Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados Bolão UFC 154 - Georges St-Pierre Vs Carlos Condit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Resultados Bolão UFC 154 - Georges St-Pierre Vs Carlos Condit

Resultado Individual

1º -- Gio - - - - - - - - - - - - 26
2º -- Smasher - - - - - - - - - 22
3º -- Jeremias- - - - - - - - - 22
4º -- Daryan- - - - - - - - - - 20
5º -- FabianoFire - - - - - - - 18
6º -- Cout- - - - - - - - - - - - 17
7º -- carabina / WillianMMA - - 15
8º -- NAJAMTEAM - - - - - - - - 14
9º -- Magrinho- - - - - - - - - 13
10º - mitoso- - - - - - - - - - - 12
11º - Dr.Pepper - - - - - - - - - 11
12º - FrankPuxaFrango - - - - - 11

Resultado por Equipes

1º - Apaga Mais Nao Bate - - - - - - - - 74
2º - Inverga Mais Num Quebra - - - - - - 54
3º - Bambeia Mais Nao Cai- - - - - - - - 44
4º - TapOut- - - - - - - - - - - - - - - 44

Obs.
Onde houve empate na pontuação, as posições imediatamente superiores foram definidas pelos critérios de desempate, onde as posições foram compartilhadas o fato ocorreu
devido empate até nos critérios de desempate.

Para saber mais sobre os critérios de desempate clique aqui

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Detalhes e Curiosidades

O Vencedor do Bolão
Gio ! Soberano ! Vencedor com boa vantagem sobre o segundo colocado. Apostas precisas e vitória tranquila no Bolão do UFC 154.
Devido à excelente Vitória de Gio nesse Bolão e o resultado Pífio de WillianMMA nessa rodada, garantem ao Gio a liderança do Ranking Individual Do Bolão Warriors, faltando
apenas quatro Eventos do UFC nesse ano. Disputa acirrada para decidir o vencedor do Bolão Warriors 2012 !!!

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Equipe Vencedora
Vitória tranquila da Equipe Apaga Mais Nao Bate, ainda mais cos apostadores das outras equipes deixando de fazer suas apostas no Bolão, o caminho para a vitória fica ainda mais fácil.
Destaque negativo para a Equipe Tapout na lanterna desse Bolão. Perdeu até para os debutantes da Equipe "Bambeia mais Nao Cai"

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Apostadores de Avatar
Além de Vencer o Bolão, Gio tem o direito de mandar avatar para todos que ficaram atrás dele na colocação e que claro, também apostaram Avatar. São eles Samasher, Jeremias, Daryan,
Fire, Carabina, Mitoso, Dr. Pepper, e aqueles que não postaram apostas ( Khosa e NetoOliveira )

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O Pereba do Bolão
Além daqueles que não apostaram, FrankPuxaFrango tem a honra de levar o Título Mor de pereba do Bolão.
O Apostador em questão segura a lanterna desse bolão de modo soberano com uma
pontuação Lamentável de 11 pontos e apenas 2 pontos no Card Principal ( Primeiro Critério de Desempate ).

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bônus
Vários Apostadores acertaram Bônus nesse Card, muito por conta da luta principal entre Condit e GSP. Destaque para o Apostador Jeremias,
o único acertar um Bônus que não fosse o de luta da noite. O Apostador acertou o Bônus de Nocaute da Noite (Johny Hendricks)

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quebrou a Banca
No Confronto entre John Makdessi Vs Sam Stout, Quem apostou em John Makdessi deve ter ficado rico ou ao menos ganho uma boa grana, pois aqui no Warriors, todos, absolutamente
todos apostadores cravaram Sam Stout como vencedor do confronto, ou seja, aqui no Warriors todos enganados nessa escolha.

Última edição por FabianoFire em Sab 15 Dez - 7:28:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Vocês deram muita sorte que foi o Giooo(firmeza mano, tá ligado?) que ganhou o Bolão. Se fosse eu, tava todo mundo de avataris di Mussunzis!

Ver perfil do usuário
Chupa mundo Razz esperem só.. falei que ia ter volta nos avatares.

Mitoso usara esse

E o resto usara esse

"- Os Avatares encaminhados a estes perdedores deverão ser relacionados ao Fight Business, ou seja, nada de Avatar de Times de Futebol, Conteúdo Erótico, Sexualmente apelativo e etc."

"- Os Avatares encaminhados a estes perdedores deverão ser relacionados ao Fight Business, ou seja, nada de Avatar de Times de Futebol, Conteúdo Erótico, Sexualmente apelativo e etc."

Exato Jeremias !

Se não quiser usar, pode solicitar o cumprimento da regra.

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:
Jeremias88 escreveu:Vou usar "meu" avatar sem problemas, porém deixo aqui um recado:

Exato Jeremias !

Se não quiser usar, pode solicitar o cumprimento da regra.

Não...

Como disse, vou usar sem problemas!

Porém, no bolão anterior já foram avatares do Fluminense, né?!

E antes que eu me esqueça, algum moderador tira essa limitação dos smiles -.-'

Ver perfil do usuário
WillianMMA escreveu:nada a ve isso de avatar só de mma...a regra é clara...aposto perdeu...q se fodassssssss :rindopacas:

Ver perfil do usuário
Mestre Zacarias eu uso com prazer!

Eu também !

Mas sacanagem com o Jeremias
kkkkkkkk

Sabe porque eu coloquei essa regra, Galera ?

Pra motivar a aposta de Avatar
Porque se ficar de sacanagem, nego não aposta mais.

O Cout tá falando aí, mas tu não apostou avatar nessa rodada, né ???
Engraçadinho !

Jamais que eu colocaria um Avatar do Corintthians por exemplo !
Com todo respeito aos Corinthianos !
Galera, Se ficar com palhaçada nesse negócio de avatar, eu não aposto mais !

E outra !
Tenho certeza que o Jeremias ficaria mais puto em colocar o Belfort no Avatar dele ou o Wand apanhando do que esse avatar aí !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Última edição por FabianoFire em Ter 20 Nov - 9:31:28, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário
Por quanto tempo tem que usar o avatar?

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Por quanto tempo tem que usar o avatar?

Até o próximo UFC.

Todo bolão ta tendo essa confusão.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Então vamos fazer uma votação pra ver se pode ou não pra definir logo.

Todo bolão ta tendo essa confusão.

Boa !

Vamos fazer uma votação.

Se a maioria decidir que o Avatar pode ser qualquer porcaria, eu não aposto mais !

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:
Smasher escreveu:Mestre Zacarias eu uso com prazer!

Eu também !

kkkkkkkk

Engraçadinho !

E outra !
Tenho certeza que o Jeremias ficaria mais puto em colocar o Belfort no Avatar dele ou o Wand apanhando do que esse avatar aí !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Porra eu não apostei avatar? que dizer que eu to usando esse Zacarias atoa? kkkkkkkk

Pra mim não tem importância esses avatares, é em um forum, por mim os caras zoam a vontade, se foce uma camisa pra eu vestir diariamente com a foto do Zacarias ai sim eu ia ficar puto !!!

Ver perfil do usuário
Tá usando à toa.

Vc não apostou, não !

Pra que time você torce ?

Eu sou são paulino, se um dia eu estiver no alaska passando um frio do kct e me oferecerem um agasalho do corinthians, eu queimo para me aquecer durante uns poucos segundos, nada mais do que isso !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:
Smasher escreveu:Mestre Zacarias eu uso com prazer!

Eu também !

kkkkkkkk

Engraçadinho !

E outra !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tudo que você falou é verdade, Fire!

Estou puto com essa merda de avatar, porém prefiro isso ao Wand nocauteado, ou Pastor...

rindo rindo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: