Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os campeões do Strikeforce podem conseguir a cinta também no UFC?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Na minha opinião não.

Melendez: é um bom lutador e talz, mas ganhou essa ultima luta contra o Thomson na base do garfo, perdi a confiança nele pra ganhar a cinta no UFC. Pode figurar entre os TOPS mas não acredito que ele consiga a cinta.

Marquardt: talvez seja o campeão do SF com menos chances de ser campeão no UFC, era top na MW, mas a WW é muito mais difícil então vejo ele ganhando de gente como Mike Swick, Dong Hyun Kim, Rick Story mas perdendo de Fitch, Ellenberger, Condit e etc.

Rockhold: só se o Anderson se aposentar.

Cormier: vai descer pra LHW pq não quer enfrentar o Cain, acho mal negócio, Jones tem 35 cm a mais de envergadura e isso é MUITA COISA, o Jones vai brincar de bater nele, ainda vai ficar difícil de encurtar pra levar pro chão, que é o jogo do Cormier, e mesmo se encurtar eu duvido que ele consiga derrubar o Janjão.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:Na minha opinião não.

Melendez: é um bom lutador e talz, mas ganhou essa ultima luta contra o Thomson na base do garfo, perdi a confiança nele pra ganhar a cinta no UFC. Pode figurar entre os TOPS mas não acredito que ele consiga a cinta.

Marquardt: talvez seja o campeão do SF com menos chances de ser campeão no UFC, era top na MW, mas a WW é muito mais difícil então vejo ele ganhando de gente como Mike Swick, Dong Hyun Kim, Rick Story mas perdendo de Fitch, Ellenberger, Condit e etc.

Rockhold: só se o Anderson se aposentar.

Cormier: vai descer pra LHW pq não quer enfrentar o Cain, acho mal negócio, Jones tem 35 cm a mais de envergadura e isso é MUITA COISA, o Jones vai brincar de bater nele, ainda vai ficar difícil de encurtar pra levar pro chão, que é o jogo do Cormier, e mesmo se encurtar eu duvido que ele consiga derrubar o Janjão.

melendez:...nao ira lutar contra o diaz entao...NAO...

marquardt:...tem o psicologico muito avariado...é tipo o mousasi...tem lutas q eles lutam q sao fodas..os caras tao com sangue nos zoio...agora tem lutas q eles entram meio mortos...desmotivados...tipo... em um dia bom o nate pode vencer o gsp mas em um dia ruim ele pode perde pro arom simpson...entao fica meio dificil dizer se o nate ganharia ou nao...mas tem potencial pra vencer o gsp...

o rockhold: é uma incognita...mas acho q tbm tem potencial pra vencer o spider...

já o cormier...se lutar agressivamente igual contra o barnet e o pezao...acho q encurta e bota pra baixo ...até por ser um westreler mais condecorado q o jones...

PRA MIM: o unico com chances claras é o cormier e eu acho q ele vence o jones.

Só o Cormier e olhe lá !

Pra mim é um bando de Overated !
E o Melendez é um dos mais Overated de todos os tempos, não entendo esse endeusamento pra cima do Melendez !

Bom lutador, mas pelo amor...
No Máximo um aspira a um TS no UFC

E Tenho dito !

Ver perfil do usuário
Melendez: fica difícil dizer que será campeão depois dessa última luta dele. Acho que ele perderia tanto pro Bendo quanto pro Diaz, ainda assim é um dos que mais tem chance no Strikeforce.

Marquardt: ótimo lutador, mas depois daquela luta contra o Sonnen, acho que não ganha dos wrestlers tops da categoria que nem o Fitch e o próprio GSP.

Rockhold: esse é o que eu acho que tem menos chance dos 4, a não ser que o AS aposente. É um bom striker, boa defesa de quedas, top 5 da categoria, mas tem um estilo que não casa com o do Anderson.

Cormier: esse é o que mais tem chance. Ainda não acho que ele venceria Cigano ou Jones, mas tem muito potencial.

Ver perfil do usuário
A Ronda consegue! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Melendez, sim!

Cormier, um pouco menos!

Marquadt, por favor, né?

Rockhold, não sei!

Só o Cormier e olhe lá !

Pra mim é um bando de Overated !
E o Melendez é um dos mais Overated de todos os tempos, não entendo esse endeusamento pra cima do Melendez !

Bom lutador, mas pelo amor...
No Máximo um aspira a um TS no UFC

E Tenho dito !

x ______NetoOliveira______

Ver perfil do usuário
O Melendez é bom! Tem boas qualidades, boxe justo, se vira bem na luta agarrada e é forte pra categoria!

Não é um fora de série, mas também não é uma farsa!

Eu acredito nele, sim! Mais que no Cormier!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: