Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Thiagão, mais conhecido como Big Monster

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Najam, mulher dificilmente erra.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Golpe baixo causa fratura em osso pubiano de Thiago Big Monster



Chute de Erick Prindle na região genital do brasileiro decretou derrota do americano, que pede desculpa pelo ocorrido: 'Eu me senti muito mal por ele'

Um chute de cima para baixo na região genital, desferido por Erick Pringle (de 120kg), causou uma fratura em um osso pubiano no lutador brasileiro Thiago "Big Monster" Santos. O caso aconteceu no Bellator 75, disputado no último dia 5 de outubro, em Hammond (EUA), e o americano foi desqualificado por causa do golpe. Big Monster ficou com a vitória e se classificou para as semifinais do Grand Prix dos pesos-pesados, mas antes terá de se recuperar.

- Eu quero me desculpar com os fãs, com o Bellator e com o Thiago Santos pelo golpe acidental na virilha. Eu ouvi de um médico que o osso pubiano de Santos foi fraturado. O médico disse que foi abaixo do umbigo e acima da virilha. A primeira coisa que passou na minha mente foi: "Oh, merda"! Então eu me senti muito mal por ele. Sei a dor que ele estava sentindo e só espero que não tenha uma longa recuperação - disse Prindle ao "ProMMAnow.com".

Essa foi a quarta luta marcada entre Prindle e Big Monster, e todas não tiveram o fim que os fãs estão acostumados ou simplesmente sequer foram realizadas. No primeiro duelo acordado, em novembro de 2011, eles chegaram a começar o combate, mas Big Monster também acertou um chute na região genital de Eric Prindle. Não foi declarado um vencedor porque o árbitro interpretou que não houve intenção do brasileiro.



Um segundo combate foi marcado no primeiro semestre deste ano, mas o americano apresentou sintomas de gripe e o encontro foi adiado. Na terceira oportunidade, uma semana depois, o brasileiro não conseguiu atingir o limite dos pesos-pesados (120,7kg) durante a pesagem. Com isso, Prindle foi declarado vencedor do Grand Prix do Bellator e lutou contra o dono do cinturão dos pesados, Cole Konrad, mas acabou derrotado (finalização com uma kimura) logo no primeiro minuto do round inicial.

Como Prindle não ficou com a vitória quando ele foi a vítima de um chute de Big Monster, ele acredita que também não poderia ser desclassificado agora.

- É realmente decepcionante! Eu não sei por que eles julgaram de maneiras diferentes. E para mim o chute da primeira luta parecia intencional. Mas eu não sou um juiz e nem faço parte da comissão.

Vídeo da Luta


Fonte


_________________
Clay "The Carpenter" Guida

Ver perfil do usuário
Prindle está certo em questionar por que ele não ganhou a primeira. E está errado em ter chutado.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
ESSE BELLATOR É UMA MERDA!!!

Ps. nem li a noticia...kkkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Smasher escreveu:Prindle está certo em questionar por que ele não ganhou a primeira. E está errado em ter chutado.
O chute foi indicutivelmente forte o bastante pra acabar com a luta. Mas o resultado é controverso, já que a 1ª luta teve um final parecido (não assisti).


_________________
NAJAM TEAM baterá pra sempre em meu coração, obrigado mestre Marcos Briza.
#brigadeirobrazilianjiujitsu
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum