Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TUF 16 USA - Shane Carwin Vs Roy Nelson => => Roy Nelson Vs Matt Mitrione

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

mas vai ter outro teste alem desse??? pq se nao tiver ele ta sussa...mas se tiver ele ta fudido Twisted Evil

tem esse que ele recusou e tem o da comissão que ele fez.. mas não saiu os resultados..

Barry x Shane Del Rosário nesse evento.

Vamos ver se o queridinho do hélio aguenta pelo menos o Barry.

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:http://mmajunkie.com/news/31261/pat-barry-vs-shane-del-rosario-targeted-for-decembers-tuf-16-finale-in-las-vegas.mma

Barry x Shane Del Rosário nesse evento.

Vamos ver se o queridinho do hélio aguenta pelo menos o Barry.

Esse Del Rosário não me pareceu lá essa coisa toda...

Veremos o que vai aprontar nessa luta!

Ver perfil do usuário
Pezão sendo chamado pra lutar contra o Nelson em 5... 4... 3...

Ver perfil do usuário
Barry Vs Del Rosario

os dois vao se enfrentar no tuf 16 finale.

fonte: http://www.sherdog.com/events/UFC-The-Ultimate-Fighter-16-Finale-24719

PS.O barry é um dos mano q eu mais curto lutar no ufc...sou fã do malandro...

Se alguém imaginava que os maus desempenhos dos atletas que disputam a 16ª edição do reality show "The Ultimate Fighter" não influenciariam na tradição de a maioria deles ter uma segunda chance no evento final do programa, quando tradicionalmente são apresentados cerca de oito lutas dos participantes ao vivo, a dúvida parece ter sido encerrada na última quinta-feira, quando o card completo do TUF 16 Finale foi anunciado, e apenas duas vagas, reservadas para os finalistas do programa, estão reservadas para os participantes. Das 12 lutas programadas, apenas uma - a decisão do vencedor - terá membros do reality. Todas as demais são compostas por atletas já contratados pelo UFC.

A divulgação foi uma resposta de Dana White ao desempenho considerado por ele muito abaixo da expectativa dos lutadores selecionados para o show. Nas edições anteriores do TUF, os vencedores das lutas do evento final normalmente ganharam um contrato com o UFC. Se não nas mesmas bases do campeão do TUF, pelos menos este contrato representava uma chance a mais de permanecer no maior evento de MMA do planeta. Mas, aliado ao fato das lutas da 16ª edição terem sido fracas tecnicamente, a divisão de peso abordada no programa - dos meio-médios - é uma das mais inchadas do UFC, com atletas de alto nível técnico.

Segundo o site "MMA Fighting", poucos membros da lista de lutadores do TUF 16 terão a chance de integrar o UFC. Para ser contratado, o lutador teria de mostrar capacidade de, em algum momento, disputar o cinturão do UFC. Mas, à exceção de John Dodson, campeão do TUF 14 e que disputará o cinturão dos moscas em 2013 contra Demetrious Johnson, há alguns anos um atleta advindo do reality show não chega à luta decisiva para deter o cinturão.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/atletas-do-tuf-16-ficam-fora-do-evento-final-por-mau-desempenho-no-reality.html#programa-combate

Ver perfil do usuário
Eita, agora a porra ficou séria! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Só falta tirar o Nelson... kkkkkkkkkkkkkkkkk

TUF 16: Time de Shane Carwin vence e empata com equipe de Nelson

Tudo igual no The Ultimate Fighter 16. No 9º episódio do reality show americano, a equipe do treinador Shane Carwin venceu a disputa da semana e empatou a série em 4 a 4 com o time do ”gordinho” Roy Nelson. Mike Ricci foi o responsável pelo triunfo, vencendo Dom Waters na decisão unânime dos jurados.
A luta desta semana foi a última da primeira fase de disputas. Por isso, não houve necessidade de uma decisão dos treinadores na hora de escolher o combate. Ricci e Waters foram os que restaram para o combate. Na pesagem oficial, os dois atletas não tiveram problemas para bater os 77kg, limite da categoria meio-médio.
A luta
Mike Ricci começou mais agressivo, atingindo Dom Waters com bons socos e chutes. Mais lento, o lutador da equipe Roy Nelson tentou responder com quedas, mas parou diante da boa defesa de seu oponente. No minuto final do primeiro assalto, Water empurrou para o clinch, mas não aproveitou a posição.
Mais ágil, Dom Waters conseguiu uma boa queda no começo do segundo round. Atento, Mike consegue se proteger de golpes e leve de novo a luta para o Clinch. Em seguida, Waters consegue mais uma queda, mas não consegue, novamente, machucar o rival.
No terceiro e último round do combate, que vinha equilibrado, Dom Waters levou para o chão o combate, apesar da reclamação de seu técnico Roy Nelson. No solo, Waters tentava, em vão, encontrar uma posição boa para machucar ou finalizar o rival. Mike Ricci, por sua vez, continuava no controle da ação, mostrando tranquilidade na hora de aplicar seus golpes. Mais contundente, Ricci leva a melhor na decisão dos jurados.

Fonte: Boainformacao.com.br http://www.boainformacao.com.br/2012/11/tuf-16-time-de-shane-carwin-vence-e-empata-com-equipe-de-nelson/

Mas os caras tão reclamando bastante dos métodos dele.
Não tem treino em 2 períodos e ele andou sorteando quem ia lutar nos palitinhos.
Mesmo assim,Roy mito!

P.S. alguém viu o Dana detonando o Roy?Ele não suporta o gordinho...

Ver perfil do usuário
RafaelOliveira30 escreveu:
Smasher escreveu:Eu achava que Nelson seria uma porcaria como treinador, mas tá se saindo muito melhor do que eu pensava.
Não tem treino em 2 períodos e ele andou sorteando quem ia lutar nos palitinhos.
Mesmo assim,Roy mito!

Eu perdi o respeito pelo Nelson depois desse TUF

o cara é um completo imbecil.

Ver perfil do usuário
Esse Tuf foi mt Ruim pqp

Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:Eu achava que Nelson seria uma porcaria como treinador, mas tá se saindo muito melhor do que eu pensava.
Mesmo assim,Roy mito!

Como assim, mitoso? Dá exemplo.

Mesmo assim,Roy mito!

O Pior foi um negócio na pesagem né ?

Ele disse para o Dana White que um rapaz do time do Carwin não tinha batido o peso e que o cara da comissão atlética tinha vacilado ou "deixado passar".

Só que o Nelson foi falar isso para o Dana White no dia seguinte à pesagem...

Dei Risada !!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

As lutas desse TUF só foram legais para entrar na casa ( Eliminatórias ), depois....
Cada luta pior que a outra.

Mas os causos dentro da casa são bem legais !
Tô gostando mais pelos causos dentro da casa e do Nelson do que pelas lutas.

Ver perfil do usuário

Ele disse para o Dana White que um rapaz do time do Carwin não tinha batido o peso e que o cara da comissão atlética tinha vacilado ou "deixado passar".

Dei Risada !!!

Malandrão o gordo, né?

Dei Risada !!!

Malandrão o gordo, né?

O Dana White ficou puto com ele.
O Nelson é meio doido.

Teve a escolha no palitinho, mas também teve a escolha em que um dos auxiliares escolhia um numero qualquer e os lutadores do time dele tentavam adivinhar qual o número que o assistente tinha "escolhido". Aquele que acertasse ou chegasse mais próximo do número, lutaria na sequência ou poderia passar a vez para o segundo lutador a chegar mais próximo do número em questão

Deu um bafafa !
Galera ficou sem entender nada !!!
Rsrsrsrsrs

--------------------------------------------------------

E também teve um episódio onde um rapaz reclamava que ele não dava as orientações corretas como corner, aí no intervalo de um Round para o outro, o Nelson falou que o rapaz precisava executar tal movimento em determinada situação ( não me lembro exatamente o quê ), aí o rapaz já puto com os métodos do Nelson disse para ele na maior bronca: "Diga isso na hora"

Ou seja, dê a orientação na hora em que eu estiver nessa situação dentro da luta !

---------------------------------------------------------------

Também fica aqui o destaque para os erros de Julgamento das lutas por parte dos Juizes
Cada Garfo e trapalhada nesse TUF que só Deus

Ver perfil do usuário
Só eu que nunca vi nada desse TUF?

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que nunca vi nada desse TUF?
Eu só vi 2 episódio (e mesmo assim por alguns minutos), as eliminatórias e a luta que deu um rolo na pesagem.

FrankPuxaFrango escreveu:Só eu que nunca vi nada desse TUF?
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=149196 aki o pessoal as vezes da o Link dos Episodios

Joelha da Fuça
KO pra ser Foda tem que ter Joelhada
vc pode ser o Lutador mais agressivo do mundo mais senao tiver Joelhada nao Presta
Lutadores do UFC por favor vamo Botar umas Joelhadas ae no Arsenal de Golpes PF
Joelhada e a coisa mais Linda do MMA
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:
mitoso escreveu:
Mesmo assim,Roy mito!

Como assim, mitoso? Dá exemplo.

Eu abandonei esse TUF no sexto episódio, como os caras já disseram ai, o nível desse TUF foi horrivel, tanto que eles nem vão participar do TUF Finale.

Mas até onde eu vi o Nelson fez isso:

O Nelson sorteou a luta no palitinho, dizendo que ele não queria "decidir o destino" de ninguém.

Na hora da pesagem o lutador dele falou que o adversário não bateu o peso, ele ficou calado, mas no outro dia quando o seu lutador perdeu ele foi reclamar.

Os caras foram pedir educadamente pra ele colocar treino em dois períodos e ele cortou a bola logo, sem nem se importar com as opiniões dos atletas.

Quando os lutadores dele perdiam ele soltava umas indiretas tipo falando que perdeu porque não escutou o corner. E quando o atleta ganhou ele ficou esfregando na cara dos outros que ganhou porque escutou o corner.

Que eu me lembre só isso.

Ver perfil do usuário
Imbecil por imbecil, pra mim um que resolve lutar só no final do ano que vem e não deixar vago o cinturão da categoria é mais imbecil do que um cara que simplesmente é sem-noção.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Imbecil por imbecil, pra mim um que resolve lutar só no final do ano que vem e não deixar vago o cinturão da categoria é mais imbecil do que um cara que simplesmente é sem-noção.

Já eu acho que o Nelson é um imbecil mesmo, porque sabe o que ta fazendo.

E o Anderson que é um sem noção, achando que pode tudo, falando absurdos...

Ver perfil do usuário
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/shane-carwin-lesiona-o-joelho-e-esta-fora-da-luta-contra-roy-nelson-no-ufc.html

CARWIN FORA

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: