Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 6: Johnson vs. Dodson/ Pettis vs. Cerrone/ Rampage vs. Glover.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

O Pettis é um baita lutador, quanto a isso não há duvida.

Agora, que o Cerrone entrou meio cagado, ele entrou.

Mesmo assim, Pettis merece o TS, urgente.

São dois triunfos notáveis, dois lindos ko's.

Melendez tem que esperar!

---x---

Glover foi bem, não quis judiar, me pareceu.

Page ficou só na expectativa de uma boa apresentação, Shogun tem gás pra dar e vender em relação a ele.

Podiam casar Teixeira vs Evans, se este vencer o Touro.

Phil Davis também não seria má ideia.

Só sei que as coisas vão ficando mais difíceis agora, Glover.

Se o terceiro round tem mais 10 segundos, sairia um TKO.

Vindo no card preliminar, Bader deve ter se cansado mais no aquecimento do que na luta. Bader não é um lutador ruin. Tem um bom punch e é muito forte, além de ter um ótimo wrestling. Tem 3 derrotas na sua carreira, perdendo pro Jones e pro Lyoto, e vacilou muito contra o Tito. Deve voltar pro card principal na sua próxima luta.

Rafael sobrou contra o Spencer... O alemão Pacal lutou muito contra o Stumpf. Trocação muito boa e eficiente. Guida com os eu jogo de sempre, meio doido... Ele me lembra um dos sobreviventes doidões dos filmes do Mad Max, rsrsrs.

No card principal, boa luta entre o Koch e o Lamas. Koch tava indo bem, mas aquela inversão que o Lamas deu na tentativa de queda do Koch abriram caminho pra vitória do Lamas. Já ta passando da hora de rolar um TS pra ele...

Pettis e Cerrone... acabou rapido d+... Pettis conseguiu acertar um chute que teve o mesmo efeito do chute do Overeem no Lesnar, aproveitou o momento e forçou o TKO. Cerrone foi se encolhendo e deixando o Pettis cada vez mais a vontade na luta, e ai ficou fácil pra ele. Cerrone nada, nada, quando esta perto da praia vem uma onda e leva ele embora de novo... Vai ter que começar tudo de novo... Já o Pettis, não lhe sobra nada além de TS. Essa furada de fila do Melendez é foda...

Rampage e Glover foi a luta mais empolgante da noite, disparada... Luta que dá gosto de ver! Os caras trocando, indo pra cima e batendo sempre. A vantagem foi do Glover em todos os rounds. Foi superior em todos os quesitos. Mas sinceramente, não dá pra dizer que ele humilhou o Rampage ou que só não nocauteou por que não quiz. Ele não nocauteou porque não conseguiu. Rampage também tem grande poder de absorção de golpes, aguentou bem, mas bateu muito. Glover estava com o jogo bem desenhado. Manteve o controle do octágono, levou a luta pro chão em todos os rounds e minou o gás do Rampage, que já não é lá essas coisas. E eu também acho que ele não forçava no chão também pra ele próprio não se cansar. Ele derrubava (ele alia muito bem a técnica de single e double lag com a sua força, e derrubou o americano com facilidade, mas não é algo tão incrível assim, já que o Rampage, desde a luta contra o Jones, vem sendo derrubado sempre em suas lutas), mas usava apenas o peso do seu corpo, não forçando no G&P ou no BJJ. Rampage força a barra e levantava na marra, se cansando mais ainda, enquanto o brasileiro quase não se desgastava. Rampage mostrou boa movimentação enquanto seu gás lhe permitiu, principalmente no primeiro round e até ser derrubado no segundo, saindo bem dos socos do Glover e aplicando boas sequências, mas o Glover mostrou uma boa guarda e absorveu tudo muito bem, não balançando de forma mais forte em momento algum. É claro que o Glover queria nocautear, mas Rampage aguentou tudo muito bem, então o Glover preferiu não se arriscar e dominou completamente a luta de uma maneira mais segura. Será que se ele fosse pra cima de forma mais agressiva ele conseguiria nocautear o americano??? Talvez, só que se fizesse isso, poderia deixar a guarda desprotegida e as chances de ser nocauteado seriam maiores também. Lutou bem, mas o que decidiu realmente a luta foi a diferença de condicionamento físico entre os dois. É uma pena pois a categoria esta muito carente. Não existem grandes desafios disponível por lá. Lyoto é brasileiro e foi até chamado pra ajudar no treino do Glover... Os dois não devem lutar. O mesmo com o Evans. Gustafsson poderia ser um bom nome, mas não levo tanta fé no sueco. Davis só tem o wrestler, não seria um grande adversário. Bader também não seria desafio de verdade. A categoria esta desenhada com o Jones lá em cima e todos bem mais abaixo, diferente das outras categorias... E ainda tem o Sonnen furando a fila...

Estou com preguiça de falar do Main Event.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Concordo com quase tudo, Se7imo.

Só com o Glover que, sinceramente, ele brincou de bater no Rampage. E a luta terminou com o Rampage nocauteado.

Glover só não finalizou ou não nocauteou porque quis brincar. Ele não continuava quando Rampage estava grogue. É um erro tremendo falar que Glover botou pra baixo porque cansou Rampage, visto que a primeira vez que ele pôs pra baixo -em double leg, diga-se- a luta tinha 1:03.

O próprio Stann disse: - Eu nunca vi ninguém botar o Rampage pra baixo daquela forma, com aquela facilidade.

Chuck Lidell, no córner do Glover, ficava gritando pra ele manter-se ao solo, mas Glover se levantou porque queria superar Rampage EM PÉ! Ele escolheu como queria lutar. Isso segundo o Dana White.

"Dana White também não poupou elogios a Teixeira. O presidente do UFC ficou impressionado com sua atuação, principalmente na trocação. “Ele esteve muito bem nessa noite, bateu muito forte em Rampage. O Chuck Liddell ficava gritando para ele ficar no chão, mas ele disse que lutaria em pé com o Rampage e foi assim que ficou. Achei incrível isso.” (Aqui)

Foi nítido que ele só deixou o Rampage bater enquanto ele quis, também.

Ele poderia encher o Rampage, já completamente dominado, de joelhadas. Não fez porque não quis!

Ainda no primeiro round, Rampage tentou botar pra baixo e Glover se defendeu como se fosse uma criança forçando algo, e ainda conectou um cruzado milimetricamente desenhado.

Eu raramente vi um lutador dominar o outro de tal forma como vi ontem. O problema é que o Glover está velho.

Se ele tivesse seus 25, 26 anos, não teria Jones, Sonnen, Anderson Silva ou qualquer outro que seguraria Glover Teixeira nesse mundo!

Recomendo a todos que revejam essa luta. Eis o link: Aqui

No segundo round, após 33 segundos, Glover põe pra baixo como quer, de novo.

Foi nítido que ele não nocauteou porque não quis. Botou pra baixo quando quis. Não finalizou porque não quis.

Simeon Thoresen: Mike Stumpf
David Mitchell: Serginho Moraes

Sean Spencer: Besam Yousef
Rafael Sapo: Adlan Amagov

Mike Russow: Phil De Fries
Shawn Jordan: Geronimo Mondragon

Vladimir Matyushenko: aposentar... se não, pode pegar o Igor Pokrajac
Ryan Bader: Phil Davis

Mike Stumpf: Simeon Thoresen
Pascal Krauss: Kyle Noke

Hatsu Hioki: Erik Koch
Clay Guida: Dennis Siver

Matt Wiman: perdedor de Gleison Tibau vs Evan Dunham
TJ Grant: Donald Cerrone

Erik Koch: Hatsu Hioki
Ricardo Lamas: vencedor de José Aldo vs Frankie Edgar

Donald Cerrone: TJ Grant
Anthony Pettis: vencedor de Ben Henderson vs Gilbert Melendez

Rampage Jackson: aposenta ou vai pro Bellator
Glover Teixeira: vencedor de Rashad Evans vs Rogério Minotouro

John Dodson: Chris Cariaso
Demetrious Johnson: John Moraga

Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Observem senhores: no primeiro round, faltando 40 s pro fim, Glover dá um knock down e simplesmente desiste de prosseguir batendo.

Foi nítido que ele não nocauteou porque não quis. Botou pra baixo quando quis. Não finalizou porque não quis.

Concordo com o domínio camarada Smasher, poderia feito tudo isso, mas senti que ele também respeitou o contragolpe do Page. Sabia que ia ganhar e foi do jeito mais seguro.

Foi um domínio digamos, mais respeitoso.

Fiquei satisfeito com a luta do Glover, inteligente, sem se expor, mostrando nível em tudo. É pedreira pra qualquer um da divisão e real candidato futuro ao TS.

Glover Vs Davis, já!

Completo em pé, no chão.Derruba bem.Vamos ver se ele se cria com um wrestler.

Se sim, joguem ele pro Jones enquanto dá tempo..

.Porque ele já não é nenhum menino...Aliás, faz tempo! rindo

Smasher escreveu:Observem senhores: no primeiro round, faltando 40 s pro fim, Glover dá um knock down e simplesmente desiste de prosseguir batendo.

Concordo com o domínio camarada Smasher, poderia feito tudo isso, mas senti que ele também respeitou o contragolpe do Page. Sabia que ia ganhar e foi do jeito mais seguro.

Foi um domínio digamos, mais respeitoso.

Fiquei satisfeito com a luta do Glover, inteligente, sem se expor, mostrando nível em tudo. É pedreira pra qualquer um da divisão e real candidato futuro ao TS.

É bem por ai mesmo Zangão.

O que mais caracterizou a vitória, além da diferença de condicionamento entre os dois, foi o domínio consciente do Glover. Dominou de uma forma tranquila. Poderia ter apertado o acelerador e forçado, mas sabia que poderia correr mais riscos assim. Ele respeitou o Rampage, pois sabia que estava melhor, que estava dominando a luta, mas que existia o risco.

Acho que ele queria vencer o Rampage na trocação, ele queria nocauteá-lo, pois é claro que assim sua vitória teria um peso tremendo: nocautear ou conseguir um nocaute técnico em cima do Rampage! Mas ele não conseguiu! Dominou, sobrou, não se abalou em momento algum, mas ele não conseguiu nocautear o cara. Não acredito que o objetivo dele era brincar com o Rampage por 3 rounds, ele não trocaria isso por um nocaute a qualquer momento. O problema é que Rampage é realmente difícil de se derrubar assim.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Zangief escreveu:Matyushenko envergonhando a terra-mãe como sempre, tsc tsc. Rola uma demissão pra ele não?

Guida com um jogo chato e amarrão costumeiro. Antigamente era melhor ve-lo, pra mim hoje em dia há nenhuma diferença entre ele e um Fitch da vida.

Koch sem nível pra enfrentar Aldo. Ia tomar uma passada de carro linda. Lamas bem, agressivo pra cacete no GnP.

Por favor, dêem logo a porra do TS pro Pettis. Bendo deve tá "chatiado" com essa idéia, mas vai rolar, e ele que abra o olho. Cerrone me lembrou o Lesnar sentindo a costela contra o Overeem.

Me impressiona o nível de fundamentos em todas as áreas do MMA do Glover. Queda, trocação, JJ, movimentação, tudo em dia. Se tivesse menos medo do contragolpe do Rampage quando este sentiu, teria fechado a conta no R1. Mas valeu pra ver que ele tem muito nível como era esperado. Sou suspeito pra falar do Glover, sempre quis ve-lo no UFC desde que lutava nos eventos daqui. Sorte pra ele!

Não vi e nem verei luta de flyweight, pra mim o main-event foi Page x Glover.

Minha analise do evento:

Card preliminar bom...onde os destaques foram o alemao(Pascal Krauss) e o canadense(TJ Grant) q lutaram muito bem...

Card Principal muito bom...a luta do koch vs lamas foi boa...o koch tava melhor no 2 round e o lamas ja tava começando a arregar eae o koch foi quedado por erro dele e nao lembrou de enfiar o pe no peito do lamas e tomou um atraso monstro...mas o koch aparentou ser melhor do q o lamas...pettis vs cerrone essa luta eu troquei de canal na hora q eu voltei ja tava tudo acabado kkkkkkkkk mas vi os melhores momentos e o cerrone aparentou entrar cagado igual contra o nate diaz...no melhor estilo,"se eu ganhar essa eu luto contra o campeao,mas eu nao vo ganha do campeao memo entao q se fodas kkkkkkkkkkkk"a olhadinha dele pra ver se o pettis tava vindo pra cima dele foi ridicula...torcerei contra sempre agora...ou quase sempre...glover vs page foi um lutaço...se o page fosse mais pra cima a luta poderia ate concorrer a fight of the year mas eu acho q nao vai nao/o glover dominou os 3 rounds e em alguns momentos poderia finalizar a luta mas teve cautela por saber do poder de nocaute do page...ganhou facil e nao mostrou todo o jogo dele...OTIMO..mais 1 ou no maximo 2 vitorias ja pode pegar o jon jones...

E SOBRE O MAIN EVENT: eu vi alternando no filme da globo...mas fiquei espeando o jon pegar os 2 pelo pescoço e jogar pra fora do cage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glover Vs Davis, já!

Sou mais o Rashad, se este vencer o Touro. Rashad tem um wrestling superior ao Davis e sabe trocar, seria de fato um bom teste.

Não sei, depois de ver o Page se arrastando pelo 8, se ontem foi mesmo o batismo de fogo do Glover.

Deem o Rashad!

Se Glover vencê-lo, pega o campeão, lá pelo finzinho do ano.

CARD PRELIMINAR

Simeon Thoresen: Brock Jardine
David Mitchell: Pascal Krauss

Sean Spencer: Besam Yousef
Rafael Natal: Ildemar Marajó

Mike Russow: Dave Herman
Shawn Jordan:Todd Duffee

Vladimir Matyushenko: Se quiser continuar lutando pode pegar o Anthony Perosh
Ryan Bader: Vencedor de Jimmo vs Te Huna

Mike Stumpf: Bradley Scott
Pascal Krauss: David Mitchell

Hatsu Hioki: Diego Nunes
Clay Guida: Rony Jason

Matt Wiman: Mark Bocek
TJ Grant: Jim Miller

CARD PRINCIPAL

Erik Koch: Perdedor de Chad Mendes vs Manny Gamburyan
Ricardo Lamas: Korean Zombie pelo TS ou vencedor de Cub Swanson vs Poirer

Donald Cerrone: Josh Thomson
Anthony Pettis: Bendo quando vencer o Melendez

Quinton Jackson: WSOF, One FC ou Bellator.
Glover Teixeira: Rashad quando vencer o Minotouro

John Dodson: Perdedor de Ian Maccall vs Benavidez
Demetrious Johnson: Não vejo ninguem no momento.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Assinatura do nosso querido Fabiano Fire

Clay "The Carpenter" Guida

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Hoje não dá tempo, amanhã faço o Lutas a Se fazer após o evento.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:O Glover só não mostrou como se comporta contra um adversário que vai vir unicamente pra derrubá-lo, tendo qualidade pra isso!

Glover Vs Davis, já!

Sou mais o Rashad, se este vencer o Touro. Rashad tem um wrestling superior ao Davis e sabe trocar, seria de fato um bom teste.

Não sei, depois de ver o Page se arrastando pelo 8, se ontem foi mesmo o batismo de fogo do Glover.

Deem o Rashad!

É, tanto faz...

Só que: Maxixida Vs Hendo e Gustafsson estão a frente dele na fila.Pelo menos deviam...

Tudo bem que tem o lance da idade, mas não dá pra mais um furar a fila! Pelo menos um desses lutadores tem que fazer a disputa com o Jones antes dele...

Comentei antes que ele devia ir, mas nem lembrei que tem uma galerinha aí na frente dele...

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:O Glover só não mostrou como se comporta contra um adversário que vai vir unicamente pra derrubá-lo, tendo qualidade pra isso!

Glover Vs Davis, já!

Deem o Rashad!

É, tanto faz...

Só que: Maxixida Vs Hendo e Gustafsson estão a frente dele na fila.Pelo menos deviam...

Tudo bem que tem o lance da idade, mas não dá pra mais um furar a fila! Pelo menos um desses lutadores tem que fazer a disputa com o Jones antes dele...

Comentei antes que ele devia ir, mas nem lembrei que tem uma galerinha aí na frente dele...

Sim, eu também falei neste sentido, pois Jones defendeu a cinta três vezes no ano passado. Só que eu me esqueci do Sonnen...

Ia ser difícil... não teria tempo hábil.

Bones vence Sonnen, espera por Hendo ou Machida, e depois pega o Gustafsson, se este vencer Mousasi... Três defesas!!

A não ser que Glover tenha um desempenho fantástico na próxima luta (eu acho q vai ser contra o Evans) e force o DW a colocá-lo no TS. Aí que eu digo que poderiaaaaa ser este ano, pois pra ano que vem, estou esperando por AS Vs. Bones.

Será que eu devia esperar sentado?

Rolling Eyes

Sem contar que o Jones pode perder no meio do caminho, seja pro Hendo, Lyotou ou Gustafsson.

Jones é bom demais, mas não acho impossível de batê-lo. Anderson na MW, sim, é muito difícil de ser batido, pois além de ser mais lutador que o Jones, seus adversários são bem menos perigosos.

DW deve estar querendo muito AS vs JJ e tomando cuidado, inclusive, para que eles não percam antes de se enfrentarem...

Sei lá... acho que é por aí!

Resumindo: tem muita coisa acontecendo, Glover ainda é um mero coadjuvante.

AS vs JJ já!!

Oq esses PIGMEUS estão fazendo no UFC? Lutas chatas do caramba...

Ver perfil do usuário
Lutas a se fazer após o evento by Frank

Card preliminar
Russow: por faltar nomes na HW, ele fica. Pode pegar o Dave Herman, o Ben Rothwell, ou o Lavar Johnson, se perder pro Schaub;
Matyushenko: está na lista pelos bons serviços prestados na história do UFC, e só. Pode pegar o Roger Hollett, ou o perdedor de Touro e Evans;
Hioki: contratado como promessa da FW e tá fazendo PIIIIIIIIIIIIIIIII nenhuma, o japa. Bota ele contra o Hacran Dias que cagou de medo do Chad Mendes, contra o Maximo Blanco, ou o perdedor de Mizuto Hirota e Rani Yahya;
Wiman: derrota que fez ele perder toda a moral que conseguiu finalizando o Paul Sass. Pega o perdedor de Tibau e Evan Dunham;

Mitchell: mostrou que ainda vive. Mas nada pra ele muito além do Hyun Gyu Lim que ele ia enfrentar na China;
Natal: esse cara não me convence de nada, nada. Bota ele pra lutar com o Magnus Cedenblad que ele já ia lutar e tá de bom tamanho;
Jordan: Travsi Browne ou Todd Duffee;
Bader: Matt Hamill. Sempre quis ver essa luta;
Krauss: vencedor de Matt Riddle e Che Mills;
Guida: perdedor de Cub Swanson e Dustin Poirier, por não ter convencido;
Grant: pode pegar um top da categoria e se vencer, por ter histórico, pode pegar um lugar na fila do TS. Vamos apelar pro Jim Miller de novo...

Card principal
Koch: Diego Nunes;
Cerrone: passo gigantesco pra trás, quase suficiente pra ele descer pros penas. Recepciona o Pat Healy ou o Ryan Couture, pra se recuperar;
Rampage: como eu duvido que ele vá lutar de novo no UFC, ele pode ir pro Bellator, vencer o próximo GP e enfrentar o Mo e o Babalu, antes de se aposentar;
Dodson: pra mim podia rolar uma revanche, os dois baixinhos fizeram uma luta F-O-D-A! Pode pegar o Chris Cariaso ou o perdedor de Ian McCall e Joseph Benavidez;

Lamas: pega o segundo lugar da fila da FW, depois do Frankie Edgar;
Pettis: pega o segundo lugar da fila da LW, depois do Gilbert Melendez;
Glover: pode pegar o quarto lugar da fila, depois de Chael Sonnen, o vencedor de Dan Henderson e Lyoto Machida (se for o Hendo) e o vencedor de Alexander Gustafsson e Gerard Mousasi. Só que como a fila tá grande demais, ele pode pegar o Phil Davis ou o vencedor de Ryan Jimmo e James Te-Huna e se vencer, consolida seu quarto lugar na fila da LHW;
Johnson: podia rolar uma revanche, mas como isso não vai acontecer... bota ele pra lutar com o vencedor de uma luta ainda não-agendada entre Darren Uyenoyama e John Moraga. Mas tá mais do que na hora do UFC começar a contratar uns moscas dos Pancrase e DEEP da vida.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Acho que só eu e o Frank achamos a luta dos moscas legal.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Acho que só eu e o Frank achamos a luta dos moscas legal.

Não assisti a luta, mas gosto muito da categoria.

Todas as que eu vi eu gostei.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Acho que só eu e o Frank achamos a luta dos moscas legal.
Pra mim, Johnson VS Dodson foi tão bacana quanto Bonnar VS Griffin 1, Don Frye VS o japa que eu achava que era o Hong-Mai Choi e Sanchez VS Guida.

Agora o que ficou mais bacana foi o fato de a categoria se mostrar bacana, porque lutas assim não são esquecidas tão cedo. Não rolou KO, tá, mas por mérito do queixo de ambos - até porque vimos o peso da mão do Dodson no TUF. E luta rápida, empolgante, com ação, que quase me fez levantar da cadeira da lan house ontem, assistindo. Lembrei do vovô Smasher falando que ele gosta de lutador empolgante, mesmo que seja da categoria poeira rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Só fico triste porque daqui uns dois UFCs, provavelmente as moças Ronda e Camourche não conseguirão surtir o mesmo efeito...

Em tempos: achei que Johnson VS Dodson até agora foi a melhor luta do ano, e neguim daqui pro fim do ano vai ter que se esforçar bem pra superar eles dois. Luta pra se ver e se estudar como se dá show, independente de categoria.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Também não foi pra tanto né Frank...

Foi uma boa luta, nada mais.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Também não foi pra tanto né Frank...

boa luta é o 5 contra 1...aquilo la foi mo bizarrice...VTNC ufc...coloca uma patifaria daquela em plena tv aberta...so falto entra a muie barbada ae ja dava pra monta um circo...eu assisti aquele joça torcendo pro refere puxar um na guilhotina a qualquer momento e tbm pelo dinheiro q pago no combate...SE EU TIVESSE UM EVENTO DE MMA SERIA DE 70 KILO PRA CIMA e TENHO DITO!!!

boa luta é o 5 contra 1...aquilo la foi mo bizarrice...VTNC ufc...coloca uma patifaria daquela em plena tv aberta...so falto entra a muie barbada ae ja dava pra monta um circo...eu assisti aquele joça torcendo pro refere puxar um na guilhotina a qualquer momento e tbm pelo dinheiro q pago no combate...SE EU TIVESSE UM EVENTO DE MMA SERIA DE 70 KILO PRA CIMA e TENHO DITO!!!
Nem li Razz

Ver perfil do usuário
Hioki fala sobre desvalorização de seu trabalho de guarda

O peso pena japonês especialista tem jiu-jitsu, Hatsu Hioki comentou a sua luta contra o norte-americano Clay Guida, que ocorreu no card do UFC on Fox 6, analisando que os juízes deveriam valorizar mais o jogo de quem está com as costas no chão.

- Teria sido ótimo se os juízes dessem mais créditos para quem trabalha de costas para o chão, mas, novamente, eu entendo as regras unificadas e não sou de reclamar de nada. Eu não consigo pensar em algo como que uma revanche agora, porque eu acabei de lutar, vou ver como o passar do tempo - declarou o peso pena japonês em entrevista ao site norte-americano MMAWeekly

. - A minha equipe vai aprender com isso, essa luta foi uma tremenda oportunidade e uma ferramenta de aprendizagem, para que eu dê um passo para frente no meu trabalho. Eu estarei de volta! - Concluiu Hatsu Hioki.

Após a luta contra Ricardo Lamas, onde acabou perdendo por decisão unânime, Hioki volta a sofrer com a “amarração” e foi derrotado na decisão dividida contra Clay Guida, mesmo estando mais ativo e buscando finalizar a luta por baixo. Com essa derrota o lutador japonês acumula duas vitórias e duas derrotas no octógono do UFC.

FONTE

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: