Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

'Trocação de Jones quase no nível de AS'

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Tá, já que é pra botar lenha na fogueira da polêmica, vou chutar o balde e fazer meu top 20.

1) Fedor Emelianenko - um gordo baixinho sem estilo de lutador que ficou 10 anos sem perder
2) Igor Vovchanchyn - 37 lutas sem perder e fez história sendo um HW com altura de FW
3) Dan Henderson
4) Minotauro
5) GSP - o primeiro lutador completo e excelente em TODAS as áreas: trocação, chão, wrestling, estratégia etc
6) Josh Barnett - querendo ou não, até hoje ele não perdeu aquele cinturão HW do UFC...
7) Cro-Cop
8 ) Chuck Liddell
9) Shogun
10) José Aldo
11) Wanderlei Silva
12) Anderson Silva
13) Jon Jones
14) Kazushi Sakuraba - assombrou o mundo declarando guerra aos "criadores" do MMA
15) BJ Penn
16) Dan Severn
17) Frankie Edgar
18) Cigano
19) Matt Hughes
20) Impasse.
Impasse porque há vários lutadores que entrariam no 20 lugar como contribuição histórica, ou por eu ser fã deles, ou por se destacarem recentemente.
* Royce Gracie - pioneiro
* Chael Sonnen - foi único que conseguiu realmente chegar perto de vencer a noiva de hoje
* Vitor Belfort - pioneiro e ainda lutando em alto nível
* Carlos Condit - sou fã
* Cristiane Cyborg - a melhor lutadora do mundo
* Babalu - pioneiro
* John Dodson - sou fã
* Paulo Filho - valor histórico
* Shynia Aoki - valor histórico e sou fã
* Dominick Cruz - histórico, querendo ou não ninguém venceu ele na BW
* Gilbert Melendez - grande nome
* Bas Rutten - valor histórico

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Tá, já que é pra botar lenha na fogueira da polêmica, vou chutar o balde e fazer meu top 20.

1) Fedor Emelianenko - um gordo baixinho sem estilo de lutador que ficou 10 anos sem perder
2) Igor Vovchanchyn - 37 lutas sem perder e fez história sendo um HW com altura de FW
3) Dan Henderson
4) Minotauro
5) GSP - o primeiro lutador completo e excelente em TODAS as áreas: trocação, chão, wrestling, estratégia etc
6) Josh Barnett - querendo ou não, até hoje ele não perdeu aquele cinturão HW do UFC...
7) Cro-Cop
8 ) Chuck Liddell
9) Shogun
10) José Aldo
11) Wanderlei Silva
12) Anderson Silva
13) Jon Jones
14) Kazushi Sakuraba - assombrou o mundo declarando guerra aos "criadores" do MMA
15) BJ Penn
16) Dan Severn
17) Frankie Edgar
18) Cigano
19) Matt Hughes
20) Impasse.
Impasse porque há vários lutadores que entrariam no 20 lugar como contribuição histórica, ou por eu ser fã deles, ou por se destacarem recentemente.
* Chael Sonnen - foi único que conseguiu realmente chegar perto de vencer a noiva de hoje
* Carlos Condit - sou fã
* Babalu - pioneiro
* John Dodson - sou fã
Esses seriam os melhores lutadores, ou apenas seus lutadores favoritos...?

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:
WillianMMA escreveu:
khosatrall escreveu:
carabina escreveu:
khosatrall escreveu:

X ____ Khosatrall __________

Olha, passei por cima desse comentário sem ler... Que vergonha. Very Happy

Ah, eu tava sendo irônico no caso do Hunt, antes que me apedrejem.
Mas que o gordinho é perigoso em pé, é sim.

Conterrâneo no exílio amazônico, tira essa assinatura! O Willian já liberou, e mesmo que não tivesse liberado, ele não manda na aqui!

Ufa. Ainda Bem. Não tirei a assinatura antes porque , bem , porque aposta perdida é apsota paga, né.

Se bem que o próprio Willian NÃO PAGOU integralmente uma aposta que perdeu pra mim na TATAME ( Lombard vs Boestch). Se lembra da aposta, Padawan?
vai se lasca viado...vou pagar como sendo q fecharam o forum...

Primeiro:
mede tuas palavras quando for falar comigo,cara.Nunca te dei essas intimidades.

Segundo:
Tinha pelo menos umas vinte maneiras de tu pagar aquela aposta, SE quisesse, lógico.

como o avatar assinatura era pra expirar no proximo ufc...como era na tatame...e vc tirou antes...entao esta tudo...ok...mas caso vc queira me passar um avatar eu fico com ele(acho q devia mais 1 mes só) mas vc tbm ficara com um meu ate dia 10...proximo ufc...

como o avatar assinatura era pra expirar no proximo ufc...como era na tatame...e vc tirou antes...entao esta tudo...ok...mas caso vc queira me passar um avatar eu fico com ele(acho q devia mais 1 mes só) mas vc tbm ficara com um meu ate dia 10...proximo ufc...

Já que me liberou nesta aposta, pra mim, o assunto está encerrado.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:Em meio à POLÊMICA sobre quem é o melhor adversário pro Anderson, tenho minha opinião: Jones ainda precisa comer MUITO ARROZ COM FEIJÃO pra ser METADE (pra ser bonzinho) do lutador que GSP é. O Canadense é COMPLETO, luta em pé de forma afiada, pois melhorou o seu boxe e é preta em Karatê, tem um jogo de quedas que dispensa comentários e um jogo de chão idem.

Da mesma forma que é INJUSTO para o GSP, é INJUSTO para o Anderson, afinal de contas a diferença Anderson - GSP é: altura 9cm e envergadura 8 para o brasileiro; já para Anderson - Jones é: altura 7cm e envergadura 23 para o americano.

Não podemos ter dois pesos e duas medidas. Partindo do princípio de INJUSTIÇA, Anderson não pode lutar com nenhum deles, pois não pode ser "favorecido", mas tb não pode ser "prejudicado". Ele NÃO É um meio-pesado, haja vista que qdo sobe de categoria, ele fica com um físico bem questionável, diferente do físico enxuto que ele apresenta abaixo, onde nunca demonstrou dificuldade de bater o peso, pois sempre o alcança um dia antes, com uma libra a menos até, sem precisar se desidratar tanto e o próprio Rogério Camões alerta que um dia antes, o trabalho com ele muda, pq senão ele perde mais peso ainda, pq é a sua categoria ideal.

Pra mim, GSP é um desafio MUITO MAIOR que o Jon Jones HOJE. É um atleta consolidado, de nome, incontestável e completo.

Concordo. Na trocação o Jones está um degrau abaixo do Senhor jogo seguro, e pelo menos uns dois abaixo do AS.

SE estivéssemos falando de um "mix" das artes, aí o Janjão estaria uns três degraus abaixo dos dois. O que não quer dizer, absolutamente, que se lutasse contra o AS ou o GSP ele perderia. Muito pelo contrário. Jesus Negão tem compensado suas deficiencias com suas enormes habilidades físicas.

Ver perfil do usuário
Caramba véio !

Jones tem 23 cm de envergadura a mais do que o AS ???

Caramba, não sabia que era isso tudo, não !

Jones é a maior envergadura do UFC, né ?
Alguém confirma isso aí pra mim ?

Aliás, alguém poderia mandar uma lista de altura + envergadura para esses cabras aqui:

GPS
Anderson
Nick Diaz
Jones
Machida
Shogun
Glover
Phill Davis
Gustafsson
Rashada
Cigano
Frank Mir
Cain Velasquez
Cormier
Mark Hunt
Stefan Struve
Fabricio Werdum
Travis Browne
Pezão

Alguém ???

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Caramba véio !

Aliás, alguém poderia mandar uma lista de altura + envergadura para esses cabras aqui:

GPS
Anderson
Nick Diaz
Jones
Machida
Shogun
Glover
Phill Davis
Gustafsson
Rashada
Cigano
Frank Mir
Cain Velasquez
Cormier
Mark Hunt
Stefan Struve
Fabricio Werdum
Travis Browne
Pezão

Alguém ???
depois vejo aqui

A envergadura do Jones é de 2,14 ou 2,15 (varia pelo tamanho da régua), e realmente é a maior de todos os atletas que atuam hoje no UFC (maior até que a do Struve, que é de 2,11).

Anderson tem 1,96 ou 1,97 de envergadura, o que dá uma diferença de mínima de 17 e máxima de 19 centimetros (o que é coisa pra caralho!!!!).

GSP tem 1,93 de envergadura, o que uma diferença de 3 ou 4 centimetros pro Anderson (diferença normal para lutadores de uma mesma categoria).

Quanto a altura, o Jones tem 1,93, Anderson tem 1,91 e GSP tem 1,78.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

GPS
Anderson
Nick Diaz
Jones
Machida
Shogun
Glover
Phill Davis
Gustafsson
Rashada
Cigano
Frank Mir
Cain Velasquez
Cormier
Mark Hunt
Stefan Struve
Fabricio Werdum
Travis Browne
Pezão

Alguém ???
Wikipédia...?

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tá, já que é pra botar lenha na fogueira da polêmica, vou chutar o balde e fazer meu top 20.

3) Dan Henderson
4) Minotauro
7) Cro-Cop
8 ) Chuck Liddell
9) Shogun
10) José Aldo
11) Wanderlei Silva
12) Anderson Silva
13) Jon Jones
15) BJ Penn
16) Dan Severn
17) Frankie Edgar
18) Cigano
19) Matt Hughes
20) Impasse.
* Carlos Condit - sou fã
* Babalu - pioneiro
* John Dodson - sou fã
Esses seriam os melhores lutadores, ou apenas seus lutadores favoritos...?
Cara, eu analiso coisas diferentes na hora de montar um ranking. Vejo os adversários que ele já venceu, tamanho, categoria que luta (por isso que o Vovchanchyn entra em segundo, era um HW do tamanho do Dominick Cruz e ficou 37 lutas sem perder), analiso história...

Por essas e outras que, pelo menos no meu ranking, o noiva só vai entrar em 12º, por exemplo.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não é isso tudo não galera...

A envergadura do Jones é de 2,14 ou 2,15 (varia pelo tamanho da régua), e realmente é a maior de todos os atletas que atuam hoje no UFC (maior até que a do Struve, que é de 2,11).

Anderson tem 1,96 ou 1,97 de envergadura, o que dá uma diferença de mínima de 17 e máxima de 19 centimetros (o que é coisa pra caralho!!!!).

GSP tem 1,93 de envergadura, o que uma diferença de 3 ou 4 centimetros pro Anderson (diferença normal para lutadores de uma mesma categoria).

Sétimo, GSP tem 1.78 de altura, e sua envergadura bate na casa de 1.90 no máximo, se ele tiver realmente essa envergadura toda que vc tá falando, ele teria a maior do UFC em proporção!

Anderson não tem 1.91, e sim 1.87 de altura e 1.96 de envergadura. Jones tem 1.93 de altura e sua envergadura é 2.15, então a diferença é de 19cm, oq já é MUITA COISA.

EDIT: Essa questão de envergadura é complexo, pq fiz uma pesquisa mais profunda e vi vários números diferentes. A única certeza que tive nas pesquisas foi: GSP se aproxima de Anderson, enquanto Anderson está bem longe de Jon Jones. Queiram ou não, a luta contra GSP é menos injusta que contra Jon Jones no quesito ALTURA x ENVERGADURA!!! Em proporção, a envergadura do GSP é maior que a do Anderson!

Ver perfil do usuário
Já que era pra colocar 20, faltou o Lyoto aí! Pelo menos no lugar do Severn, fala sério... eheheheh!

SE estivéssemos falando de um "mix" das artes, aí o Janjão estaria uns três degraus abaixo dos dois. O que não quer dizer, absolutamente, que se lutasse contra o AS ou o GSP ele perderia. Muito pelo contrário. Jesus Negão tem compensado suas deficiencias com suas enormes habilidades físicas.

No caso seriam privilégios e não habilidades, concorda?

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não é isso tudo não galera...

Sétimo, GSP tem 1.78 de altura, e sua envergadura bate na casa de 1.90 no máximo, se ele tiver realmente essa envergadura toda que vc tá falando, ele teria a maior do UFC em proporção!

Anderson não tem 1.91, e sim 1.87 de altura e 1.96 de envergadura. Jones tem 1.93 de altura e sua envergadura é 2.15, então a diferença é de 19cm, oq já é MUITA COISA.

EDIT: Essa questão de envergadura é complexo, pq fiz uma pesquisa mais profunda e vi vários números diferentes. A única certeza que tive nas pesquisas foi: GSP se aproxima de Anderson, enquanto Anderson está bem longe de Jon Jones. Queiram ou não, a luta contra GSP é menos injusta que contra Jon Jones no quesito ALTURA x ENVERGADURA!!! Em proporção, a envergadura do GSP é maior que a do Anderson!

Neto, os únicos números que eu tenho total certeza são os do GSP, com 1,78 de altura e 1,93 de envergadura, que eu sabia há um bom tempo, e que inclusive foram os números que saíram naquele programa que passa antes de grandes eventos, mostrando a performance e os números de algum grande atleta (science alguma coisa, acho que é bodyscience).

Do Anderson eu já tinha visto em mais de um lugar os 1,91, mas as envergaduras do Jones e do Anderson é que estranhamente variam.

Realmente os números do GSP são impressionantes, proporcionalmente, pela altura x envergadura, mas ainda é abaixo dos números do Jones, e fica mais evidente porque na categoria do Jones, Meio-Pesados, temos caras com um corpo com força e velocidade. Na época, os testes do Evans foram incríveis, porque dotavam ele de uma força muito grande e uma velocidade também muito boa. Ai vem o Jones e muda tudo... Jones possui uma envergadura incomparável com qualquer outro nessa categoria, e ele é muito forte e pesado (luta com 100 ou mais, mesmo pesando 93kg no dia anterior). Isso dão a ele uma possibilidade de dominar e ditar o ritmo da luta muito grande, pois ele controla a distancia do seu ataque de uma forma fácil e a do ataque dos seus oponentes também, já que ele fica quase numa zona de conforto de 20cm a 15cm.

Eu já tinha dito antes: a luta de Jones vs Anderson é muito, mas muito complicada, por mais que o brasileiro tenha uma diferença técnica muito grande a seu favor, com uma diferença tão grande de envergadura é muito difícil fazer essa técnica entrar em evidência, e principalmente porque mesmo dessa forma, o Jones vai querer levar a luta pro chão pra machucar com os cotovelos e conseguir uma finalização ou um TKO. Se a luta ficasse de pé, talvez o Anderson até conseguisse se dar bem, mas da forma normal que o Jones faz... Se até lá tiverem banido as cotoveladas do G&P, ai dá Anderson fácil, mas do jeito que é agora, acho muito difícil...

GSP vs Anderson faz mais sentido, apesar da diferença de altura, fisicamente ele não é tão superior ao canadense. GSP teria que entrar num processo de fortalecimento muscular pra ficar interessante, ficar com uns 82/83kg no dia da luta, já que seria em peso casado de 80kg. Mas vamos esperar passar do dia 17 de novembro pra vermos...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:

GPS
Anderson
Nick Diaz
Jones
Machida
Shogun
Glover
Phill Davis
Gustafsson
Rashada
Cigano
Frank Mir
Cain Velasquez
Cormier
Mark Hunt
Stefan Struve
Fabricio Werdum
Travis Browne
Pezão

Alguém ???
depois vejo aqui
aaaaaaa ve na wikipedia fire kkkkkkkkkkkkkk vo perde meu tempo nao kkkkkkkk

GPS (1.90)
Anderson (1.96)
Nick Diaz (1.93)
Jones (2.15)
Machida (1.88)
Shogun (1.93)
Glover (1.96)
Phill Davis (2.01)
Gustafsson (2.10)
Rashada (1.91)
Cigano (1.99)
Frank Mir (2.01)
Cain Velasquez (1.96)
Cormier (1.80)
Mark Hunt (1.85)
Stefan Struve (2.11)
Fabricio Werdum (2.05)
Travis Browne (2.05)
Pezão (2.05)

Alguém ???

Fiz uma pesquisa, mas não posso afirmar que os dados são 100% confiáveis.

Ver perfil do usuário
Jon Jones tem uma envergadura maior que a do Stefan Struve !
Caraio !

Esse Jon Jones é um monstro !
Ele consegue bater o peso porque não tem perna.

Os Irmãos dele são gigantes ( Jogam na NFL ), que não tem lugar pra magrelo
Jones tentou jogar Futebol Americano, mas por motivos óbvios não deu certo.
Os Caras lá quebrariam aquelas canelas em três partes

A Genética favorece demais esse rapaz, embora ele seja um lutador fenomenal.

Ver perfil do usuário
Olha a diferença de envergadura em uma possível luta entra Janjão x Cormier

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Pois é Mitoso !

Por isso que eu pedi esses dados, pra gente poder analisar melhor.

Veja por exemplo, a envergadura do Gustafsson

Jones (2.15)
Gustafsson (2.10)

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Olha a diferença de envergadura em uma possível luta entra Janjão x Cormier

Eu sempre fico me perguntando pq querem essa luta. Cormier não tem velocidade o suficiente pra encontrar o JJ no Octógono e nem vai derrubá-lo. Tem habilidades pra isso, mas teria a desvantagem (já tá virando clichê) da envergadura do campeão.

Negócio do Cormier é criar vergonha na cara, parar de comer feito um leitão e de fazer a dieta do Shogun misturada com a do Roy Nelson e descer pra categoria dele, que é a MW. Mas até o próprio Velasquez acha difícil o Cormier descer até pra LHW, pq ele gosta de comer e não abre mão da SUA DIETA!

Quero ver essa luta só pra assistir ao massacre que será.

Ver perfil do usuário
Daonde vcs tiraram que o Gustafsson tem 2,10m de envergadura? Até onde sei são só 1,94m.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Daonde vcs tiraram que o Gustafsson tem 2,10m de envergadura? Até onde sei são só 1,94m.

É !

De onde vocês tiraram isso ?

E você Seu Daryan de onde você tirou que ele tem 1,94m

Quero respostas de todos vocês !

Ver perfil do usuário
Wikipedia diz que o Gustafsson tem 1.94 de envergadura.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Wikipedia diz que o Gustafsson tem 1.94 de envergadura.
O UFC também.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: