Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 155 / Cigano vs Velasquez / Davis vs Griffin / Belcher Vs Okami

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 24]

DATA: 29 de Dezembro de 2012
LOCAL: MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, EUA.

CARD ATÉ O MOMENTO

CARD PRINCIPAL
Junior Dos Santos vs. Cain Velasquez
Phil Davis vs. Forrest Griffin
Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou
Joe Lauzon vs. Jim Miller
Alan Belcher vs. Yushin Okami

CARD PRELIMINAR
Chris Leben vs. Karlos Vemola
Brad Pickett vs. Eddie Wineland
Phil De Fries vs. Todd Duffee
Michael Johnson vs. Myles Jury
Leonard Garcia vs. Cody McKenzie
Chris Cariaso vs. John Moraga
Byron Bloodworth vs. Erik Perez

Última edição por NetoOliveira em Sex 26 Out - 8:42:10, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Vídeo de divulgação da luta!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hYPGAoNyOkE#!

Ver perfil do usuário
Só 7 lutas até o momento em um card numerado, com 2 meses e meio pra chegar na data?

Será que vem surpresa por aí?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Só 7 lutas até o momento em um card numerado, com 2 meses e meio pra chegar na data?

Procurei em VÁRIOS sites especializados e não achei nada diferente disso. Parece que ainda não foi completado o card mesmo.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Só 7 lutas até o momento em um card numerado, com 2 meses e meio pra chegar na data?

Procurei em VÁRIOS sites especializados e não achei nada diferente disso. Parece que ainda não foi completado o card mesmo.
Poucas lutas, mas bons nomes (tomara que tenham derrotado a bruxa)!!

Card legal mas não consigo me empolgar...Daqui a pouco se machuca um aqui, outro lá e o card vira uma merda...

Penso a mesma coisa. Hoje em dia não dá pra comemorar mais nada no UFC. Eu to tão pessimista que só to aguardando pra ver QUEM vai ser tirado do UFC ON FOX 6, de tão bom que o card está.

Ver perfil do usuário
3

Ver perfil do usuário
o card ta do kralho...agora fala pra esses puto ae...pega leve nos treino...

Convidad

Convidado
WAR CAIN

Hélio escreveu:WAR CAIN

Que mané, Cain o quê ?

O que o quê....

Arrebenta o Cain, Cigano ( apesar de eu ter muito respeito pelo Cain ), mas não espero nada menos que uma no queixo.
Aquele queixo do Cain é quadrado pra caramba

Cigano ! É só mirar no quadrado.

Um ganchão e pronto, nunca mais Cain vai disputar a cinta enquanto Cigano for campeão.

E isso é uma coisa ruim....
Como já dissemos e discutimos aqui, essa revanche tá acontecendo muito antes do que deveria.

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:

Que mané, Cain o quê ?

O que o quê....

Arrebenta o Cain, Cigano ( apesar de eu ter muito respeito pelo Cain ), mas não espero nada menos que uma no queixo.

Um ganchão e pronto, nunca mais Cain vai disputar a cinta enquanto Cigano for campeão.

Como já dissemos e discutimos aqui, essa revanche tá acontecendo muito antes do que deveria.
aaaaaaaaaaaa tbm nao é assim nao...cain na 1 luta...penso q ia dar no boxe e se lascou...agora vai derrubar igual fez com o pezao...

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx
WillianMMA escreveu:aaaaaaaaaaaa tbm nao é assim nao...cain na 1 luta...penso q ia dar no boxe e se lascou...agora vai derrubar igual fez com o pezao...

Derrubar Pezão é uma coisa, derrubar Cigano... Não me lembro de ter visto! rindo

Cigano by KO animal no 2 round, e que venha o próximo! Twisted Evil

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:

Que mané, Cain o quê ?

O que o quê....

Também não é assim não, né?!

Acho que Cigano vence, mas Cain tem tudo pra vencer também!

Mão pesada o Cain também tem! Se pegar, acontece igual na primeira luta.Só que com o Cigano caindo...Cigano é melhor em pé? Indiscutível!

Cain vai pra derrubar, com certeza! Cigano mostrou uma boa defesa de quedas? Não lembro de alguém do nível do Cain ter tentado derrubar o Cigano.Nem o próprio Cain...

Enfim, o que eu quero ver mesmo é Cigano Vs Overrem! Sem frescura, sem lesões.Ambos 100%.Aí o pau vai comer! E nada de "eu também tenho jiu-jitsu".Tem que ir é pra porrada...Putz, maldito dopping!

De outro lado, também não consigo deixar de torcer pelo Cigano.

E agora?

E porque insistiram nesse Juanito Mariachi ao invés de colocar o Browne que vinha praticamente invicto. Tá, perdeu pro Frankstein? Perdeu, mas merecia enfrentar o Cigano ao invés do Monolito da Ilha de Páscoa.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Rapaiz, na primeira luta deles eu achava que seria uma luta bem mais complicada, mais difícil... Mas foi do jeito que foi. Por que? Porque o Cain achou que dava pra trocar e ele estava nervoso, seu psicólogo estava balançado... Nessa nova luta acho que tudo volta ao normal. Cigano quer a luta de pé, Cain vai querer levar pro chão. Cada um é melhor em uma situação, quem conseguir seu jogo fluir melhor, vai ter a vantagem. Acho que a capacidade de derrubar do Cain é melhor que a do Cigano de defender as quedas. Ele vai ter que treinar muito isso e também treinar BJJ, pois se chegar a cair vai ter que se virar lá pra não ser uma presa fácil como foi o Pezão.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:
FabianoFire escreveu:

Que mané, Cain o quê ?

O que o quê....

Também não é assim não, né?!

Acho que Cigano vence, mas Cain tem tudo pra vencer também!

Mão pesada o Cain também tem! Se pegar, acontece igual na primeira luta.Só que com o Cigano caindo...Cigano é melhor em pé? Indiscutível!

Cain vai pra derrubar, com certeza! Cigano mostrou uma boa defesa de quedas? Não lembro de alguém do nível do Cain ter tentado derrubar o Cigano.Nem o próprio Cain...

Enfim, o que eu quero ver mesmo é Cigano Vs Overrem! Sem frescura, sem lesões.Ambos 100%.Aí o pau vai comer! E nada de "eu também tenho jiu-jitsu".Tem que ir é pra porrada...Putz, maldito dopping!

E o Carwin? Já vi pessoas dizerem que tem o melhor wrestling da categoria. Cain é melhor que ele?

Ver perfil do usuário
Continuo achando que o UFC apostou cedo demais no sucesso do Juanito. Trouxeram ele do Bodog, foram aumentando o nível dos adversários e foi aclamado por derrubar o pior Minotauro de todos os tempos.

Não conseguiu bater aquela nulidade chamada Cheick Kongo e precisou de MUITA, MAS MUITA porrada pra bater o Lesnar. Vence uma tranqueira de um Pezão e tá pronto pra mais um TS? Revanche imediata?

Que leve outro pau do Cigano!

Eles são semelhantes: nocauteadores, com mão pesada e ambos são marrom de BJJ. Juanito leva vantagem no wrestling NCAA, enquanto Cigano leva vantagem no queixo.
Também acho que o Cigano leva vantagem no BJJ mesmo ambos sendo marrom - porque o Cigano é treinado pelo Minotauro (um dos maiores finalizadores do MMA e mestre do BJJ ofensivo) e o Juanito é treinado pelo Dave Camarillo, o tal do inventor do Guerilla Jiu-Jitsu que ele diz ser o BJJ mais foda de todos. Mas e aí, quem já viu o Cain finalizando? Vá lá que o Cigano também não finalizou, mas tá sendo treinado pelo Minotauro...
E apesar do boxe semelhante, Cigano também tem o nome do Dórea por trás dele, enquanto o treinador do Juanito é um tal de Arturo Mata que não tem nada relevante dele na internet.

E não adianta usar o argumento de "entrou nervoso" porque a luta do Cigano e Cain foi praticamente igual a da noiva e do Belfort, mas ninguém alivia pro Belfort.
Ambos não pareciam estar nos seus normais, ambos não conseguiram dar praticamente nenhum golpe e ambos foram derrubados, ainda no primeiro round, por um golpe só. Belfort tem que voltar pro fim da fila e Juanito Mariachi merece revanche imediata?

Torcendo pro Cigano derrubar em menos de 64 segundos, que foi a marca da outra luta.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Continuo achando que o UFC apostou cedo demais no sucesso do Juanito. Trouxeram ele do Bodog, foram aumentando o nível dos adversários e foi aclamado por derrubar o pior Minotauro de todos os tempos.

Não conseguiu bater aquela nulidade chamada Cheick Kongo e precisou de MUITA, MAS MUITA porrada pra bater o Lesnar. Vence uma tranqueira de um Pezão e tá pronto pra mais um TS? Revanche imediata?

Que leve outro pau do Cigano!

Eles são semelhantes: nocauteadores, com mão pesada e ambos são marrom de BJJ. Juanito leva vantagem no wrestling NCAA, enquanto Cigano leva vantagem no queixo.
Também acho que o Cigano leva vantagem no BJJ mesmo ambos sendo marrom - porque o Cigano é treinado pelo Minotauro (um dos maiores finalizadores do MMA e mestre do BJJ ofensivo) e o Juanito é treinado pelo Dave Camarillo, o tal do inventor do Guerilla Jiu-Jitsu que ele diz ser o BJJ mais foda de todos. Mas e aí, quem já viu o Cain finalizando? Vá lá que o Cigano também não finalizou, mas tá sendo treinado pelo Minotauro...
E apesar do boxe semelhante, Cigano também tem o nome do Dórea por trás dele, enquanto o treinador do Juanito é um tal de Arturo Mata que não tem nada relevante dele na internet.

E não adianta usar o argumento de "entrou nervoso" porque a luta do Cigano e Cain foi praticamente igual a da noiva e do Belfort, mas ninguém alivia pro Belfort.
Ambos não pareciam estar nos seus normais, ambos não conseguiram dar praticamente nenhum golpe e ambos foram derrubados, ainda no primeiro round, por um golpe só. Belfort tem que voltar pro fim da fila e Juanito Mariachi merece revanche imediata?

Torcendo pro Cigano derrubar em menos de 64 segundos, que foi a marca da outra luta.

Difícil não concordar com oq vc diz!!!

Ver perfil do usuário
Esse papo de "Cain não estava num dia bom" é duro de engolir, viu?

Gostei !

Mas eu fui um dos que disseram que o Cain tava numa zica do pântano naquele dia e continuo achando que estava mesmo.
Porém Cigano tava andando de muleta dias antes da luta

Teve mais culhões.

Ambos estavam bixados, mas Cain já preferiu entrar perdendo, enquanto Cigano o encarava como se fora engolir o Amexicano mesmo sabendo que seu joelho poderia deixá-lo na mão.

Portanto, Cigano é um Campeão com méritos e já defendeu seu titulo uma vez e muito bem defendido !

Gosto do Cain, mas nem tanto ao céu também, né ?

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Bons argumentos ein, Frank ?

Gostei !

Mas eu fui um dos que disseram que o Cain tava numa zica do pântano naquele dia e continuo achando que estava mesmo.
Porém Cigano tava andando de muleta dias antes da luta

Teve mais culhões.

Ambos estavam bixados, mas Cain já preferiu entrar perdendo, enquanto Cigano o encarava como se fora engolir o Amexicano mesmo sabendo que seu joelho poderia deixá-lo na mão.

Portanto, Cigano é um Campeão com méritos e já defendeu seu titulo uma vez e muito bem defendido !

Gosto do Cain, mas nem tanto ao céu também, né ?
Eu não gosto do mexicano falsificado, se fosse no Strikeforce ele não tinha entrado nem como reserva do GP dos pesados e achei que o UFC se precipitou em botar ele lá em cima tão cedo.

Só isso.

E a queda foi na mesma velocidade.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Não supervalorizo o Cain, mas também não acho ele tão "mentiroso" assim.

Pra mim ele ainda não sofreu uma queda, seja ela tão rápida como sua ascensão ou não. É um lutador top five e sempre será, no meu ver.

Cain é bom lutador, tem cardio acima da média para um pesado e um dos mais rápidos da categoria.

Ainda acho ele mais desafiador pro Cigano do que o Over. Pelo estilo do seu jogo, inclusive.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 24]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: