Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spider vs Bones! Como seria?

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Spider vs Bones! Como seria?

0% 0% [ 0 ]
0% 0% [ 0 ]
36% 36% [ 4 ]
36% 36% [ 4 ]
0% 0% [ 0 ]
27% 27% [ 3 ]
Total dos votos : 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Spider vs Bones! Como seria? em Qua 26 Set - 20:55:12

Galera, nesse tópico, além de votar na enquete, o interessante é falar como seria a luta em si.

Quem levaria vantagem?

Como a luta se desenrolaria? No chão ou em pé?

AS seria facilmente quedado?

JJ conseguiria trocar com AS?

AS iria se sobrepor à envergadura do JJ?

Enfim, numa possível Super Luta, quem teria mais bala na agulha?

Ver perfil do usuário

2 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qua 26 Set - 21:08:28

kkkkkkkkkkkk pensei q era bonnar krai kkkkkkkkkkkkkk mas vamo la...acho q o jones derruba e trabalha o gnp até o fim da luta...entao especificamente...jones derruba anderson umas 5 ou 6 vezes...e moe nos cotovelo até o fim da peleja...

3 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qua 26 Set - 22:10:08

Sim, William. É só hipotético. Por isso a pergunta: Como SERIA? A propósito, vc esqueceu de votar! Seria JJ by DEC, então?

...........................................................................................

Não sei se seria fácil assim de derrubar o AS. O Sonnem fez isso, mas ele tem uma explosão muito maior que o JJ. Sonnen já vai catando a perna sem fintar e pondo pra baixo na marra. JJ nunca faz isso, ele espera um momento conveniente pra derrubar. Se tiver gNp acredito que o AS se vire bem, parece que tem couro de jacaré e não se corta fácil. Sem contar que AS me parece muito mais forte que Belfort e Lyoto, por exemplo. E tem um gás sinistro, suficiente pra suportar a pressão e quem sabe catar um braço ou pescoço e não largar. Em pé AS sobra, mesmo com a envergadura do JJ. Ficaria entre AS by KO/TKO ou SUB, mas vou de nocaute!

Ver perfil do usuário

4 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qua 26 Set - 22:37:18

NUMA BOA , O JONES É A VERSÃO CYBORG OU SAYADIN DO ANDERSON

MUITO MAIS MELHOR DE BOA !

kkkkk

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

5 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 7:32:39

48x47 pro Jones

Assim como o carabina, não vejo ele derrubando com a mesma facilidade do Sonnen, além do mais o AS vem melhorando nesse quesito de defesas de quedas, então a luta ia se desenvolver tanto no solo quanto em pé. Quando fosse em pé, obviamente o Anderson levaria vantagem, mas não o suficiente pra nocautear ou até aplicar um knockdown no Janjão, e quando o Jones conseguisse derrubar a noiva, ia ficar com aquele jogo conhecido de cotoveladas até acabar o round mas também não ia ameaçar muito o Anderson já que ele tem uma baita de uma lataria que nunca amassa.

Última edição por mitoso em Qui 27 Set - 8:41:32, editado 1 vez(es)

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

6 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 8:02:47

Pra mim, até sábado eu achava que a luta entre noiva e janjão seria +- assim: janjão na longa distância, noiva não alcançando, sem conseguir bater e só levando na cabeça.

Hoje eu continuo apostando no Jones, mas que nem o mitoso falou: 48-47, 49-46, e mais um 48-47 ou 49-46 pro americano.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

7 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 10:50:46

Anderson por nocaute!

Jones não aguenta em pé com ele...

Anderson tem tudo que pode anular o jogo do Bones: Ótima movimentação, esquiva sensacional, mão pesada, rápido, queixo duro, e, caso for pro chão, JJ pra finalizar!

Jones não consegue manter o Anderson na distância como fez com todos os outros.Principalmente com Rashad e Vitor, que não se movimentaram.

Talvez Jones consiga derrubar, mas Anderson aguenta muita pancada e tem totais condições de finalizar.

8 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 11:26:03

Jeremias88 escreveu:Anderson por nocaute!

Jones não aguenta em pé com ele...

Anderson tem tudo que pode anular o jogo do Bones: Ótima movimentação, esquiva sensacional, mão pesada, rápido, queixo duro, e, caso for pro chão, JJ pra finalizar!

Jones não consegue manter o Anderson na distância como fez com todos os outros.Principalmente com Rashad e Vitor, que não se movimentaram.

Talvez Jones consiga derrubar, mas Anderson aguenta muita pancada e tem totais condições de finalizar.
Tenho minhas dúvidas quanto ao peso da mão, aposto mais na coisa da mão ser certeira do que pesada.

Mas o Sonnen provou que o wrestling é a grande fraqueza da noiva, e que por sinal é uma especialidade do janjão.

Mas em pé e só em pé, essa coisa da mão certeira se equipara à envergadura do janjão e isso torna a luta pau-a-pau.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

9 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 11:52:25

Janjão quedaria e trabalharia o GnP. Só não acho que conseguiria o KO/TKO, porque o Spider tem queixo duro e pele de jacaré, então o Bones ganharia por decisão.

Ver perfil do usuário

10 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 12:42:32

Daryan escreveu:Janjão quedaria e trabalharia o GnP. Só não acho que conseguiria o KO/TKO, porque o Spider tem queixo duro e pele de jacaré, então o Bones ganharia por decisão.

De acordo. Com já tinha dito o william, ele faria mais ou menos o jogo que fez contra o Vitor. Em pé, não teria muitas chances contra o AS, poderia até experimentar, mas, quando começasse a complicar, levaria a luta pro chão. Jones derrubaria com muito mais facilidade que o Sonnen, ele jamais foi derrubado e tombou todos que quis, até o Lyoto na primeira tentativa. O único resultado tbm provável é a luta terminar por TKO, mas acho que o queixo do AS poderia mesmo aguentar o gnp por 5 rounds. Nunca se sabe, pois o BJ- outro 'pele de jacaré'- não aguentou o do GSP...

Ver perfil do usuário

11 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 13:08:33

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

12 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Qui 27 Set - 16:37:08

o anderson pra ganhar tem q fugir do estilo dele e cai pa dentro...unica chance...

13 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Sex 28 Set - 14:20:08

Vou apostar no AS, porque mesmo sabendo que JJ o leva para o chão, AS até que amarrou bem o Sonnen, quando o Sonnen o levou para o chão na revanche.

Tudo bem que o Jones pode melhorar o Jiu, mas se vacilar contra aquelas pernas grandes do AS, ele se lasca.

E em pé, sou mais o AS !

Se for uma luta que não valha cinturão, acho que o Jones não ficaria jogando o AS para o chão no inicio de cada Round, porque uma superluta sem valer cinturão é pra dar Show e não pra ficar levando o AS para o chão.

Se o Jones vencesse o AS por Decisão só levando para o chão e amarrando o Spider, acabada a lua, tenho certeza que o ódio pelo Jones só iria aumentar.

Ver perfil do usuário

14 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Sex 28 Set - 15:29:57

Quem colocou JJ por KO/TKO?

Acho muito difícil.

Ta certo que nunca foi MUITO testado, mas o queixo do AS é um dos melhores do MMA.

Ver perfil do usuário

15 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Sex 28 Set - 15:34:11

mitoso escreveu:Quem colocou JJ por KO/TKO?

Acho muito difícil.

Ta certo que nunca foi MUITO testado, mas o queixo do AS é um dos melhores do MMA.

Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Quem mais, além da noiva, que tem KO como carro-chefe?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

16 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Sex 28 Set - 22:48:06

FrankPuxaFrango escreveu:

Acho muito difícil.

Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Acho que ele tem queixo duro mesmo, dos melhores. Apanhou pacas do Sonnen e, como não demonstrou sentir muito, tem gente que acha que o humorista bateu com mão de espuma (mas vejam o que aconteceu com Marquardt e Stann na mesma situação...). Depois, na luta contra o Hendo, ele tomou uma no queixo durante a trocação, mas quem balançou foi o vovô. Se nada disso convencer, há um vídeo no youtube em que o AS toma um upper violento no queixo fazendo sparring na academina do F. Roach e continua completamente lúcido...

Ver perfil do usuário

17 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Sab 29 Set - 7:39:59

Acho muito difícil.

Ah veio não fala assim...

O AS enfrentou vários nocauteadores, tipo o Demian, Sonnen, Thales Leites, etc. rindo rindo rindo rindo

Mas sério agora, só o Hendo e o Vitor que podiam ameaçar o queixo dele e nem ameaçaram muito.

Ver perfil do usuário

18 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Sab 29 Set - 11:04:56

mitoso escreveu:

Acho muito difícil.

Ah veio não fala assim...

O AS enfrentou vários nocauteadores, tipo o Demian, Sonnen, Thales Leites, etc. rindo rindo rindo rindo

Mas sério agora, só o Hendo e o Vitor que podiam ameaçar o queixo dele e nem ameaçaram muito.
se eu der uma rolada no queixo do anderson tenho mais chances de nocautear do q esses 3 ae...

19 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Seg 1 Out - 8:40:13

Desejos ocultos de Willian...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

20 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Seg 1 Out - 9:22:53

FrankPuxaFrango escreveu:Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Pesos médios têm poder de nocaute, afinal são 84kg, né? Só que a MW/UFC tem carência não só de strikers como de bons lutadores.
..................................................................

Já vi o AS tomar umas pauladas, não muitas é verdade, mas não acusou nenhuma. Acho que sofreu um único K.D na carreira inteira, contra o Sonnen. O que mais impressiona, também, é o couro forte. Depois de 25min de gNp do Sonnen seu rosto estava normal, não estava sequer inchado. Por mais que categoria não seja suficiente pra testar o campeão, é sabido que AS tem resistência e condicionamento físico muito bons.

Ver perfil do usuário

21 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Seg 1 Out - 11:03:10

Ver perfil do usuário

22 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Seg 1 Out - 11:21:12

queixo nao quer dizer q ele ira vencer o bones...se nao o nelson era campeao do ufc a 1 seculo...

Última edição por WillianMMA em Seg 1 Out - 11:32:24, editado 1 vez(es)

23 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Seg 1 Out - 11:26:46

WillianMMA escreveu:queixo nao quer dizer q ele ira vencer o bones...se nao o nelson era campeao do ufc a 1 seculo...
kkkkkkkkkkkkk
Boa!!!!

24 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Seg 1 Out - 12:50:45

NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:queixo nao quer dizer q ele ira vencer o bones...se nao o nelson era campeao do ufc a 1 seculo...
kkkkkkkkkkkkk
Boa!!!!
Hendo também, e Condit não dependeria de 2 anos e pouco pra ser campeão.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

25 Re: Spider vs Bones! Como seria? em Seg 1 Out - 15:57:29

NAJAMTEAM escreveu:
kkkkkkkkkkkkk
Boa!!!!
Hendo também, e Condit não dependeria de 2 anos e pouco pra ser campeão.

Mark Hunt então...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: