Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MMA sobreviveria sem UFC?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qua 3 Out - 14:02:20

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:

Caramba... não sabia que eu era associado ao tamanho do texto... rsrsrs
Valew Neto!

Grande 7º! Sua presença é um grande reforço pro fórum!

Abç's!!

27 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qua 3 Out - 14:43:22

Hélio, acho que essa FALTA DE GÁS é aliado à perda de peso.

Galera rala bastante pra cortar os kgs pra pesagem e mesmo repondo, não é a mesma coisa. Isso debilita DEMAIS um atleta. Chael Sonnen teve que perder 8kg em 2 dias pra pesagem, isso é quase desumano, tudo pra não ter desvantagem física.

É chato bater na mesma tecla, mas no Pride a galera não tava nem aí, não tinha esse risco iminente de decisão, o máximo é que não eram chamados para os eventos fortes da companhia, e ficavam relegados a 2º plano, mas entravam pra dar espetáculo.

Quanto à parte do desgaste por causa do corte do peso, to errado galera?

Ver perfil do usuário

28 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qua 3 Out - 16:03:08

Pelo Tamanho do Texto é o Se7imo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais aqui.

Seja bem vindo!

Ver perfil do usuário

29 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qua 3 Out - 16:11:35

FabianoFire escreveu:Pelo Tamanho do Texto é o Se7imo !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri demais aqui.

Seja bem vindo!
Certas coisas não mudam - ainda bem.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

30 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qua 3 Out - 18:36:10

NetoOliveira escreveu:Hélio, acho que essa FALTA DE GÁS é aliado à perda de peso.

Galera rala bastante pra cortar os kgs pra pesagem e mesmo repondo, não é a mesma coisa. Isso debilita DEMAIS um atleta. Chael Sonnen teve que perder 8kg em 2 dias pra pesagem, isso é quase desumano, tudo pra não ter desvantagem física.

É chato bater na mesma tecla, mas no Pride a galera não tava nem aí, não tinha esse risco iminente de decisão, o máximo é que não eram chamados para os eventos fortes da companhia, e ficavam relegados a 2º plano, mas entravam pra dar espetáculo.

Sem mencionar o "suquinho mágico" rolando solto.

Sétimo, seja bem vindo e aproveite para se vingar do William na mesma moeda agora que ele é o moderador.

Ver perfil do usuário

31 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qua 3 Out - 19:34:04

khosatrall escreveu:
NetoOliveira escreveu:Hélio, acho que essa FALTA DE GÁS é aliado à perda de peso.

Sem mencionar o "suquinho mágico" rolando solto.

Sétimo, seja bem vindo e aproveite para se vingar do William na mesma moeda agora que ele é o moderador.

Verdade.

Uma coisa que agente sempre tem que lembrar é que no Pride não tinha esse controle anti dopping que o UFC tem agora. Acho que isso até influenciava no pouco numero de lesões que eles tinham, o atleta acabava fazendo um treino um pouco mais leve já que o "suco" compensava essa "falta de treino".

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

32 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qua 3 Out - 21:33:59

eu acho q tinha q deixa o coro come...sem essa de peso...pq eu nao posso lutar com o jeremias...so pq ele tem 77 kilos e eu 145...isso é injusto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

33 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qui 4 Out - 8:14:32

WillianMMA escreveu:eu acho q tinha q deixa o coro come...sem essa de peso...pq eu nao posso lutar com o jeremias...so pq ele tem 77 kilos e eu 145...isso é injusto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não no OpenWeight.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

34 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qui 4 Out - 11:15:03

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:eu acho q tinha q deixa o coro come...sem essa de peso...pq eu nao posso lutar com o jeremias...so pq ele tem 77 kilos e eu 145...isso é injusto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não no OpenWeight.
nao entendi...

35 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qui 4 Out - 12:32:05

Openweight ninguém precisa ir pra balança pra lutar.

Exemplo os dois GPs OW do PRIDE:

* o de 2000 participou (entre outros) Coleman e Vovchanchyn - que foi a final, Royce Gracie, Sakuraba, Goodridge, Kerr e Ebenezer Pitbull.
* o de 2006 participou (entre outros) Cro-Cop e Barnett - que foi a final, Hunt, Bomba, Vai Égua, Zuluzinho, Fedor, Minowaman e Wandeco.

Ninguém pesou e foi porrada por porrada. Nesse caso, não seria nada injusto você e o Jereco lutarem.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

36 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Qui 4 Out - 22:06:30

FrankPuxaFrango escreveu:Openweight ninguém precisa ir pra balança pra lutar.

Exemplo os dois GPs OW do PRIDE:

* o de 2000 participou (entre outros) Coleman e Vovchanchyn - que foi a final, Royce Gracie, Sakuraba, Goodridge, Kerr e Ebenezer Pitbull.
* o de 2006 participou (entre outros) Cro-Cop e Barnett - que foi a final, Hunt, Bomba, Vai Égua, Zuluzinho, Fedor, Minowaman e Wandeco.

Ninguém pesou e foi porrada por porrada. Nesse caso, não seria nada injusto você e o Jereco lutarem.
pode pah...vo deita o jeremias na pancada...

37 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Sab 6 Out - 19:17:04

Pessoal,

acho que o MMA encolheria sem o UFC.

eu penso que quanto mais pessoas assistirem ao MMA, maior ele será, melhor pagos serão os atletas e mais atletas poderão ser contratados, entao nao vejo galho nisso.

COmecei a ver MMA no UFC 2 no sportv de madrugada, vi ate o 5 ou 6 e depois perdi o interesse, pulei o PRide, entao nao vou opinar e voltei com a ponteira do AS no VB.

O que eu acho bacana hoje:

1. posso reunir uma galera para ver um evento.
2. Posso ir pessoalmente em um evento grande como o UFC
3. Os lutadores estão se dando bem na vida e virando superastros

QUal o lado negativo de tudo isso ai? no meu ponto de vista:

1. exploração dos lutadores pelo UFC
2. Show em detrimento ao esporte no UFC (só acho ruim em alguns casamento de lutas)

abraço

38 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Sab 6 Out - 22:25:30

Não sei nem por que essas conjeturas. Se o UFC acabasse, logo iria surgir outro evento que iria atrair a audiência e fim de papo. Iria continuar surgindo novos, novos e novos lutadores.

É o mesmo que perguntar se sem a FIFA, o futebol acabaria.

Desculpem, por favor, mas essa discussão não tem nem cabimento.

39 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Dom 7 Out - 7:52:38

se o ufc acabasse vcs acham q anderson,jones,cigano,gsp,kampman,nelson,werdum,overeem, e 70% dos lutadores do ufc nao iam pra algum evento...tipo o WSOF q ta se lançando agora com um card melhor do q muito ufc on fox e etc...

40 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Dom 7 Out - 13:40:26

Acho mais facil eles se juntarem e criarem um evento do que irem pra um lugar novo. Nenhum evento de MMA hoje tem capacidade pra pegar 30 lutadores do UFC, pegando ai por baixo os 4 melhores de cada categoria. Eu diria mais ainda... Nenhum evento tem força pra pegar e bancar os 2 melhores de cada categoria do UFC.

Os caras iriam se dividir em várias pequenas organizações e reinariam por lá. Talvez daqui há alguns anos uma desses pequenas se tornasse grande, mas hoje, do nada, nenhuma consegue fazer o mesmo que o UFC faz. Falta grana e competência pra isso.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

41 Re: MMA sobreviveria sem UFC? em Dom 7 Out - 14:00:21

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Acho mais facil eles se juntarem e criarem um evento do que irem pra um lugar novo. Nenhum evento de MMA hoje tem capacidade pra pegar 30 lutadores do UFC, pegando ai por baixo os 4 melhores de cada categoria. Eu diria mais ainda... Nenhum evento tem força pra pegar e bancar os 2 melhores de cada categoria do UFC.

Os caras iriam se dividir em várias pequenas organizações e reinariam por lá. Talvez daqui há alguns anos uma desses pequenas se tornasse grande, mas hoje, do nada, nenhuma consegue fazer o mesmo que o UFC faz. Falta grana e competência pra isso.
so algum empresario joga uma labia em alguns dos sheiks e negocio feito...acho até...q muito gringo cheio da grana nao investe no mma por q o ufc ja ta muito grande pra bater de frente...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: