Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pbp da Galera - UFC on FX 5 "Browne vs Bigfoot"

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Main Card (FX & Combate):

Travis Browne vs. Antonio Silva

Jake Ellenberger vs. Jay Hieron

John Dodson vs. Jussier Formiga

Josh Neer vs. Justin Edwards

Under Card (FUEL TV & Combate):

Jeremy Stephens vs. Yves Edwards
Michael Johnson vs. Danny Castillo
Jacob Volkmann vs. Shane Roller
Bart Palaszewski vs. Diego Nunes
Darren Uyenoyama vs. Phil Harris
Marcus LeVesseur vs. Carlo Prater

Under Card (Facebook & Combate):

Aaron Simpson vs. Mike Pierce

Under Card: 17:30
Main Card: 21:00

Links:

http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2012/10/mma-ufc-on-fx-5-browne-vs-silva_5.html

http://aovivoagora.com/AoVivo/combate-ao-vivo/

Arrebentou no PBP, ein ?

Valeu e vaza muleke !

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Orra !

Arrebentou no PBP, ein ?

Valeu e vaza muleke !

espere tenho 8 minutos aqui ainda suahsuahsua

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Fui-me bom evento a vocês.. quem sabe eu não volte a tempo de pegar o ME..

Convidad

Convidado
JÁ? Tenho prova hoje, talvez de tempo de assistir a última luta, espero que amarrem bastante

Se liguem na dancinha do Dodson, esse bicho vai ser o campeão mais troll zueiro do UFC:
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?&tagIds=49571&time=all&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&video=adversario-de-brasileiro-faz-dancinha-sensual-antes-de-ufc-04024D9B3764D4993326

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
também vou sair daqui a pouco.

Espero voltar pra ver a luta do Formiga, Ellenberger e Pezão.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Começou !

Vou buscar algo pra comer !

Vamos ver no que vai dar esse evento.

Ver perfil do usuário
Caralho !

Que lutão entre Diego Nunes e Bart

Uau !

30x27 para o Brasileiro, mas o Bart não aliviou em nenhum momento e em outros até parecia que iria virar a luta e nocautear o Diego.

Lutaça !

Ver perfil do usuário
Tem link aí?

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Fiquei preocupado em alguns momentos mas ele foi superior durante quase toda a luta. Precisava mesmo de um vitória contundente...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
kkkkkkkk

Passou agora um videozinho promocional de Silva vs Bonnar, com o Bonnar conversando com o Griffin, pegando uns conselhos, e o Griffin dizendo pra ele não ir muito agressivo, nem passivo de mais, pra ele não falar besteiras (nessa hora mostra o que o AS fez com o Sobem)... Ainda termina com o Bonnar ligando pro Sonnen pra pega conselhos também, rsrsrs.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Saudações!

Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:kkkkkkkk

Passou agora um videozinho promocional de Silva vs Bonnar, com o Bonnar conversando com o Griffin, pegando uns conselhos, e o Griffin dizendo pra ele não ir muito agressivo, nem passivo de mais, pra ele não falar besteiras (nessa hora mostra o que o AS fez com o Sobem)... Ainda termina com o Bonnar ligando pro Sonnen pra pega conselhos também, rsrsrs.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que foi um dos melhore vídeos promocionais de lutas que eu já vi na minha vida.

Hahuiahauhiahauihuia

Ver perfil do usuário
Procura no vipbox frank.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Tem link aí?

Esses aqui não funcionam ?

http://wrestlingnoticias.blogspot.pt/2012/10/mma-ufc-on-fx-5-browne-vs-silva_5.html

http://aovivoagora.com/AoVivo/combate-ao-vivo/

???

Ver perfil do usuário
ae seus puto...vo tomabanho e dormi...9 hora eu acordo pra ve as 2 luta principal...pq de resto nao qro ve nada...

Só faltou comer o tuim do cara.

Ver perfil do usuário
Até que a luta entre os Wrestlers está sendo legal.

Primeiro Volkman Vs Roller
Agora Simpson Vs Pierce

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
Faltam quantas lutas para o principal?

affraid

Ver perfil do usuário
Por isso que o MMA é o que é !

Caramba !

Ver perfil do usuário

Convidad

Convidado
O que aconteceu?

Hélio escreveu:O que aconteceu?

Simpson dominou o primeiro round
Brincou com o Pierce e quase nocauteou.

Começa o segundo Round, e o Pierce acha um Golpe

KO !

E como dizem, de virada é mais gostoso.
E o MMA é o que é, pois um Golpe muda tudo e no MMA isso acontece com até certa frequência.

P.s.
Essa foi a 5ª Luta do Card Preliminar !
Bom Evento até agora.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: