Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC on Fuel TV 7 - Renan Barão vs Michael McDonald

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Jorge Santiago vs Gunnar Nelson

FONTE

Terceira chance que o Santiago terá no UFC...
kkkkkkkkkkk e minha luta com o sapp nada hein kkkkkkkkkkk vem ne mim patrocinios kkkkkkkkkk
Santiago vai ser o primeiro tri-demitido do UFC?
pera ae...deixa eu da uma olhada no cartel e referencias do gunnar...

EDIT:VAI! :rindopacas:

A entrada do Te Huna

A entrada do Te Huna

MITO!

Ver perfil do usuário

pra mim essa luta foi empate...

Eu vi um baile do Jimmo. Mas eu entendo o UFC. É uma forma deles afastarem-no do TS.

GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Pobre Ryan Jimmo, deve dar uma baita revolta ser garfado assim!

Eu vi um baile do Jimmo. Mas eu entendo o UFC. É uma forma deles afastarem-no do TS.

Jimmo essa luta não ganharia de jeito nenhum... tinha que ser empate..

1° round = 10x8 Jimmo
2° round = 10x9 Te Huna
3° round = 10x9 Te Huna

GiøøØ escreveu:
Smasher escreveu:Pobre Ryan Jimmo, deve dar uma baita revolta ser garfado assim!

Jimmo essa luta não ganharia de jeito nenhum... tinha que ser empate..

1° round = 10x8 Jimmo
2° round = 10x9 Te Huna
3° round = 10x9 Te Huna
é q a pontuaçao do smasher...é quem chega mais perto do nocaute vence...

o jimmo morreu no gas...é um bom lutador...mas foi derrubado pelo the huna...entao...qualquer ryan bader da vida faz a festa com ele...

acho q empate seria justo...mas se alguem era pra vencer q seje o the huna...q venceu 2 rounds...apesar de quase ser nocauteado no 1...

O máximo que poderia acontecer era um empate.

Ver perfil do usuário
Smasher e suas pontuações polêmicas.

~

Vlw gio

queria muito ver essa entrada

TE HUNA MITO WAAAAAAAARD

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
LUTAS PRA SE FAZER APÓS O EVENTO

Stanislav Nedkov: Rich Franklin ou Tom Lawlor
Tom Watson: C.B Dolloway

Josh Grispi: Leonard Garcia
Andy Ogle: Pepey

Paul Sass: Chinês
Danny Castillo: Renee Forte
Terry Etim: Gleison Tibau
Renee Forte: Danny Castillo

CARD PRINCIPAL

Che Mills: Perdedor de Dan Miller vs Jordan Mein
Matthew Riddle: Vencedor de Patrick Cotê vs Bobby Voelker

Ryan Jimmo: Diabate
James Te-Huna: MITO. Pega o Bader.

Jorge Santiago: Seth Baczynski
Gunnar Nelson: Gostaria de ver ele contra o Serginho mas não faz tanto sentido. Então pega o Saffadinho

Cyrille Diabaté: Ryan Jimmo
Jimi Manuwa: Matt Hammil ou Forrest Griffin

Dustin Poirier: Erik Koch
Cub Swanson: Ricardo Lamas ou Zumbi Coreano

Michael McDonald: Eddie Wineland
Renan Barão: Cruz SE CUIDA CRUZ

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:LUTAS PRA SE FAZER APÓS O EVENTO

Stanislav Nedkov: Rich Franklin ou Tom Lawlor
Tom Watson: C.B Dolloway

Josh Grispi: Leonard Garcia
Andy Ogle: Pepey

Paul Sass: Chinês
Danny Castillo: Renee Forte
Terry Etim: Gleison Tibau
Renee Forte: Danny Castillo

CARD PRINCIPAL

Che Mills: Perdedor de Dan Miller vs Jordan Mein
Matthew Riddle: Vencedor de Patrick Cotê vs Bobby Voelker

Ryan Jimmo: Diabate
James Te-Huna: MITO. Pega o Bader.

Jorge Santiago: Seth Baczynski
Gunnar Nelson: Gostaria de ver ele contra o Serginho mas não faz tanto sentido. Então pega o Saffadinho

Cyrille Diabaté: Ryan Jimmo
Jimi Manuwa: Matt Hammil ou Forrest Griffin

Dustin Poirier: Erik Koch
Cub Swanson: Ricardo Lamas ou Zumbi Coreano

Michael McDonald: Eddie Wineland
Renan Barão: Cruz SE CUIDA CRUZ
penso praticamente igual...só acho q o jorge tinha q ir pra vala dnovo...e o gunnar pegar...alguem menos rankeado do q o safadinho...de resto concordo com quase tudo...

Vou tentar explicar.

1o Round: Jimmo acerta um chute meio na sorte, mas que tira o Te Huna do ar. Do primeiro ao último segundo do round, domina-o. 10x8 Jimmo.

2o Round: APESAR DE Te Huna dominar o centro do octógono até o segundo minuto, Jimmo dominou a luta se movimentando e alcançando maior número de tentativas de golpe. Te Huna tentou uma queda, Jimmo outra. No fim do segundo minuto, Te Huna queda e manda muito bem por cima. 10x9 Te Huna.

3o Round: até o terceiro minuto, Jimmo dominava num round meio sonolento de novo. Aos 2:08(decrescentes), Te Huna queda e começa a amarrar. Embora tenha amarrado, ganhou o round. 10x9 Te Huna.

Resultado final:

28 x 28.

Critério de desempate: quem dominou mais minutos a luta.

Simples.
LUTA PODE SER CONFERIDA AQUI!

O primeiro round foi um 10x8 bem claro, com direito a knockdown e contundência. Jimmo dominou completamente o round e de forma bem superior, só que gastou todo o gás ali... Na volta, perdeu os dois rounds seguintes, só que o Te Huna não conseguiu contundência em nenhum dos rounds, vencendo por ter sido mais ativo e dominado os rounds, mas sem a força necessária pra algo diferente de 10x9.

Com a velha e chata matemática, 28x28 fácil e sem estresse.

Quanto a luta principal, méritos do Barão por ter aproveitado a maior e praticamente única abertura que o MacDonald deu em seu jogo. Ele estudou muito bem o jogo do brasileiro e construiu uma estratégia muito boa. Dominou a trocação do primeiro round e do segundo, apesar de no primeiro ter sido de uma forma bem mais evidente, e no segundo bem superficial. No terceiro, Barão conseguiu equilibrar e reverter o domínio do adversário, vencendo o round. A luta estava perigosa para o brasileiro... No quarto round o Barão entrou bem ligado, provavelmente conseguiria vencer o round e deixaria tudo empatado com 2 10x9 para cada, e a fatura iria se decidir no ultimo round. Ai é onde fica o problema, porque se no ultimo round o brasileiro conseguisse vencer, mas sem contundência, com outro 10x9 como os outros, abriria margem para discussão, margem para os juízes darem a vantagem para o lutador de casa (algo que não seria tão impossível, até esperado eu diria). E olha que o MacDonald ainda poderia forçar e levar vantagem no ultimo round, o que iria facilitar ainda mais a decisão dos juízes. Deixar a decisão na mão dos juízes, hoje em dia no UFC, é dar um tiro no pé...

Só que nada disso aconteceu e o Barão aproveitou o vacilo do MacDonald. Ele se desesperou com a posição, quando deixou as costas livre pro brasileiro, e tentou reverter a posição de forma precipitada. O brasileiro leu o movimento dele, viu que ele, que já estava de lado, iria terminar de virar o corpo e ficar de frente para o brasileiro, e preparou o bote do katagatame. MacDonald pulou da panela quente, mas caiu no fogo...

Como não sou um grande conhecedor dessa categoria, não se o que esperar de Barão vs Cruz, mas a vantagem é toda do brasileiro. Cruz esta vindo de meses e mais meses de inatividade, totalmente sem ritmo de luta, enquanto que o brasileiro esta numa grande fase e lutando direto. É franco favorito.

Agora, puta meu, o narrador do COMBATE toda hora soltava a perola do cartel do Barão... Barão tem 31 vitórias e um no-contest, além de sua derrota, o que lhe dão 33 lutas, e ele toda hora falava em alto e bom som "o brasileiro que vem de 32 vitórias seguidas..." Porra meu, são 32 lutas sem derrotas, mas vitórias eram 31. 32 agora, depois de sábado.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Impressionante como é sólido o jogo do Barão. Outra coisa que chama atenção é o quanto ele é forte pra categoria - Cruz pode ser maior, mas o Renan é bem mais forte.

Apesar de tudo, anda não sei se é o bastante pra trocar a cinta interina pela cinta verdadeira, digamos assim.

Barão é muito completo, mas o Cruz é ainda mais versátil, principalmente porque alia um ótimo wrestling com uma trocação TOP, e consegue fazer as transições de maneira mais ajustada.

Vejo a cinta do Cruz ameaçada, claro, mas ainda acho que ele sobra na categoria. Esse McDonald mesmo, o Cruz tiraria pra nada.

ps. Cruz é maior, mas barão tem mais alcance, segundo o Sherdog.com

Daryan escreveu:Jimmo não venceu de jeito nenhum, o 2º e 3º rounds foram claramente do Te Huna.

Vou tentar explicar.

1o Round: Jimmo acerta um chute meio na sorte, mas que tira o Te Huna do ar. Do primeiro ao último segundo do round, domina-o. 10x8 Jimmo.

2o Round: APESAR DE Te Huna dominar o centro do octógono até o segundo minuto, Jimmo dominou a luta se movimentando e alcançando maior número de tentativas de golpe. Te Huna tentou uma queda, Jimmo outra. No fim do segundo minuto, Te Huna queda e manda muito bem por cima. 10x9 Te Huna.

3o Round: até o terceiro minuto, Jimmo dominava num round meio sonolento de novo. Aos 2:08(decrescentes), Te Huna queda e começa a amarrar. Embora tenha amarrado, ganhou o round. 10x9 Te Huna.

Resultado final:

28 x 28.

Simples.

O legal é que vc sabe que esse critério não existe kkkk

~

Barão vs Cruz vai ser uma luta sem favoritos.

Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:
Daryan escreveu:Jimmo não venceu de jeito nenhum, o 2º e 3º rounds foram claramente do Te Huna.

Vou tentar explicar.

Resultado final:

28 x 28.

Simples.
Existe critério de desempate? Eu nem sabia... Rolling Eyes

Mas sobre a sua pontuação, foi exatamente o que eu disse (no máximo um empate).

Dei 10-9 pro Jimmo no primeiro round, achei que ficou faltando um algo a mais, mas poderia perfeitamente ser um 10-8 sim.

Ver perfil do usuário
Lutas a se fazer após o evento by Frank

Demissão:
Jorge Santiago, Terry Etim e Josh Grispi. Se não for pra demitir agora, bota eles em duelo dos desesperados contra, respectivamente, Jay Hieron, Mitch Clarke e Leonard Garcia.

Card preliminar
Staki: perdedor de Michael Bisping e Alan Belcher;
Sass: Tony Ferguson, quando resolver voltar.

Harris:Joseph Benavidez;
Lee: Mike Easton, se vencer Brad Pickett (Lee e Pickett já lutaram, Brad ganhou) ou vencedor de Takeya Mizugaki e Bryan Caraway;
Watson: luta da noite o cacete. Pode pegar o Roger Gracie ou Tim Kennedy;
Ogle: Hatsu Hioki;
Castillo: vencedor de Caros Fodor e Sam Stout;
Renê: Evan Dunham.

Card principal
Mills: Thiago Pitbull;
Jimmo: Rashad Evans;
Diabate: Fábio Maldonado;
Poirier: Manny Gamburyan;
MacDonald: provou que o Barão não é essa coca-cola toda e pode virar campeão do UFC um dia. Principalmente se agüentar descer pros moscas.

Riddle: vencedor de Matt Brown e Dan Hardy, e vencendo ele pode pegar um top de segundo ou primeiro escalão da categoria;
Te-Huna: vencedor de Vinny Magalhães e Phil Davis, e com mais uma vitória sobre um top ele pode ir pra disputa de cinturão;
Nelson: Demian Maia;
Manuwa: Ryan Bader;
Swanson: Dennis Siver, que já tava marcado, pra disputar cinturão depois de Pettis e Lamas;
Barão: Se o Dominick Cruz voltar, pode ser ele, mas Barão não ganha - inclusive porque não lembro de nenhum campeão interino que venceu o oficial, só o GSP - e se não voltar, pode enfrentar um possível vencedor da luta entre Eddie Wineland e o vencedor de Alex Caceres e Kyung Ho Kang.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Barão tem jogo pra vencer o dançarino, ainda mais com ele tendo ficado tanto tempo parado e com tantas lesões.

Apostaria no brasileiro numa luta entre eles, mas se o Cruz ainda demorar muito pra voltar queria ver o Barão defendendo a cinta contra o Eddie Wineland.

No mais, chupem Igor e Carabina, Swanson passou o carro.

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Barão tem jogo pra vencer o dançarino, ainda mais com ele tendo ficado tanto tempo parado e com tantas lesões.

Apostaria no brasileiro numa luta entre eles, mas se o Cruz ainda demorar muito pra voltar queria ver o Barão defendendo a cinta contra o Eddie Wineland.

No mais, chupem Igor e Carabina, Swanson passou o carro.

A manga que voces chuparam com o Renee foi bem maior HAHA rindo

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Senhores Zés Buceta:

Não existe critério de desempate;

Eu poderia forçar, se fosse juiz e "empatar" o terceiro round por considerar que foi o mais justo a se fazer;

Quem gostou, gostou. Quem não gostou, chupe o pau do Frank.

Eu poderia forçar, se fosse juiz e "empatar" o terceiro round por considerar que foi o mais justo a se fazer;

O justo era o Te Huna ganhar mesmo que dominou maior parte do tempo provando ser melhor.

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:Senhores Zés Buceta:

O justo era o Te Huna ganhar mesmo que dominou maior parte do tempo provando ser melhor.

Não, o justo era o empate. Dominou, mas não mostrou contundência em momento algum, o que lhe daria, na teoria, um 10x9 no segundo e outro no terceiro round. Mas no primeiro, Jimmo não só dominou como foi contundente, foi bem diferente do domínio do Te Huna nos outros rounds, só que teve juiz que não achou aquele domínio suficiente a um 10x8, porque eles pontuam o round, não a luta como um todo. Vendo a luta como um todo, o domínio do primeiro round foi bem maior que o dos outros dois, mas como a pontuação já tinha sido dada...

Mas não muda nada na categoria essa luta. Eles são lutadores da parte de baixo da categoria, não são figurões...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: