Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luta principal de evento do Bellator será escolhida por fãs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

da esquerda pra direita: Daley, War Machine, Lima e Saunders
Luta principal de evento do Bellator será escolhida por fãs
Quatro lutadores participarão de um reality show e votação aberta ao público definirá confronto

O Bellator resolveu dar aos fãs a oportunidade de escolherem qual luta querem assistir. A atração principal do primeiro evento da organização em 2013 será decidida pelo público, através de votação na internet.

Paul Daley, Ben Saunders, Jon Koppenhaver (vulgo War Machine) e o brasileiro Douglas Lima participarão de um reality show em que terão suas vidas e rotina de treinamentos filmadas. Após acompanhar os quatro lutadores, o público do MMA poderá votar em dois deles através do site da organização, os quais se enfrentarão em janeiro do próximo ano.

O Bellator é atualmente a segunda maior companhia de artes marciais mistas no mundo, atrás apenas do UFC. Entretanto, sem o mesmo prestígio, tentam através desta ação de marketing aproximar o público e oferecer algo que outros eventos não trazem.

FONTE

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Por mais que geral aqui não goste do Bellator, mas temos que admitir: a idéia é ótima.

Aposto no War Machine contra qualquer um dos três.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Bem criativo.

Eu votaria em Paul Daley vs Douglas Lima

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Gostei da ideia. Acho que vão acabar escolhendo Daley e War Machine.

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Por mais que geral aqui não goste do Bellator, mas temos que admitir: a idéia é ótima.

eu gosto
mas conheco pouco
desses ai conheco soh o daley
pq geral geral num gosta?
por nao conhecerem?
rss

FrankPuxaFrango escreveu:Por mais que geral aqui não goste do Bellator, mas temos que admitir: a idéia é ótima.

eu gosto
mas conheco pouco
desses ai conheco soh o daley
pq geral geral num gosta?
por nao conhecerem?
rss
eu nao gosto desse negocio de gp excessivo...gp é so em ocasiao fodastica...e tbm acho o evento uma merda...

prevejo o AS te add no face...e pedindo pra vc para com essas ideias kkkkkkkkkkk

prevejo o AS te add no face...e pedindo pra vc para com essas ideias kkkkkkkkkkk

Eu não tenho Facebook. Risos.

Aí ele estaria lascado!

O Bellator vai crescer demais.
Eu já tinha falado na Tatame que os caras tem dinheiro pra kct e que eles não se importam em "queimar" dinheiro

O Próximo ano deverá ter um evento aqui no Brasil e no próximo ano eles estarão na SpikeTv e cheio de estrelas.

Vai ser o Ano do Bellator !
Esse ano, o Bellator já vive o melhor ano de sua história, imaginem no ano que vem !!!

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:O próximo ano do Bellator vai ser demais.

O Bellator vai crescer demais.
Eu já tinha falado na Tatame que os caras tem dinheiro pra kct e que eles não se importam em "queimar" dinheiro

O Próximo ano deverá ter um evento aqui no Brasil e no próximo ano eles estarão na SpikeTv e cheio de estrelas.

Vai ser o Ano do Bellator !
Esse ano, o Bellator já vive o melhor ano de sua história, imaginem no ano que vem !!!

Bellator no próximo ano vai ser sinistro, eles tem muito dinheiro mesmo, LHW promete um GP muito bom, King Mo e Babalu.. HW muito boa.. Volkov, Prindle, Big Monster.. LW sinistra.. FW muito boa também.

Tanto que tirando a luta entre M'Pumbu x Vegh, que ninguém quer ver, todas as outras disputas de cinturões vão ficar pra ano que vem.

Falcão x Shmelenko
Chandler x Rick Hawn
Askren x Amossou
Pat Curran x Patricio Pitbull

Sem falar claro do GP LHW com Babalu e King Mo.

Ver perfil do usuário
Toda as Vezes que eu tento assistir um Evento AO VIVO do Bellator no EI eu durmo
me deu odio no dia da Luta do Patryck Pitbull que na hora que eles estavam entrando eu dormi e so acordei quando o Eddie Alvarez tava comemorando a Vitoria

Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário
Dr.Pepper escreveu:Toda as Vezes que eu tento assistir um Evento AO VIVO do Bellator no EI eu durmo
me deu odio no dia da Luta do Patryck Pitbull que na hora que eles estavam entrando eu dormi e so acordei quando o Eddie Alvarez tava comemorando a Vitoria

então você perdeu uma bela luta.. foi pouca luta, mas foi muito boa.

o Alvarez é um monstro lutando, a luta dele com o Chandler ano passado foi demais, tem que ganhar a melhor luta do ano ali no MMA Awards.. para mim foi melhor que Shogun vs Hendo.

O duro do EI é que os caras são pachecos ao cubo. Até minha véia, que de vez em quando senta pra ver MMA comigo, acha que eles são baba-ovo demais. É um tal de exaltar feito de brasileiro e menosprezar feito de gringo que eu nunca vi. E não é só no Bellator, é nos MMA pouco famosos (tipo o Desafio dos Imortais), é no United Glory, no BAMMA (que acho que nem tem brasileiro), eles narrando a luta do noiva contra o Lee Murray no Cage Rage foi nojento também...

Depois do EI, eu evito ao máximo reclamar da época do UFC Sem Limites.

Mas falando de Pitbull e Alvarez, luta rápida mas ferrada. Alvarez começou melhor, Pitbull quase nocauteou e o americano deu a volta por cima. A comemoração foi um show à parte, porque o Alvarez saiu correndo, pulou o cage e foi pra galera - claro que numa proporção menor que o José Aldo, mas tipo... era só uma luta, nada decisivo nem nada... e olha a felicidade que o cara ficou...

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
GiøøØ escreveu:
Dr.Pepper escreveu:Toda as Vezes que eu tento assistir um Evento AO VIVO do Bellator no EI eu durmo

então você perdeu uma bela luta.. foi pouca luta, mas foi muito boa.

o Alvarez é um monstro lutando, a luta dele com o Chandler ano passado foi demais, tem que ganhar a melhor luta do ano ali no MMA Awards.. para mim foi melhor que Shogun vs Hendo.

vi essa luta até o terceiro round, e até agora não consigo entender como o Alvarez perdeu.

O Chandler passou dois rounds apanhando feito um cachorro, totalmente grogue.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: