Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cigano elege Fedor Emelianenko o melhor lutador de todos os tempos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cigano elege Fedor Emelianenko o melhor lutador de todos os tempos

No dia 21 de junho, Fedor Emelianenko nocauteou Pedro Rizzo e anunciou aposentadoria após 34 vitórias e quatro derrotas no MMA, além de títulos no Rings e no Pride. Deixou 'órfã' uma legião de fãs acostumada a ver um russo "baixinho" (1,83m) e barrigudo superando pesos-pesados bem mais altos e musculosos. Ao que tudo indica, o atual campeão peso-pesado do UFC, Junior Cigano, é um desses fãs. Para Junior Cigano, Fedor é o melhor lutador de MMA de todos os tempos, ficando à frente, inclusive, de Anderson Silva.

- O Fedor é o maior, sem dúvida. Para mim, em questão de admiração, é o maior de todos os tempos. Ele é um peso-pesado que batia em todo mundo. Ele com certeza era o “The Baddest Man on the Planet”. Se ele voltasse a lutar seria incrível para o esporte. Sou um grande fã dele - disse Cigano ao site "Superesportes".

Fedor Emelianenko se aposentou aos 35 anos. Curiosamente, completa 36 justamente nesta sexta-feira. É um ano mais novo do que o Spider, por exemplo, e muita gente acha que ele poderia continuar lutando. Perguntado o que acharia do possível retorno de Brock Lesnar ao UFC, Cigano desconversou e voltou a falar do russo.

- O Brock Lesnar é um cara forte e pesado. Tem que ter cuidado para enfrentá-lo. Se entrar no jogo dele é perigoso... Mas entre os dois, adoraria ver o Fedor voltando - declarou.

Além dos títulos no Pride e no Rings, Fedor teve muitas vitórias sobre lutadores que já foram campeões no UFC, como Rodrigo Minotauro (duas vezes), Mark Coleman (duas vezes), Tim Sylvia, Andrei Arlovski e Kevin Randleman. Também bateu outros grandes nomes do MMA, como Mirko Crocop, Mark Hunt, Semmy Schilt e Ricardo Arona.

Aos fãs, entretanto, faltou a Fedor Emelianenko uma passagem pelo UFC. Desde que o grupo que gerencia o Ultimate (Zuffa) comprou o Pride, ele e seus empresários jamais chegaram a um acordo para lutar no atual maior evento de MMA do mundo.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/cigano-elege-fedor-emelianenko-o-melhor-lutador-de-todos-os-tempos.html#esporte-mma

Convidad

Convidado
Será que essa matéria vai passar no Combate? Rolling Eyes

Que bom que ele foi sincero e não quis fazer média com nenhum brasileiro

Ver perfil do usuário
Sera que ele excluiu o AS do face?

Ver perfil do usuário
Cout escreveu:Sera que ele excluiu o AS do face?

Não. Mas o AS vai excluir ele. Ao menos disse o que pensa e não fez média com o amiguinho.

Ver perfil do usuário
Bob Sacamano escreveu:

Não. Mas o AS vai excluir ele. Ao menos disse o que pensa e não fez média com o amiguinho.

Eita, haters chatos do caramba... rindo rindo

Mas Cigano tá certo.Fedor é o melhor e não tem discussão!

Acho que não, os AS tem medo de alguma retaliação.

Ver perfil do usuário
Até que enfim alguém reconheceu a história do russo !

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
Cigano, você tomou minha admiração novamente.

Ia postar exatamente isso, tirando apenas a parte do NOVAMENTE, pq de mim ele nunca perdeu, apenas AUMENTOU A MORAL dizendo isso!!!

Ver perfil do usuário
Aí,galerinha, não sei da onde vcs tiram que o AS se considera o "melhor ".

Ele mesmo já disse que o BJ é o melhor P4P que o UFC já viu.

Ver perfil do usuário
AS é o simples fingido, Khosa.

Ele mesmo já disse que o BJ é o melhor P4P que o UFC já viu.
In Noiva we don't trust.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: