Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tyrone Spong vs. Remy Bonjasky é anunciada para o GLORY 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tyrone Spong vs. Remy Bonjasky é anunciada para o GLORY 5



A GLORY, maior federação de kickboxing do planeta anunciou uma superluta em seu 5º evento, que ocorrerá no dia 16 de fevereiro em Londres.

Tyrone Sprong (68-6-1), que recentemente fez sua estréia no MMA derrotando Travis Bartlett no WSOF enfrentará Remy Bonjasky (76-15), lutador 4 vezes campeão do K1. Na sua última luta, Remy venceu o brasileiro Anderson Braddock no Glory 2, por pontos.

Antes de encarar Spong, Remy tem lutas marcadas para o último dia de 2012, no GP dos pesados do supershow organizado pelo Glory junto com o Dream.


http://www.imperiomma.com/tyrone-spong-vs-remy-bonjasky-e-anunciada-para-o-glory-5/


_________________
Ver perfil do usuário
Luta entre Spong e Bonjasky é alterada para março



O tão esperado combate entre os kickboxers Remy Bonjasky (76-14, 40 KO) e Tyrone Spong (68-6-1, 42 KO) mudou de data para sábado, dia 23 de março na Excel Arena em Londres, Inglaterra.

A mudança foi anunciada hoje pela Glory World Series, promotora do evento. Originalmente, a luta aconteceria no dia 16 de fevereiro, mas com Bonjasky marcado para participar no GLORY 4 Tokyo: Grand Slam , o grande torneio de uma noite só com 16 dos melhores kickboxers pesos pesados do planeta realizado na virada de ano novo. Com isso, foi decidido que fevereiro seria muito cedo para a volta do “Flying Gentleman” aos ringues.

Bonjasky estava aposentado, porém voltou a ação recentemente derrotando na decisão o melhor kickboxer do Brasil, Anderson “Braddock” Silva. Já Spong vem de uma estreia no MMA com um belo nocaute no primeiro round no WSOF 1 sobre Travis Bartlett. No kickboxing, seu último oponente foi o lendário Peter Aerts, o qual Spong nocauteou no mês de junho.

A luta entre ambos acontecerá no evento GLORY 5 London e será o main event da noite.


http://www.imperiomma.com/luta-entre-spong-e-bonjasky-e-alterada-para-marco/


_________________
Ver perfil do usuário
Essa luta eu vou querer ver.


_________________
Crente e fiel ao Deus Chris Weidman

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum