Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topic » Basquete

Basquete

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26 Re: Basquete em Qua 31 Out - 16:47:33

WillianMMA escreveu:o ultimo campeao foi os heat...ou os mavericks

O último foram os Heats !

Os Mavericks foram os penúltimos ( E não por acaso, em cima dos Heats )

Ver perfil do usuário

27 Re: Basquete em Qui 1 Nov - 13:48:22

Curtinhas
+ O San Antonio Spurs continua o mesmo. Tim Duncan e Tony Parker — os imortais — cresceram no último quarto e o time venceu o New Orleans Hornets por 99 x 95 em um jogo surpreendentemente apertado.

+ Os Hornets foram uma grata surpresa. O venezuelano Greivis Vazquez comandou um time jovem, atlético e empolgante. Anthony Davis justificou o fato de ter sido a primeira escolha no draft e Al-Farouq Aminu foi a grata surpresa.

+ Tiago Splitter jogou 15 minutos e teve um bom desempenho em quadra, com 7 pontos e 6 rebotes. Jogou bons minutos ao lado de Tim Duncan.

+ O garrafão do Utah Jazz — como disse alguém nas previsões nos comentários — dominou os rebotes. O time pegou incríveis 61 rebotes na vitória de 113 x 94 sobre o Dallas Mavericks.

+ E os Lakers perderam de novo. Dessa vez Dwight Howard converteu 15 de 19 lances livres, saiu de quadra com 33 pontos e 14 rebotes, mas Steve Nash se machucou e o Portland Trail Blazers venceu por 116 x 106.

+ Destaque também para o novato Damien Lillard, dos Blazers. O armador estreou marcando 23 pontos e distribuindo 11 assistências. Impressionante!

Lakers não vai passar nem da primeira rodada dos playoffs desse jeito.

E o James Harden estreou muito bem pelos Rockets o barbudo joga muito foram 37 pontos, 12 assistências, 6 rebotes e 4 roubadas de bola em 44 minutos em quadra.

28 Re: Basquete em Qui 1 Nov - 20:06:03

E o Huertas tá deitando e rolando na Euroliga, levando o barcelona nas costas.. tá na hora de ir para a NBA..

29 Re: Basquete em Sex 2 Nov - 14:37:23

GiøøØ escreveu:Curtinhas

+ E os Lakers perderam de novo. Dessa vez Dwight Howard converteu 15 de 19 lances livres, saiu de quadra com 33 pontos e 14 rebotes, mas Steve Nash se machucou e o Portland Trail Blazers venceu por 116 x 106.
\\Gio,

vc q acompanha mais, me responda please, o Nash ainda tah jogando bem?

30 Re: Basquete em Sex 2 Nov - 14:40:25

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:Curtinhas

\\Gio,

vc q acompanha mais, me responda please, o Nash ainda tah jogando bem?

Não, primeiro jogo não jogou nada, esse contra o Blazers eu não vi.. na pré temporada ele tava indo bem até.. mas os Lakers até agora não ganharam uma partida na temporada..

olha oque o Bryant falou da fase dos lakers..

“Já ganhei muito em minha carreira e posso falar sem medo. Para o Mike Brown (técnico do Lakers) é complicado, mas eu vou dizer aos críticos: ‘Calem a boca e nos deixem trabalhar em paz’. É só isso que precisamos – trabalhar. Tenho certeza que no final todos estarão satisfeitos com os nossos resultados. Simples assim e vamos trabalhar. Não vou chamá-los de idiotas, mas é quase isso”

31 Re: Basquete em Sex 2 Nov - 15:32:05

Nash Machucou o Joelho
Não sei se é grave, mas parece que ele vai ter que ficar um tempinho fora de ação.

Quem Jogou muito ontem foi o Tony Parker pelo menos no quarto período de Spurs Vs OKC ( acompanhei mais o final do jogo )
O Thunder tava com o jogo na mão, mas errou nos dois minutos finais

E já no finzinho.... tipo faltando menos de um minuto, Tony Parker fez 5 Pontos decisivos !
Uma cesta de três para empatar a partida, após vários erros do OKC e também "pressão" dos Spurs e na última posse de bola do jogo ( que estava com OKC ).
Essa última posse de bola era para OKC ganhar o jogo ou termos prorrogação. Os Caras do OKC tava com a cara pra cima e aí um calouro do Spurs achou uma roubada de bola e o Spurs pediu tempo com +/- 5 segundos para o final da partida

Jogada Armada e Parker saiu da marcação para arremessar pra dois, Duran não conseguiu acompanhar a velocidade do Francês e chegou atrasado na tentativa de defesa/toco, resultado ?
Cesta no estouro do Cronometro e vitória impressionante do Times do Texas

O Pessoal do OKC se desesperou, muitos desabaram em quadra, pois deixaram uma vitória muito importante jogando na casa do adversário acabar escapando por vacilos e por mais uma vez não suportar a pressão de um time mais experiente.

Gostei do final emocionante do jogo !
Mas ao mesmo tempo, fiquei besta com a ainda evidente imaturidade do OKC.

Ver perfil do usuário

32 Re: Basquete em Sex 2 Nov - 15:43:09

FabianoFire escreveu:Nash Machucou o Joelho
Não sei se é grave, mas parece que ele vai ter que ficar um tempinho fora de ação.

Quem Jogou muito ontem foi o Tony Parker pelo menos no quarto período de Spurs Vs OKC ( acompanhei mais o final do jogo )
O Thunder tava com o jogo na mão, mas errou nos dois minutos finais

E já no finzinho.... tipo faltando menos de um minuto, Tony Parker fez 5 Pontos decisivos !
Uma cesta de três para empatar a partida, após vários erros do OKC e também "pressão" dos Spurs e na última posse de bola do jogo ( que estava com OKC ).
Essa última posse de bola era para OKC ganhar o jogo ou termos prorrogação. Os Caras do OKC tava com a cara pra cima e aí um calouro do Spurs achou uma roubada de bola e o Spurs pediu tempo com +/- 5 segundos para o final da partida

Jogada Armada e Parker saiu da marcação para arremessar pra dois, Duran não conseguiu acompanhar a velocidade do Francês e chegou atrasado na tentativa de defesa/toco, resultado ?
Cesta no estouro do Cronometro e vitória impressionante do Times do Texas

O Pessoal do OKC se desesperou, muitos desabaram em quadra, pois deixaram uma vitória muito importante jogando na casa do adversário acabar escapando por vacilos e por mais uma vez não suportar a pressão de um time mais experiente.

Gostei do final emocionante do jogo !
Mas ao mesmo tempo, fiquei besta com a ainda evidente imaturidade do OKC.

E o Parker continua acertando as cestas milagrosas dele.

essa foi a de ontem.

33 Re: Basquete em Sab 3 Nov - 2:34:01

E o Lakers perde mais uma... Kobe fez 40 pontos mas não adiantou..

Confira os resultados desta sexta:
Charlotte Bobcats 90 x 89 Indiana Pacers
Orlando Magic 102 x 89 Denver Nuggets
Boston Celtics 88 x 99 Milwaukee Bucks
Atlanta Hawks 102 x 109 Houston Rockets
Cleveland Cavaliers 86 x 115 Chicago Bulls
New York Knicks 104 x 84 Miami Heat
New Orleans Hornets 88 x 86 Utah Jazz
Oklahoma City Thunder 106 x 92 Portland Trail Blazers
Minnesota Timberwolves 92 x 80 Sacramento Kings
Phoenix Suns 92 x 89 Detroit Pistons
Los Angeles Lakers 95 x 105 Los Angeles Clippers
Golden State Warriors 94 x 104 Memphis Grizzlies

e o Harden deu outro show.

34 Re: Basquete em Sab 3 Nov - 2:35:50

olha a imagem, timaço do Lakers.. é incrível como não conseguem ganhar.

35 Re: Basquete em Sab 3 Nov - 2:45:11

GiøøØ escreveu:

em falar em basquete...o nba2k13 ta uma merda hein...o joguinho ridiculo...pior jogo q eu joguei no xbox 360...

36 Re: Basquete em Sab 3 Nov - 3:14:34

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:

em falar em basquete...o nba2k13 ta uma merda hein...o joguinho ridiculo...pior jogo q eu joguei no xbox 360...

só tu que acha isso.... o jogo tá muito bom mesmo.

37 Re: Basquete em Sab 3 Nov - 14:54:23

lakers tomou 1 vareio do clippers, hein?

cris paul jogando muito!

38 Re: Basquete em Sab 3 Nov - 15:13:12

carabina escreveu:lakers tomou 1 vareio do clippers, hein?

cris paul jogando muito!

Quem tá jogando muito é o James Harden pelo Rockets... E o Chris Paul sempre jogou demais

39 Re: Basquete em Ter 27 Nov - 17:38:54

O Gio !

O Space não passa mais NBA, não ?

Ver perfil do usuário

40 Re: Basquete em Ter 27 Nov - 18:05:32

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:

só tu que acha isso.... o jogo tá muito bom mesmo.
os kra cartunizaram o jogo sei lá...deu uma impressao de pouca realidade...e alem de nao ter campanha nenhuma e ser muito confuso a interface do game...eu achei bem zuado...se nao foi o pior...foi um dos piores q eu joguei...

41 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 6:27:14

Como assim cartunizaram, Willian?

E o jogo não tem campanha?

Tipo, não tem uma temporada pra vc disputar?

42 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 8:13:50

carabina escreveu:Como assim cartunizaram, Willian?

E o jogo não tem campanha?

Tipo, não tem uma temporada pra vc disputar?

Claro que tem, o Willian que não viu.. o jogo é o melhor jogo de basquete já lançado.

43 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 8:23:56

Pois é, não sei se entendi bem o que o Willian quis dizer.

Também ouvi bons comentários sobre o jogo, mas confesso que confio mais na EA!

Acho que quando é jogo de esporte, a Eletronic Arts é insuperável!

Faz tempo que não jogo basquete no PS3, o último foi em 2010, ou seja, NBA Live 2010 da EA, com o Howard na capa!

A 2k tbm é boa, mas confio mais na EA!

Teve NBA live esse ano?

44 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 8:25:51

Ouvi dizer que a franquia da EA não ia lançar jogo de basquete esse ano, então, se for verdade, o jogo da 2k é o melhor, já que é também a única opção!

Ver perfil do usuário

45 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 8:40:37

carabina escreveu:Ouvi dizer que a franquia da EA não ia lançar jogo de basquete esse ano, então, se for verdade, o jogo da 2k é o melhor, já que é também a única opção!

Parecia que eu tinha visto um trailer do Live.. não sei direito.. mas o da 2k tá demais.. gráficos foda, jogabilidade foda, musicas foda.. o jogo é demais.

46 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 8:44:44

Eu joguei esse NBA aí da 2K !

Eu joguei pouco, mas gostei do que vi.
Ele tem comandos novos e é bem complicado de se adaptar, mas acredito que aquele que gosta das franquias de basquete não se incomodarão em apanhar um pouco até pegar esses novos comandos.

Eu achei o jogo muito bom
Não vi nada de cartunizada no jogo.

O foda para quem é Jack é que os jogos da EA não estão tendo o Modo Carreira ou Temporada.
Só tá tendo pra quem registra o tal do On-Line Pass

Na veradade a EA sempre foi osso duro nesse aspecto e cada vez mais ela engrossa o cerco.
O Madden é a mesma coisa, os FPS então ....

A EA é foda, em todos os sentidos !

Ver perfil do usuário

47 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 8:48:37

Cara, vou acabar comprando esse jogo da 2k, hein?

Fifa 13 já está me dando nos nervos! Ô jogo difícil, sô!

Ver perfil do usuário

48 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 9:00:18

carabina escreveu:Cara, vou acabar comprando esse jogo da 2k, hein?

Se comprar não vai se arrepender.

49 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 9:04:08

Difícil porquê ?

Só se você jogar contra a maquina no level máximo ou contra aqueles viciados da internet.

Eu não gosto de jogar contra apelões, viciados ou contra a maquina no nível do capeta.
É um jogo porra!!! É pra se divertir e não para se estressar !!!

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Eu pego um jogo contra a maquina no nível +/- ( só na maciota )
Dou uma subidinha de nível de vez em quando e se o caldo engrossa, eu já volto para um nível mais baixo.
Eu não sou masoquista, não ! Vou ficar jogando um Game no nível do capeta ou contra viciados profissionais ???

Jamais !

Eu Gosto de Jogar com o pessoal da família pra dar uma zoada, mas também tomo uns elástico de vez em quando e aí sou zuado.
Vídeo Game pra mim é diversão em primeiro lugar.

Tem nego que vídeo game significa estar sempre um nível acima do resto e se mata de estresse para isso !

Pra quê ?
Eu por exemplo, se eu jogar um Game que eu só ganho dos meus familiares, eu paro e mudo de jogo !
Pra mim não tem graça ! O Negócio é tú e a geral se divertirem com o bagulho!

Ver perfil do usuário

50 Re: Basquete em Qua 28 Nov - 9:09:44

FabianoFire escreveu:

Difícil porquê ?

Só se você jogar contra a maquina no level máximo ou contra aqueles viciados da internet.

Eu não gosto de jogar contra apelões, viciados ou contra a maquina no nível do capeta.
É um jogo porra!!! É pra se divertir e não para se estressar !!!

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Eu pego um jogo contra a maquina no nível +/- ( só na maciota )
Dou uma subidinha de nível de vez em quando e se o caldo engrossa, eu já volto para um nível mais baixo.
Eu não sou masoquista, não ! Vou ficar jogando um Game no nível do capeta ou contra viciados profissionais ???

Jamais !

Eu Gosto de Jogar com o pessoal da família pra dar uma zoada, mas também tomo uns elástico de vez em quando e aí sou zuado.
Vídeo Game pra mim é diversão em primeiro lugar.

Tem nego que vídeo game significa estar sempre um nível acima do resto e se mata de estresse para isso !

Pra quê ?
Eu por exemplo, se eu jogar um Game que eu só ganho dos meus familiares, eu paro e mudo de jogo !
Pra mim não tem graça ! O Negócio é tú e a geral se divertirem com o bagulho!

o 2K13 se botar no mais difícil fica praticamente impossível ganhar da maquina..

Fifa eu gosto para fazer campeonatinho com os amigos para zuar e pah.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

» Off Topic » Basquete

Tópicos similares

-

» MAQUETE COM MATERIAIS RECICLAVEIS

Permissão deste fórum: