Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piadas do Warriors Forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Re: Piadas do Warriors Forum em Qua 3 Out - 6:15:40

Tópico reaberto e unicamente pra postagem de piadas. Qualquer outro tipo de manifestação será apagada. Contribua positivamente ou não atrapalhe negativamente.

A moderação.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

2 Re: Piadas do Warriors Forum em Qua 3 Out - 6:16:02

Tava tendo o maior surubão no zoológico fechado. Era girafa transando com jacaré, zebra com tucano, lagartixa com rinoceronte, carneiro com tigre de bengala... aí o leão viu aquilo e resolveu botar ordem na casa, deu um puta rugido e disse:

"Bando de feladaputa, cês tão pensando o que? Vocês têm noção do que vocês tão fazendo? Tem noção do que pode nascer dessa orgia dos inferno?"

Aí os bichos ficaram tudo murcho, com vergonha e o leão continuou o sermão:

"Cada um tem que ficar com a sua própria espécie. Ou pelo menos vocês deviam seguir o exemplo do elefante, já que vocês querem variar as coisas, ele pelo menos tá de camisinha..."

Aí o elefante levantou - que ele não tava prestando atenção no sermão - e falou:

"Quem que tá de camisinha?"

E o leão:

"Ué, você... olha aí..."

Aí o elefante começou a dar risada quase descontrolado, olhou pro próprio pau e falou:

"Aí, jibóia, escuta essa, o leão pensou que você era uma camisinha!"

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

3 Re: Piadas do Warriors Forum em Qui 4 Out - 12:56:47

Um cara rico ficou sabendo de um programa de rádio que ia ensinar inglês e espanhol em 3 meses quem ouvisse a rádio todo dia de tarde. Aí ele avisou um amigo dele que é pobre e os dois se animaram a aprender, visto que nenhum dos dois sabia falar inglês ou espanhol.

Aí o rico comprou um aparelho de som novo de última geração, instalou uma antena via satélite, ligou numa caixa de som foda, mandou ligar o som num computador com um programa que eliminava ruído de transmissão... e o pobre foi pra casa, trocou a pilha do radinho analógico dele, radinho de caixa de madeira quase toda carcumida de cupim...

Depois de um mês que esse negócio da rádio acabou, o rico viu o pobre na rua, e pra fazer graça chamou a atenção dele falando bem alto:
"Buenas noches, hombre! How do you do?"
E o pobre fez sinal de jóínha e:
"Tchhhh, tchhhh, tchhhhhhhhhh!"

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

4 Re: Piadas do Warriors Forum em Qui 4 Out - 15:25:27

Já que não pode nem comentar as piadas, tô fora desse tópico lol!

Ps.
Pode apagar minha mensagem, num ligo !

rindo muito rindo muito rindo muito

Ver perfil do usuário

5 Re: Piadas do Warriors Forum em Qui 22 Nov - 21:26:07

Deixa eu contar um caso pra vcs aqui... Recebi uma carta da Renault apresentando o novo carro..o Duster.. Nela tinha uma foto dos lutadores que fazer a propaganda.. Abaixo da foto do Shogun estava escrito: Resistencia... Ai eu ri.. Fim de historia.. Hahaha

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

6 Re: Piadas do Warriors Forum em Qui 22 Nov - 21:26:24

Descobri que o Bruno é o melhor goleiro do mundo e sem defunto não há cadaver

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."

7 Re: Piadas do Warriors Forum em Qui 22 Nov - 21:27:35

Sobre o evento Mestre Do Combate :
... o Rickson ta parecendo o Shang Tsung do primeiro filme do MK sentado na cadeira lá em cima....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: