Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wanderlei revela tensão com luta de Anderson, mas afirma: “Está em outro nível”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wanderlei revela tensão com luta de Anderson, mas afirma: “Está em outro nível”


Wanderlei Silva era muito aguardado por fãs no último sábado, no UFC Rio 3. Não pode comparecer devido a um evento, mas acompanhou as lutas do evento, que considerou “um dos melhores do ano”. Em entrevista exclusiva ao PVT, Wanderlei confessa que ficou tenso com Anderson Silva, que perigosamente esquivava de guarda baixa os golpes de Stephan Bonnar, mas acabou vencendo de forma espetacular.

“O risco ali era ele tomar uma no queixo e cair. Mas o Anderson é um cara seguro no que faz, está em outro nível. Como ele não existe, serve de exemplo para muita gente, para lutadores novos como Jon Jones”, elogiou Wand.

Na entrevista abaixo, o Cachorro Louco comenta o show brasileiro, liderado pelos ídolos Anderson e Rodrigo Minotauro, agradece à homenagem feita mais uma vez por Diego Brandão, e comenta suas preferências para próximos técnicos do TUF Brasil 2.

Confira mais no bate-papo a seguir.

O que houve que não pode comparecer ao UFC Rio? Era muito aguardado pelos torcedores.

Pô, eu vou pra Goiânia nos dias 26 e 27 para um evento de uma empresa. Acabou que não deu para ir para o Rio, ia ficar muito tempo fora de casa.

E o que achou do evento?

Foi fantástico, uma das melhores edições do UFC no ano! Lutas emocionantes. Phil Davis e Jon Fitch ganharam de brasileiros, mas mereceram, lutaram bem. E o Anderson e Minotauro deram grande show. Vibrei muito!

Você viu que Diego Brandão entrou novamente com sua música? A galera foi ao delírio. O que achou da homenagem?

Vi sim, fico honrado de servir de exemplo para a nova geração. Temos o mesmo estilo de luta, agressivo. Diego lutou bem, pegou cara duro, mas mostrou sangue no olho, poder de absorção bom, quedas em dia. Se continuar desse jeito, mantiver o foco, tem todas as chances de ser o futuro campeão. Desejo toda a sorte do mundo para ele.

E como viu a vitória de Minotauro, mas uma vez nocauteando no Brasil?

Minotauro está numa das melhores fases da carreira. Seria seu terceiro nocaute nas últimas três lutas, se não fosse aquela contra o Frank Mir. Eu estava na arena, vi o Mir cair de cara no chão. Mas Rodrigo está numa fase muito boa, e com certeza é um dos maiores ídolos brasileiros.

Como viu mais um show de Anderson?

Acho que em todo esporte tem um cara que é diferente. Futebol teve o Pelé, Fórmula 1 teve o Ayrton Senna, e no MMA tem o Anderson. Ele é diferenciado, mas isso não começou agora. Ele treinava numa academia num bairro pequeno em Curitiba, se dedicava muito. Não se faz um Anderson Silva da noite pro dia. A lição que ele deixa é a entrega. Quem treina como Anderson Silva tem muitas chances de ser como ele. Não deixar o sucesso subir à cabeça, não se acomodar com o dinheiro que vier a ganhar. Ele é campeão do UFC há tanto tempo e ainda treina muito.

Ficou tenso vendo Anderson se esquivar daquele jeito, e deixando alguns golpes entrar?

O risco ali era ele tomar uma no queixo e cair. Mas o Anderson é um cara seguro no que faz, está em outro nível. Como ele não existe, serve de exemplo para muita gente, para lutadores novos como Jon Jones.

Você foi treinador do The Ultimate Fighter Brasil 1, que foi um sucesso. Quem gostaria de ver como técnicos do TUF Brasil 2?

Eu queria ver Werdum contra Cigano, ou Shogun contra Lyoto. Acho que esses quatro são os mais indicados para participar, e fazer um grande programa.

Alguns fãs em fóruns já cogitaram Anderson Silva contra Michael Bisping, e Dana White conversou com a Globo, dizendo que gostaria de um treinador brasileiro e outro estrangeiro, mas a emissora não gostou muito da ideia. O que acha?

Acho ótimo, seria legal também. Não tinha pensado nessa! E o Anderson nesse TUF é muito mais do que merecido. Sobre o problema do idioma, é só colocar um cara dublando, como fizeram no primeiro, com o Dana.

Sobre você: quando pretende voltar a lutar? Em que peso?

Quero lutar num catchweight até 90kg, ou nos 93kg mesmo. Com 84kg fico com muita fome (risos). Estou fazendo musculação, uma manopla. Estou meio que de férias agora, dando atenção à família, mas no ano que vem o Wand está de volta.

Escolheria algum adversário?

Na verdade quem colocarem para mim está bom. Luto com quem o UFC quiser.



http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/3664-wanderlei-revela-tens%C3%A3o-com-luta-de-anderson-mas-afirma-%E2%80%9Cest%C3%A1-em-outro-n%C3%ADvel%E2%80%9D


_________________
Ver perfil do usuário
Acho que o Wand não iria se dar tão bem na LHW agora, mesmo ele ficando mais forte o queixo ainda continua duvidoso e o punch da negada da LHW é tenso Neutral

Podia colocar Glover vs Wand pra testar o Glover Razz

Ver perfil do usuário
Cout escreveu:Acho que o Wand não iria se dar tão bem na LHW agora, mesmo ele ficando mais forte o queixo ainda continua duvidoso e o punch da negada da LHW é tenso Neutral

Podia colocar Glover vs Wand pra testar o Glover Razz

Glover que Glover oque.. quero é Wand e Pastor...depois que o Sonnen perder para o Jones.. podiam dar o Sonnen para o Wand..


_________________
Ver perfil do usuário
Minotauro nocauteando?


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Minotauro nocauteando?
submissao é para os fracos...pro wand tudo se resume a nocaute...chuto o saco do outro(aqueles 2 manes do bellator)=nocaute,comeu a muie do tito=nocaute...e por ae vai


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
Então Wand não tá mais aguentando perder peso...Que coisa! Mas, nunca botei muita fé quando ele quis baixar de categoria.Como aquela "coisa" musculosa vai perder peso pra lutar na 84? Acho até que luta melhor na 84 do que na 93, mas se não consegue perder peso, fazer o quê, né?

Podiam dar o Maldonado então...Até ano que vem ele já tá recuperado da surra que levou do Glover. Mas tem o Vitor que ele não larga do pé (Luta que eu acho que vai acontecer...), Vera...Lutas não faltam...

Espero que volte melhor agora...Pelo menos no gás e na movimentação!

WAR WAND!


_________________
OBRIGADO, WAND!
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Minotauro nocauteando?
submissao é para os fracos...pro wand tudo se resume a nocaute...chuto o saco do outro(aqueles 2 manes do bellator)=nocaute,comeu a muie do tito=nocaute...e por ae vai

Pior que nem foi o Wand quem se confundiu, e sim o jornalista, e olha que é jornalista do PVT. Só se erraram na digitação, pode ser..

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum