Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Iniciantes em BJJ

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

101 Re: Iniciantes em BJJ em Sex 23 Nov - 19:49:01

mitoso escreveu:Poxa Najam, o que vc acha de um aluno que não saiba o que é um bola/rola???


Espero que vc saiba também se não eu fico mal auheauheauhea
Qnd vi eu achei q tivesses "escrivinhado" errado, rsss Róla (com acento pra evitar gracinhas, rsss) é universal, já Bola... kkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por NAJAMTEAM em Seg 26 Nov - 6:17:51, editado 1 vez(es)


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

102 Re: Iniciantes em BJJ em Sab 24 Nov - 7:27:45

kkkkkkkkk

la na academia o pessoal só fala bola, mas de vez em quando falam róla também.


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

103 Re: Iniciantes em BJJ em Sab 24 Nov - 9:11:42

mitoso escreveu:kkkkkkkkk

la na academia o pessoal só fala bolagato, mas de vez em quando falam rolanaboca também.
q isso hein kkkkkkkkkkkkkk entregando o ouro mitoso kkkkkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

104 Re: Iniciantes em BJJ em Dom 25 Nov - 14:44:54

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:kkkkkkkkk

la na academia o pessoal só fala bolagato, mas de vez em quando falam rolanaboca também.
q isso hein kkkkkkkkkkkkkk entregando o ouro mitoso kkkkkkkkkkkkk
É, e depois você fala do Daryan, de mim...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

105 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 29 Nov - 1:24:07

O termo correto é RALA!

Depois saiu virando róla, rolê, bola e o que mais inventarem...


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário

106 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 29 Nov - 6:50:24

O termo correto é o RANDORI, rsss


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

107 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 29 Nov - 8:55:18

O TERMO CORRETO é OS BULLY PIRA...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

108 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 29 Nov - 10:27:31

Ontem foi uma aula só de treino de guarda aranha e de rola.

Treinei com uma menina que me deixou zuadão, tô até agora sentindo dor no nariz (que ela pesou os 100kg com o ombro na minha cara), no antebraço (que ela também metia o pé no afastamento da guarda-aranha) e só pra coroar, no rola ela ainda me acertou uma cotovelada - ou cabeçada, que eu apaguei por dois segundos e não lembro - na parte de baixo do olho, perto do canto de fora.

Segunda-feira tô vendo que vou ser zuado, porque essa cotovelada tá ficando roxa, agora que eu esfriei... lol! lol! lol! lol! lol! lol!

PS: quero evitar treinar com mulher. Elas não têm noção nenhuma de força e quando você desiste elas continuam e dão a desculpa que não sentiram, os 3 tapinhas.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

109 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 29 Nov - 15:39:11

FrankPuxaFrango escreveu:Ontem foi uma aula só de treino de guarda aranha e de rola.

Treinei com uma menina que me deixou zuadão, tô até agora sentindo dor no nariz (que ela pesou os 100kg com o ombro na minha cara), no antebraço (que ela também metia o pé no afastamento da guarda-aranha) e só pra coroar, no rola ela ainda me acertou uma cotovelada - ou cabeçada, que eu apaguei por dois segundos e não lembro - na parte de baixo do olho, perto do canto de fora.

Segunda-feira tô vendo que vou ser zuado, porque essa cotovelada tá ficando roxa, agora que eu esfriei... lol! lol! lol! lol! lol! lol!

PS: quero evitar treinar com mulher. Elas não têm noção nenhuma de força e quando você desiste elas continuam e dão a desculpa que não sentiram, os 3 tapinhas.
soca o dedo na xana dela...

ps.ser finalizado por uma mulher...kkkkkkkkkkkkk frank desiste kra...vc com 100 kilo ser finalizado por uma mina de 60 ae é foda viu kkkkkkkkkkkk e o pior nao é nem isso pq ela pode ter mais tecnica q vc...mas VC FOI NOCAUTEADO TBM...VAPAPU#@$@$@ kkkkkkkkkkkk va se ruim assim la na india kkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

110 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 29 Nov - 19:16:21

Bater pra mulher é mais normal que vcs imaginam.
Tem um aluno, que época era azul recente; O levei para um lugar que dava aula e ele falou: Nuca que baterei pra uma mulher. Mas ele não conhecia a Verônica, casca-grossíssima. Desfecho: O finalizou 2 vezes em 4 minutos.


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

111 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 29 Nov - 19:20:12

NAJAMTEAM escreveu:Bater pra mulher é mais normal que vcs imaginam.
Tem um aluno, que época era azul recente; O levei para um lugar que dava aula e ele falou: Nuca que baterei pra uma mulher. Mas ele não conhecia a Verônica, casca-grossíssima. Desfecho: O finalizou 2 vezes em 4 minutos.
aposto q todas as finalizaços foram no north/sul kkkkkkkkkkkkkkk so os fortes entenderam...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

112 Re: Iniciantes em BJJ em Qua 5 Dez - 18:26:00

Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

113 Re: Iniciantes em BJJ em Qua 5 Dez - 18:29:21

mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

114 Re: Iniciantes em BJJ em Qua 5 Dez - 18:35:04

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk



e olha que tenho pouco tempo de jiu viu...


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

115 Re: Iniciantes em BJJ em Qua 5 Dez - 18:59:11

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk



e olha que tenho pouco tempo de jiu viu...
kkkkkkkkkkkkkk os bully pira no meu jiu kkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

116 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 6 Dez - 5:12:24

mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
Dois graus no mesmo dia?

Najam Thaíde que se cuide, mitoso será o campeão do ADCC 2015 categoria galo - presumo eu.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

117 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 6 Dez - 20:10:32

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk
Já sim, inclusive eu tinha 65Kg na azul... kkkkkkkkkkkkkkk


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

118 Re: Iniciantes em BJJ em Sex 7 Dez - 12:53:44

NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Peguei mais duas divisas hoje, já to com quatro, bem pertinho da azul.

CHUPA WILLIAN

Quando vc começar eu já vou ser azul kkkkk
ja viu um branca de 140 kilo perde pra um azul de 70...kkkkkkkkkkkkk
Já sim, inclusive eu tinha 65Kg na azul... kkkkkkkkkkkkkkk
aaaaaaaaaaa eu qro q vcs vao a puta q o pariu kkkkkkkkkkkkkkkk vo finaliza os puto tudo kkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

119 Re: Iniciantes em BJJ em Sab 8 Dez - 11:33:35

Cansaço total!!
Kbei de chegar do exame semestral de graduação, mas foi muito bom!

Depois eu posto as fotos!

Ossss


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

120 Re: Iniciantes em BJJ em Qua 18 Set - 20:05:38

Eu to numa puta aflição.

Eu gosto pra caralho do meu professor, da minha equipe e academia, mas vai fazer 5 meses que não treino por que eu simplesmente não posso. Tive que me mudar pro outro lado da cidade, como não tenho carro e já sou velho de mais pra depender de "papai" e "mamãe" eu não tenho como me locomover pro treino já que são 7 KM e o trino termina tarde, então não rola ir de bike .

Agora vem o problema. 

Pintou a oportunidade de voltar a treinar em outra academia, arranjei uma carona e é próximo a minha casa. Mas as academias são meio que rivais e eu tenho certeza que meu professor ficaria bastante chateado, a equipe era relativamente pequena, consequentemente, bastante unida, só que eu quero MUITO voltar a treinar então eu vou ter que decepcionar ele.

Alguém aqui já passou por algo parecido? Como foi a conversa com o mestre?

Abraços


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

121 Re: Iniciantes em BJJ em Qua 18 Set - 22:43:26

mitoso escreveu:Eu to numa puta aflição.

Eu gosto pra caralho do meu professor, da minha equipe e academia, mas vai fazer 5 meses que não treino por que eu simplesmente não posso. Tive que me mudar pro outro lado da cidade, como não tenho carro e já sou velho de mais pra depender de "papai" e "mamãe" eu não tenho como me locomover pro treino já que são 7 KM e o trino termina tarde, então não rola ir de bike .

Agora vem o problema. 

Pintou a oportunidade de voltar a treinar em outra academia, arranjei uma carona e é próximo a minha casa. Mas as academias são meio que rivais e eu tenho certeza que meu professor ficaria bastante chateado, a equipe era relativamente pequena, consequentemente, bastante unida, só que eu quero MUITO voltar a treinar então eu vou ter que decepcionar ele.

Alguém aqui já passou por algo parecido? Como foi a conversa com o mestre?

Abraços
pense no melhor pra vc, na sua carreira...no adianta qrer agradar todo mundo pq ae vc nao vai agradar ninguem...eu tenho q andar pakarai pra ir treinar tbm...mas nada comparado a 7 km kkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

122 Re: Iniciantes em BJJ em Qui 19 Set - 17:35:48

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:Eu to numa puta aflição.

Eu gosto pra caralho do meu professor, da minha equipe e academia, mas vai fazer 5 meses que não treino por que eu simplesmente não posso. Tive que me mudar pro outro lado da cidade, como não tenho carro e já sou velho de mais pra depender de "papai" e "mamãe" eu não tenho como me locomover pro treino já que são 7 KM e o trino termina tarde, então não rola ir de bike .

Agora vem o problema. 

Pintou a oportunidade de voltar a treinar em outra academia, arranjei uma carona e é próximo a minha casa. Mas as academias são meio que rivais e eu tenho certeza que meu professor ficaria bastante chateado, a equipe era relativamente pequena, consequentemente, bastante unida, só que eu quero MUITO voltar a treinar então eu vou ter que decepcionar ele.

Alguém aqui já passou por algo parecido? Como foi a conversa com o mestre?

Abraços
pense no melhor pra vc, na sua carreira...no adianta qrer agradar todo mundo pq ae vc nao vai agradar ninguem...eu tenho q andar pakarai pra ir treinar tbm...mas nada comparado a 7 km kkkkkkkkkk
Cara, acho que sentar e conversar, mesmo depois de tanto tempo, é o melhor. Nunca aconteceu isso comigo, mas se você vai pra outro sem dar nenhuma satisfação...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum