Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rivais de Anderson e Minotauro são flagrados no exame antidoping

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rivais de Anderson e Minotauro são flagrados no exame antidoping

Os últimos adversários de Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, no UFC Rio 3, não estavam “puros”. Chamados em cima da hora para as lutas principais do show, os norte-americanos acabaram flagrados no exame antidoping.

Bonnar, nocauteado por ‘Spider’ no primeiro round, foi pego pelo uso de drostanolona. Herman, finalizado por ‘Minota’,teve maconha detectada em sua urina. Vale lembrar que Herman já havia sido pego anteriormente pelo uso da droga.

Além de Stephan, outros três lutadores usaram substâncias proibidas quando enfrentaram Anderson: Chael Sonnen, James Irvin e Forrest Griffin. Curiosamente, todos os adversários de Silva nos meio-pesados estavam ‘sujos’.

http://www.tatame.com.br/rivais-de-anderson-e-minotauro-sao-flagrados-no-exame-antidoping/

Tem a ver com Testosterna ?

Será que ele estava em TRT ?

Agora que vacilo do Herman
Tudo bem que ele é maconheiro assumido, mas que vacilo!!!

Eu já tava com medo dele ser demitido, agora fodeu de vez !

Tomara que ele não seja demitido
Apesar de acharem ele fraco, eu acho que ele tem potencial para ficar ali no time B de BOA !

Ver perfil do usuário
Esse do Bonnar é um esteróide anabolizante.

Ultima luta da carreira dele ligou o foda-se e foi pra luta

Ver perfil do usuário
paocomovo escreveu:Tudo bem no caso do Bonnar, que era sua última luta, mas pensando bem, isso torna sua derrota ainda mais humilhante....

Seja bem vindo ao fórum, poisé era a ultima luta do Bonnar ele ligou o foda-se e foi pra luta, agora o Herman vai ser cortado é quase certeza

Eu só não posso provar isso, obviamente.

Tem a ver com Testosterna ?

Será que ele estava em TRT ?

Agora que vacilo do Herman
Tudo bem que ele é maconheiro assumido, mas que vacilo!!!

Eu já tava com medo dele ser demitido, agora fodeu de vez !

Tomara que ele não seja demitido
Apesar de acharem ele fraco, eu acho que ele tem potencial para ficar ali no time B de BOA !

se vc me falar oq ele tentou fazer na luta contra o minotauro eu agradeço...

o kra ficou parado igual um zé ruela com o braço esticado(parecia q tava de onda com o tauro)e dando risada ainda...nao tento socar...deu so 2 ou 3 chutes e nao fez mais nada...mas como o ufc gosta desses lutador molengao entao deixa o kra...

Até pra se dopar, o cara é um água de salsicha!

Eu mesmo já tomei essas porcarias, nos anos 1990, que servia mais para mascarar esteroides mais fortes como a trembolona.

Talvez ele tenha usado para mascarar. Aí será a primeira vez que verei algo de bom no Bonnar...

Não tem HW no elenco !

Se Demitirem todos os HW só porque eles são molengos ou lutaram uma luta como se fora um idiota ( como o Herman Vs Minota ), aí O UFC teria que demitir metade dos HW

Com HW temos que ter um pouco mais de tolerância !

Eu lembro que quando o Hunt perdeu aquela luta no UFC, diziam :
- Que lixo, o que esse cara quer ? Como pode uma coisa dessa estar lutando ainda ?

Ver perfil do usuário
Hunt, Russow, Nelson e Broughton. Os pesados pesados!

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: