Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC SP 19 de Janeiro de 2013: Belfort vs. Bisping; C.B Dollaway vs Sarafian; Napão vs Rothwell

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

GiøøØ escreveu:Caldeirão motivado para UFC de SP: ‘Quero dar show para a torcida’

Caldeirão está motivado para o duelo

Derrotado na sua estreia no UFC, Wagner Caldeirão agora terá uma nova chance de mostrar seu valor no Ultimate. O peso meio-pesado está escalado para a edição em São Paulo, dia 19 de janeiro, onde vai enfrentar Roger Hollett.

Em entrevista à TATAME, o lutador comentou como está vendo sua segunda luta na organização e dessa vez espera que o resultado seja diferente. Sobre seu adversário, Caldeirão garantiu que seu forte é a trocação.

“Graças a Deus vamos ter a chance de mostrar para todo mundo meu verdadeiro potencial agora. Meu adversário é meio da briga, então vamos fazer o possível para colocar meu jogo e ele também querer dar show para a galera”, disse.

Faltando dois meses para o confronto, o atleta tupiniquim garantiu que segue treinando pesado. “Meus treinamentos estão fortes. Estou bastante focado para essa próxima luta em São Paulo. Quero dar show para a torcida”.

Na sua primeira participação no Ultimate, Caldeirão sentiu de perto o calor da torcida carioca, que o apoiou mesmo após da derrota. Agora para o UFC São Paulo, o lutador espera a mesma energia positiva.

“A energia pode ser diferente, mas não muito. Até porque no UFC Rio veio muita gente de fora. A torcida vai ser intensa pelos brasileiros e espero que a galera grite muito”.

http://www.tatame.com.br/caldeirao-motivado-para-ufc-de-sp-quero-dar-show-para-a-torcida/

Como ?

Apanhando ?

Depois de vê-lo contra o Phill, só imagino uma forma desse cara dar Show...

... Se Fazendo de Maldonado !

Ver perfil do usuário
BODÃO FORA, ENTRA CAIO MONSTRO

http://www.tatame.com.br/caio-monstro-substitui-bodao-no-ufc-sp-fico-feliz-por-lutar-no-brasil/

Bisping luta com Belfort de olho no título

Michael Bisping desembarcou no Brasil para promover o UFC São Paulo, que acontece no dia 19 de janeiro, e não poupou declarações ásperas ao adversário da luta principal da noite, o brasileiro Vitor Belfort.

“O que mais o Vitor disse? Vamos lá, podem me falar”, pediu o inglês, em conversa com a imprensa na capital paulista, sedento para continuar o jogo de provocações ao oponente.

Ao ouvir que Vitor o chamou de “hooligan”, Michael deu gargalhadas.

“Ele me chamou de hooligan e disse que vai me mandar de volta pra Inglaterra? Sério? Bem… Esse hooligan vai encontrá-lo no quinto round, quando ele estiver totalmente sem gás”, disparou Bisping, que emendou.

“Ele pensa que vai nocautear todo mundo, mas, acredite em mim, ele tem dez derrotas no seu cartel e 21 vitórias. Ele não é invencível, ele não é Jesus Cristo. Ele é apenas um homem que foi vencido muitas e muitas vezes, e vai ser vencido de novo”.

Bisping espera uma luta de trocação, mas garantiu estar pronto para mostrar seu Jiu-Jitsu

Curiosamente, Michael tem o mesmo número de vitórias por nocaute que o brasileiro (14), e está confiante em suas mãos para desempatar as estatísticas.

Bisping possui 14 nocautes em sua carreira

“Tenho que estar pronto. Essa é a luta. Não vou ficar fugindo dele, vou lutar partindo para cima. Eu acredito que posso batê-lo. Vou encontrá-lo no meio do octógono e fazer o meu melhor”, avisa o inglês, que atualmente treina e mora na Califórnia, Estados Unidos.

“Tenho um ótimo Boxe e sou difícil de ser acertado. Vamos ver se ele é tão rápido quanto pensa que é. Vai ser uma luta dura, mas acredito em mim. Ele acredita que pode me vencer, e é isso que torna uma luta”.

Apesar de esperar por um duelo predominantemente de trocação, Michael garante estar treinando todos os asepctos do jogo, para não ser surpreendido.

“Eu sempre treino tudo, buscando melhorar. Ainda tenho um longo caminho a percorrer para ser o melhor. Não me preocupo com o Jiu-Jitsu do Vitor, isso não será um problema. Não acho que ele tentará me finalizar, ele vai tentar me nocautear”.

http://www.tatame.com.br/bisping-manda-recado-a-belfort-vamos-ver-se-ele-e-tao-rapido-quanto-pensa/

Belfort atendeu os jornalistas brasileiros em São Paulo

Michael Bisping fez um pedido à organização do Ultimate. Com a possibilidade de Anderson Silva duelar com Georges St-Pierre numa superluta promovida pelo evento, o inglês sugeriu a criação de um cinturão interino dos médios, com o seu duelo contra Vitor Belfort sendo a disputa pelo mesmo.

Dana White e sua trupe ignoraram o pedido de Bisping, mas isso não quer dizer que o duelo não tenha um gosto especial para o brasileiro.

“Eu não quero saber de nada, só sei que vou ganhar dele. Esse será o meu cinturão. Estou com muita vontade”, disparou Belfort, em bate papo com a imprensa, em São Paulo, nesta quarta-feira (5).

O duelo será a principal atração do UFC on FX 7, que será realizado na capital paulista, no dia 19 de janeiro. O show será a primeira edição do Ultimate em 2013, e Belfort que começar o ano com o braço erguido.

“Só vejo vitória. Vou para nocautear, finalizar, é para isso que estou treinando. Será Brasil x Inglaterra. Vamos mandar os hooligan de volta para Los Angeles, porque o Bisping mora lá”, disse bem humorado.

Em sua última luta, Belfort resistiu ao jogo de Jon Jones por quatro rounds, mas acabou finalizado na kimura. A vitória ficou próxima do carioca ainda na primeira etapa, quando ele envergou o braço do campeão dos meio-pesados num arm-lock, mas o gringo não bateu.

Agora, o ex-campeão da categoria está de volta aos médios, e isso não será problema: ”Eu sou como a água, ela se adapta a qualquer lugar. Deixou um buraquinho, ela entra. Colocou no fogo, ela vira vapor, depois vira gelo se colocar para congelar. É assim que temos que ser”.

Vitor Belfort quer despachar o ‘hooligan’ Michael Bisping de volta para o exterior após a luta em São Paulo

Para o duelo contra Bisping, Belfort segue treinando na Blackzilian, nos Estados Unidos. Foi por lá que ele realizou seu camp para o duelo contra Jon Jones, que rolou no UFC 152, em setembro. Já ambientado ao novo lar, ele comemora: ”Estou feliz, em casa, contente e mais perto do Brasil”.

“Venho ao meu país, fico mais perto dos meus patrocinadores, de ações sociais, e assim ajudo o esporte a crescer ainda mais no Brasil. A academia é maravilhosa, grandes treinadores. É muito bom treinar com o Zé Mario de novo, Rashad (Evans), Jorge Santiago, Thiago Silva, só não treino muito com o Overeem, porque ele treina mais separado. Mas lá está mais para Brasil do que para black”, completa.

Ciente das habilidades de Michael Bisping, Vitor Belfort garante estar sempre se renovando. Dono de uma canhota letal e de um Jiu-Jitsu chancelado pelo saudoso mestre Carlson Gracie, ele está ampliando ainda mais seu jogo.

“Eu visitei o Exército e eles sempre adicionam novas armas ao seu arsenal. Eu também estou assim, sempre afiando as minhas armas e sempre aumentando o poder”.

http://www.tatame.com.br/belfort-confiante-na-conquista-do-seu-cinturao-sei-que-vou-ganhar-do-bisping/

WAR BISPING CALE A BOCA DO PASTOR

Arquibancada – R$ 400,00
Cadeira Especial – R$ 800,00
Cadeira Premium – R$ 1.200,00
Octógono Premium – R$ 1.800,00

Um absurdo esses valores...

Arquibancada – R$ 400,00

Poxa Vida !

Eu tava querendo ir, mas eu não sou mais estudante!
Se eu fosse estudante eu iria, pq R$ 200,00 dá pra encarar

Agora R$ 400,00 em Card que não tem nível de PPV é ossstro !

Ver perfil do usuário
O Bisping é muito consistente.

Tem uma boa capacidade mental, joga com inteligência, melhorou pontualmente seu wrestling, tem bom gás...

Foi subindo aos poucos, minimizou suas falhas e reforçou ainda mais os pontos fortes do seu jogo, principalmente o boxe.

Hoje, ele é um cara muito duro pro Vítor.

Analisando o momento, considero o inglês favorito.

GiøøØ escreveu:Valores das entradas para o UFC em são paulo

Arquibancada – R$ 400,00

Poxa Vida !

Pois é, Fire!

Foi o que aconteceu comigo aqui em BH. Tava disposto a ir até quando o main era Belfort vs Vandeco, mas depois que caiu, desanimei total de desembolsar uma grana alta dessas!

Ver perfil do usuário
Aqui em BH os preços não eram tão altos, pelo menos é o que eu me lembro, mas ainda assim era caro pra ver lutas de Tuffers e um main event que prometia pouco! No final das contas, Ace e Wand fizeram uma bela luta! Confesso que fiquei um pouco arrependido, mas na hora, sabia que era uma grana um pouco salgada para mim...

É uma escolha difícil!

Se o card fosse excelente, ligava o foda-se e ia embora, mas não foi o caso aqui em BH! Parece que também não e o caso aí em Sampa!

Enfim... é complicado!

FabianoFire escreveu:
GiøøØ escreveu:Valores das entradas para o UFC em são paulo

Arquibancada – R$ 400,00

Poxa Vida !

Pois é, Fire!

Foi o que aconteceu comigo aqui em BH. Tava disposto a ir até quando o main era Belfort vs Vandeco, mas depois que caiu, desanimei total de desembolsar uma grana alta dessas!

O outro problema é que eu não tenho esse dinheiro.
Se eu tivesse uns R$ 400,00 conto ou uma perspectiva que em 2013 as coisas iriam melhorar, eu arriscava !

Mas nem dinheiro para o meu IPVA eu tenho...
O Ano já tá virando e não tenho a minima ideia de como pagarei meu IPVA em 2013

Apesar de ser um absurdo, é um UFC em casa !
Não gastaria nada mais que isso, mas a falta de grana....

Tá Osssstro !

Ver perfil do usuário
Eu também estava em dificuldades na época do UFC aqui em BH, mas se o card fosse pelo menos bom, ligava o foda-se e ia!

Ver perfil do usuário
Eu tô pensando em ir...

Nem que seja pra ficar lá em cima sem ver nada!

Lógico, não num card desses.Quero esperar um tempo pra ver se o Wand luta no Brasil, que seja onde for eu vou! Tenho uma boa grana guardada e minha namorada quer viajar pra algum lugar legal...

Espero que fechem algum card legal ou uma luta do Wand aqui no Brasil, porque tá difícil aguentar a moça... rindo rindo

Mas os preços são realmente absurdos!

e jeremias...mete fogo nos caderno da estudante...

Belfort nocauteia se ficar em pé e se o Inglês derrubar toma um triangulo ou armlock.

~

Realmente ta muito caro pra um card desse, esse preço seria justo se fosse no UFC 153 sem lesões que tava fodão, mas esse ai não vale a pena.

Devia ser 150 a arquibancada.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Não tem como o Bisping ganhar essa luta.

Belfort nocauteia se ficar em pé e se o Inglês derrubar toma um triangulo ou armlock.

~

Realmente ta muito caro pra um card desse, esse preço seria justo se fosse no UFC 153 sem lesões que tava fodão, mas esse ai não vale a pena.

Devia ser 150 a arquibancada.
kkkkkkkkkk vo nada...só se for aqui em birigui kkkkkkkkkk

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Anderson empaca categoria, e rival inglês cobra que ele abra mão do cinturão do UFC

Anderson Silva e Michael Bisping

O UFC tem em Anderson Silva uma galinha dos ovos de ouro. Considerado o melhor lutador da história do MMA, o brasileiro domina o peso médio e segue invicto dentro da organização. Mas esta hegemonia também tem seus custos. Em busca de grandes desafios, o Spider agora lida com os desejos de combates fora de seu peso, contra Georges St-Pierre e Jon Jones, o que empaca a fila da disputa pelo cinturão. Para um dos grandes interessados, o inglês Michael Bisping, já é hora de o campeão abdicar do trono.

Bisping enfrenta Vitor Belfort no UFC São Paulo, no dia 19 de janeiro. O duelo é cotado para definir o próximo desafiante ao cinturão. Mas, como Anderson não tem planos para lutar em sua categoria e negocia uma superluta com GSP, esta disputa pelo título não tem data para acontecer. Bisping falou do tema à Folha de S.Paulo, na terça-feira, e disse que "o título é necessário para manter a categoria em movimento[i]".

Na quarta-feira, em evento promocional do UFC paulistano, foi ainda mais enfático. "[i]Ele tem de deixar o cinturão vago até fazer tudo que tem para fazer antes de voltar a lutar nos médios
", defendeu Bisping. O inglês definiu como "irritante[i]" ter um campeão como Anderson Silva, que não larga o cinturão, mas admitiu que há um lado bom em viver seu próprio auge como lutador nesta época.

"[i]É bem irritante ter Anderson como campeão. Mas, por outro lado, é excitante. Eu tenho a chance de enfrentar o melhor do mundo. Tenho a chance de vencer o melhor do mundo e tomar o seu cinturão. Mas, na maior parte do tempo, tem sido irritante
", riu o inglês.

Muito se fala sobre a disputa de um cinturão interino enquanto Anderson faz seus desafios fora do peso médio, mas não é isso que Bisping quer no momento. "Eu realmente não quero um cinturão interino, porque isso não significa nada. O campeão é o Anderson Silva e ele é o melhor de todos os tempos. Quero competir para ver quem realmente é o melhor da categoria. Pois se essa luta valesse o cinturão interino, não me acharia o campeão, me acharia apenas o primeiro desafiante", disse Bisping.

"Para mim, um campeão tem de defender o cinturão. Não quero julgar o Anderson, ele é o melhor que já existiu, mas sua última luta foi nos meio-pesados, sua próxima luta será contra o GSP, depois vai fazer um filme com Steven Seagal, depois vai querer enfrentar o Jon Jones, pode se machucar... Ele pode ficar dois anos e meio longe dos médios. O que o resto dos lutadores da categoria devem fazer então?", concluiu o inglês de 33 anos, que tem um cartel de 23 vitórias e quatro derrotas no MMA e ainda não teve uma chance de lutar pelo cinturão do UFC na carreira.

Apesar de falar muito sobre Anderson, Bisping também comentou o duelo com Belfort e disse que espera um combate de alto nível. "Fora o Anderson, esta é a melhor luta para mim no momento. Eu não venho para ser nocauteado por Vitor e enxergo que quem ganhar será o desafiante número 1 no peso médio."

FONTE

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Tirando a parte que a notícia é tendenciosa e mentirosa quando diz que o noiva busca novos desafios e o Bisping falando que o noiva vai querer enfrentar o Janjão (QUÁ!), foi uma das melhores matérias feitas sobre o Bisping, que está se mostrando confiante mas sem ser - pelo menos dessa vez - arrogante. Dessa vez, ninguém pode reclamar que o cara falou demais.

Não chego a ser hater do inglês, mas não gosto dele. Porém, com Belfort dando uma de Pezão, dessa vez vou torcer pro inglês pela segunda vez na vida - a primeira foi contra o Seukumiama.

Em tempo: Bisping vai enfrentar o noiva. Tem mínimas chances de ganhar, mas pode acontecer - embora nem ele mesmo acredite nisso - e acredito que, com a aposentadoria do noiva, o cinturão vá rodar entre as mãos de Belfort, Bisping, Sonnen e Weidman - talvez também de Mark Muñoz - antes de aparecer algum outro médio que dê uma limpada na categoria.

Em tempo 2: o noiva não vai enfrentar nem GSP nem Janjão. E se enfrentasse, ia tomar um pau loko dos dois.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:o noiva não vai enfrentar nem GSP nem Janjão. E se enfrentasse, ia tomar um pau loko dos dois.

Apanhar do Jones, tudo bem. Mas o que faz você pensar que o GSP derrotaria o Anderson e, de acordo com que você escreveu, com certa facilidade, ainda?

E sobre a notícia:

Bisping não está errado no seu ponto de vista. Se o inglês ganhar do Vítor e, mesmo assim, tiver que esperar séculos por um TS, vai ser muita injustiça. No entanto, acho que DW não perderá a chance de fazer essa luta, caso ela entre mesmo em pauta. Lembrando que, essa categoria é fraca, o que faz do Bisping um top contender mesmo com uma derrota no seu penúltimo confronto (Sonnen).

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:o noiva não vai enfrentar nem GSP nem Janjão. E se enfrentasse, ia tomar um pau loko dos dois.

Apanhar do Jones, tudo bem. Mas o que faz você pensar que o GSP derrotaria o Anderson e, de acordo com que você escreveu, com certa facilidade, ainda?

E sobre a notícia:

Bisping não está errado no seu ponto de vista. Se o inglês ganhar do Vítor e, mesmo assim, tiver que esperar séculos por um TS, vai ser muita injustiça. No entanto, acho que DW não perderá a chance de fazer essa luta, caso ela entre mesmo em pauta. Lembrando que, essa categoria é fraca, o que faz do Bisping um top contender mesmo com uma derrota no seu penúltimo confronto (Sonnen).

GSP queda com a mesma facilidade do Sonnen, mas não tem as mesmas mãos leves. Tirando aquela luta vendida do 148, imagino que GSP VS noiva será quase um remake do UFC 117 - porém finalizar o Sonnen é uma coisa, e finalizar o GSP é outra.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:

E sobre a notícia:

GSP queda com a mesma facilidade do Sonnen, mas não tem as mesmas mãos leves. Tirando aquela luta vendida do 148, imagino que GSP VS noiva será quase um remake do UFC 117 - porém finalizar o Sonnen é uma coisa, e finalizar o GSP é outra.

Olha a polêmica, olha a polêmica... Rss!

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:

E sobre a notícia:

Olha a polêmica, olha a polêmica... Rss!
OLHO NO LANCEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Frank nem vc acredita que aquela luta foi vendida.
Então me fala porque que no primeiro round o Sonnen fez o mesmo jogo dos cinco rounds do 117 e no segundo round resolveu virar um Jerome LeBanner...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissão deste fórum: