Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jones e Sonnen serão os técnicos do proximo TUF

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Derek Brunson banido do TUF 17 pela Showtime

Não é só de alegrias que vive a relação entre Zuffa e Showtime e isso não é de hoje.

Nas últimas notícia sobre a cada vez pior entre a dona do Strikeforce e a detentora dos direitos televisivos da mesma quem se deu mal foi Derek Brunson (9-2, foto) que acabou ficando fora do The Ultimate Fighter 17 por conta da briga entre as duas empresas.

Brunson, lutador de 28 anos contratado do Strikeforce, mas que foi liberado pela Showtime para lutar no ShoFight 20 em junho deste ano, passou por todas as eliminatórias do TUF, sendo inclusive a ser apresentado como um dos 32 lutadores iniciais da temporada, porém a Showtime impediu sua ida ao reality show do UFC. Brunson escreveu em seu twitter:

“Como todos vocês sabem, eu tentei ir para o The Ultimate Fighter, passei nos testes, voei para Las Vegas ontem, me pesei hoje e minutos antes da filmagem começar, a Showtime liga e diz que eles não me liberariam do meu contrato do Strikeforce. Então sem TUF para mim. Eu gostaria de agradecer ao canal da FOX por serem tão profissionais tentando ajeitar essa situação para mim. De volta ao início.”

É uma situação que mostra o descaso do Showtime com a carreira profissional dos lutadores do Strikeforce, que não realiza um evento desde agosto deste ano e cancelou os últimos dois por conta de lutadores lesionados.

A Zuffa e a Showtime ainda não se pronunciaram sobre a situação de Derek Brunson, lutador treinado por Greg Jackson que recentemente foi nocauteado por Ronaldo “Jacaré” em apenas 41 segundos no Strikeforce: Rousey vs. Kaufman. Brunson poderia seguir os passos de Bristol Marunde que lutava no Strikeforce, foi derrotado por Jacaré e migrou para o TUF 16, onde já está classificado para as quartas de final do programa.

Resta saber se Brunson será chamado para lutar no tão falado Strikeforce do mês de janeiro, que segundo a Showtime contará com disputas de todos os cinturões da empresa ativos no momento (feminino, leves, meio médios, médios e pesados).

E assim segue a situação cada vez mais desgastada entre Zuffa, UFC, Strikeforce e Showtime que continuam prejudicando cada vez mais lutadores que se vêem “encurralados” nesse labirinto sem fim que parece ser o Strikeforce.

http://www.imperiomma.com/derek-brunson-banido-do-tuf-17-pela-showtime/

Isso é bom pra lutador aprender a fazer contrato direito.
Não tem que se submeter a contratos de exclusividade com eventos que não promovem eventos.

Tudo bem que ele teve uma liberação aí para outro evento, mas e agora ?

Isso serve para lutadores que sonham em entrar no UFC também
Tem que rolar contrato onde o cara estando apto a lutar, ele tem que fazer pelo menos 3 lutas por ano
Se não for chamado para três lutas, o evento deve pagar a Bolsa do Cara e se o contrato prever Bônus por vitória, pagar Bônus por vitória também !

Li em algum canto que alguns lutadores tem contratos assim, mas a maioria é tudo refém da organização.

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:A Porra da Showtime não faz evento, muito pelo contrário, cancela diversos eventos e me dá uma dessa ???

Não tem que se submeter a contratos de exclusividade com eventos que não promovem eventos.

Tem que rolar contrato onde o cara estando apto a lutar, ele tem que fazer pelo menos 3 lutas por ano
Se não for chamado para três lutas, o evento deve pagar a Bolsa do Cara e se o contrato prever Bônus por vitória, pagar Bônus por vitória também !

Li em algum canto que alguns lutadores tem contratos assim, mas a maioria é tudo refém da organização.

É por isso que o Luke nem tenta mais criar um flamme pra disputar um TS com o Spider. Já sabe que nao vai dar em nada, o que é uma pena.

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:
FabianoFire escreveu:A Porra da Showtime não faz evento, muito pelo contrário, cancela diversos eventos e me dá uma dessa ???

É por isso que o Luke nem tenta mais criar um flamme pra disputar um TS com o Spider. Já sabe que nao vai dar em nada, o que é uma pena.

Assino embaixo o post dos dois.

Showtime é uma merda, só tá fazendo cagada e ainda sacaneia os lutadores assim!!!

Ver perfil do usuário
aff...a zuffa nao compro o sf?...entao manda a showtime pa cada do krai...e se tem direito de transmitir...faz um evento por mes com qualque ze ruela ae...so pra acaba o contrato logo...

Contrariando a maioria dos fãs, que apostam em triunfo de Jon Jones, o ex-campeão dos meio-pesados e pesados do UFC, Randy Couture, considera que Chael Sonnen tem chance de surpreender e derrotar ‘Bones’ no duelo dos treinadores da próxima edição do TUF nos Estados Unidos. Segundo o ‘Capitão América’, como era conhecido, tudo dependerá de uma boa estratégia para o duelo.

Randy Couture, que está no Hall da Fama do UFC e tem o respeito dos fãs, companheiros de octógono e dirigentes da organização, vê possibilidade de Sonnen derrotar Jon Jones. Adepto do wrestling, como o falastrão, ele disse que o ‘azarão’ poderá surpreender o favoritíssimo campeão e levar o cinturão dos meio-pesados. A luta está marcada para 27 de abril de 2013, na final do reality show.

“Chael tem uma boa oportunidade de ganhar essa luta. Tecnicmente, eu vejo um estilo similar da luta contra Anderson Silva. Se ele se mover e usar o wrestling durante toda a luta, eu acho que poderá vencer. Ele pode fazer isso, mas precisa de um plano de jogo. Precisa fazer um jogo de wrestling para finalizar”, recomendou o ‘Capitão América’, em entrevista ao programa MMA uncensored Live, da Spike's TV.

Randy Couture encarou com naturalidade a confirmação do duelo entre Chael Sonnen e Jon Jones como treinadores do próximo TUF, embora a decisão do UFC tenha desagradado a vários atletas e fãs de MMA. “Eu não estou surpreso, pois foi uma decisão de negócios. É um negócio e o Chael Sonnen vai fazer isso. Quando o Jon Jones negou a primeira vez (o falastrão seria o subsitituto de Dan Henderson e se recusou a encarar o falastrão), seria inevitável que eles teriam que lutar algum dia”, comentou o ex-campeão.

http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2012/10/29/noticia_mma,232981/randy-couture-diz-que-chael-sonnen-pode-derrotar-jon-jones-com-boa-estrategia.shtml

acham que sua arte é imbatível e que se bem aplicada pode vencer qualquer um.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Não creio que ele falou isso pensando no wrestling. Será?

http://www.bloodyelbow.com/2013/1/10/3859664/mma-video-watch-regional-fights-featuring-ultimate-fighter-17-cast-members

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Não creio que ele falou isso pensando no wrestling. Será?

Considerando que o striking do Sonnen é nulo, creio eu que sim, o Randy se referia ao wrestling.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Já vai começar o primeiro episódio...link aqui

Já passou a luta do Sueco?

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:

Já, ganhou por finalização se não me engano.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
mitoso escreveu:

Hum...

Dana fez uma propaganda danada desse cara dizendo que deu o nocaute mais violento que ele já viu.

É o que aparece no final do episódio com o cara na ambulância.

Ver perfil do usuário
Dana fez propaganda?

Uiii... que meda!!!!

Deve ser um frango esse sueco!

huhauha

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:

Hum...

Dana fez uma propaganda danada desse cara dizendo que deu o nocaute mais violento que ele já viu.

É o que aparece no final do episódio com o cara na ambulância.
bideooos???

Caralho...

Ver perfil do usuário
O Danna rindo! rs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: