Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bruce Buffer não será locutor do UFC On FX 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bruce Buffer não será locutor do UFC On FX 6

Aparentemente, na conferência de imprensa de ontem (27/09), Dana White afirmou que o UFC não vai contar com a presença de Bruce Buffer para ser o locutor do UFC on FX 6: Sotiropoulos vs Pearson (ou The Ultimate Fighter Smashes Finale: Austrália vs Inglaterra) que acontecerá no dia 10 de dezembro em Queensland, Austrália. Foi o que publicou Ian Bain, repórter americano, em seu twitter.

Ian Bain. @TheIanBain
Dana White today announced that the UFC Australia card in December will have a different announcer than Bruce Buffer.

Essa notícia entristece todos os ingleses e australianos que irão ver de perto o evento, entristece também todos os espectadores espalhados pelo mundo que assistirão ao evento por pay-per-view, pois não ter Bruce Buffer falando o tradicional “It’s time!” ou até mesmo a outra alternativa recentemente usada “It’s fight time!” é um desfalque e tanto.

Bruce Buffer foi o apresentador de todos as edições do Ultimate desde o UFC 12: Judgement Day. Essa será a primeira vez que Buffer fica de fora de um evento da organização desde 20 de setembro de 1996 quando ele não anunciou o UFC 11: The Proving Ground.

http://www.imperiomma.com/bruce-buffer-nao-sera-locutor-do-ufc-on-fx-6/

Poderiam chamar o irmão dele o Michael "let's get ready to rumble"

Deve ser pra dar chance aos novatos, afinal é um "On Fox".

Mas ele é um show à parte, é como os Gols da Rodada sem a "marcante voz" de Léo Batista!!

Convidad

Convidado
Ainda bem, acho o Bruce muito chato, o irmão dele é muito melhor

Peraí, o Buffer anuncia as lutas e depois senta lá na mesa e narra também?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Hélio escreveu:Ainda bem, acho o Bruce muito chato, o irmão dele é muito melhor

Também acho o irmão dele melhor, mas é aquilo um UFC sem o Bruce vai ficar estranho...

E em menos de 24 horas, fechar as malas, pegar um vôo que demora sei lá quanto tempo e subir no Cage pra sapecar a voz depois de tudo isso ?

Só se ele fosse o Super-Buffer !

Mas a solução mais simples é chamar o irmão dele, mesmo.
A Bolsa do irmão deve ser maior, porém é a melhor saída !

-------------

Edit:
Agora eu reparei que na notícia diz que o UFC on FX 6 vai ser no dia 10 de Dezembro, mas no mmajunkie ( onde eu me guio ) diz que o UFC on FX 6 na Austrália vai ser no dia 14 de Dezembro

http://mmajunkie.com/Rumors

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Seria dose, porque dia 15 de Dezembro tem TUF Finale 16

E em menos de 24 horas, fechar as malas, pegar um vôo que demora sei lá quanto tempo e subir no Cage pra sapecar a voz depois de tudo isso ?

-------------

Edit:
Agora eu reparei que na notícia diz que o UFC on FX 6 vai ser no dia 10 de Dezembro, mas no mmajunkie ( onde eu me guio ) diz que o UFC on FX 6 na Austrália vai ser no dia 14 de Dezembro

Eu me guio pelas datas do Sherdog, é uma das poucas coisas garantidas no site.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Seria dose, porque dia 15 de Dezembro tem TUF Finale 16

-------------

Edit:

Eu me guio pelas datas do Sherdog, é uma das poucas coisas garantidas no site.

Pois é !

O Sherdog tá errado, pois o site deles anuncia:
TUF 16 Finale como sendo dia 1 de Dezembro
e UFC on FX 6 - Austrália em 14 de Dezembro

Quando na realidade é :
UFC on FX 6 - Austrália em 14 de Dezembro
TUF 16 Finale como sendo dia 15 de Dezembro

Conforme mmajunkie e Sr Dana White !

Minuto 8:29

Por isso que eu mencionei que pra fazer as malas em menos de 24 horas, pegar um vôo que demora sei lá quanto
tempo e subir no Cage pra sapecar a voz depois de ter estado do outro lado do mundo, só se ele fosse o Super-Buffer !

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Peraí, o Buffer anuncia as lutas e depois senta lá na mesa e narra também?
ta sabendo legal vc hein kkkkkkkkkkkkkk quem narra é o rogan e outro mano q eu esqueci o nome...

Ver perfil do usuário
Não dá pra confiar no Sherdog pra mais nada, hein...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Não dá pra confiar no Sherdog pra mais nada, hein...

kkkkkkkkkk
Fikei surpreso qnd vi o BB anunciando!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Hardy sempre interage com o Buffer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: