Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Após 13 anos de carreira e 68 lutas, Rich Clementi se aposenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Após 13 anos de carreira e 68 lutas, ex-UFC Rich Clementi se aposenta
Americano de 35 anos anuncia adeus ao MMA após ser eliminado pelo polonês Marcin Held na semifinal do Grand Prix dos leves do Bellator

O dia 16 de novembro de 2012 vai ficar registrado como a data da última apresentação de Rich Clementi em um evento de MMA. O americano de 35 anos anunciou em seu perfil no Facebook que vai abandonar o esporte para se dedicar à função de treinador e formador de atletas.

Rich Clementi estreou no MMA no dia 9 de outubro de 1999 e desde então passou por alguns dos principais eventos do mundo, como Hero's, Dream e Bellator. Em 2003, lutou pela primeira vez no UFC, para onde voltou em 2006 para participar de mais nove lutas. Venceu nomes como Anthony Johnson, Melvin Guillard, Sam Stout e Terry Etim. Perdeu para Gleison Tibau e Gray Maynard.

Nas quartas, Clementi recebeu chutaço de Alexander Sarnavskiy, mas venceu

Em suas apresentações no Ultimate, foram cinco vitórias e cindo derrotas no total. Na carreira, foram 68 lutas, com 45 triunfos, 22 reveses e um empate.

Clementi tentava chegar à final do Grand Prix do peso-leve do Bellator, mas foi finalizado com uma chave de tornozelo por Marcin Held. Eliminado e com o pé machucado por causa do golpe, optou pela aposentadoria.

- Bem, eu acho que esse dia tinha que vir em algum momento. (...) Sou muito grato pelas coisas que este esporte me ensinou. Os amigos, as experiências e acima de tudo aprender quem sou eu. Eu sou tão sortudo que tenho uma plataforma para compartilhar essas experiências e ajudar os outros a tenta alcançar seus sonhos. Quero agradecer a todos que me ajudaram. Agora é hora de virar a página. Assim é a vida, e a mesma unidade vai ser passada para o meu pessoal. Vou poder dar mais de mim para eles. Estou muito animado para ver o que o futuro tem guardado para mim - escreveu.

Marcin Held torce o tornozelo de Rich Clementi no Bellator 81

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/apos-13-anos-de-carreira-e-68-lutas-ex-ufc-rich-clementi-se-aposenta.html#esporte-mma

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: