Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FX 5 Pezão vs Browne

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qua 3 Out - 14:39:50

Hélio escreveu:Tomara que o Pezão leve um pau que sirva de pretexto para ser demitido, tomara que apanhe mais do que apanhou do Cain.

Oq um KO no ídolo não faz a gente torcer, né? rindo rindo rindo rindo rindo

Zueira, Hélio!!!

Ver perfil do usuário

77 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qua 3 Out - 14:53:48

NetoOliveira escreveu:
Hélio escreveu:Tomara que o Pezão leve um pau que sirva de pretexto para ser demitido, tomara que apanhe mais do que apanhou do Cain.

Zueira, Hélio!!!
TKO por parada médica, olha o respeito com a lenda!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

78 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 12:15:36

Convidad

Convidado
NetoOliveira escreveu:

Zueira, Hélio!!!

Vai dormir Neto rindo rindo rindo rindo

79 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 17:56:14

Thiago Tavares UFC ‏@TavaresMMA
Pessoal, não vou lutar. @danawhite acabou de me falar que meu adversário está muito acima do peso e não haverá luta.
Expand Reply Retweet Favorite

Me perdoem todos que esperavam ansiosos pela minha luta. Estou triste e frustrado. Meu adversário está 7 lbs acima e a luta foi cancelada.

____

Não vai haver Thiago vs Hallman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

80 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 18:03:50

mitoso escreveu:Thiago Tavares UFC ‏@TavaresMMA
Pessoal, não vou lutar. @danawhite acabou de me falar que meu adversário está muito acima do peso e não haverá luta.

Me perdoem todos que esperavam ansiosos pela minha luta. Estou triste e frustrado. Meu adversário está 7 lbs acima e a luta foi cancelada.

____

Porra que merda eim... Hallman totalmente culpado..

81 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 18:22:26

Li em outro canto que o cara estava 3 ou 4 Kilos acima do peso.

Dava pra lutar, não ?

O Tal do DaMarcus Johson lutou quantos kilos acima no UFC da semana passada ?

Ver perfil do usuário

82 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 18:23:49

GiøøØ escreveu:

____

7 libras não são nem 4 quilos... entendi esse cancelamento, não... nunca vi cancelarem luta um dia antes da pesagem! v6 já?

83 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 18:26:34

Pois é, Fire... Isso aí eu num tô ligado, não!

Mas 4 quilos nem precisava cancelar.

Ou precisava?

84 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 18:28:53

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:

____

7 libras não são nem 4 quilos... entendi esse cancelamento, não... nunca vi cancelarem luta um dia antes da pesagem! v6 já?

Na Verdade, a pesagem acabou de acabar !

O Evento é amanhã ( Sexta ) começando às 19:00 ou 19:30 por conta desse cancelamento

E parece que o Hallmann ainda perdeu mais um quilinho e talz
Sei lá, não é a primeira vez que o Halmmann faz isso.

Dana deve ter ficado puto com ele
Infelizmente ele será demitido !

Ou quem sabe, ele ganha mais uma chance, só que na WW !!!
Mas dúvido, acho que esse aí irá figurar no tópico "pé na nádega" dentro de instantes !

Ver perfil do usuário

85 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 18:29:53

Devem ter tido um motivo pra cancelar. Talvez o Hallman secou demais e simplesmente não conseguiu cortar mais peso.

Ver perfil do usuário

86 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 18:33:00

ah, tá! o evento é sexta... pensei q era sábado!

87 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 19:42:32

Pezão encara Browne com vontade e luta de Thiago é cancelada

Aconteceu nessa quinta-feira (4), em Minneapolis, nos Estados Unidos, a pesagem do UFC on FX 5, que rola amanhã no mesmo local. Thiago Tavares e seu adversário nem foram convocados a balança, já que Dennis Hallman ficou mais de três quilos acima do que a categoria dos leves determina. Com isso, Dana White cancelou o combate e a situação de Hallman fica delicada no evento, já que é a segunda vez consecutiva que o atleta não bate o peso.

O restante dos atletas bateu o peso normalmente. No evento principal da noite, Travis Browne bateu 111kg, enquanto Antônio Pezão cravou 120kg, limite da categoria. Pezão deu uma encarada macabra para cima de Browne, mostrando que não está para brincadeira.

Já Jussier Formiga e Josh Dodson, que apareceu fantasiado de Batman, cravaram 57kg. Confira abaixo o card do UFC on FX 5.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC on FX 5
Minnesota, Estados Unidos
Sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Card principal:
- Travis Browne enfrentará Antônio Silva “Pezão”;
- Jake Ellenberger enfrentará Jay Hieron;
- Josh Neer enfrentará Justin Edwards;
- Jussier da Silva enfrentará Josh Dodson;

Card preliminar:
- Jeremy Stephens enfrentará Yves Edwards;
- Danny Castillo enfrentará Michael Johnson;
- Jacob Volkmann enfrentará Shane Roller;
- Diego Nunes enfrentará Bart Palaszewski;
- Darren Uyenoyama enfrentará Phil Harris;
- Carlo Prater enfrentará Marcus LeVesseuer;
- Mike Pierce enfrentará Aaron Simpson.

88 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 21:08:23

GOOOOOOOOOO PEZOLA!

Difícil, mas não impossível.

89 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 22:09:47

A encarada foi nervosa.

Mesma coisa na encarada contra o o Cain, muito loka !
Mas aí na luta ele toma um pau !

Aí não adianta nada !

Hahuaiahuhihia !

Mas na boa, essa encarada foi massa !

Até melhor do que aquela dele contra o Cain !
Foi tenso o negócio, mas muito legal !

Agora bora ver o Pezão tomar uma no queixão !

Ver perfil do usuário

90 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Qui 4 Out - 22:17:53

o evento vai ser sexta?

EDIT: putz o evento é sexta...nao irei fazer hora extra se os mano da fabrica me chama...gogo bigfoot...chega o mé nesse alemao forgado...

Última edição por WillianMMA em Qui 4 Out - 22:21:42, editado 2 vez(es) (Razão : vi no site do combate...)

91 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 8:10:47

FabianoFire escreveu:Li em outro canto que o cara estava 3 ou 4 Kilos acima do peso.

Dava pra lutar, não ?

O Tal do DaMarcus Johson lutou quantos kilos acima no UFC da semana passada ?
Casos diferentes, Fabiano.

DaMarques Johnson aceitou a luta com uma ou duas semanas só pra se preparar.
Hallman e Thiaguinho Mimimi estavam cotados já pro 150, aí botaram eles no 151 e com o cancelamento do mesmo, pra hoje.

Acho que o Hallman, se perder, vai ser demitido - DW perdoa muita coisa, mas quase nunca perdoa não bater peso, vide Anthony Johnson. Ainda mais que Hallman desceu pra LW "porque quis"...

Editando: foi demitido mesmo.
http://www.mmafighting.com/2012/10/4/3457482/dennis-hallman-says-personal-issues-forced-him-out-of-ufc-on-fx-5

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

92 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 10:15:24

Gente, o "causo" é o seguinte: peso-pesado, em geral, tem o físico mais retido e menos seco (definido). Qualquer esteirinha que o cara fizer, ele chega com a densidade em cima no dia da pesagem.

Já nos pesos mais leves, o cara sobe na balança desidratado.

93 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 11:24:05

Smasher escreveu:Gente, o "causo" é o seguinte: peso-pesado, em geral, tem o físico mais retido e menos seco (definido). Qualquer esteirinha que o cara fizer, ele chega com a densidade em cima no dia da pesagem.

Já nos pesos mais leves, o cara sobe na balança desidratado.
é so toma vergonha na kra e subir de categoria...

94 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 14:14:26

Com luta marcada para o UFC de hoje, Jeremy Stephens é preso

O peso leve do UFC, Jeremy “Lil’ Heathen” Stephens pode não estar competindo esta noite durante o UFC On FX 5: Silva vs. Browne.

Segundo o MMA Junkie, um dos maiores sites especializados de MMA no mundo, a polícia de Minneapolis (cidade onde o evento será realizado) prendeu o peso leve do Ultimate nesta manhã. Ele está preso sem pagamento de fiança no Hennepin County Public Safety Facility, delegacia local.

Documentos oficiais apontam que Stephens foi preso por conta de um crime desconhecido ocorrido fora do estado. Porém, os policiais de Minneapolis não puderam dar detalhes específicos sobre o caso. Os representantes de Stephens preferiram não se pronunciar e os oficiais do UFC não conseguiram ser contatados.

Stephens (20-8, foto) iria lutar contra o veterano Yves Edwards (41-18-1) durante o card preliminar do UFC On FX 5: Silva vs. Browne, que acontece esta noite no Target Place em Minneapolis, Minnesota, EUA.

De acordo com um representante da polícia de Minneapolis, Stephens foi preto no Marriott City Center Hotel, onde os lutadores do evento estão hospedados, por volta das 10 e meia da manhã. Não se sabe quando Stephens será liberado do local e nem se a luta dele será cancelada do card, o que é muitíssimo provável de acontecer.

O lutador faz parte do UFC desde 2007 e já nocauteou bons nomes como Rafael Dos Anjos e Marcus Davis, além de vencer Sam Stout por decisão. Em sua última luta, ele foi dominado por Donald Cerrone. Agora, pode encarar a demissão da empresa com este ocorrido, que certamente não deixou Dana White nada feliz.

Essa luta pode ser a segunda a sair do card nas últimas 24 horas. Uma luta entre Dennis Hallman e Thiago Tavares também foi cancelada quando Hallman não conseguiu bater o peso e saiu de Minneapolis para lidar com problemas familiares na cidade de Washington.

http://www.imperiomma.com/com-luta-marcada-para-o-ufc-de-hoje-jeremy-stephens-e-preso/

zicaaaaaaaa, duas lutas canceladas em 24 horas

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

95 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 14:23:38

Que merda é essa, hein?!

Tá certo que ninguém tava se importando com essas lutas, mas poxa, duas lutas num evento só???

Sacanagem...

96 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 14:25:40

A questão é: o que será que o Stephens fez pra ir preso sem direito à fiança? Até porque, pelo que eu sei, ele é born-again christian - é tipo um cara que andava pelos caminhos errados e se converteu em cristão, não sei se existe um termo em português pra isso - e os BAC em geral não aprontam...

Se bem que Matt Hughes também é e mesmo assim postou fotos das suas caçadas esportivas no twitter, né...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

97 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 14:26:24

Jeremias88 escreveu:Que merda é essa, hein?!

Tá certo que ninguém tava se importando com essas lutas, mas poxa, duas lutas num evento só???

Sacanagem...

Fala por você mesmo, eu via as duas como degraus decisivos para o ano de 2013 na LW...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

98 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 14:28:53

FrankPuxaFrango escreveu:A questão é: o que será que o Stephens fez pra ir preso sem direito à fiança? Até porque, pelo que eu sei, ele é born-again christian - é tipo um cara que andava pelos caminhos errados e se converteu em cristão, não sei se existe um termo em português pra isso - e os BAC em geral não aprontam...

Se bem que Matt Hughes também é e mesmo assim postou fotos das suas caçadas esportivas no twitter, né...
Ele pode ter sido preso por crimes antes da "conversão".
Quanto ao Huges: Ele não fez nada fora da lei, pode até ter sido chocante, para alguns, mas foi dentro da lei.

99 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 14:29:42

FrankPuxaFrango escreveu:

Sacanagem...

Fala por você mesmo, eu via as duas como degraus decisivos para o ano de 2013 na LW...

Thiago fraco demais...Chegaria a lugar nenhum na categoria...

Stephens levou um pau do Cerrone, que tirou ele pra nada...

Podiam até vencer e "subir degraus" na categoria.Mas daria em nada depois...

100 Re: UFC on FX 5 Pezão vs Browne em Sex 5 Out - 14:32:16

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:

Sacanagem...

Thiago fraco demais...Chegaria a lugar nenhum na categoria...

Stephens levou um pau do Cerrone, que tirou ele pra nada...

Podiam até vencer e "subir degraus" na categoria.Mas daria em nada depois...
Não tô falando deles dois (eles quatro, na verdade) terem desempenho foda pra chegar no TS ano que vem, mas que seriam decisivos pra outros lutadores irem pra um TS.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: