Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 154: GSP VS Condit / Kampmann VS Hendricks

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

WillianMMA escreveu:
Dr.Pepper escreveu:Card Principal do UFC 154 Vai passar no Sport TV ? Alguem me responde rapido PF
cara...muito provavelmente nao...mas da uma olhada la no sportv...passa pa frente os programa pra ve se vai ter...
agora dei uma olha la no Facebook do Sport tv e vi que vai passar o Card Principal 1 Hora da Matina

Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:agora fiquei curioso em ver esse frances lutar...ele é um bom kickboxer pelo menos no cartel...vamo ve...to curioso...

Carmont é bom.

Tem MUIIIITA força parece um pesado, quando falta técnica ele compensa com força, pode assistir todas as lutas dele no UFC e pode ver que ele ganhou na base da brutalidade.

Acho que ele vence facil hoje, o Lawlor é um cara bem menor que ele, pode até aguentar o tranco por um round, mas depois acho que o Carmont nocauteia ou finaliza no segundo round.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Luta entre Nick Ring e Constantino Philippou foi cancelada, parece que o Ring não tem condições de competir.

Rafel dos Anjos x Mark Bocek agora estão no card principal.

http://mmajunkie.com/news/31686/ring-philippou-pulled-from-tonights-ufc-154-bocek-dos-anjos-moves-to-ppv.mma

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:agora fiquei curioso em ver esse frances lutar...ele é um bom kickboxer pelo menos no cartel...vamo ve...to curioso...

Carmont é bom.

Tem MUIIIITA força parece um pesado, quando falta técnica ele compensa com força, pode assistir todas as lutas dele no UFC e pode ver que ele ganhou na base da brutalidade.

Acho que ele vence facil hoje, o Lawlor é um cara bem menor que ele, pode até aguentar o tranco por um round, mas depois acho que o Carmont nocauteia ou finaliza no segundo round.
to falando desse tal de diabate...

Carmont é bom.

#fail

AUHSUAHSUAHS

mas fica ai a propaganda pro Carmont...

o Diabate é ruim pra carai.

Ver perfil do usuário
Diabate é a prova viva de que envergadura não é fator determinante de NADA!

Acho que a terceira maior envergadura do UFC é dele.

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:

Carmont é bom.

#fail

AUHSUAHSUAHS

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: e vc diz q entende de mma ainda :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:

Carmont é bom.

#fail

AUHSUAHSUAHS

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: e vc diz q entende de mma ainda :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

ASUHASUASH

pow o carmont ganhou de um cara duro que é o Lawlor, continua sendo uma promessa.

E também continuo achando que o Diabaté é ruim pra carai, só ganhou pq o Griggs consegue ser pior.

~

A luta principal foi muito boa, cheguei a ficar com medo do GSP perder ali naquele chute, mas depois vi que ele nem chegou a apagar, já caiu consciente olhando o que o Condit ia fazer. Condit foi bem mas pra ganhar do GSP tem que ser muito bom ou dar uma cagada monstra.

Acho que o Hendricks não tem chances, GSP não vai deixar espaço pra ele soltar essas bombas de esquerda, e como o wrestling do GSP é melhor que o do Hendricks não vejo nenhum jeito do Sparta ganhar.

~

Dana falou que GSP x Spider iria acontecer... Eu duvido.

Ver perfil do usuário
Lutas pra se fazer após o evento by mitoso:

CARD PRELIMINAR:

Steven Siler: Jimmy Hettes.
Darren Elkins: Rani Yahya.

Azamat Gashimov: Motonobu Tezuka.
Ivan Menjivar: TJ Dillashaw.

John Maguire: Jay Hieron.
Matthew Riddle: Vencedor de James Head x Mike Pyle.

Rodrigo Damm: Felipe Sertanejo.
Antonio Carvalho: Robbie Peralta.

Sam Stout: Mac Danzing.
John Makdessi: Vencedor de Edson Barboza x Justin Salas.

Chad Griggs: Demissão ou Edinaldo Lula.
Cyrille Diabaté: Vladimir Matyushenko.

Alessio Sakara: Tom Watson.
Patrick Cotê: Tom Lawlor.

CARD PRINCIPAL

Mark Hominick: Demissão, cinco derrotas seguidas é muito.
Pablo Garza: Vencedor de Marcus Vina x Jhony Bedford.

Mark Bocek: Evan Dunham.
Rafael dos Anjos: Gray Maynard.

Tom Lawlor: Patrick Cotê.
Francis Carmont: Constantino Philippou ou vencedor de Rony Markes x Andre Craig.

Martin Kampmann: Carlos Condit.
Johny Hendricks: GSP.

Carlos Condit: Martin Kampmann.
Georges St-Pierre: Johny Hendricks.

Ver perfil do usuário
O que eu quero é isso aqui, Dana:

REVANCHE JÁ!!

Baita luta...E não acho que GSP tenha "bambeado" com o chute.Pelo que percebi, ele tava completamente consciente...Caiu, mas não tonteou.

No mais: CHÚÚÚPA CONDIT, PROVOU DO PRÓPRIO VENENO.MANÉ, FUJÃO...

E o Big Rigg então, que porrada foi aquela...

O ruim é que eu deve ter errado a maioria das minhas apostas no bolão...

Ver perfil do usuário
A questão é a seguinte: Condit TENTOU fazer sua estratégia. Só que a diferença do GSP pro Nick Diaz é que o primeiro é o maior lutador em atividade, e o segundo é um maconheiro mimado.

ps : pra que 30 dias de gancho ?????

eu fiquei meio triste preso esse tempo na solitária !

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
Smasher escreveu:A questão é a seguinte: Condit TENTOU fazer sua estratégia. Só que a diferença do GSP pro Nick Diaz é que o primeiro é o maior lutador em atividade, e o segundo é um maconheiro mimado.

Seja la qual for a próxima luta do "Maconheiro mimado", aposto com você!

Aceita?

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."

Tenho que dar um destaque para o Rafael dos Anjos !
Caramba ! Lutou demais, evolui demais !
Sensacional mais uma vez e contra um carne de pescoço dos inferno.

Rafael Cordeiro nos treinos e no Corner do Rafael
Será que o Shogun não vê isso ?

Engraçado foi o Rafael depois da luta gritando: Puta "queu" pariu, espantado com a surra que o Rafael deu no Boceck !
Jesus que atuação, que evolução, poxa vida ! Um exemplo para todos lutadores brasileiros de como evoluir no Wrestling e na trocação apesar de ser oriundo do Jiu!

Puta "queu" pariu !

Ver perfil do usuário
se o gsp lutar do jeito q lutou, contra o anderson ele vai ser surrado...agora se gruda no negao e bota pra baixo nos 5 rounds...acho q ganha sem maiores problemas...

Com a mudança do Fuso na América do Norte e aqui no Brasil ocorrendo praticamente ao mesmo tempo, essa porra tá tarde pra caraio e aí me emendam um Card Preliminar chato pra caralho ( lutadores viados, filhos de uma covardia do caraio, tirando o Ivan).... Dormi !!!

Mas acordei justo na hora que estavam entrando Hendricks e Kampmamm e aí foi fácil ficar acordado, mas até então... tirando alguns embates, que Card sofrível !!!

Ver perfil do usuário
Primeiro evento que não assisto tudo tb ! um sono do kct ! eu tava assim na luta do gsp :

Lutas a se fazer após o evento by Frank

Card preliminar (vai todo mundo dessa vez)
Siler: Jimy Hettes;
Gashimov: Byron Bloodworth, Motonobu Tezuka ou Kang Kyung-Ho, que não estreou no UFC China;
Maguire: vencedor de TJ Waldburger e Nick Catone;
Damm: Eddie Yagin ou Sam Silicia;
Stout: Paul Sass;
Griggs: Maldonado ou o vencedor de Anthony Perosh e Joey Beltram;
Sakara: Ed Herman.

Elkins: vencedor de Erik Koch e Ricardo Lamas - mas se o vencedor dessa luta virar o próximo a disputar cinturão, pode pegar o vencedor de Dennis Siver e Pam Phan;
Menjivar: perdedor de Mike Easton e Bryan Caraway;
Riddle: Stun Gun Kim ou o vencedor do possível duelo entre Jake Ellenberger e Josh Koscheck;
Carvalho: Akira Corassani ou Max Holloway;
Makdessi: Tony Ferguson, se ele resolver voltar a lutar;
Diabate: Thiago Silva;
Cote: Jared Hamman.

Card principal
Hominick: situação delicada, agora... pode enfrentar o Bart Palaszewski em uma abertura de card preliminar de evento numerado;
Bocek: vencedor de Varner e Guillard;
Lawlor: pode pegar o Nick Ring e deixar um cara mais qualificado pro Constantinos Philippou;
Kampmann: perdeu a chance da vida dele e deu mó passão pra trás na categoria... mas pode pegar o vencedor de Jon Fitch e Demian Maia que a luta vai ser bacana;
Condit: Josh Koscheck.

Garza: Charles do Bronx;
Anjos: vencedor de Joe Lauzon e Jim Miller;
Carmont: Constantinos Philippou, valendo uma vaga na disputa do cinturão;
Hendricks: está se mostrando o dono da mão esquerda mais potente do UFC. Pra mim, agora ele merece enfrentar o St. Pierre;
St. Pierre: faça a fila andar de novo, GSP: comece com Hendricks.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Outra coisa: Hendricks o Hendo da WW (só que canhoto), hein?!?!

Se pegar aquela canhota, é caixão!

Concordo !

E olha que ontem nem entrou tão pesada assim, entrou bem encaixada !

Parece que o Kampamam não tem queixo.
Não é a primeira vez que ele demonstra isso.

Eu tava dormindo geral durante o evento, mas acordei justo na hora que estavam entrando Hendricks e Kampmamm e aí foi fácil ficar acordado.

Caraio ! Se restava sono, ele foi pro saco com aquela mãozada do Hendricks que foi certeira, mas o Kampmam mostrou um queixinho suspeito !!!
Até o Hendricks não acreditou quando o fantasmão caiu igual a uma taquara rachada.

Ver perfil do usuário
O Kampmann nao aguenta porrada. Ele vai se encolhendo, se encolhendo... Ontem foi uma só, mas contra o Daley, ele parecia um boneco. Outra coisa é que sempre enxerguei essa semelhança do Hendricks em relação ao Hendo.

Alguem viu os caras do Combate e o Demian falando que o Kos foi garfado contra o Hendricks?

Ridículo...

Última edição por carabina em Dom 18 Nov - 18:28:38, editado 2 vez(es)

Pior que é mesmo!

Hendricks tem a H-Bomb 2.0

carabina escreveu:Alguem viu os caras do Combate e o Demian falando que o Kos foi garfado contra o Hendricks?

Ridículo...
Falaram mesmo que ele foi garfado? Se eu bem me lembro, eles só tinham dito que não concordavam com a decisão...

Mas eu também acho que o Koscheck venceu o Hendricks.

Ver perfil do usuário
Cesar Gracie afasta Caio Terra por ajudar nos treinos de Carlos Condit
Chefe da equipe diz que decisão é definitiva, e que fica feliz em não ter mais o ex-comandado em sua academia. Condit venceu Nick Diaz no UFC 143

A contratação do brasileiro Caio Terra, então membro da academia de Cesar Gracie, por Carlos Condit para ajudá-lo nos seus treinos de jiu-jítsu para a unificação do cinturão dos meio-médios do UFC contra Georges St-Pierre teve ao menos uma consequência grave para o treinador. Ao saber que Terra estava ajudando Condit, que em fevereiro de 2012, no UFC 143, derrotou Nick Diaz, também membro da equipe de Cesar Gracie, o técnico dos irmãos Diaz não teve dúvidas ao expulsar Terra de sua academia. O código de ética que Cesar Gracie impõe em sua academia não admite que um de seus técnicos venha a treinar quem algum dia tenha enfrentado um de seus atletas.

- OK, nós todos vimos que alguém do nosso time recebeu uns trocados para aparecer na TV e mostrar sua verdadeira cara, apunhalando seus companheiros de equipe pelas costas. Sem problemas, essa pessoa se foi para sempre de nossa equipe, e eu não poderia estar mais feliz por isso. Só achho que seria inteligente da parte dele que não aparecesse por aqui com aquela cara de bicha - disse Gracie em relação a Terra em sua conta no Facebook.

Cesar Gracie levou Caio Terra para os EUA em 2007, para dar aulas em sua academia, após Terra ter se estabelecido no Brasil como um dos principais faixa-pretas de jiu-jítsu e treinadores do país. Terra atualmente tem sua própria academia em San Jose, na Califórnia.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/cesar-gracie-afasta-caio-terra-por-ajudar-nos-treinos-de-carlos-condit.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: