Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White rechaça volta de Brock Lesnar ao UFC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dana White rechaça volta de Brock Lesnar ao UFC: ‘O corpo dele não aguenta’



O gigante Brock Lesnar está longe do octógono do UFC desde o UFC 141, quando foi nocauteado por Alistair Overeem, e anunciou sua aposentadoria no esporte.

Porém, recentemente, Dana White foi quem levantou uma possível volta do ex-campeão peso pesado ao evento, mas o próprio tratou de rechaçar a hipótese, nesta quarta-feira (24).

“Ele (Brock Lesnar) parou, nunca vai voltar. O corpo dele não aguenta. Ele me disse que consegue competir no Wrestling, mas não lutar. Ele estava pensando em voltar (ao MMA)”, disse o cartola.

Ex-lutador de telecatch, Lesnar realizou oito lutas no MMA profissional, vencendo cinco e saindo derrotado em três ocasiões. Em novembro de 2008, no UFC 81, ele nocauteou Randy Couture e conquistou o cinturão peso pesado, defendendo posteriormente com sucesso contra Frank Mir.

A queda do gigante veio em outubro de 2010, quando foi “tratorizado” por Cain Velasquez, no UFC 121.


Fonte

Ver perfil do usuário
Já imaginava isso também !

Um cara que se alimentava como um Animal ( uma dieta de doido )
Quem já leu sobre a dieta dele se assusta !

E que muito certamente tomou suco boa parte da vida...

Acaba com o Corpo mesmo !

Ver perfil do usuário
Lesnar era foda, se tivesse entrado no MMA antes ia ter muito mais história do que tem agora.

Ia aprender a apanhar, maneirar no suco, aprimorar a trocação e o jiu jitsu, ganhar experiencia de luta e obviamente teria mais explosão, já que ainda seria mais novo. Ia ser um monstro.


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário


_________________
Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Já imaginava isso também !

Um cara que se alimentava como um Animal ( uma dieta de doido )
Quem já leu sobre a dieta dele se assusta !

E que muito certamente tomou suco boa parte da vida...

Acaba com o Corpo mesmo !


Não adianta só se dopar, a genética do Lesnar é simplesmente espetacular, o cara nasceu pra ser gigante !!!

Acho que o fato de se dopar não influenciou tanto, até porque temos vários dopados que mesmo velho estão no auge da forma física, creio que no caso dele foi a diverticulite mesmo.

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Lesnar era foda, se tivesse entrado no MMA antes ia ter muito mais história do que tem agora.

Ia aprender a apanhar, maneirar no suco, aprimorar a trocação e o jiu jitsu, ganhar experiencia de luta e obviamente teria mais explosão, já que ainda seria mais novo. Ia ser um monstro.
Lesnar tinha tudo pra ser nos EUA a mesma coisa que o Fedor foi no Japão.

Pena que chegou tarde demais...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Uma pena!!!

Realmente não foi o lutador brilhante que o UFC taxava, mas ajudou muito a popularização e sempre era bom ver suas lutas pela sua agressividade!


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário



Queria os gif dele voando nas pernas do adversário.. aquilo sim era lindo..


_________________
Ver perfil do usuário
qual era a dieta dele fire???

o lesnar foi um dos lutadores q mais popularizou o esporte e era um monstro dento do cage...mas q pena q aposentou e nao vai voltar...

ae gigante...vc fara muita falta...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
WillianMMA escreveu:qual era a dieta dele fire???

o lesnar foi um dos lutadores q mais popularizou o esporte e era um monstro dento do cage...mas q pena q aposentou e nao vai voltar...

ae gigante...vc fara muita falta...

Basicamente ele só comia Carne !

Parece que comia crua ainda por cima
Vários Kilos de Carne por dia !


_________________
Clay "The Carpenter" Guida

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:qual era a dieta dele fire???

o lesnar foi um dos lutadores q mais popularizou o esporte e era um monstro dento do cage...mas q pena q aposentou e nao vai voltar...

ae gigante...vc fara muita falta...

Basicamente ele só comia Carne !

Parece que comia crua ainda por cima
Vários Kilos de Carne por dia !

por isso q deu infecçao intestinal kkkkkkkkkkk


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
WillianMMA escreveu:
FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:qual era a dieta dele fire???

o lesnar foi um dos lutadores q mais popularizou o esporte e era um monstro dento do cage...mas q pena q aposentou e nao vai voltar...

ae gigante...vc fara muita falta...

Basicamente ele só comia Carne !

Parece que comia crua ainda por cima
Vários Kilos de Carne por dia !

por isso q deu infecçao intestinal kkkkkkkkkkk

Por essa e por outras, né ?

kkkkkk


_________________
Clay "The Carpenter" Guida

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:qual era a dieta dele fire???

o lesnar foi um dos lutadores q mais popularizou o esporte e era um monstro dento do cage...mas q pena q aposentou e nao vai voltar...

ae gigante...vc fara muita falta...

Basicamente ele só comia Carne !

Parece que comia crua ainda por cima
Vários Kilos de Carne por dia !

Eca! vomit vomit vomit vomit vomit vomit


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Como um cara com cartel 5-3 pode ser cogitado para o Hall da Fama?

Fedor >>>> Fossas Marianas >>>> Lesnar




_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Como um cara com cartel 5-3 pode ser cogitado para o Hall da Fama?

Fedor >>>> Fossas Marianas >>>> Lesnar


Por que é o Hall da Fama do UFC. Fedor nunca lutou no UFC, nunca deu lucro de nenhum centavo pra empresa, logo?

Lesnar >>>> Monte Olimpo, Marte >>>> Fedor, para o UFC.

P.S. Comparado ao Monte Olimpo, em Marte, o Himalaia não passa de um aglomerado de morrinhos. A maior montanha do planeta vermelho e do sistema solar, tem 27 km de altura, o que daria 3 Everests. E não para por aí.

A circunferência de sua base tem 600 km de diâmetro, o que resulta numa área de 283.000 km² , tamanho de um país como o Equador, por exemplo.

Suas dimensões são tão absurdas que, se alguém estivesse na superfície marciana, seria incapaz de perceber que estava de frente para um vulcão (sim, para melhorar, trata-se de um vulcão), nem mesmo a uma distância em que a curvatura do planeta já começaria a ocultá-lo.Teria-se então a ilusão de se estar olhando para uma imensa parede, ou até mesmo para a linha do horizonte.Da mesma forma, quem estivesse em seu cume e olhasse para baixo, não enxergaria o seu final, numa ilusão parecida.


_________________
sem ideia

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
carabina escreveu:Como um cara com cartel 5-3 pode ser cogitado para o Hall da Fama?

Fedor >>>> Fossas Marianas >>>> Lesnar


Por que é o Hall da Fama do UFC. Fedor nunca lutou no UFC, nunca deu lucro de nenhum centavo pra empresa, logo?

Lesnar >>>> Monte Olimpo, Marte >>>> Fedor, para o UFC.

P.S. Comparado ao Monte Olimpo, em Marte, o Himalaia não passa de um aglomerado de morrinhos. A maior montanha do planeta vermelho e do sistema solar, tem 27 km de altura, o que daria 3 Everests. E não para por aí.

A circunferência de sua base tem 600 km de diâmetro, o que resulta numa área de 283.000 km² , tamanho de um país como o Equador, por exemplo.

Suas dimensões são tão absurdas que, se alguém estivesse na superfície marciana, seria incapaz de perceber que estava de frente para um vulcão (sim, para melhorar, trata-se de um vulcão), nem mesmo a uma distância em que a curvatura do planeta já começaria a ocultá-lo.Teria-se então a ilusão de se estar olhando para uma imensa parede, ou até mesmo para a linha do horizonte.Da mesma forma, quem estivesse em seu cume e olhasse para baixo, não enxergaria o seu final, numa ilusão parecida.

Sim, claro!

Para o UFC o Lesnar vale mais. Fiz o esqueminha por que o Frank falou que o Lesnar seria um outro Fedor caso tivesse se preparado desde o começo. Eu duvido! Não enxergo talento nele, enquanto no Fedor...

Edit:

Frank, lendo melhor o que vc escreveu na página anterior, penso que interpretei mal. Vc estava dizendo em termo de idolatria, né? Ou conquistas como lutador, mesmo?

Se for o primeiro caso posso até concordar, pois Lesnar nunca se manteria no auge com Fedor se manteve.

Por mais que fosse forte e agressivo, sempre lhe faltaria uma porção de talento, que via de regra, é o que salva os verdadeiros fora de série na hora do aperto.


_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
Lesnar, mesmo na idade e condições de saúde que estava, ainda tinha queixo bom, força beirando o descomunal, mãos pesadas, um wrestling foda e um BJJ meia-boca - isso tudo independente de esteróide ou não.

Acredito sim, que se ele tivesse começado a lutar uns anos antes do que começou - 2007 (não digo 10 anos porque os campeões nessa época eram Coleman, Couture e Maurice Smith) - mas se ele tivesse entrado pro MMA (mais especificamente pro UFC) em 2001, por exemplo, ele muito provavelmente teria vencido Couture (de novo) e, caso a ordem fosse seguida igual aconteceu (Barnett, Rodriguez, Sylvia, Mir, Arlovski, Minotauro) e Lesnar mostrasse evolução igual o Fedor mostrou, talvez os únicos que certamente venceriam Lesnar seriam Barnett e Rodriguez...


Detalhe: não acho que ele teria a mesma sorte no PRIDE com o Fedor à solta, não.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Frank,

pq vc gosta e fala tanto do Ricco Rodriguez?

Ele tem um carte extenso, ganhou do Arlovski e Randy, mas tbm tem derrotas pra gente que eu nunca ouvi falar...




_________________
mitoso escreveu:Tu ta se matando pra provar uma coisa que todo mundo sabe. Um fato...
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Como um cara com cartel 5-3 pode ser cogitado para o Hall da Fama?

Fedor >>>> Fossas Marianas >>>> Lesnar





Pq o Satã vende até a mãe por dinheiro e o Lesnar trouxe muito pra ele.


_________________
VOLTA, WILLIANMMA! ESTE FÓRUM NÃO É O MESMO SEM VOCÊ!

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Frank,

pq vc gosta e fala tanto do Ricco Rodriguez?

Ele tem um carte extenso, ganhou do Arlovski e Randy, mas tbm tem derrotas pra gente que eu nunca ouvi falar...



tbm nunca entendi essa idolatria do frank com o rodrigues...acho q o rodrigues ta enrabando o frank ou algo do tipo...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com
carabina escreveu:Frank,

pq vc gosta e fala tanto do Ricco Rodriguez?

Ele tem um carte extenso, ganhou do Arlovski e Randy, mas tbm tem derrotas pra gente que eu nunca ouvi falar...

Ricco Rodriguez foi fera dos pesados, carabina. Ganhou a cinta HW do UFC ganhando do Couture, nunca foi finalizado (a única submissão que ele tem foi por pancadas, contra o Glover), tem queixo relativamente bom, e é o único lutador que eu sei que já lutou em TODOS os grandes eventos de MMA: UFC, PRIDE, Bellator, WEC, EliteXC...

É uma fera esquecida pela maioria, embora tenha caído no próprio ostracismo e hoje não seja mais nem sombra do que foi.

É +- a mesma admiração que eu tenho pelo Fedor: são dois caras que não tem estilo de lutador, nem porte, nem físico, e venceram muita gente boa por aí, além de ter sido garfado em alguns episódios (em especial, contra Pezão e Minotauro).


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum