Só acordei quando tava encostado na parede.Não lembro de nada...Falaram que eu "sambei", e só não caí porque acabei batendo na parede...

Mas pelo menos eu não caí, né?!?! rindo rindo rindo rindo rindo

Semana passada quase senti o "sabor" do nocaute...Tava treinando com um cara que tava com luta marcada, e fui pra dentro mesmo...Já tava cansado pra caramba (era final de treino), abri a guarda...Só acordei quando tava encostado na parede.Não lembro de nada...Falaram que eu "sambei", e só não caí porque acabei batendo na parede...

Já sentiu o chão subir ?

Eu já !
É Estranho pra caramba !

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Esse é O tópico!!!!!!

viu estrelas, passarinhos, tudo girando.. é phoda sauhsuahsuahsuahushua

Isso mesmo!

É muito ruim...O pior é quando você "volta pro mundo", hein???? Demora um tempo pra saber onde está, o que aconteceu...É horrível!

O pior foi um brother meu falando: "Cara, tu sambou legal na frente dele...Só não caiu por causa da parede (E ele dando risada da minha cara...)

rindo rindo rindo

Convidad

Convidado
Ja faz 1 Semana que eu num treino mais vou contar como foi meu ultimo treino!!!
NÃO Sou iniciante ja fiz ate umas lutas (3 com um recorde de 1/2 infelizmente Embarassed )
Mais o FDP que tinha vindo de outra academia so fazer um treino foi la é consegiu acerta meu Saco(Fdp).
Quando terminamos o treino so de chutes treinamos combinações com socos rodados.Treinamos Bastante Clich Tbm(Eu num gosto do Clich)
dps aew o Mestre Liberou nois pra beber Agua!!

Fomos para que eu mais gosto do treino Sparring!!!
Vamos pra porrada
Eu querendo me Vingar do Cara que me Acertou o Chute no Saco
parti logo pra cima com uma Joelhada Voadora mais ele sai da frente e tentou me chutar na Cabeça Mais Faltou Perna.
Logo eu Soltei um Chute Rodado que pegou no peito dele e jogou ele pra traz entao eu partir pra joelhada voadora denovo mais não conseguir a cara dele so pegou no Corpo
quando ja estava acabando o tempo Do Sparring
eu me lembrei do chute que ele me acertou no Saco
então eu tive a brilhante ideia de da Um soccer Kick No Copinho de Plastico dele!!
Mais não pegou a merda do chute.E logo acabou o Sparring
Os caras ficaram falando que eu perdi mais eu não concordo

Bem dps eu conto mais

Jeremias88 escreveu: rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Isso mesmo!

É muito ruim...O pior é quando você "volta pro mundo", hein???? Demora um tempo pra saber onde está, o que aconteceu...É horrível!

O pior foi um brother meu falando: "Cara, tu sambou legal na frente dele...Só não caiu por causa da parede (E ele dando risada da minha cara...)

rindo rindo rindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando o jeremias falou q sambou e quase caiu...imaginei o frank mir contra o minota kkkkkkkkkkkkk ...queixin de porcelana hein mano...agora quem nunca sera nocauteado é o frank kkkkkkkkkkkkkkk o kra tem a barba do papai noel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo!

rindo rindo rindo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando o jeremias falou q sambou e quase caiu...imaginei o frank mir contra o minota kkkkkkkkkkkkk ...queixin de porcelana hein mano...agora quem nunca sera nocauteado é o frank kkkkkkkkkkkkkkk o kra tem a barba do papai noel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo disse que foi mais ou menos o que aconteceu com o Overreem, na luta Overreem Vs Lidell... rindo rindo

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu: rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Isso mesmo!

rindo rindo rindo

Meu amigo disse que foi mais ou menos o que aconteceu com o Overreem, na luta Overreem Vs Lidell... rindo rindo

Willian mito rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo BARBA DE PAPAI NOEL FOI FODA!!!

Jeremias, é isso aí mesmo, só é nocauteado quem luta! Na minha BREVE carreira de MMA (3-0), só finalizei nas 3 lutas, e mesmo assim em eventos amadores, meio que disputa de academia, na época que eu ainda treinava com frequência, antes de meu acidente.

Me lembro num treino que tomei um soco no queixo e foi aí que percebi que tinha queixo duro, pq eu meio que saí de orbita, mas continuei mesmo assim rindo rindo rindo rindo

Ver perfil do usuário

Avisando aos "garotos" que estão iniciando no MMA. Não é bom ficar tomando nocaute, porque depois você fica "sonado" e qualquer coisa te tira do ar.

Evitem ao máaaaaaaaaaaaaaximo.

Avisando aos "garotos" que estão iniciando no MMA. Não é bom ficar tomando nocaute, porque depois você fica "sonado" e qualquer coisa te tira do ar.

É sempre bom ouvir a voz da experiência.

Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:

prevejo drogados batendo a cabeça na parede com força pra ver se ficam sonados kkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: