Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FOX 5 / Bendo vs Nate / Shogun vs Gustafsson / BJ Penn vs Rory MacDonald

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

Com inchaço no cérebro, Eddie Yagin é retirado de luta no UFC, em dezembro

Programado para lutar dia 8 de dezembro, no UFC on FOX 5, diante de Dennis Silver, Eddie Yagin foi obrigado a se retirar do card. O peso pena teve uma lesão após seu treinamento e ficou com um inchaço no seu cérebro.

De acordo com informações da família do lutador ao site MMAWeekly, ele segue internado e há sangue em torno do seu cérebro, o que está causando o inchaço. No entanto, uma cirurgia está descartada.

“Ele chegou em casa depois do treino, teve uma dor de cabeça, começou a vomitar, então decidiu ir ao pronto-socorro no dia seguinte. Yagin não tinha sido nocauteado e nem tinha levado algum golpe forte na cabeça”, disse o empresário do lutador, Jason House, ao site.

O americano tem 16 vitórias e cinco derrotas na carreira. Sua última luta aconteceu em abril deste ano, quando venceu Mark Hominick.

http://www.tatame.com.br/com-inchaco-no-cerebro-eddie-yagin-e-retirado-de-luta-no-ufc/

Na boa, mas de quem foi a idéia tosca de botar ele contra o Dennis Siver? O alemão já era top na LW, tirando a luta de estréia e o Guillard ele só perdeu pra cara de bom pra ótimo (Maynard, Pearson, Cerrone)...

Mas e esse Yagin aí? Chegou outro dia como campeão pena do Tachi (que não quer dizer nada), venceu um Mark Hominick que nem de longe era a sombra do Hominick do último round da luta com o Aldo... e tão dando essa moral pra ele pra que?

Siver venceu um cara de bom pra ótimo na FW, que é o Diego Nunes, e precisa de outro de igual nível ou maior.

Yagin pra ele é retrocesso. Yagin é uma boa pra caras tipo o Leonard Garcia...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Correndo o risco de ser crucificado: ainda bem que saiu do card.

Na boa, mas de quem foi a idéia tosca de botar ele contra o Dennis Siver? O alemão já era top na LW, tirando a luta de estréia e o Guillard ele só perdeu pra cara de bom pra ótimo (Maynard, Pearson, Cerrone)...

Mas e esse Yagin aí? Chegou outro dia como campeão pena do Tachi (que não quer dizer nada), venceu um Mark Hominick que nem de longe era a sombra do Hominick do último round da luta com o Aldo... e tão dando essa moral pra ele pra que?

Siver venceu um cara de bom pra ótimo na FW, que é o Diego Nunes, e precisa de outro de igual nível ou maior.

Yagin pra ele é retrocesso. Yagin é uma boa pra caras tipo o Leonard Garcia...

To com vc frank

poderiam dar o Rony Jason ou o Marcus Brimage pro Siver.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Rony Jason pra ele aposto num Tko/Sub do Jason pra cima do Siver

Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário
Ninguém vai comentar o fato do Shogun estar "brincando de dar aula pra artista" às vésperas de uma competição?

Pelas fotos e ultimas entrevistas dele e de sua equipe ele aparenta estar treinando bastante, da pra perceber até pelo físico que está bem seco, bem seco mesmo, já que o Shogás não tem massa muscular.

Um fato isolado desse não tem nem como comentar e nem apontar falha de camp.

Ver perfil do usuário
Dr.Pepper escreveu:Rony Jason pra ele aposto num Tko/Sub do Jason pra cima do Siver
Nossa, que hype em cima do cara só por causa de um KO no TUF e outro no UFC Brasil - que aqui sempre são eventos pra brasileiro ganhar e pacheco ver.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Todos esses caras novos aí podem ser retrocessos para o Siver, mesmo !

Mas as vezes rola do UFC ( Joe Silva ) dar lutas fáceis para alguns caras se recuperarem e/ou crescerem mais, assim eles conseguem se restabelecer ou conseguem melhorar o tal do Winning Streak

Desse modo o UFC pode criar um Hype melhor e maior para uma luta entre Top Contenders mais adiante.

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu: Eita !

Foi mal carabina !

Editei sua mensagem

Foi erro meu !

Ass.
Fabiano

Arruma aí véio!

Perdão mais uma vez !

Tranquilo, foguento!

Só tava dizendo que a luta desse filipino contra o Hominick (se não me engano) foi fodástica!

Esse maluco é meio John Lineker! Porradeiro nato!

Última edição por carabina em Qua 14 Nov - 7:22:34, editado 2 vez(es)

Vovô,

vc compartilha da mesma opinião que eu e acredita que por mais que o Shogun treine pesado ele nunca será aquele lutador de outrora?

O tempo passa... pra uns menos, pra outros mais!

War The Mauler!

Com cinco vitórias consecutivas no UFC, Alexander Gustafsson agora vai ter um grande desafio na sua carreira. No dia 8 de dezembro, o sueco enfrenta Maurício Shogun, pelo UFC on FOX 5, e sabe que se conseguir uma vitória, pode se aproximar de uma chance ao cinturão.

Sobre esse duelo, Gustafsson mostrou bastante respeito pelo brasileiro, que já foi campeão do Ultimate. Segundo o peso meio-pesado, essa será a luta mais difícil da sua vida.

“É a luta mais difícil da minha carreira. Ele é um cara duro. Shogun é Shogun. Eu o assisto desde que eu era criança”, conta o atleta.

Questionado sobre sua estratégia no combate, Alexander garantiu que pretende usar bastante a sua movimentação e promete uma grande luta para o público.

“Vou tentar usar meu jogo de pernas. Você nunca sabe. Às vezes, você tem que fazer as coisas de forma diferente, tomar a iniciativa e se adaptar. Vai ser uma grande luta para os fãs. Isso é certo”.

No seu último compromisso, Gustafsson teve a emoção de lutar pela primeira vez no UFC em casa, quando superou o brasileiro Thiago Silva. Após essa pressão de atuar sob os olhos do seu público, o sueco está focado totalmente em Shogun e não pensa no título agora.

“Estou tentando levar uma luta de cada vez. Estou focado no Shogun agora. Havia muita pressão, lutando na minha terra natal, mas foi uma boa experiência”.

Mesmo garantindo ter seu foco no brasileiro, Gustafsson revelou que seu grande sonho é ter o cinturão do Ultimate. De acordo com o peso meio-pesado, caso vença Shogun, estará preparado para um title shot.

“Eu quero lutar com o campeão Esse é o meu objetivo principal. Trazer o cinturão de volta para a Suécia. Quando eu bater Shogun, estarei mais do que preparado para lutar por um título. Isso é o que eu quero fazer”.

http://www.tatame.com.br/focado-em-luta-contra-shogun-gustafsson-almeja-o-cinturao-do-ufc/

WAR SHOGUN

Siver x Nam Phan

O Phan é um cara duro e talz mas o Denis deve ganhar sem dificuldades. Mas pelo menos ele é melhor que o Yagin.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
Smasher escreveu:Ninguém vai comentar o fato do Shogun estar "brincando de dar aula pra artista" às vésperas de uma competição?

Vovô,

vc compartilha da mesma opinião que eu e acredita que por mais que o Shogun treine pesado ele nunca será aquele lutador de outrora?

O tempo passa... pra uns menos, pra outros mais!

War The Mauler!

Que ele nunca mais vai voltar a ser, também acredito. O problema é que ele tinha tudo para encerrar a carreira bem, e durando uns bons 6, 7 anos no UFC lutando num nível bom!

O problema é que parece que ele está fazendo força para encurtar ao máximo sua estadia no UFC.

Igor Pokrajac:

Stanislav Nedkov

Dan Henderson

Alexander Gustafsson

Rafael Feijão

Jon Jones

Shogun

Preciso dizer algo ou o shape explica por si?

Ver perfil do usuário
Leon Apenas escreveu:Se shogum perder agora será seu fim!
ei cara vc eo mesmo Leon Apenas que foi morto a pedradas no PVT ? rindo rindo

Joelha da Fuça
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Ver perfil do usuário
Dr.Pepper escreveu:

Sim, fui acusado de ser Clone, veja você!!
Devido a correria da vida pratica, fiquei um mês se entrar la,
quando fui fazer o login, não conseguia mais, fui tentar fazer um cadastro,
e vi que que aceitavam meu nick, mas deixei para la...risos!!

Ver perfil do usuário
Leon Apenas escreveu:
Dr.Pepper escreveu:

Todo pessoal novo de la eles falam assim
pode dizer um OI APENAS ai eles o acusam de clone affraid affraid

Joelha da Fuça
Ver perfil do usuário
Dr.Pepper escreveu:
Leon Apenas escreveu:
Dr.Pepper escreveu:

Todo pessoal novo de la eles falam assim
pode dizer um OI APENAS ai eles o acusam de clone affraid affraid

Eu ja cheguei la mijando de porta aberta também,
nao respeitei tambem....
no forum da tatame tinha moderador que era prego,
que fechavam junto para punir os mais fracos e novatos,
imaginem la que tem milhares de usuarios...
E os moderadores da tatame, nem se comparam com o conhecimento de nego la do PVT tem...

Ver perfil do usuário
Foto Recente do Camp do Shogun com o Dida e seu Novo Empresário

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Enquanto isso, na Suécia...

Spoiler:

Campeão do GP mais sinistro da história do MMA, que aconteceu em 2005 no Pride, e ex-campeão meio-pesado do UFC, Maurício Shogun é conhecido pelo seu enorme talento dentro do octógono e educação fora dele. Se o campeão brilhou dentro dos ringues, o suporte de uma grande mulher fora deles fez a diferença.

Casada com Shogun há quase seis anos, Renata confessa que o começo do relacionamento foi complicado. A jovem personal trainer de uma família tradicional de Curitiba passou perrengue para convencer a família de que o lutador era um bom partido.

“Quando falei para o meu pai que estava namorando um lutador de Vale-Tudo, ele disse: ‘você nem aparece com ele aqui em casa’. A família inteira ficou preocupada, achavam aquilo uma selvageria. ‘Onde a Renata foi se meter?’, diziam. Depois que o conheceram, viram que o Maurício é um bebezão, é totalmente coração e hiper bonzinho. Ele conquistou o coração da família toda”, relembrou, Renata, que abriu mão de sua profissão para gerenciar a carreira do marido.

Adepta de uma alimentação balanceada, Renata revelou que tenta botar o campeão na linha, mas que Shogun não é muito chegado em fazer dieta.

“O Maurício é uma pessoa que eu tenho que levar para a dieta porque, na verdade, ele não gosta de fazer, gosta de comer de tudo, detesta arroz integral e comidinha sem gordura. Acabo tentando colocar isso na cabeça dele porque faz bem, o arroz integral tem mais nutrientes do que o arroz branco, só que ele acaba sempre saindo para comer comida mais gordurosa. Eu, por mim, gosto da alimentação mais saudável”, entrega.

Joelha da Fuça
Ver perfil do usuário
Se ele treinasse num ritmo mais intenso acho que nem teria problema "comer comida mais gordurosa", mas...

Ver perfil do usuário
Eu não pego no pé do Shogun. Ao contrário, quero ver o velho Shogun de volta.

Mas não dá pra tê-lo de volta se ele continuar no trio: picanha, cama e treino leve.

Valeu pela postagem

Só que quando for assim: Notícia sobre um lutador que vai estar em um evento, a notícia deve ser postada no Tópico do evento em questão.

Nesse caso no Tópico do UFC on FOX 5

http://mma-warriors.fightingboard.com/t111-votacao-padrao-de-postagens-do-warriors-usaremos-o-padrao-tatame-ou-pvt

Movido para o tópico correto !

Ah !
E Coloca o link da fonte da notícia para gente lá no seu Post!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: