Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cerrone desafia contrato do UFC com prática de esportes radicais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Cerrone desafia contrato do UFC com prática de esportes radicais



A paixão por barcos e cavalos pode colocar o peso leve Donald Cerrone em maus lençóis com o UFC. Isso porque, em contrato, o Ultimate proíbe os lutadores de praticarem esportes radicais, visto que já é bastante difícil permanecer saudável e apto a lutar com a rotina de treinos diários.

Em entrevista ao site Alienware, Cowboy mostra que não gosta muito da cláusula. No vídeo ele aparece praticando wakeboard no Lake Mead em Las Vegas e fala sobre as suas intenções de continuar expandindo a coleção de barcos, mas quando a repórter pergunta se ele trocaria a vida de lutador para ser um profissional de wakeboard, ele responde:

“Eu preciso continuar lutando porque é assim que eu consigo financiar esses barcos e outras coisas. Eu definitivamente tenho que ser um lutador em primeiro lugar, mas ser um profissional de wakeboard seria fantástico. Eles dizem que você não pode praticar snowboard, wakeboard, bungee jump, todos os tipos de coisas ridículas… corrida de cavalo. Eu tenho cavalos e eu não posso montá-los então…eu não sei. Eu acho que vou ter que sentar com o Dana para descobrir isso. Isso é quem eu sou, eu sou apenas selvagem e maluco. E eu preciso dessas coisas para me manter” , declarou.

A próxima luta de Cerrone será contra Anthony Pettis e o vencedor será o próximo desafiante ao cinturão da categoria dos leves. O combate, no entanto, ainda não tem data marcada para acontecer.

Confira no vídeo abaixo a performance radical do americano.





http://www.tatame.com.br/donald-cerrone-desafia-contrato-do-ufc-com-pratica-de-esportes-radicais/


_________________
Ver perfil do usuário
aaaaaaaaaa deixa o kra...voar,pular,peidar,nadar...deixa o kra ser feliz krai...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Cerrone ganhou meu respeito.

Não pelos esportes, mas pela atitude.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum