Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lutador de MMA preso por espancar a namorada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lutador de MMA é preso por tentativa de homicídio após agredir namorada

Maurício Rossi foi detido após agredir a namorada (Foto Guilherme Cruz)
Maurício Rossi está novamente com problemas na justiça. O lutador, detentor do cinturão do Peru FC e dono de um cartel com quatro vitórias e seis derrotas no MMA, foi preso esta semana em Niterói após agredir sua namorada, Luisa Santini, e foi transferido hoje pela manhã para a penitenciária de Bangu, no Rio de Janeiro.

Empresário do atleta, Fred Fontes revelou à TATAME que Mauricio flagrou Luisa Santini lhe traindo, e “perdeu a cabeça”.

“Eles haviam discutido na semana, o que acontecia com certa frequência entre os dois. Mauricio foi abastecer sua moto em um posto e deu de cara com a Luisa com outro, saiu atrás do cara, mas esse entrou no carro e fugiu. Depois disso, ele surtou e fez a merda de bater na mulher, agora está sendo acusado de tentativa de homicídio, Maurício tem seus defeitos como todos, mas é boa pessoa. Tenho filha e não aprovo nenhuma agressão contra as mulheres, mas ele não quis matá-la. Isso é um absurdo”, defende Fred, que já acionou advogados para lutar pela liberdade do atleta. “Vamos ver no que vai dar, o advogado está tentando resolver”.

Um agravante na situação de Rossi é o fato de ele já ter sido detido no passado. Em 2007, o lutador foi parar atrás das grades sob a acusação de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas no estado. Segundo reportagens da época, Maurício chefiava a quadrilha, comprando drogas no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, e repassava para os outros jovens, que faziam a distribuição em bares e boates.

“É uma pena. O Maurício teve problemas no passado, mas todos têm o direito de uma nova oportunidade. Ele já estava com seus problemas resolvidos com a justiça brasileira. Quando voltou aos treinos, já em sua primeira luta, cravou o recorde de nocaute mais rápido do Brasil contra Daniel Siqueira com quatro segundos de luta no JF Fight, depois foi campeão no Peru, levando o cinturão do evento Peru FC. Na sequência, estreou no Jungle Fight com uma derrota amarga, quando deslocou o ombro com menos de um minuto de luta. Foi operado e ficou afastado por quase um ano se recuperando. Voltaria a lutar agora em dezembro, disputando o GP até 57kg de um grande evento brasileiro e aconteceu isso. Essa menina sempre atormentou a vida dele, o namoro não era aprovado pela família dela nem pelos amigos do Maurício. Agora deu no que deu, vamos aguardar”, finaliza Fred.

Fonte:
http://www.tatame.com.br/lutador-de-mma-e-preso-por-tentativa-de-homicidio-apos-agredir-namorada/

Ver perfil do usuário
Isso serve pra lembrar que Anos e milhões investidos na tentativa de recuperar a imagem do esporte podem ir pro ralo facilmente por conta de qualquer ze ruela metido a machão.

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:Isso serve pra lembrar que Anos e milhões investidos na tentativa de recuperar a imagem do esporte podem ir pro ralo facilmente por conta de qualquer ze ruela metido a machão.

O problema é que sempre vai ter alguém inventando essas histórias (De ser agredido(a) por lutador) pra se dar bem...

PS: Não é esse caso...

Traição é Foda, mas não sei se foi bem esse o caso, pois a mina alega outra coisa !

Porém Bater covardemente desse jeito é osso.

Merece passar uma temporada gigantesca na cadeia !

Ver perfil do usuário
Independente dela ter traído ou não, a atitude desse cara foi muito covarde.

Eu assisti o vídeo e ele batia nela no chão, dando tiros de meta. Ele poderia matá-la ou deixá-la com sérias lesões e gravíssimos danos.

Merece apodrecer na Cadeia por usar o esporte dessa forma.

Mas pra mim, mais covarde que ele é o "namorado" da menina que qdo viu o caldo engrossar, foi embora e deixou ela lá apanhando sozinha.

Ver perfil do usuário
Se vivêssemos numa democracia, eu exporia minha opinião.

Como não vivemos, tenho medo de represálias.

Como não vivemos, tenho medo de represálias.

Agora eh melhor dizer para que as pessoas nao pensem absurdos.Acho que ninguem vai policiar seu ponto de vista, compartilhe-o conosco!

Seria uma opiniao pró agressor?

Lucas, o Brasil não é uma democracia, eu não direi. Sério.

Mas ngn deveria policiar apenas a exposicao de uma opiniao!

abc`s!!

Também tô ligado que no Brasil todo mundo é inocente até que a Globo diga o contrário.

Mas assistindo ao vídeo do circuito interno da Loja de conveniencia, pelo menos pra mim, fica muito difícil ficar do lado do carinha:

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Ok, Smasher, vc tem suas razões!

Mas ngn deveria policiar apenas a exposicao de uma opiniao!

abc`s!!

Carabina, não devia, mas policiam.

O Brasil está cheio de exilados! Sabia? Exilados e perseguidos políticos, por exporem suas opiniões nos mais variados temas.

Experimente você escrever uma redação discordando da posição da banca num vestibular, por exemplo.

PAU NA CERTA!

Você pode acertar em ortografia, caligrafia, morfossintaxe, regência verbal e nominal...

MESMO ASSIM, vai ser pau.

Eis a semente de um Estado Policial.

Vivemos numa ditadura muito, muito pior do que aquela de 64. Com 50.000 homicídios ao ano! Veja o que está acontecendo em São Paulo!

E ninguém se apercebeu disso porque a mídia fez o seu papel de "amortecer" tudo.

Espero que jornalistas do seu quilate, garantam a inteligência das gerações futuras. E eu tenho certeza que você cumprirá o papel de IMPARCIALIDADE com maestria. Confio em você.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:só eu que reparei que o evento que o cara é campeão se chama... Peru FC?

Frank, dizem que o sapateiro olha pros sapatos. RISOSSSSSSS!

FrankPuxaFrango escreveu:só eu que reparei que o evento que o cara é campeão se chama... Peru FC?

Frank, dizem que o sapateiro olha pros sapatos. RISOSSSSSSS!
O cara que entende de sapatão aqui não sou eu rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Smasher,

Penso que existe, principalmente, nas universidades e nos meios de comunicação, uma corrente que abafa as vozes de uma tendencia conservadora nos costumes e liberal na economia, digamos assim.

Se é dessa ditadura que você esta falando, eu posso até concordar.

A democracia brasileira está infinitamente longe do ponto em que tendencias antagônicas poderão conversar de maneira propositiva.

Pensar que isso vai acontecer no Brasil, é pura utopia, não acha?

Penso que existe, principalmente, nas universidades e nos meios de comunicação, uma corrente que abafa as vozes de uma tendencia conservadora nos costumes e liberal na economia, digamos assim.

A democracia brasileira está infinitamente longe do ponto em que tendencias antagônicas poderão conversar de maneira propositiva.

Carabina, um dia te explico por PM.

Imaginem só: Vc chega em casa cedo e tem um Ricardão agarrado na tua mulher; Vc olha e fala: Que coisa feia, quero o divórcio! Seria muita hipocrisia dizer que não daria uns empurrões, pelo menos!

Ps.: Não estou dizendo que é certo, apenas que a GRANDE MAIORIA agiria assim!

Smasher escreveu:
carabina escreveu:Smasher,

Carabina, um dia te explico por PM.
Beleza, Vovô!

Vou ficar esperando!

Abraços!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: