Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mike Tyson critica Floyd Mayweather: “É fácil ser invicto lutando apenas uma vez por ano”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mike Tyson critica Floyd Mayweather: “É fácil ser invicto lutando apenas uma vez por ano”




O ex-campeão mundial dos pesos pesados e um dos mais famosos lutadores de boxe da história, Mike Tyson deu uma entrevista para o Telegraph.co.uk para falar sobre a volta de Ricky Hatton para o esporte.

Porém, algo se destacou durante a entrevista.

Uma das declarações do icônico ex-campeão foi um ataque para Floyd “Money” Mayweather Jr. (43-0, 26 KO). Tyson disse que “Floyd Mayweather é um grande campeão. Ele está invicto há 14 anos. Mas isso é ok se você só luta uma vez por ano como ele faz. Se ele lutasse 4, 5 vezes por ano ele só ficaria melhor e melhor.”

A declaração de Tyson tem certo fundo de verdade visto que, de 2007 pra cá, Mayweather lutou apenas seis vezes (duas em 2007, nenhuma em 2008, uma em 2009, 2010, 2011 e 2012). O lutador tem ficado afastado dos ringues devido a lesões e problemas com a lei. Mayweather tem o recorde de maior bolsa recebida na história do boxe, o campeão mundial em cinco diferentes categorias recebeu 32 milhões de dólares para enfrentar Miguel Cotto em maio deste ano. Na ocasião, Mayweather venceu uma tranquila decisão unânime para vencer o cinturão mundial dos leve médios.

Mesmo com o fato da escassez de lutas de Mayweather, é inegável que o boxeador é o melhor do mundo em atividade atualmente. Mostrando sua superioridade cada vez mais dentro dos ringues, Mayweather seria favorito em uma luta contra seu rival de longa data e outro ícone mundial do boxe, Manny Pacquiao.

O tão esperado combate entre Mayweather e Pacquiao fica dada vez mais improvável. Floyd tem 35 anos e deve se aposentar em breve devido a contínuos problemas com a lei enquanto Manny Pacquiao, governador de um distrito filipino, deseja se concentrar na política de seu país. O “Pac Man” tem 33 anos de idade e um cartel de 54 vitórias, 4 derrotas e 2 empates, tendo conseguido nocautear 38 vezes em sua carreira.

Acha que Mike Tyson está certo em criticar Mayweather?


http://www.imperiomma.com/mike-tyson-critica-floyd-mayweather-e-facil-ser-invicto-lutando-apenas-uma-vez-por-ano/


_________________
Ver perfil do usuário
Nem Li tudo, mas a declaração do Mike é tão oportuna, não ?


_________________
Clay "The Carpenter" Guida

Ver perfil do usuário
Mayweather é a noiva do boxe?


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Mayweather é a noiva do boxe?

Não, não é, mesmo!

Money é um dos maiores de todos os tempos e tem um cartel não só invicto como de respeito. Ganhou de maneira inconteste de caras como Ortiz, Mosley, Judah, Chico Corrales e tantos outros...

Nas últimas negociações para a luta contra o Pacman, foi o filipino quem "cagou no pau".


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum