Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex-amigos, 50 Cent e Floyd Mayweather trocam farpas no twitter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ex-amigos, 50 Cent e Floyd Mayweather trocam farpas no twitter

O Rapper e agora empresário 50 Cent (direita na foto) sempre foi conhecido como um dos mais próximos amigos de Floyd Mayweather Jr (43-0, 26 KO, esquerda na foto), atual melhor boxeador do mundo peso por peso. Porém, como se viu ontem a noite, ambos não querem mais saber um do outro.

A informação foi dada pelo próprio 50 Cent em seu twitter com uma justificativa que critica duramente as atitudes recentes de Mayweather:

“Eu não posso mais sair e nem ser amigo de Floyd (Mayweather); Eu estou cansado de ver ele fugindo de Manny Pacquiao.”

A crítica vem após a notícia de que Floyd Mayweather recusou recentemente lutar contra Pacquiao que se dispôs a dar 5% de sua bolsa para o americano para o combate acontecer. Especula-se que a tão sonhada luta de qualquer fã de boxe realmente nunca acontecerá.

Floyd Mayweather não perdeu tempo e também saiu no twitter criticando 50 Cent e sua nova empresa, a SMS Promotions (agência de boxe de 50 Cent). Mayweather disse que a empresa é comandada por garotinhas, por cobras e por caras que invejam ele. 50 Cent preferiu não dar a tréplica.

Até agora, a SMS Promotions tem três lutadores contratados: Yuriorkis Gamboa, o campeão mundial dos penas pela IBF Billy Dibb e o peso super médio Andre Dirrell e continua crescendo cada vez mais.

http://www.imperiomma.com/ex-amigos-50-cent-e-floyd-mayweather-trocam-farpas-no-twitter/

E o Rampage dá um pau nos dois :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:No ringue eu aposto em Mayweather. Na rua, em Cent.

E o Rampage dá um pau nos dois :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .
sua logiga esta errada...no ringue eu aposto no floyd na rua eu aposto no kimbo slice e o werdum bate nos 3 na mema noite :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

sua logiga esta errada...no ringue eu aposto no floyd na rua eu aposto no kimbo slice e o werdum bate nos 3 na mema noite :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Acho q vc não entendeu a lógica do Frank. Na rua, aposto no Cent contra qualquer um..rss!

Ou Page, Werdum e Money têm peito de aço?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
50 cent não perde tempo com socos e pontapés, Frank! Por isso que eu viajei nessa ideia! rss!

Ver perfil do usuário
50 cent é tão "mafioso" quando o Marcelo D2. Bundão de gabinete que adora bancar de malandro.

O mesmo aplica-se ao Nick Diaz.

Ah, mas e a condenação do 50cent, Smasher?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: