Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 16 USA - Shane Carwin Vs Roy Nelson => => Roy Nelson Vs Matt Mitrione

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Tá com cheiro de Carwin nunca mais.

kraio...ta mais bixado q o ganso krai...agora o ufc tem q por algum hw de nome...alguns bons nomes: Struve,Napao(é eu sei q ele vai lutar ano q vem...),ou se nao coloca algum westreler ex wwe pra vende ppv...tipo o lashley ou o bautista...

Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário
Amigo de Roy Nelson, Royce Gracie acusa Carwin de usar anabolizantes

Dana White usou o Twitter para anunciar que Shane Carwin havia lesionado o joelho e estava fora do combate contra Roy Nelson, no que seria o desafio de treinadores do TUF 16.

Mas, tem gente que desconfia dessa lesão. Royce Gracie, que marcou presença nas gravações do programa puxando um treino no Team Nelson, também se expressou através do microblog para disparar contra Carwin, o acusando de uso de anabolizantes.

“Acho que o teste surpresa fodeu o ciclo e ‘estourou o joelho’”, publicou Royce, único brasileiro presente no Hall da Fama do UFC.

Na última semana, Carwin e Nelson passaram por teste antidoping surpresa, realizado pelo Comissão Atlética de Nevada. A organização do Ultimate ainda não anunciou o novo adversário de Roy Nelson para o TUF 16 Finale, que rola dia 15 de dezembro, em Las Vegas

Royce Gracie nega acusação a Shane Carwin: ‘Invadiram meu Twitter

Por uma lesão no joelho, Shane Carwin foi cortado do duelo contra Roy Nelson no TUF 16 Finale, no que seria o desafio entre os treinadores da temporada do reality show do UFC.

A baixa foi confirmada nesta quarta-feira (14) por Dana White, através do Twitter, e foi também através do microblog que Royce Gracie se manifestou, acusando o ex-campeão interino dos pesados de usar anabolizantes: “Acho que o teste surpresa fodeu o ciclo e ‘estourou o joelho’”.

Porém, nesta quinta-feira (15), o primeiro vencedor do Ultimate voltou atrás, garantindo que seu perfil na rede social teria sido invadido.

“Gente, ontem eu fui informado que publiquei algo negativo contra Shane Carwin. Eu nunca publiquei nada sobre o cara que eu não conheço, ou qualquer coisa sobre ele. Eu fui informado que alguém entrou na minha conta, invadiram meu Twitter. Eu mudei a senha e espero que isso não aconteça novamente”, postou Royce.

A organização do UFC ainda não revelou o substituto de Carwin. O TUF 16 Finale rola no dia 15 de dezembro, em Las Vegas.

http://www.tatame.com.br/royce-gracie-nega-acusacao-a-shane-carwin-invadiram-meu-twitter/

os caras perguntaram se eu qria estrear no evento...mas ofereceram pouco dinheiro e como eu ia ter q corta muito peso em pouco tempo...resolvi nao aceitar...entao deve ser o struve memo...

Como o teste foi feito pela Comissão Atlética de Nevada, acho muito difícil estarem mascarando um teste positivo de doping com uma lesão no joelho. Agora essa lance de 'invadiram meu twitter' e que e foda de engolir. Acho que tá na hora do Carwin pensar em aposentadoria. Muitas lesões em pouco tempo, e ele já esta muito 'menor' que uns 3 anos atrás. Pena...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Essa acusação do Royce não faz sentido

Há uns tempos atrás saiu a noticia que o resultado do teste surpresa deu negativo tanto pro Nelson quanto pro Carwin.

Se duvidarem pesquiso um pouco e posto aqui a noticia.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário

tá na hora do Joe Silva se aposentar..

Ver perfil do usuário
CARD ATÉ O MOMENTO

Roy Nelson vs. Matt Mitrione
"TUF 16" tournament final
James Head vs. Mike Pyle
Melvin Guillard vs. Jamie Varner
Pat Barry vs. Shane Del Rosario
Jonathan Brookins vs. Dustin Poirier
Nick Catone vs. T.J. Waldburger
Marcos Vina vs. Johnny Bedford
Hugo Wolverine vs. Reuben Duran
Vinc Pichel vs. Rustam Khabilov
Tim Elliott vs. Jared Papazian
John Cofer vs. Mike Rio

WOWWWWWWWW ae sim hein...mittrione tem boas quedas por causa do westreling + NFL...e tem as maos bem pesadas,um boxe bom...um jiu razoavel PRA CATEGORIA...e pode surpreender o gordinho...WAR MITTRIONE...

Tu chegou a ver Big Show VS Mark Henry, na WWE?

Corre o grande risco de acontecer a mesma coisa :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Porra, eu queria ver Hunt x Nelson.

Corre o grande risco de acontecer a mesma coisa :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não, nunca acompanhei WWE.

O que aconteceu? Risos.

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Porra, eu queria ver Hunt x Nelson.

Não, nunca acompanhei WWE.

O que aconteceu? Risos.

acontece isso, rsrsrs

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Caralho! Depois dessa quero ver o Greenpeace dizer: salvem as baleias!

(Fraquinho esse Brock hein?)

Ver perfil do usuário
kkkkkkkkkkk

Até a quebra do Ring é armação.

É verdade que esse negócio vende PPV pra caramba ?
Ou seja, é verdade que tem gente que paga PPV pra ver esse barato ?

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:kkkkkkkkkkk

Até a quebra do Ring é armação.

É verdade que esse negócio vende PPV pra caramba ?
Ou seja, é verdade que tem gente que paga PPV pra ver esse barato ?
tem troxa pra tudo nesse mundo kkkkkkkkk e sim tem gente q da até o brioco pra ir nessas merda ae...né frank...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vc acha q o big show nao pulo nao kkkkkkkk isso é tudo encenado...logico...tem golpes contundentes...principalmente em saltos acrobaticos do rey misterio e do sin cara...mas nada chega perto de qualquer jab no nariz de um pesadao...kkkkkkkkkkkk

e vc acha q o big show nao pulo nao kkkkkkkk isso é tudo encenado...logico...tem golpes contundentes...principalmente em saltos acrobaticos do rey misterio e do sin cara...mas nada chega perto de qualquer jab no nariz de um pesadao...kkkkkkkkkkkk
Claro que pulou, mas o Brock deve ter ajudado a erguer ele também...

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:E não é a primeira vez que o Big Show protagoniza uma dessas não...

Claro que pulou, mas o Brock deve ter ajudado a erguer ele também...
eu gostava de assistir no sbt...mas depois q parou...eu vi pouco...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: