Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC ON FUEL TV 8 - JAPAN - Wand VS Stann / Hunt VS Struve / Gomi VS Sanchez

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 16 de 16]

Lutas a se fazer após o evento by Frank

Demissão: Cristiano Marcello Eri Johnson cover e lixo de lutador, Marcelo Guimarães e ainda tô em dúvida se dão uma chance a mais pro Riki Fukuda, porque o Brad tavares não vem tão mal e os outros dois que ele perdeu são bons na categoria (grego Philippou e Nick Ring).

Card preliminar
Kang: Reuben Duran;
Caraway: Ivan Menjivar.

Lim: vencedor de Ben Alloway e Ryan LaFlare;
Caceres: perdedor de Brad Pickett e Mike Easton
Tokudome: vencedor de Rustam Khabilov e Yancy Medeiros;
Mizugaki: Yuri Marajó;
Tavares: Chris Camozzi ou o perdedor de Alan Belcher e Michael Bisping.

Card principal
Bahadurzada: perdedor de Gunnar Nelson e Mike Pyle;
Hirota: perdedor de Maximo Blanco e Sam Silicia;
Lombard: Stanislav Nedkov;
Gomi: perdedor de John Makdessi e Daron Cruickshank;
Struve: Matt Mittrione ou pode recepcionar o Nandor Guelmino;
Stann: perdedor de Ovince St. Preux e Gian Villante, se ficar na LHW, ou o Ed Herman se voltar pra MW.

Kim: vencedor de Robert Whittaker e Colton Smith;
Yahya: pode começar a postular um lugar na fila do TS se vencer um Dennis Siver, por exemplo;
Okami: e o japa tá na área de volta... pode pegar o perdedor de Ronaldo Jacaré e Constantinos Philippou
Sanchez: Michael Chiesa;
Hunt: pra mim, já pode pegar o próximo lugar da fila do TS, depois do Pezão e do Vai Égua se vencer o Minotauro;
Silva: se ficar na LHW, pode pegar o perdedor de Jon Jones e Chael Sonnen. Se descer de volta, pega o perdedor de Anderson Silva e Chris Weidman, se essa luta sair do papel, ou o perdedor de Lorenz Larkin e Francis Carmont.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:

Por "levar porrada" ou entendo "levar socos", e ele de fato levou vários socos quando foi montado pelo Struve.

É, você pode entender o sentido literal ou o sentido amplo, que tem que ser entendido no contexto.

Se você entende as coisas na literalidade, quando alguém diz que Hunt "desceu a mão", você deve entender que ele baixou as mãos.

Ou quando alguém diz que Anderson deu uma lavada em Forest Griffin, você deve entender que Anderson deu um banho de água e lavou-lhe todas as partes do corpo.

Melhor, quando alguém disser que está "morto de sede", você já imagina o corpo da pessoa estirado, sem vida.

Agora, entendendo no contexto, deu pra entender o que eu quis dizer.

Sério? Eu, pelo menos, achei que o Struve tava ganhando até o 3º round.

Você não deve ter visto a mesma luta que eu, mas vamos lá, vamos aos números:

Round 1-

Total de golpes acertados.

Hunt- 16.
Struve- 12.

Total de golpes significativos.

Hunt- 7.
Struve- 4.

Takedowns.

Struve- 1.
Hunt- 0.

Round 2-

Hunt- 25.
Struve- 33.

Hunt- 20.
Struve- 9.

Takedowns.

Struve- 0.
Hunt- 1 (LINDO, POR SINAL).

Round 3-

Hunt- 20.
Struve- 11.

Hunt- 20.
Struve- .11

Takedowns.

Struve- 0.
Hunt- 0.

Bem, até onde vi, Hunt brincou de bater. Tanto que acertou o dobro de golpes.

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Ele foi montado e levou ground n' pound.

Ah, entendi. Qualquer revés que o lutador sofre, ele "apanhou".

Então o Anderson Silva apanhou do Bonnar quando começou a fazer firula, apanhou do Demian Maia e apanhou do Sonnen nas duas lutas.

Então, o Wanderlei passou a luta apanhando do Stann, pelos dois knockdowns que levou.

Como eu não podia imaginar, que o GSP apanhou do Condit, quando levou aquele chutaço na cara?

Hunt sofreu um revés, uma situação desfavorável, mas que incomodou-lhe tanto quanto se uma abelha lhe picasse. Saiu dali rapidinho e reverteu a posição.

Lutas são assim: por mais que um lutador domine a luta, hora ou outra, ele vai sofrer uma situação desconfortável.

Hunt passou 3 rounds brincando de bater no Strume.

Brincou, como o Glover fez como o Rampage.
Camarada Smasher, imagine se é a mao do Velasquez ou do Cigano descendo naquele GnP o estrago q ia sair ... a isso q me referia ...

Ia ficar feio, muito feio pro nosso amigo gordão, meu caro.

O problema é que eu acho pessoalmente que Cigano não se criaria com o Hunt.

Se você entende as coisas na literalidade, quando alguém diz que Hunt "desceu a mão", você deve entender que ele baixou as mãos.

Ou quando alguém diz que Anderson deu uma lavada em Forest Griffin, você deve entender que Anderson deu um banho de água e lavou-lhe todas as partes do corpo.

Melhor, quando alguém disser que está "morto de sede", você já imagina o corpo da pessoa estirado, sem vida.

Agora, entendendo no contexto, deu pra entender o que eu quis dizer.
Sem graça Rolling Eyes

Smasher escreveu:
Você não deve ter visto a mesma luta que eu, mas vamos lá, vamos aos números:

Round 1-

Hunt- 16.
Struve- 12.

Hunt- 7.
Struve- 4.

Takedowns.

Struve- 1.
Hunt- 0.

Round 2-

Hunt- 25.
Struve- 33.

Hunt- 20.
Struve- 9.

Takedowns.

Struve- 0.
Hunt- 1 (LINDO, POR SINAL).

Round 3-

Hunt- 20.
Struve- 11.

Hunt- 20.
Struve- .11

Takedowns.

Struve- 0.
Hunt- 0.

Bem, até onde vi, Hunt brincou de bater. Tanto que acertou o dobro de golpes.
Nem li essas estatísticas... já disse, pra mim o que importa é o que se vê na luta.

E o que eu vi é que o Struve estava um pouco melhor nos 2 primeiros rounds.

Se disser que o Hunt estava vencendo eu até entendo, mas LONGE de brincar de bater.

Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Ia ficar feio, muito feio pro nosso amigo gordão, meu caro.

Pq não, caro Smasher?! Se expliquei, pq agora eu fiquei curioso!

Ver perfil do usuário
edubontempo escreveu:
Smasher escreveu:Ia ficar feio, muito feio pro nosso amigo gordão, meu caro.

Pq não, caro Smasher?! Se expliquei, pq agora eu fiquei curioso!
fica dificil explicar nao meu caro edu...

hunt=striker cigano=striker e striker por striker né...

PS.falaram q se fosse o cain e tals no gnp e pa...mas acho q o hunt nao arriscaria tanto no chao(EU ACHO kkkkkk)e o cain nao ia puxar pra guarda...entao...mas caso montasse seria dificil pro hunt sair de baixo mesmo...na 1 vez nao...mas na 2 acho q nao sairia nao...mas temos q lembrar q a peleja começa em pé né...

Acho o Hunt um puta striker, mas a movimentação do Cigano é algo a ser considerado e sua mão de concreto tb, fora que ele nao tem mais o que provar no UFC, já que "só" derrotou Werdum KO, Velasquez KO, Mir KO, Nelson fácil, Carwin fácil e outros bons lutadores.

Entre a realidade e a nostalgia, eu fico com a realidade, apostaria meu humilde dinheirinho em Dos Santos.

vou de Hunt...

É, sim, um grande striker. Tem um queixo monstro, tem frieza nos golpes (sabe colocar a mão), bate pesado e tals, mas convenhamos, né, não deve ganhar de ninguém daqui pra frente!

Então, dá uma maneirada na tietagem aí!

Principalmente Willian e Gio, duas histéricas!

ps. Levem o post na moral, pois é o que eu falaria pra vocês se estivéssemos trocando ideia e tomando uma no bar..., ok? Wink

eu apostaria facilmente no Fabrício, Overeem, Cigano e Cain
botaria fé no Minota e no Frank Mir para vencer ele tambem.
Ah, no Pezão tambem.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:Quanto ao Hunt Mito, próximo campeão x Calma, Hunt

eu apostaria facilmente no Fabrício, Overeem, Cigano e Cain
botaria fé no Minota e no Frank Mir para vencer ele tambem.
Ah, no Pezão tambem.

Ou seja, devagar com o andor que o santo é de barro! Só que não... E a galera aqui se empolga!

Se o Gomi tivesse vencido por KO, estariam pintando ele como top contender e possível carrasco do atual campeão.

P.S.:Gomi vs Sanchez foi em que categoria de peso?

PS.falaram q se fosse o cain e tals no gnp e pa...mas acho q o hunt nao arriscaria tanto no chao(EU ACHO kkkkkk)e o cain nao ia puxar pra guarda...entao...mas caso montasse seria dificil pro hunt sair de baixo mesmo...na 1 vez nao...mas na 2 acho q nao sairia nao...mas temos q lembrar q a peleja começa em pé né...
Seu post é ruim e você deveria se sentir mal por ele.

Primeiro, você nem considerou a possibilidade do Cain pôr ele pra baixo. Porra, o Hunt desenvolveu uma defesa de quedas monstra agora? Ele foi quedado pelo Ben Rothwell! Imagina o que o Cain, que é um dos melhores wrestlers do MMA, e que inclusive passou o trator no Rothwell, ia fazer?

Isso sem o contar o ritmo que o Cain impõe na luta, e o gás muitíssimo melhor. Pra mim, se lutassem 10 vezes, o Cain vencia 8 ou 9 e o Hunt vencia 1 ou 2 por causa de uma mão entrar.

E outra coisa, só eu acho o Cigano melhor striker do que o Hunt? O gordinho foi campeão do K-1, mas isso já faz 12 anos. Prefiro o Cigano, que vem passando o trator geral na trocação contra os melhores lutadores da HW nos últimos anos. E isso sem contar que o Cigano é beeem melhor no que se diz respeito a defesa de quedas e chão.

Ah, e o Cigano luta com mais inteligência também. Hunt adora entrar na guarda de jiu-jiteiros, não é à toa que já foi finalizado tantas vezes.

Ver perfil do usuário
vou falar quem q tem chance de algo aqui...deixa queto...

Primeiro, você nem considerou a possibilidade do Cain pôr ele pra baixo. Porra, o Hunt desenvolveu uma defesa de quedas monstra agora? Ele foi quedado pelo Ben Rothwell! Imagina o que o Cain, que é um dos melhores wrestlers do MMA, e que inclusive passou o trator no Rothwell, ia fazer?

Isso sem o contar o ritmo que o Cain impõe na luta, e o gás muitíssimo melhor. Pra mim, se lutassem 10 vezes, o Cain vencia 8 ou 9 e o Hunt vencia 1 ou 2 por causa de uma mão entrar.

E outra coisa, só eu acho o Cigano melhor striker do que o Hunt? O gordinho foi campeão do K-1, mas isso já faz 12 anos. Prefiro o Cigano, que vem passando o trator geral na trocação contra os melhores lutadores da HW nos últimos anos. E isso sem contar que o Cigano é beeem melhor no que se diz respeito a defesa de quedas e chão.

Ah, e o Cigano luta com mais inteligência também. Hunt adora entrar na guarda de jiu-jiteiros, não é à toa que já foi finalizado tantas vezes.
vc sim deveria se sentir mal pelo seu post...pois em algum momento eu disse q o cain nao derrubaria o hunt e sim q o hunt nao arriscaria a ficar tanto tempo no chao com ele...e se vc acha "o giant silva" melhor q o hunt isso é problema seu...eu acho um dos se nao o melhor striker da HW...vamos presta atençao ae seu daryan...se nao entendeu leia dnovo pq sua interpretaçao ta horrivel...

WillianMMA escreveu:

vc sim deveria se sentir mal pelo seu post...pois em algum momento eu disse q o cain nao derrubaria o hunt e sim q o hunt nao arriscaria a ficar tanto tempo no chao com ele...e se vc acha "o giant silva" melhor q o hunt isso é problema seu...eu acho um dos se nao o melhor striker da HW...vamos presta atençao ae seu daryan...se nao entendeu leia dnovo pq sua interpretaçao ta horrivel...
O que você disse foi: "falaram q se fosse o cain e tals no gnp e pa...mas acho q o hunt nao arriscaria tanto no chao(EU ACHO kkkkkk)e o cain nao ia puxar pra guarda..."

Oras, se você falou até em Cain puxar pra guarda, deu a entender que tu não achou que ele quedaria. E você também falou que o Hunt não se arriscaria tanto no chão, como se isso fosse opção dele.

Mas, se tu não quis dizer isso, então deixa quieto.

Ver perfil do usuário
Hunt é mito no kickboxing.

No MMA não passa de um mediano que fez barulho no inicio da carreira.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Takanori Gomi fala sobre lesão, derrota e revanche

Fala pessoal... Dei uma olhada no que a mídia japonesa falou sobre a questionada (pra mim foi garfooooo) derrota do Gomi para o Sanchez no UFC do último fim de semana. As melhores declarações saíram no jornal Asahi, um dos maiores aqui de Tóquio. Traduzi alguns trechos importantes do que ele falou. Confiram aí... By: Lucas 五味 do pvt

A grave lesão na mão direita:

"(A fratura) aconteceu quando eu soltei um cruzado logo no primeiro round. Eu senti um pequeno estalo e vi que algo estava errado. Depois disso tentei usar mais os chutes e evitar os golpes com a mão direita, e isso me atrapalhou um pouco. Quando se está ali dentro (do octógono), você só pensa em derrotar o seu oponente. Só depois do combate é que eu reparei na dor enorme, e os médicos me disseram que era grave, que era uma fratura".

A vitória dada a Diego Sanchez:

"A decisão dos juízes é soberana. Eu não vou questioná-los sobre o resultado. Eu acho que venci, mas não soltei o meu jogo da forma que eu gostaria. No entanto, os juízes interpretaram a vitória a favor do meu adversário (Diego Sanchez), e eu só tenho que respeitar essa decisão. Agora eu preciso me recuperar (da fratura) para voltar a lutar o mais rápido possível".

A opinião de Dana White:

"É bom saber que o presidente da organização enxergou uma vitória a meu favor. Eu acho que os fãs pensaram exatamente como ele. Mas eu já estou há tempo suficiente neste esporte para saber que qualquer situação pode acontecer, e o melhor que você tem a fazer é terminar o combate antes do tempo se esgotar".

Defesas de queda:

"Eu treinei as defesas de queda de forma intensiva nos últimos meses. O resultado apareceu durante a luta. Eu acho que dominei a maior parte do combate e frustrei as tentativas de (Diego) Sanchez. Só que os juízes acharam o contrário".

Possível revanche:

"Eu sou um funcionário do UFC e não recuso luta alguma. Se o sr. (Joe) Silva determinar, eu luto com qualquer um. Um novo combate contra (Diego) Sanchez seria do meu agrado, sim. Mas não estou pedindo uma revanche e nem reclamando sobre nenhuma decisão. Eu respeito o que os juízes intepretaram e só quero me recuperar para seguir o meu trabalho".

Fonte Original: http://www.asahi.com/

Tópico no PVT: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=155662&st=0

Cigano, embora seja mais lutador que o Hunt, cairia no risco de partir pra cima na trocação. Exatamente por isso, acho que o Hunt seria capaz de superá-lo.

Esclarecidas as posições?

Eu não acho Hunt um fora-de-série, embora ache-o o trocador mais perigoso do UFC hoje.

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:

O que você disse foi: "falaram q se fosse o cain e tals no gnp e pa...mas acho q o hunt nao arriscaria tanto no chao(EU ACHO kkkkkk)e o cain nao ia puxar pra guarda..."

Oras, se você falou até em Cain puxar pra guarda, deu a entender que tu não achou que ele quedaria. E você também falou que o Hunt não se arriscaria tanto no chão, como se isso fosse opção dele.

Mas, se tu não quis dizer isso, então deixa quieto.
nao,nao foi isso q quis dizer...se vc viu a luta dele vs o sturve viu q quado ele caia por cima ele continuava la mesmo podendo sair,contra o cain acho q ele nao faria isso pois poderia ser raspado e tomar um severo gnp...e sobre a montada quis dizer q nao é assim chegando e ja ir montando caso fosse o cain...pois o struve raspou e montou por conta do jiu melhor do q o do cain e pelas longas pernas...no mais...nao quis ofender e nao te acho chato(so as vezes kkkkkk)mas chamar meu post de ruim e falar q deveria me sentir mal por ele sem ser em tom de zuaçao e nem entender oq eu quis dizer, foi idiotisse...

Cigano, embora seja mais lutador que o Hunt, cairia no risco de partir pra cima na trocação. Exatamente por isso, acho que o Hunt seria capaz de superá-lo.

Eu não acho Hunt um fora-de-série, embora ache-o o trocador mais perigoso do UFC hoje.

E se fosse em uma suposta luta de 5 rounds?!

Grosseiramente comparando, acho que o Hunt seria o Hendo da HW, sem muito gás e movimentação, mas com um grande poder de nocaute nas mãos!

Quero ver o Hunt sendo testado contra um top 5 da categoria, embora eu ache que ele esteja brigando pela 10ª posição no ranking da HW com o Nelson

Ver perfil do usuário
-Igor escreveu:Takanori Gomi podia ministrar um curso: "Não invente desculpas para suas derrotas." - No Brasil, seria muito útil.

Entrevista muito boa a dele, parece que se recuperou da depressão..

esse curso tinha que ser na Team Nogueira principalmente kkkkkk

E se fosse em uma suposta luta de 5 rounds?!

Grosseiramente comparando, acho que o Hunt seria o Hendo da HW, sem muito gás e movimentação, mas com um grande poder de nocaute nas mãos!

Quero ver o Hunt sendo testado contra um top 5 da categoria, embora eu ache que ele esteja brigando pela 10ª posição no ranking da HW com o Nelson

Caríssimo Chateaubriand, é o seguinte.

Numa luta de 3, não precisa de 5, rounds, o Cigano é mais lutador que o Hunt.

Numa luta de 1 round, o Cigano é mais lutador que o Hunt.

O problema é que eu ACHO que a estratégia do Cigano seria trocar com Hunt. E aí, meu amigo, Cigano levaria a pior.

E um lutador que entra avariado no segundo round, não é melhor que um lutador que entra cansado. Vá por mim.

Numa luta de 3, não precisa de 5, rounds, o Cigano é mais lutador que o Hunt.

Numa luta de 1 round, o Cigano é mais lutador que o Hunt.

O problema é que eu ACHO que a estratégia do Cigano seria trocar com Hunt. E aí, meu amigo, Cigano levaria a pior.

E um lutador que entra avariado no segundo round, não é melhor que um lutador que entra cansado. Vá por mim.

Pois é vovô, em 3 ou 5 rounds, gostaria muito de ver essa luta acontecer!

Acredito que seria uma trocação insana, e que a movimentação e o gás do Cigano iria prevalecer (minha opinião)!

Como próxima luta, Hunt poderia pegar o vencedor de Cormier x Mir, Nelson x Congo ou Minotauro x Werdum... Ganhando, principalmente de um Cormier ou Werdum da vida, aí sim pode pensar em TS!

Ver perfil do usuário
Na boa, mas Cain e Pezão não vencem o Hunt na pancada não... talvez, se muito, se o Hunt der a mesma bobeira que deu quando foi nocauteado pelo Semmy Schilt no K1 (de kickboxing) e pelo Melvin Manhoef no K1 Dynamite (de MMA).

E mais: o Hunt tem mão pra nocautear enquanto Cain e Pezão provaram que não tem tanto queixo assim pra agüentar.

Se a luta passar muito do começo do segundo round, o gordo perde na finalização. Simples assim.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 16 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissão deste fórum: