Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on FOX 6: Johnson vs. Dodson/ Pettis vs. Cerrone/ Rampage vs. Glover.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Não gosto dessas lutas de peso muito baixo...

Abaixo da categoria do Aldo, acho meio chato... Os caras se movimentam muito, são muito rápidos, mas... Porra, não tem nocaute... Os caras batem, batem, batem, e ninguém cai...

Rampage não vai entrar em sua melhor forma, isso é fato. Não tem nada a ganhar com isso, então, não vai se dar ao trabalho. A tendência é o Glover dominar a luta e levar na decisão ou numa finalização, porque nocautear o negão é difícil... Agora, qualquer resultador fora desse contesto, é muito mais desmérito do Glover que qualquer outra coisa. Ele praticamente tem a OBRIGAÇÃO de vencer, e até mesmo vencer bem!

Pettis vs Cerrone é que será a luta da noite, sem dúvidas. Só espero que entre o Cerrone de sempre, com o jogo solto, sem o aparente receio de lutar como foi contra o Diaz. Se ele entrar soltinho, acredito muito mais nele do que no Pettis, que também é um grande lutador. Luta que faz você imaginar que tudo pode acontecer... E com Guida, seja no card principal ou preliminar, é garantia de boa luta!

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não gosto dessas lutas de peso muito baixo...

Abaixo da categoria do Aldo, acho meio chato... Os caras se movimentam muito, são muito rápidos, mas... Porra, não tem nocaute... Os caras batem, batem, batem, e ninguém cai...

Rampage não vai entrar em sua melhor forma, isso é fato. Não tem nada a ganhar com isso, então, não vai se dar ao trabalho. A tendência é o Glover dominar a luta e levar na decisão ou numa finalização, porque nocautear o negão é difícil... Agora, qualquer resultador fora desse contesto, é muito mais desmérito do Glover que qualquer outra coisa. Ele praticamente tem a OBRIGAÇÃO de vencer, e até mesmo vencer bem!

Pettis vs Cerrone é que será a luta da noite, sem dúvidas. Só espero que entre o Cerrone de sempre, com o jogo solto, sem o aparente receio de lutar como foi contra o Diaz. Se ele entrar soltinho, acredito muito mais nele do que no Pettis, que também é um grande lutador. Luta que faz você imaginar que tudo pode acontecer... E com Guida, seja no card principal ou preliminar, é garantia de boa luta!
Não tem nocaute? Foi uma das categorias que mais rolou KO e TKO ano passado, Bruce...

Isso porque nem foi uma das categorias que mais teve lutas...

Eu vou procurar o gráfico que diz isso e depois eu posto aqui. Me parece que a categoria que menos nocauteou ano passado foi a LHW, inclusive.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Tem chance desse Hioki botar o Guida pra dormir?

Porra, eu odeio esse Guida, mermão...

Não sei de onde você tirou que ele faz boas lutas, 7º !

A última foi contra o Bendo e olhe lá...

Odeio aqueles saltinhos do Guida, odeio...

rindo

ps. E eu até gosto de lutadores com um crazy style, tipo o Cruz. Mas o The Carpenter não me desce...

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Tem chance desse Hioki botar o Guida pra dormir?

Porra, eu odeio esse Guida, mermão...

Não sei de onde você tirou que ele faz boas lutas, 7º !

A última foi contra o Bendo e olhe lá...

Odeio aqueles saltinhos do Guida, odeio...

rindo

ps. E eu até gosto de lutadores com um crazy style, tipo o Cruz. Mas o The Carpenter não me desce...

rsrsrsrs... Coitado do cara carabina... As lutas dele são boas porque ele não se inibe, não amarra... Ele vai pra cima e foda-se o mundo. É aquele tipo "ou eu mato ou eu morro". Não é um primor técnico, mas faz as lutas serem boas...

Então depois você me mostra Frank, porque sinceramente, essas categorias mais leves não me cativam. Na verdade, eu sonho em estar errado e começar a gostar delas também.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Guida um dos mais chatos do UFC...

Carabina disse tudo...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Alguém aí vai fazer o bolão, Jeremias?

Faço!

Enquanto o Fire tiver fora eu cuido...

Ah, a apuração do bolão Bisping Vs Belfort sai quando o Fire me mandar a planilha e tal...Já mandei PM pra ele, e assim que ele responder já apuro!

Faço!

Ah, a apuração do bolão Bisping Vs Belfort sai quando o Fire me mandar a planilha e tal...Já mandei PM pra ele, e assim que ele responder já apuro!
Eu sei mexer com planilhas. Se quiser eu calculo.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Faço!

Eu sei mexer com planilhas. Se quiser eu calculo.

Precisa não...

Pode deixar que me viro...

Até amanhã já posto os resultados!

Mas valeu pela ajuda! Da próxima vez que eu tiver na correria que tava semana passada, falo pra você fazer isso por mim, ok?!

Abraço!

Carabina disse tudo...
Não acho ele chato, mas acho que aquela coisa de misturar homem das cavernas com surfista igual ele faz perdeu a graça faz tempo...

E no estilo, ele se perdeu tem um tempo, já. Fez uma das melhores lutas da história contra o Diego Sanchez, e tempos depois me faz aquela boishta de luta com o Maynard - isso depois de fazer outra boishta de luta com o Pettis.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
Clay Guida já ganhou luta da noite 5 vezes, e luta do ano 2 vezes. Como que ele é chato?

Última edição por Daryan em Ter 22 Jan - 14:38:50, editado 1 vez(es) (Razão : Eu sempre esqueço de colocar essa porra de rosa)

Ver perfil do usuário
Evento 'on Fox' com Bader x Matyushenko e Guida no preliminar? Luxo.

Esse evento tá saindo melhor que muito numerado que já teve ...

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:Camp do Glover, com Chuck, Lyoto e Roger.

Queria ver o vídeo, mas no trabalho não rola.

Num camp dessa qualidade, só não evolui se for uma ameba.

Naquele Road to the Octagon da pra notar a proximidade dele com o Chuck
Isso deve ter aberto muitas oportunidades pro Glover.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Camp do Glover, com Chuck, Lyoto e Roger.

Queria ver o vídeo, mas no trabalho não rola.

Num camp dessa qualidade, só não evolui se for uma ameba.

Naquele Road to the Octagon da pra notar a proximidade dele com o Chuck
Isso deve ter aberto muitas oportunidades pro Glover.

Mostra mais o Glover dando um sacode de leve no Lyoto e falando algumas coisas sobre como é foda treinar com o Chuck, que ele é uma lenda, ídolo, pica das galáxias etc..

E é verdade o que você disse por último... Glover já disse que o Chuck meio que adotou ele, pois bancou a ida pros States e fez lobby com DW pela contratação.

Apesar de ser um pouco mais do que isso, o Glover é tido como uma grande aposta do Chuck. Coisa que, se ele souber aproveitar, pode abrir qualquer porta no UFC.

Ganhando do Page, um TS pra ele não seria nenhum absurdo, ou pelo menos um title elimination.

O problema é que o imbecil do DW bagunçou a merda toda com esse TUF aí...

Ver perfil do usuário
até no treino o glover apela kkkkkkkkk

Ele sempre foi um lutador muito interessante de se assistir, mas infelizmente perdeu o rumo da carreira depois de um tempo, e hoje o Glover é favorito.

Ver perfil do usuário
Dodson pensando: "Como eu queria ter a altura desses caras"

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:Dodson pensando: "Como eu queria ter a altura desses caras"

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

to pensando seriamente em quando acabar glover vs page eu ir dormi kkkkkkkkk

Me possua, Willian.

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:Dodson e Demetrious me empolgam mais que Rampage.

Me possua, Willian.

Ihhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Me possua, Willian.

Ihhhhhhhhhhhhhhhh!!!
por essa eu nao esperava kkkkkkkkkkkkkk igor...mais um infectado kkkkkkkkkkk

Me possua, Willian.

Ihhhhhhhhhhhhhhhh!!!
por essa eu nao esperava kkkkkkkkkkkkkk igor...mais um infectado kkkkkkkkkkk

Ou sabotado por uma edição suspeita na citação Rolling Eyes

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: