Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estreia de Dave Batista no MMA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 11:09:50

o outro cara(vince lucero)apesar de ter um cartel horrivel(22-22-1)tem muito mais experiencia no mma do q o batista...entao no começo da luta o batista,meio q ficou assustado...e parece q tava no automatico e nao sabia oq tava fazendo...tomou até umas bordoadas na kra...mas quando resolveu fazer oq sabe...q é derrubar...ganhou com muita facilidade...

PS. o gordin fico nervoso kkkkkkkkkkk e fico zuando o batista depois da luta kkkkkkkk

2 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 12:26:25

Ganhou com facilidade uma p****

Batista é RUIM DE MAISSSSSSSSSSSSSSSS

Nem o Shape que era o diferencial ele perdeu, ta menor que o Overbomba, olha a trocação desse sujeito, já vi jogar de Rugby com trocação bem melhor, deu pena o cara não sabia o que fazia, na primeira pancada se encolheu todo, dois bostas lutando, um com o gaz pior que o outro.

Falando sério, o Batista nessa idade e com essa técnica não ganharia de nenhum top 20 dos pesados.

Ver perfil do usuário

3 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 13:35:54

Realmente foi descepcionante o desempenho do Batista. Esperava que ele estivesse numa situação técnica melhor. Ele não tinha base de trocação. Praticamente não sabia o que fazer com as mãos, não tinha um postura definida e só ficou com as mãos pra frente, o que facilitou muito os ataques do gordão.

Mas quando ele levou pro chão foi muito superior, mas muito mais pelo lado de que o oponente era péssimo no chão. Montou rapidinho e teve opções de finalizar, até cruzou o braço no pescoço dele e eu achei que ele iria fazer o mata-leão, mas preferiu um TKO. Acertou um golpe na nuca (nada na maldade) mas ficou por isso mesmo.

Muito lento e meio sem saber o que fazer e com um gás muito fraco, realmente não tinha muito a oferecer. Talvez possa melhorar ainda, mas o maior problema é a idade (44 eu acho). Não tem chance no UFC.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

4 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 14:05:07

Cout escreveu:Ganhou com facilidade uma p****

Batista é RUIM DE MAISSSSSSSSSSSSSSSS

Nem o Shape que era o diferencial ele perdeu, ta menor que o Overbomba, olha a trocação desse sujeito, já vi jogar de Rugby com trocação bem melhor, deu pena o cara não sabia o que fazia, na primeira pancada se encolheu todo, dois bostas lutando, um com o gaz pior que o outro.

Falando sério, o Batista nessa idade e com essa técnica não ganharia de nenhum top 20 dos pesados.
eu disse q ganhou com facilidade depois q derrubou seu puto...sabe le nao...e sim,se nao melhorar o gas e nao levantar a mao...nao ganha de nenum top 20 nao...mas o cara começo treina esses tempo ainda...se pode ver q no começo da luta ele ta meio assustado...vamo esperar mais umas 2 ou 3 lutas pra julga o kra...

5 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 14:20:55

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Realmente foi descepcionante o desempenho do Batista. Esperava que ele estivesse numa situação técnica melhor. Ele não tinha base de trocação. Praticamente não sabia o que fazer com as mãos, não tinha um postura definida e só ficou com as mãos pra frente, o que facilitou muito os ataques do gordão.

Mas quando ele levou pro chão foi muito superior, mas muito mais pelo lado de que o oponente era péssimo no chão. Montou rapidinho e teve opções de finalizar, até cruzou o braço no pescoço dele e eu achei que ele iria fazer o mata-leão, mas preferiu um TKO. Acertou um golpe na nuca (nada na maldade) mas ficou por isso mesmo.

Muito lento e meio sem saber o que fazer e com um gás muito fraco, realmente não tinha muito a oferecer. Talvez possa melhorar ainda, mas o maior problema é a idade (44 eu acho). Não tem chance no UFC.
concordo com o 1 paragrafo q vc escreveu...e com o 2 tbm...ja com o 3 nao concordo nao...acho q se melhora o gas...e aprende a boxear melhor...pode fazer algo no ufc...ele tem 43 anos,mas memo assim pode ver q ele ta com o fisico em dia,e tem o fato de começar agora no mma...entao acho q se melhorar bastante o boxe, o gas,o jiu-jitsu ACHO q ele ja treinava quando era da wwe ainda,SE EU NAO ME ENGANO...
se melhorar isso lutar com a guarda fechadinha igual ao pezao...e usar bastante o westreling(q alias ele é um monstro no westreling, apesar do gordao saber pouco de def de queda)acho q pode fazer algo grande no ufc...

PS.ou seria eu qrendo mais um cara pra vender ppv e divertir a galera? kkkkkkkkk
PS2.sei la...o ufc ta tao excasso de HW q eu posso ta vendo um rio em uma gota...

6 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 14:40:27

Vcs querem o que tambem? O cara começa no MMA com 43 anos...

Ver perfil do usuário

7 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 14:48:36

Daryan escreveu:Vcs querem o que tambem? O cara começa no MMA com 43 anos...
kkkkkkkkk pode pah...eu nao critiquei ele levando em conta a inexperiencia dele no mma...e o pouco tempo de treino...mas a idade tbm conta...

8 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Dom 7 Out - 21:35:23

WillianMMA escreveu:eu disse q ganhou com facilidade depois q derrubou seu puto...sabe le nao...e sim,se nao melhorar o gas e nao levantar a mao...nao ganha de nenum top 20 nao...mas o cara começo treina esses tempo ainda...se pode ver q no começo da luta ele ta meio assustado...vamo esperar mais umas 2 ou 3 lutas pra julga o kra...

Eu li sim, só que ele não é essa coca toda no wrestling não, não acompanho o pró wrestling mas os comentarios que eu via sobre ele na época era que não passava de um cara forte e com pouca técnica, na minha opinião não chega nem perto da técnica de wrestling do Lesnar.

E sobre a trocação, acho que antes de começar a treinar voltado pro MMA ele só praticou uma luta filipina que eu nem lembro o nome, más com essa idade e com essa técnica não se cria em lugar nenhum, ao menos que essas próximas 3 lutas que você fala for com alguma especie de frango ameba.

Reparem no vídeo, na primeira patada que o Gordão deu ele se encolheu todo, e se não consegue abafar na grade ia tomar um pau.

Ver perfil do usuário

9 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Seg 8 Out - 15:11:21

Batista comenta sobre seu desempenho durante a luta

Recentemente, o ex-WWE Champion e atual MMA Fighter, Batista( Dave Bautista), deu uma entrevista a um grande site de MMA americano, horas depois de sua vitória sobre Vince Lucero. Batista recebeu várias questões, porém a maior questão foi sobre seu desempenho, no qual Batista respondeu:

"Eu acho que Stephan Bonnar( Seu Treinador) ficou um pouco descontente. Ele me chamou, e as duas coisas que ele disse foi: 'Mantenha as mãos para cima e seu queixo para baixo. "E eu fiz nenhuma dessas coisas. Eu estava tão nervoso que esqueci de tudo. "

http://www.enjoywrestling.com/2012/10/batista-comenta-sobre-seu-desempenho.html

10 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Seg 8 Out - 15:13:17

Passou a vida inteira "apanhando" sem precisar se preocupar com guarda, dá no que dá...

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

11 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Seg 8 Out - 15:56:20

FrankPuxaFrango escreveu:Passou a vida inteira "apanhando" sem precisar se preocupar com guarda, dá no que dá...

Acho que se ele fosse mais novo ele até se daria bem no MMA.. pois equipe por trás ele tem..

12 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Ter 9 Out - 16:51:24

Afinal de Contas, quem é Dave Bautista ?

Para mano !

Ver perfil do usuário

13 Re: Estreia de Dave Batista no MMA... em Ter 9 Out - 17:19:28

FabianoFire escreveu:Afinal de Contas, quem é Dave Bautista ?

Para mano !
vem da WWE...mesma q veio o lesnar...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: