Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 155 / Cigano vs Velasquez / Davis vs Griffin / Belcher Vs Okami

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 24]

FabianoFire escreveu:
NetoOliveira escreveu:Entrei aqui pronto pra digitar: DÁ O GLOVER PRO GRIFFIN, QUE SERIA UMA LUTA BOA!

Qdo li que a luta será Griffin vs Bonnar II eu gostei. Eles merecem essa revanche pela batalha travada na primeira luta e tem tudo pra ser um espetáculo.

Ambos vão entrar pra matar ou morrer, ninguém vai ficar amarrando!!!

Não é Revanche !

É a terceira luta entre eles

Tá 2x0 pra o Griffin !

Verdade, desculpe o erro!

Mas pelas declarações do Bonnar, vai ser como a guerra da primeira luta!

Ver perfil do usuário
Vai ser lutão, é a ultima dos dois.. não sei se o Bonnar vai mas o Griffin vai por Hall Of Fame de certeza..

Bonnar já falou que vai lutar de guarda baixa e vai partir para cima.. Griffin também... se eles cumprir isso será um lutão quem sabe até melhor que a primeira.

Essa luta do Grffin Vs Sonnen seria a segunda deles.
Na Primeira o Griffin finalizou o Sonnen com um triangulo ( o primeiro do Sonnen )

Esse mesmo Sonnen tem um record no UFC que é de 5-5
E o Cara vai para mais um TS na Organização.

Como explicar um negócio desse ?

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Engraçado que tem embates que a gente esquece que já ocorreu.

Na Primeira o Griffin finalizou o Sonnen com um triangulo ( o primeiro do Sonnen )

Money..

$$$ acho q o dana comia até o frank por dinheiro...

Só "tudo isso" pra explicar esse negócio !

E mesmo assim, é difícil de entender, viu !

Complicado !

E sabem o que é pior ?
Sonnen vai ser facilmente brutalizado.

Ver perfil do usuário
Eu já havia postado no tópico referente a luta.

Dan Henderson deu a explicação pra essa luta:

"Eu acho que deveria parar de treinar sério para vencer lutas e dar um grande show para os fãs, e voltar para escola e aprender como falar tanta merda."

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Rapaziada !

Complicado !

E sabem o que é pior ?

Tipo assim eu não to nem ai para a luta em si.. suashuahsa oque eu quero mesmo ver é o TUF esse sim tem tudo para ser o melhor de todos os tempos..

Complicado !

E sabem o que é pior ?

Tipo assim eu não to nem ai para a luta em si.. suashuahsa oque eu quero mesmo ver é o TUF esse sim tem tudo para ser o melhor de todos os tempos..

Tenho quase certeza que vai ser um monologo.

O Sonnen fazendo o papel de Sonnen e o Jones fazendo o papel de Anderson Silva ( falso humilde e falso respeitador )
Com apenas um "ator principal" tenho minhas duvidas se será tão bom assim !

E quanto ao Hendo, imaginem o quanto ele não tá puto !
O Sonnen é declaradamente o maior fan do Hendo dentro do Mundo dos lutadores e são colegas de time
Embora o Sonnen seja do Team Quest do Oregon e o Hendo do Team Quest da California ( eu acho )

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:
GiøøØ escreveu:
FabianoFire escreveu:Rapaziada !

Complicado !

E sabem o que é pior ?

Tenho quase certeza que vai ser um monologo.

O Sonnen fazendo o papel de Sonnen e o Jones fazendo o papel de Anderson Silva ( falso humilde e falso respeitador )
Com apenas um "ator principal" tenho minhas duvidas se será tão bom assim !

E quanto ao Hendo, imaginem o quanto ele não tá puto !
O Sonnen é declaradamente o maior fan do Hendo dentro do Mundo dos lutadores e são colegas de time
Embora o Sonnen seja do Team Quest do Oregon e o Hendo do Team Quest da California ( eu acho )

Com o Sonnen falando tanta merda ali na frente dele.. eu duvido que ele fará o papel do AS.. o Negão vai correr e implorar pro branco pedir para o Sonnen parar Twisted Evil Twisted Evil

A única saída do Jones será correr para o Dana, portanto ele não vai bater de frente com o Sonnen

Ele é patrocinado pela Nike e isso e aquilo, imagem de bom moço ...
Vai ser um Anderson Silva, pode anotar aí e me cobrar depois.

Vai ser um monologo !

As únicas vezes que o Jones erguer a voz para falar com o Sonnen será para dizer que vai derrotá-lo dentro do Cage e isso e aquilo.
Algo do tipo: "Sua hora vai chegar, vamos ver, mal posso esperar para o dia da nossa luta, mudo de nome se você me derrubar, no cage a gente resolve", aí rola uma encaradinha aqui e outra ali e nada mais que isso.

Ver perfil do usuário
Davis substitui Sonnen, e enfrenta Griffin!

Rogério Minotouro pediu, mas o UFC tinha outros planos para Forrest Griffin. O baiano, que manifestou o desejo de substituir Chael Sonnen no UFC 155, no dia 29 de dezembro, teve o lugar “roubado” por Phil Davis.

O UFC anunciou o confronto na tarde desta sexta-feira.

Sonnen deixou o card do UFC 155 ao ser convocado pela organização para estrelar a próxima edição do reality show The Ultimate Fighter, e desafiar o cinturão dos meio-pesados, atualmente nas mãos de Jon Jones.

Griffin não luta desde a vitória sobre Tito Ortiz, em polêmica decisão dos juízes, em julho deste ano, enquanto Davis vem de vitória sobre Wagner Caldeirão no UFC Rio 3, no último final de semana.

Minotouro, que segue sem luta marcada, atuou pela última vez em dezembro de 2011, nocauteando Ortiz pelo UFC 140.

Fonte: http://www.tatame.com.br/phil-davis-e-o-substituto-de-chael-sonnen-na-luta-contra-forrest-griffin/

Rogério Minotouro pediu, mas o UFC tinha outros planos para Forrest Griffin. O baiano, que manifestou o desejo de substituir Chael Sonnen no UFC 155, no dia 29 de dezembro, teve o lugar “roubado” por Phil Davis.

Sonnen deixou o card do UFC 155 ao ser convocado pela organização para estrelar a próxima edição do reality show The Ultimate Fighter, e desafiar o cinturão dos meio-pesados, atualmente nas mãos de Jon Jones.

Griffin não luta desde a vitória sobre Tito Ortiz, em polêmica decisão dos juízes, em julho deste ano, enquanto Davis vem de vitória sobre Wagner Caldeirão no UFC Rio 3, no último final de semana.

Minotouro, que segue sem luta marcada, atuou pela última vez em dezembro de 2011, nocauteando Ortiz pelo UFC 140.

Fonte: http://www.tatame.com.br/phil-davis-e-o-substituto-de-chael-sonnen-na-luta-contra-forrest-griffin/
é perigoso o negao come o brioco do griffin de tao facil q vai ser essa luta pra ele...

Luta mal casada do caraio.
Não ia ser o Bonnar ?

Caraio viu !

O Phill Davis vai brincar de derrubar o Griffin

Griffin Vs Minotouro seria um lutão
Griffin Vs Davis vai ser um monologo

Ver perfil do usuário
Jeremias88 escreveu:Davis substitui Sonnen, e enfrenta Griffin!

Boa luta, acho que dá Davis por decisão.

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:

Luta mal casada do caraio.
Não ia ser o Bonnar ?

Caraio viu !

O Phill Davis vai brincar de derrubar o Griffin

Griffin Vs Minotouro seria um lutão
Griffin Vs Davis vai ser um monologo
X______________________

so acho q o minoto tbm ia ganhar do griffin mas nao da mesma facilidade do phil...

Griffin pode não ser mais um lutador TOP da categoria, mas pelo seu nome é uma boa escada. Vencê-lo significa crescer.

Se Shogun vencer Gustafsson, acho que Davis (vencendo), enfrenta o sueco na revanche valendo TS. Seria interessante!

Ver perfil do usuário
Pra mim, Davis por KO.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Mais uma pérola da Globo.com... Pior é que a ANTA fala com uma convicção! No

Matheus Campos, em 43 minutos

"Meu Deus, como esse Cigano fala besteira! A unica chance dele ganhar do Velasques é no chão, no jiu jitsu, na trocação o Cigano não aguenta nem um peido do Velasques... esse Velasques é um monstro, veja na foto!!! sei nao, dessa vez o nosso galvão bueno nao narrará mais um titulo pro Brasil..."

"Meu Deus, como esse Cigano fala besteira! A unica chance dele ganhar do Velasques é no chão, no jiu jitsu, na trocação o Cigano não aguenta nem um peido do Velasques... esse Velasques é um monstro, veja na foto!!! sei nao, dessa vez o nosso galvão bueno nao narrará mais um titulo pro Brasil..."

Não é possível !

Um Cara desse deve estar trollando.

Jesus !

Em todo caso, é um ótimo Post para o Pérolas Geração Wallace Mu lá do Off Topic

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Mais uma pérola da Globo.com... Pior é que a ANTA fala com uma convicção! No

Esse é o mesmo cara que falou que a especialidade do Sonnen é o BJJ..

Ou ele é um fdp desgraçado que devia morrer ou então tá trollando geral...

Né possível que o cara fale tanta merda!

Morte ao Matheus Campos!!

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:Mais uma pérola da Globo.com... Pior é que a ANTA fala com uma convicção! No

Ou ele é um fdp desgraçado que devia morrer ou então tá trollando geral...

Né possível que o cara fale tanta merda!

Morte ao Matheus Campos!!

Olha outra.. não é possível deve ser troll

Matheus Campos17 minutos atrás

Cerrone ta escolhendo demais os lutadores... ta se achando.... pq nao escolhe o Anderson Silva, victor belford, vanderlei silva, machida, jose aldo de uma vez??? pq sabe que iria perder facil pra eles... ta se achando estrela neh cerrone....afinador...

Matheus Campos 29 minutos atrás
Esse Cigano ta de gozacao? ele nao ganhou quase nada no UFC, tem apenas uma defesa de titulo e ta afinando pro Overeem??? ae cigano, faz o seguinte, faz uma super luta contra o Anderson Silva pra vc ver o que eh apanhar feito um animal.... vc so ganha do AS se for pro jiu jitsu, pq na trocacao vc vai apanhar e muiiiiito... kkkk, afinador!!!

Pelo amor de Deus, parem de postar isso que minha barriga chega a doer de tanto dar risada... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Acho que o Cigano ganha do Overeem, do Velasquez, do Anderson Silva e do Jon Jones, mas perde pro Wallace Mu e do Jorge Muralha!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 24]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Permissão deste fórum: