Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 16 USA - Shane Carwin Vs Roy Nelson => => Roy Nelson Vs Matt Mitrione

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Shane Carwin fala da lesão no joelho e volta a criticar o gordinho Roy Nelson

O treinador da 16ª temporada do TUF, Shane Carwin havia anunciado em sua conta no Twitter que tinha sofrido uma lesão de pequena gravidade no joelho durante um treino de wrestling. Sem entrar muito em detalhes, o lutador americano deixou claro que ficaria por um tempo em recuperação, mas que isso não afetaria o seu combate com o treinador rival no reality show, o gordinho Roy Nelson, no dia 15 de dezembro.

Em recente entrevista, Carwin entrou mais em detalhes sobre sua lesão e garantiu que estará pronto para enfrentar o seu desafeto no final do ano.

- Fui ao médico na semana passada e fiz uma ressonância magnética. A lesão aconteceu durante um treino de wrestling. Um cara estava tentando um single leg e eu fui jogar meus quadris para trás e eu ouvi "pop! pop! pop!", então paramos e ele teve que me ajudar a levantar. Agora já deu uma diminuída no inchaço. Antes era do tamanho de uma melancia, mas agora é do tamanho de um melão. A boa notícia é que o médico não acha que eu preciso fazer uma cirurgia, e por isso ainda pretendemos nos manter na luta do dia 15 de dezembro - disse Carwin à radio "TapouT".

Já tendo declarado abertamente para mídia sobre a sua repúdia quanto às atitudes de seu adversário e tendo garantido que não gosta nem um pouco de Nelson, Carwin mais uma vez o atacou, chamando o gordinho de falso e mau caráter. Feliz por voltar ao octógono após mais de um ano de ausência no UFC, o lutador deixa claro que não poderia haver adversário mais perfeito do que Nelson para enfrentar.

- Eu não respeito esse cara. Eu não gosto dele. Eu só acho que ele é desrespeitoso. Ele vai falar todos os tipos de besteiras atrás das costas e outras coisas, mas quando ele está na minha frente, tudo o que ele queria fazer era falar sobre os contratos do UFC. Eu pensava algo como: "Quem é você, cara? Saia da minha frente". Eu só não estou disposto a ouvir esse tipo de asneiras. Eu odeio as pessoas que, quando você se vira, elas estão lhe apunhalando pelas costas, e quando você está de volta frente a frente, eles estão tentando ser o seu melhor amigo. Isso não funciona para mim. Não há mais ninguém que eu quero lutar tanto quanto ele. Eu não posso esperar para lutar contra esse cara. Estou animado que ele vai ser o primeiro cara que eu conseguirei dar um soco quando eu voltar à ação - explicou Carwin, que não luta desde junho de 2011, quando foi derrotado por Junior Cigano.

Sobre a experiência como treinador na casa do TUF, Carwin parece estar gostando do que vem fazendo no reality show. Criticando a postura de Nelson, que segundo ele não motiva seus atletas, Carwin espera que seus lutadores façam mais do que o suficiente para se tornarem atletas do UFC.

- Ele está dizendo a todos: "Basta fazer o suficiente para vencer", e eu estava dizendo para os meus caras: "Se você ir lá e se apresentar para esses caras, e fizer lutas emocionantes, ganhando ou perdendo, eles provavelmente irão trazer você de volta". Há um monte de caras que são assim. Minha opinião é de ir lá e dar tudo de si para o esporte que você ama, e não fazer apenas o suficiente para vencer - declarou Carwin.

Shane Carwin elogia Chael Sonnen e vê suas provocações com naturalidade

Conhecido do falastrão Chael Sonnen, Carwin defende seu amigo quando ouve críticas direcionadas a ele. Confiando no caráter de Sonnen, o americano prefere entender que as provocações são naturais e que depende de um dom para serem bem sucedidas.

- Ele não é como seu personagem. Eu o conhecia antes de ele começar a falar assim. Ele é realmente um cara super respeitoso e agradável. Ele só descobriu que pode ganhar dinheiro com seu dom. Ele tem o dom de provocar. Todo mundo vê o que ele foi capaz de fazer e pensa, "Bem, eu vou sair e tentar fazer isso também", e ninguém nunca consegiu fazer isso tão bem quanto ele. Se eu tentasse isso, eu iria soar como um idiota (risos) - elogiou Carwin.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/shane-carwin-fala-da-lesao-no-joelho-e-volta-criticar-o-gordinho-roy-nelson.html#esporte-mma

Um dos semifinalistas do The Ultimate Fighter Brasil, Hugo “Wolverine” Viana (6-0) já tem seu próximo combate marcado.

O lutador, que foi derrotado por Rony Jason no reality show, irá encarar Reuben Duran (8-3-1) que voltará ao octógono do UFC após 1 ano e meio parado por conta de lesões.

A luta será realizada na categoria dos pesos-galos (até 60 kg) e será a estreia de Hugo Wolverine nesta divisão.

O combate de ambos acontece no The Ultimate Fighter 16 Finale, que tem como lutas principais a final da 16ª temporada americana do TUF e a luta entre os treinadores do reality show, Shane Carwin e Roy “Big Country” Nelson. É esperado que a luta de Wolverine com Duran fique no card preliminar.

O contrato já foi aceito e assinado por ambos os lutadores e o anúncio oficial da ltua deve acontecer nos próximos dias.

Hugo Wolverine venceu todas as 6 lutas profissionais de sua carreira por decisão. O lutador treina na Champion Team ao lado do campeão dos pesos-pesados Júnior “Cigano” Dos Santos e é um dos pupilos de Luiz Dórea, considerado o melhor treinador de boxe do Brasil, responsável pelo boxe de nomes como Cigano, Acelino “Popó” Freitas, Ewerthon Teixeira, dentre outros.

Já Reuben Duran vem para a luta após ficar mais de um ano e meio recuperando-se de um rompimento dos ligamentos do joelho. Duran se lesionou pouco depois de sua vitória sobre Francisco Rivera por finalização no The Ultimate Fighter 13 Finale no dia 04 de junho de 2011 e não lutou mais desde então. O lutador tem uma vitória e uma derrota no Ultimate e treina na Alliance MMA, lar do atual campeão mundial dos pesos galos, Dominick Cruz e de lutadores como Phil Davis, Brandon Vera, Michael Chandler, Ross Pearson, entre outros.

Com isso, o card do TUF 16 Finale já está praticamente completo, o card até então é o seguinte:

Shane Carwin vs. Roy Nelson

James Head vs. Mike Pyle

Hugo Wolverine vs. Reuben Duran

Rustam Khabilov vs. Vinc Pichel

Além da final do TUF 16 e das lutas dos outros participantes do reality show.

http://www.imperiomma.com/hugo-wolverine-luta-em-dezembro-enfrenta-reuben-duran/

Um dos semifinalistas do The Ultimate Fighter Brasil, Hugo “Wolverine” Viana (6-0) já tem seu próximo combate marcado.

O lutador, que foi derrotado por Rony Jason no reality show, irá encarar Reuben Duran (8-3-1) que voltará ao octógono do UFC após 1 ano e meio parado por conta de lesões.

A luta será realizada na categoria dos pesos-galos (até 60 kg) e será a estreia de Hugo Wolverine nesta divisão.

O combate de ambos acontece no The Ultimate Fighter 16 Finale, que tem como lutas principais a final da 16ª temporada americana do TUF e a luta entre os treinadores do reality show, Shane Carwin e Roy “Big Country” Nelson. É esperado que a luta de Wolverine com Duran fique no card preliminar.

O contrato já foi aceito e assinado por ambos os lutadores e o anúncio oficial da ltua deve acontecer nos próximos dias.

Hugo Wolverine venceu todas as 6 lutas profissionais de sua carreira por decisão. O lutador treina na Champion Team ao lado do campeão dos pesos-pesados Júnior “Cigano” Dos Santos e é um dos pupilos de Luiz Dórea, considerado o melhor treinador de boxe do Brasil, responsável pelo boxe de nomes como Cigano, Acelino “Popó” Freitas, Ewerthon Teixeira, dentre outros.

Já Reuben Duran vem para a luta após ficar mais de um ano e meio recuperando-se de um rompimento dos ligamentos do joelho. Duran se lesionou pouco depois de sua vitória sobre Francisco Rivera por finalização no The Ultimate Fighter 13 Finale no dia 04 de junho de 2011 e não lutou mais desde então. O lutador tem uma vitória e uma derrota no Ultimate e treina na Alliance MMA, lar do atual campeão mundial dos pesos galos, Dominick Cruz e de lutadores como Phil Davis, Brandon Vera, Michael Chandler, Ross Pearson, entre outros.

Com isso, o card do TUF 16 Finale já está praticamente completo, o card até então é o seguinte:

James Head vs. Mike Pyle

Hugo Wolverine vs. Reuben Duran

Rustam Khabilov vs. Vinc Pichel

Além da final do TUF 16 e das lutas dos outros participantes do reality show.

http://www.imperiomma.com/hugo-wolverine-luta-em-dezembro-enfrenta-reuben-duran/

Esse Duran é duro mas vou de Wolverine por UD.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Nick Catone (9-3) anunciou pelo Twitter que sua próxima luta será contra o finalizador T.J. Waldburger (15-7) no TUF Finale 16 que será realizado no dia 15 de dezembro.

Catone está vindo de derrota para Chris Camozzi, e Waldburger está vindo de derrota para Brian Ebersole.

Lutas Anunciadas & Especuladas:
"TUF 16" tournament final
James Head vs. Mike Pyle*
Nick Catone vs. T.J. Waldburger*
Hugo Wolverine vs. Reuben Duran*
Vinc Pichel vs. Rustam Khabilov*

http://mmajunkie.com/news/30871/nick-catone-says-hes-fighting-t-j-waldburger-at-tuf-16-finale.mma

Depois do mega-atraso que ele deu no ultra-favorito e praticamente carta marcada Rony Jason dentro do TUF mesmo sendo o menor lutador da casa, ando apostando bem nele.

O Reuben Duran aparenta ser um lutador muito bom, mas mesmo assim vou de Wolverine.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Comissão convoca Shane Carwin e Roy Nelson para antidoping surpresa

O doping nos atletas de MMA causou um reboliço no principal evento do esporte no mundo. Porém, uma avaliação profissional é preponderante para a transparência no esporte.

De olho nisso, a Comissão Atlética de Nevada convocou Shane Carwin e Roy Nelson para teste antidoping surpresa. Os dois são os treinadores da 16° edição do TUF, e se encaram no dia 15 de dezembro, em Las Vegas, na principal luta do TUF 16 Finale.

Este tipo de teste surpresa da Comissão Atlética de Nevada já fez uma vítima. Após uma coletiva do UFC 146, Alistair Overeem acabou flagrado por substância ilegal e foi suspenso por nove meses, podendo solicitar nova licença para competir profissionalmente em dezembro.

Na ocasião, o holandês seria o desafiante de Junior Cigano, mas quem acabou tendo uma chance ao título dos pesados foi Frank Mir, que acabou nocauteado pelo brasileiro no segundo round.

Roy Nelson, que também lutou no UFC 146, participou do antidoping surpresa, e a Comissão não encontrou nenhuma substância ilegal em seu organismo.

http://www.tatame.com.br/comissao-convoca-shane-carwin-e-roy-nelson-para-antidoping-surpresa/

Sinto que perdemos outra luta muito boa.. o Carwin vai cai do cavalo agora..

O doping nos atletas de MMA causou um reboliço no principal evento do esporte no mundo. Porém, uma avaliação profissional é preponderante para a transparência no esporte.

De olho nisso, a Comissão Atlética de Nevada convocou Shane Carwin e Roy Nelson para teste antidoping surpresa. Os dois são os treinadores da 16° edição do TUF, e se encaram no dia 15 de dezembro, em Las Vegas, na principal luta do TUF 16 Finale.

Este tipo de teste surpresa da Comissão Atlética de Nevada já fez uma vítima. Após uma coletiva do UFC 146, Alistair Overeem acabou flagrado por substância ilegal e foi suspenso por nove meses, podendo solicitar nova licença para competir profissionalmente em dezembro.

Na ocasião, o holandês seria o desafiante de Junior Cigano, mas quem acabou tendo uma chance ao título dos pesados foi Frank Mir, que acabou nocauteado pelo brasileiro no segundo round.

Roy Nelson, que também lutou no UFC 146, participou do antidoping surpresa, e a Comissão não encontrou nenhuma substância ilegal em seu organismo.

http://www.tatame.com.br/comissao-convoca-shane-carwin-e-roy-nelson-para-antidoping-surpresa/

Sinto que perdemos outra luta muito boa.. o Carwin vai cai do cavalo agora..

Carwin se quebrou nessa, quem será que vai substituir ele na luta? Rolling Eyes

Ver perfil do usuário
Sinto que dessa o Carwin não escapa, posso estar errado até porque nem saiu o resultado.. mas deve ter pegado.. é quase impossível que não..

Eu não me surpreenderia com o resultado positivo, mas esses caras são espertos ( pelo menos deveriam ser )

Na hora que o Roy Nelson começou a falar aquele monte de coisas, pode ter certeza que o Carwin já tava ligado que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde e tenho quase certeza que o Carwin suspendeu na mesma hora qualquer substância que ele eventualmente utilize.

Caso ele não tenha feito isso, merece banimento e um tapa na cara pra largar a mão de ser burro.
Pois qualquer ser-humano com um minimo de inteligência o teria feito !

Ver perfil do usuário
Parece que a casa do Carwin caiu...

Quem será que vai substituí-lo se realmente se confirmar? Tem uma galera boa livre aí.Minota, Cormier...

Quem será que vai substituí-lo se realmente se confirmar? Tem uma galera boa livre aí.Minota, Cormier...
acho q a melhor luta caso o carwin se lasque...é PEZAO VS NELSON...

Verdade!

Pezão não sofreu nada na última luta, então deve estar 100%...

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Parece que a casa do Carwin caiu...

Verdade!

briga de foice no escuro com muita tecnica e força...a primeira pixotada q entra em algum dos queixos a negada cai...

WillianMMA escreveu:

Verdade!

briga de foice no escuro com muita tecnica e força...a primeira pixotada q entra em algum dos queixos a negada cai...

Mas Minota Vs Nelson também daria uma luta boa, hein?

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:

Verdade!

Mas Minota Vs Nelson também daria uma luta boa, hein?

sim...mas o jogo do nelson casa com o jogo do minota...sei nao viu...melhor nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa o pezao resolve a parada ele memo kkkkkkkkkkk

Pelo menos tem alguns bons nomes livres pra substituir ele.

Napão, Pezão, Minota, Mark Hunt.

Ver perfil do usuário
Galera, calma, rsrsrs

Os dois foram chamados pra fazerem testes surpresa, apenas isso. Já tão até discutindo sobre quem vai substituir o Carwin, rsrsrs..

Mesmo se o grandão (e olha que ele já nem esta mais tão grande assim, muito pelo contrário. Acompanhando o TUF e lembrando de como ele era fisicamente há uns 2 anos atrás, a diferença é bem grande) estivesse usando alguma coisa, seria muita burrice fazer isso tão próximo ao evento, sabendo que a Comissão Atletica de Nevada anda de olho no dopping de atletas e alguns bem famosos foram pegos esse ano, não creio que o Carwin, atleta já bem rodado, vai cair nessa... Essa luta deve ficar do jeito que esta.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Galera, calma, rsrsrs

Os dois foram chamados pra fazerem testes surpresa, apenas isso. Já tão até discutindo sobre quem vai substituir o Carwin, rsrsrs..

Mesmo se o grandão (e olha que ele já nem esta mais tão grande assim, muito pelo contrário. Acompanhando o TUF e lembrando de como ele era fisicamente há uns 2 anos atrás, a diferença é bem grande) estivesse usando alguma coisa, seria muita burrice fazer isso tão próximo ao evento, sabendo que a Comissão Atletica de Nevada anda de olho no dopping de atletas e alguns bem famosos foram pegos esse ano, não creio que o Carwin, atleta já bem rodado, vai cair nessa... Essa luta deve ficar do jeito que esta.

Será??

Com o Bomba eu tava pensando igual a vc

"Ah um cara tão profissional não vai ser pego fácil assim, ele deve ter os esquemas pra saber quando vai ter exame, também deve parar de usar quando ta próximo..."

deu no que deu rindo rindo rindo

Ver perfil do usuário
Pessoas !

Acabei de assistir o episodio 6 desse TUF e uma coisa me chamou a atenção.

Um dos rapazes que lutou nesse episodio é oriundo do Wrestling e ele foi militar ( pelo que entendi, combateu no Iraque e também no Afeganistão ).

Eu já havia visto matérias onde os Gracies diziam que os exércitos dos EUA usavam o Gracie Jiu-Jitsu, mas confesso que achei que era uma jogada de marketing, tipo: "Beleza que eles treinam o Gracie Jiu-Jitsu como complemento e o caraio a quatro, mas daí a ser a principal arma de combate corporal não sei..."

Então vida que segue....

Só que hoje assistindo o episódio do TUF, esse Rapaz que lutou nesse capitulo falou o seguinte: "Eu servi o exercito, conheci o Jiu-Jitsu e o Combate Militar que é baseado no Gracie Jiu-Jitsu...."

Aí eu pergunto meus caros amigos: o alto comando militar dos EUA devem ser mais entendidos em Combates do que muitos de nós ( pelo menos deveriam ), os caras devem ter estudos avançados e o caralho a quatro da mais alta patente da porra toda, certo ?

Então....

Certa vez eu li que o Jiu-Jitsu não era uma arte marcial eficaz para defesa pessoal e até deram exemplo de combate militar onde supostamente um Lutador de Jiu seria feito de gato e sapato e que seria morto num piscar de olhos e tudo mais, e que o Krav Maga isso, e a arte do China aquilo....

Então Caralho puta que o pariu, alguém pode me explicar que merda é essa que o Alto Comando Militar Americano está fazendo ?

Ver perfil do usuário
JIU-JITSU é a ARTE MAIS MORTAL NA LUTA CORPO A CORPO...krav maga é pra se defender de luta em desvantagem 2 ou 3 contra 1 e de armas brancas...

Shane Carwin (12-2) will not be taking part after all in the VADA testing when he takes on Roy Nelson (17-7) in two months.

Nelson's manager Mike Kogan tweeted to Bloody Elbow's Mike Kogan how Carwin found a loophole in the following tweet.

"@brentbrookhouse this @ShaneCarwin @roynelsonmma VADA thing is been boiling over with too much drama.. Roy wanted additional testing Shane and his management danced around the issue talking about everything but the answer. Today I finally got the answer from Jason that they will not do VADA but will gladly do others. Problem is others aren't offering to sponsor the test and I'm pretty sure Jason not gonna pay. So this was crafty way to get out of blood testing. Either way he getting his ass beat by Roy so it's whatever at this point."

VADA offered to test the heavyweights who will collide on The Ultimate Fighter Finale on December 15.

No reaction from Carwin.

-----------------------------------------------------------------------

Basicamente diz que a VADA ofereceu testes grátis para a luta entre Roy Nelson e Shane Carwin, porém o manager de Carwin ficou postergando a resposta sobre o aceite da oferta, por fim ele não aceitou a oferta da VADA, aí deu um "migué" dizendo que faria outros teste, mas os outros teste são pagos e o manager de Roy Nelson tem certeza que eles não pagarão para fazer esses teste. Por fim, não houve nenhuma reação de Carwin a essas declarações.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=150599

_______

Deve estar no Auge do ciclo.. tá fud...

Shane Carwin (12-2) will not be taking part after all in the VADA testing when he takes on Roy Nelson (17-7) in two months.

Nelson's manager Mike Kogan tweeted to Bloody Elbow's Mike Kogan how Carwin found a loophole in the following tweet.

"@brentbrookhouse this @ShaneCarwin @roynelsonmma VADA thing is been boiling over with too much drama.. Roy wanted additional testing Shane and his management danced around the issue talking about everything but the answer. Today I finally got the answer from Jason that they will not do VADA but will gladly do others. Problem is others aren't offering to sponsor the test and I'm pretty sure Jason not gonna pay. So this was crafty way to get out of blood testing. Either way he getting his ass beat by Roy so it's whatever at this point."

VADA offered to test the heavyweights who will collide on The Ultimate Fighter Finale on December 15.

No reaction from Carwin.

-----------------------------------------------------------------------

Basicamente diz que a VADA ofereceu testes grátis para a luta entre Roy Nelson e Shane Carwin, porém o manager de Carwin ficou postergando a resposta sobre o aceite da oferta, por fim ele não aceitou a oferta da VADA, aí deu um "migué" dizendo que faria outros teste, mas os outros teste são pagos e o manager de Roy Nelson tem certeza que eles não pagarão para fazer esses teste. Por fim, não houve nenhuma reação de Carwin a essas declarações.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=150599

_______

Deve estar no Auge do ciclo.. tá fud...

É, se a notícia for mesmo verdadeira, podem começar a procurar outro cara pra lutar, porque ele teve ta mesmo "com os veneno!" no xixi.

É um misto de burrice e falta de compromisso que merece mesmo ser punido! Aguardando pra ver o desfecho dessa novelinha...

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
quero só ver como isso vai terminar.. ele deve estar cheio.. bem no ciclo.. porque se não estivesse teria feito o teste, quem não deve não teme.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: