Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 15]

Sem querer faltar com respeito, más a mulher do Shogás é linda, deve ser por isso que ele anda sem motivação pra treinar.

Ver perfil do usuário
Cout escreveu:Sem querer faltar com respeito, más a mulher do Shogás é linda, deve ser por isso que ele anda sem motivação pra treinar.

Ela é muito bonita, mesmo !
E parece bem inocente também.

Não é a primeira declaração que ela dá que coloca o Shogás em maus lençóis !
Na verdade não é nem maus lençóis, acho que o Shogás nem liga para isso !

Mas que o Shogás deveria se cuidar mais, isso é unanime entre nós e nesse ponto, ela, esposa do Shogun, poderia e talvez até deveria ser uma policial do Shogás nessa questão.

Mas enfim... ela não parece ser do tipo que consegue se impor e o Shogás não parece interessado nisso.

Ver perfil do usuário
Preparador promete treino diferenciado e Shogun “no gás” contra Gustafsson

A questão do preparado físico é a que mais aflige os fãs de Maurício “Shogun” Rua. Em Fóruns, especialmente do PVT, muitos se mostraram preocupados com o “gás” de Shogun, que cansou precocemente no duelo contra Brandon Vera, quase comprometendo a vitória. O PVT entrou em contato com o preparador físico do lutador, Gustavo Salmon, que tratou de tranquilizar os fãs para o duelo do brasileiro contra Alexander Gustafsson, no dia 8 de dezembro, no UFC on Fox 5.

“Estamos procurando dar mais ênfase no gás para essa luta. O Shogun não ficou feliz com sua última exibição, mas no final valeu pela vitória. Para essa luta nós estamos focados justamente no gás, fazendo diversos trabalhos como natação, spinning, trabalhos na areia, etc. Estamos procurando diferentes formas de preparação do cardio-vascular, na água, na bicicleta, na areia”, enumera Salmon, que também preparou Shogun para Vera.

O preparador relembrou ainda as dificuldades experimentadas por Rua antes do duelo contra o sueco, e contou que espera material humano diferenciado para auxiliar nos treinos.

“Na luta passada, como já foi dito anteriormente, Shogun não se adaptou a uma nova dieta feita na semana da luta, e isso o atrapalhou. Quem participou do seu camp, viu que ele estava no gás, afinal de conta o camp contou com Wanderlei Silva e Fabricio Werdum, e com esses caras não tem como não puxar nos treinos. Agora trouxemos sparrings com características semelhantes a do Gustafsson, além do irmão do Dida, Mauricio ‘Veio’, que veio do Canadá para ajudar na parte da estruturação de todo o treinamento”

http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/3863-preparador-f%C3%ADsico-promete-treino-diferenciado-e-shogun-%E2%80%9Cno-g%C3%A1s%E2%80%9D-contra-gustafsson

Assim esperamos.. WAR SHOGUN

Valeu pela postagem

Só que quando for assim: Notícia sobre um lutador que vai estar em um evento, a notícia deve ser postada no Tópico do evento em questão.

Nesse caso no Tópico do UFC on FOX 5

http://mma-warriors.fightingboard.com/t111-votacao-padrao-de-postagens-do-warriors-usaremos-o-padrao-tatame-ou-pvt

Movido para o tópico correto !

Ah !
E Coloca o link da fonte da notícia para gente lá no seu Post!
FLW entendi Agora

Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário
Cout escreveu:Sem querer faltar com respeito, más a mulher do Shogás é linda, deve ser por isso que ele anda sem motivação pra treinar.

Cobicar a mulher do proximo e pecado!

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Foto Recente do Camp do Shogun com o Dida e seu Novo Empresário

Spoiler:

Essa foto saiu no instagram da Gabi Garcia, no link da foto tem o Shogun comentando sobre o churrasco do Pai da Gabi.

Segue o link com a fonte

http://instagram.com/p/Q8iuDjB3Zd/

:rindopacas:

Ver perfil do usuário
O Shogun tá parecendo o Ninja !

Tá a cara e a barriga do Ninja.

Vai entrar no 8 com a forma do Ninja

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:O Shogun tá parecendo o Ninja !

Tá a cara e a barriga do Ninja.

Vai entrar no 8 com a forma do Ninja
kkkkkk deixa o kra come krai...se come 6 falam se fuma 6 falam...se pula de bang jump 6 falam...aff deixa o kra krai... :rindopacas:

parece que vai vim voando..

WAR SHOGUN

WAR SHOGUN
Recente = 7 anos??
rssss

Se ele estiver assim, podes crer que dará um show!

Shogunnnnnnnnnnnnnnnnnn

NAJAMTEAM escreveu:
GiøøØ escreveu:Foto mais recente do Shogun

WAR SHOGUN
Recente = 7 anos??
rssss

Se ele estiver assim, podes crer que dará um show!

Shogunnnnnnnnnnnnnnnnnn

Sim está assim, postou essa foto a poucos minutos no Instagram....

Ruim pra beeeeeeeeeeeeeeem razoável.

Lembrando que Shogun não é, nunca foi, um "saradão".

Me parece bem sequinho...

Concordo, ta sem musculatura nenhuma, da a impressão que nunca fez um supino na vida.

Ver perfil do usuário
num tem nem peitoral direito ! kk acho que não deve ser problema pra ele !

e a barba dele tá igualzinha a minha ! huehuehuehuehueh

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
Cout escreveu:
Smasher escreveu:Está de ruim pra razoável o shape dele. Precisa de músculos, músculos e definição.

Concordo, ta sem musculatura nenhuma, da a impressão que nunca fez um supino na vida.

Pois é. Eu não consigo conceber que um aspirante a TS do UFC não consiga erguer ao menos uns 120 no supino.

Quando Mauricio Shogun pisa do octógono, os fãs sabem que podem esperar por uma luta emocionante. Em seus últimos duelos, o ex-campeão do Pride e do UFC protagonizou lutas dignas de roteiros cinematográficos, cheias de altos e baixos, contra Dan Henderson e Brandon Vera.

Agora, o curitibano se prepara para mais uma batalha. No dia 8 de dezembro, em Seattle, nos Estados Unidos, ele encara o duro Alexander Gustafsson no co-main event do UFC on FOX 5.

Principal responsável pelos treinos de Shogun, André Dida garante que a fera está a todo vapor para o seu próximo compromisso.

“Estamos realizando um trabalho muito bom com o Shogun em Curitiba. Ele está muito empolgado, motivadão, treinando às 7h da manhã. Está no shape, voando, e temos a certeza que no dia 8 ele irá se apresentar muito bem”, disse o treinador em entrevista à TATAME.

Na última semana, Shogun recebeu novos companheiros de treinos na Evolução Thai. Godofredo Pepey e Francisco Massaranduba, ambos ex-participantes da primeira temporada do TUF Brasil, desembarcaram em Curitiba e iniciaram seus treinos visando suas próximas lutas no Ultimate: “A chegada de sangue novo deixou o Shogun muito animado. O Serginho (Moraes), que tem mais tempo por aqui, já nos ajudou muito na última luta, e agora está evoluindo muito em seu jogo também. Os garotos treinam ao lado do Shogun, que é um ídolo mundial, e isso ajuda muito o Mauricio também, o deixa muito mais motivado para lutar bem contra o Gustafsson”.

Dida posa com os cinturões de Shogun (Foto Arquivo Pessoal)
Desde que migrou do Pride ao octógono do Ultimate, Mauricio Shogun alternou grandes lutas com apresentações onde pecou no gás. A primeira luta contra Lyoto Machida, onde lutou em altíssimo nível por cinco rounds, é um espelho na nova preparação de Shogun. A vitória não veio, sendo superando numa decisão por pontos polêmica, mas já no novo desafio contra o carateca, Shogun nocauteou ainda no primeiro round, conquistando o cinturão dos meio-pesados.

“Os fãs do Mauricio podem ficar tranquilos. Shogun está melhor hoje do que nas lutas contra Lyoto Machida, está mais inteligente. Sei bem porque montei e participei de toda a preparação para as duas lutas. Nosso foco é fazer uma grande luta contra o sueco”, encerra.

Rezando pra q seja verdade... mas não iam falar " ele tá um obeso sem gás e morto"

Seja bem-vindo, Anguss!!

ô Anguss !

Seja bem vindo !

Como descobriu esse fórum ?

Ver perfil do usuário
Anguss é uma raça bovina? Ou o nick tem outra explicação?

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
Obrigado pela recepção a todos... agora, as respostas...

Achei o forum graças ao comentário de um amigo de treino sobre o forum tatame e uma busca no google sobre " forum tatame fechou"... Very Happy

Qto ao nick

http://pt.wikipedia.org/wiki/Angus_(s%C3%A9rie_de_livros

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
vídeo recente do BJ Penn

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: