Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Badr Hari é acusado de tentativa de homicídio e pode pegar 10 anos de cadeia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Badr Hari é acusado de tentativa de homicídio e pode pegar 10 anos de cadeia

O ex-campeão mundial de kickboxing pelo K-1 Badr Hari continua em uma prisão holandesa e poderá ser indiciado por tentativa de homicídio, crime que é passível de uma pena de até 10 anos.

Hari vem tendo problemas com a lei já há algum tempo e as coisas só pioram para o lado dele. Ele esteve preso por um tempo numa prisão holandesa e agora enfrenta acusações de oito casos de agressão violenta, incluindo uma que pode até ser julgada como tentativa de homicídio, segundo reporta o ad.com (grande site de notícias da Holanda).

Segundo relatos, em 9 de julho desse ano, Badr participou de uma festa em Amsterdam. Também nessa festa estava o milionário holandês Koen Everink, e em algum momento desta noite Koen foi agredido em seu camarote VIP de tal forma que teve inclusive seu tornozelo quebrado a ponto que pode nunca mais voltar a andar normalmente. O nome Badr Hari, rapidamente foi envolvido no caso, apesar de não se ter certeza que ele de fato estava envolvido com o ocorrido. Houve uma investigação policial e na mesma época Hari deixou o país, com isso junto a outros fatos, Hari se tornou o principal suspeito da agressão e ele realmente assumiu a culpa. De acordo com Badr, ele estaria sim diretamente envolvido ao ataque contra Everink. Ao admitir Hari foi preso e agora aguarda uma data da corte para seu julgamento.

É uma pena ter que ver o quão fundo podem chegar aqueles que em outrora foram ídolos. Realmente triste, um desperdício de talento

http://www.imperiomma.com/badr-hari-e-acusado-de-tentativa-de-homicidio-e-pode-pegar-10-de-cadeia/

será que vai ficar em cana mesmo ??? duvido !

o cara é um figurão .....

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

estranho ..........

"Meu erro não foi ter tirado sarro do assassino do taco de baseball. Meu erro foi ter confiado em uma garota armada. Acho que tenho uma queda por rostos bonitos. Mas quando alguém decide jogar baseball com sua cabeça, geralmente você se machuca."
Ver perfil do usuário http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: