Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 158: GSP Vs Diaz - Condit Vs MacDonald

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 13 de 14]

Smasher escreveu:Comentários meus, que só refletem minha opinião:

SAFADO, SEM VERGONHA, MAU CARÁTER!

Ficou dando uma de "vou me aposentar", agora já quer lutar com a boca de novo.

Maconheiro pilantra, apanhou igual donzela e estou louco pro Kampmann, Saffiedine ou Fitch te passarem uma ripa na orelha!

Da próxima vez que for dar uma de donzela ofendida, dizendo que "vai se aposentar", enfie a língua no cu.

GSP te deu a surra que sua mãe deveria ter te dado, seu bandido de condomínio fechado!

Pronto, desabafei.

E que os fãs do Nick Diaz nem comecem: como disse o carabina, se alguém amarrou nessa luta, foi o Diaz!

Quanto ao seu comentário, só faço uma coisa:

x ____NetoOliveira____

Quanto à possível aposentadoria deste PSEUDO-LUTADOR, se é por falta de adeus:

Ver perfil do usuário
vai que o adeus do neto não é suficiente

"He is the champion now" Anderson Silva, 2013.
Ver perfil do usuário
Smasher escreveu:Comentários meus, que só refletem minha opinião:

SAFADO, SEM VERGONHA, MAU CARÁTER!

Ficou dando uma de "vou me aposentar", agora já quer lutar com a boca de novo.

Maconheiro pilantra, apanhou igual donzela e estou louco pro Kampmann, Saffiedine ou Fitch te passarem uma ripa na orelha!

Da próxima vez que for dar uma de donzela ofendida, dizendo que "vai se aposentar", enfie a língua no cu.

GSP te deu a surra que sua mãe deveria ter te dado, seu bandido de condomínio fechado!

Pronto, desabafei.

E que os fãs do Nick Diaz nem comecem: como disse o carabina, se alguém amarrou nessa luta, foi o Diaz!

o veiao...acho q o dan hardy pode fazer isso...fitch foi demitido...e o safadine é mo calango...o kampman tbm daria um ksset nele...mas o kampman nao se sai muito bem contra lutadores agressivos...entao WAR DAN HARDY...

Ver perfil do usuário
mitoso escreveu:vai que o adeus do neto não é suficiente

Não custa ajudar, né? kkkkkkkkk

Ver perfil do usuário
Daryan escreveu:Nossa, vocês amam o Diaz tanto assim, é?

Pra mim, ele é tão importante quanto o cocô do cavalo do bandido!

Ver perfil do usuário
Diaz faz falta, sim. Não tem postura de lutador, nem de homem, mas é capaz de fazer boas lutas.

Pode lutar contra o Hardy, Pitbull, Ellenberger e fazer a alegria da galera. Ganhando desses caras, pode até lutar pela cinta de novo, mas tem quem escalar a categoria. Já conseguiu um TS na lábia e não venceu, foi atropelado. O momento é de mostrar serviço.

Agora, se quiser ficar de mimimi e pedindo revanche na base do trash talk, melhor mesmo é dar um tempo.

Aliás, o trash talk do Diaz é ruim, sem graça. Podia se espelhar no Sonnen, mas o Sonnen é sujeito muito inteligente. Já o Diaz... Rolling Eyes

Condit VS Hendricks, nem teve como falar que o Condit venceu igual disseram, mas que nem de longe o Hendricks massacrou e dominou. Depois de sábado, acho que o Hendricks tá com boas chances de tirar essa cinta, mas não vai ser NAAAAADA fácil.

Marquardt, aposenta. Já o Ellenberger... sei lá, não me desceu ainda. Não tiro mérito nenhum dele, mas ainda não me convenceu.

Nick Ring... tô sentindo cheiro de "descendo pra WW".

E Colin Fletcher... esperava mais de um cara cuja altura é de HW numa categoria leve.

No mais, achei árbitro meio precipitado no KO do Elkins porque ele já cai e fica em pé, mas duvido que o resultado fosse outro muito diferente. E Cruickshank, já deu uns passos pra trás na escalada da categoria.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Lutas a se fazer após o evento by Frank

Demissão
Diaz: não demonstra comprometimento com o UFC, acha que a parada é só lutar que tá tudo certo e esse mimimi dos infernos quando perde - e esse estilo bad boy galo de rinha já deu no saco;
Tamura: vá lá que o Dillashaw é um ótimo lutador, mas tá provando que qualquer caminhão que vier de frente, ele vai ser atropelado.

Card preliminar
Cruickshank: entrou porque gosto dele lutando. Pega agora o Caros Fodor;
Carvalho: como achei o árbitro meio precipitado, ele entra também. Pega o Eddie Yagin.

Roop: perdedor de Johnny Bedford e Erik Perez;
Dillashaw: vencedor de Johnny Bedford e Erik Perez;
Story: se saiu bem. Vamos ver contra o vencedor de Tyron Woodley e Jake Shields;
Makdessi: Jamie Varner;
Mein: Serginho do TUF Brasil;
Elkins: se o vencedor de Clay Guida e Chad Mendes não ganhar TS, pode lutar por um TS com o vencedor dos dois. Senão, pode pegar o Cub Swanson também por um TS.
Côté: estreou bem na WW, mas nada impressionante. Pode pegar o Ildemar Marajó, que tá constando na Wikipedia como lutador da WW.

Card principal
Fletcher: chegou com moral e tá cagando no pau. Dá uma última chance pra ele contra um Zhang Tiequan da vida;
Ring: pode pegar o perdedor de Michael Kuiper e Tom Lawlor, MAS como prevejo ele descendo pra WW, lá ele pode pegar o vencedor da ainda não-confirmada luta entre Amir Sadollah e Stephen Thompson;
Marquardt: vencedor de Nick Catone e James Head;
Condit: duas luta que eu sempre quis ver são Condit VS Ebersole e Condit VS Pitbull;
Diaz: pra mim era demissão, mas já que provavelmente isso não vai acontecer... sei lá, dá pra ele o Stun Gun Kim ou vencedor de Erick Silva e John Hathaway.

Ricci: vencedor de Isaac Vallie-Flagg e Sam Stout;
Camozzi: pode pegar um cara de nome na MW já - um Ed Herman ou o vencedor de Andrew Craig e Chris Leben;
Ellenberger: acho que o Rory MacDonald é a melhor opção pra ele, agora - fora fazer a luta com o Johny Hendricks que não rolou nesse evento;
Hendricks: duro do GSP é que ele é meio enrolado... se tivesse a certeza que ele ia lutar daqui 3 meses com o Tarec Saffiedine e daí 3 meses pegar outro, o Hendricks podia ficar em off uns seis meses - mas se ele não quiser ficar parado, faz a luta com o Jake Ellenberger que devia ter roldo nesse evento, ou então com o Demian Maia;
GSP: Tarec Saffiedine, pela unificação dos cinturões do UFC e Strikeforce.

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Frank.. Clay Guida se machucou Chad tá sem adversário.. e o Ildemar Marajó luta no Tuf Finale Brazil contra o Jason High. e GSP vai pegar o Hendricks em las vegas, mas não tem dia confirmado ainda.

Tudo bem que o safado terminou como campeão do SF, mas isso é meio simbólico. O espartano venceu adversários muito mais credenciados.

Ver perfil do usuário
Nas últimas seis lutas do Safado, das quais ele venceu cinco e perdeu uma, todas foram para a decisão. Do total de 17 lutas no cartel, apenas um nocaute.

Só vi ele lutar contra o Marquardt, e gostei, mas pensando bem, o Nate não é parâmetro nenhum.

Bota ele contra um bom mediano aí, tipo o Kampmann, sei lá...

Dada a disparidade entre a meio-medios do UFC se comparada com a mesma categoria do SF, esse lance de unificação não faz muito sentido, no meu ver.

Treinador de Jiu Jitsuiria enfrentar ex-campeão do Strikeforce no Jiu Jitsu ano passado, mas atleta "desapareceu"

Várias vezes campeão mundial de Jiu Jitsu, o brasileiro Braulio Estima (1-0, foto) ajudou Georges St Pierre para encarar Nick Diaz no UFC 158. Infelizmente, após o evento, o atleta reclamou no Facebook que, ao tentar cumprimentar o ex-campeão do Strikeforce, recebeu um empurrão em troca.

“Após a luta, eu fui apertar a mão de Nick Diaz, mas não fui muito bem recebido por ele, quando eu apenas queria mostrar meu respeito por ele como um artista marcial. Até Dana White veio até mim depois e me agradeceu por não empurrar de volta. Eu respondi que nunca iria arruinar a noite de meu amigo GSP por esse cara, mas isso não foram as notícias ruins,” disse Braulio Estima em seu Facebook. “A notícia ruim foi quão rude Kron Gracie foi comigo após eu ser tão respeitoso e nunca ter mostrado desrespeito algum quando ele derrotou meu irmão. Eu sempre o admirei porque nós já saímos juntos várias vezes e ele é filho de um dos meus ídolos, Rickson Gracie. Eu fiquei chocado hoje quando passei por ele, junto de Nick e Nate, enquanto ouvia xingamentos dos três na coletivaa pós-evento. Vindo de Nick e Nate, eu consigo entender, mas de Kron, um cara que eu considerava meu amigo, ouvir algo como “toma cuidado pra não ter seu rabo chutado” foi algo demais. Eu estou sem palavras e não sei como lidar com essa situação.”

Alguns podem lembrar de Braulio Estima e Nick Diaz como oponentes anunciados no World Jiu Jitsu Expo, mas Diaz não apareceu para o combate, causando polêmica. Já Kron Gracie é conhecido por batalhas intensas contra Victor Estima, irmão de Braulio.

http://esportes.br.msn.com/lutas/corner-brasileiro-de-gsp-relata-confus%C3%A3o-com-diaz-nos-bastidores

** Moderação, depois de algum tempinho, movam. Esse tópico serve como alerta, na verdade!

Os irmãos são marginais mesmo!!!

Mas realmente inacreditável esta situação do Kron. Será que a influência dos irmãos está fazendo tão mal assim pra ele?

Ver perfil do usuário

Faltou a legenda, Giooo! Também conhecido como boy do Instagram!

lol!

Agora é sério: Quem é esse do lado do Johny?

Mas realmente inacreditável esta situação do Kron. Será que a influência dos irmãos está fazendo tão mal assim pra ele?

Neto, desde quando esses Gracies são flor que se cheire?

Mas, comentando sobre os Diaz Brothers, nada mais ridículo do que tomar uma surra e ficar balangando beiço feito um integrante de gangue colegial.

Que merda, gente! Como vocês podem gostar de um boçal desses?

Nintendo!

Nem eu!

GiøøØ escreveu:

lol!

Tem um ator de comédia que é a cara deste homem, mas não encontrei nem por decreto. Tenho o filme na cabeça, mas não me lembro o nome.

É um agente secreto feio pra caramba, mas que faz maior sucesso com as mulheres. A capa do filme é ele de terno vermelho...

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:

lol!

Tem um ator de comédia que é a cara deste homem, mas não encontrei nem por decreto. Tenho o filme na cabeça, mas não me lembro o nome.

É um agente secreto feio pra caramba, mas que faz maior sucesso com as mulheres. A capa do filme é ele de terno vermelho...

Austin Powers, o agente bom de cama

Seria esse o filme?

Acho que na foto não é ele, não!

NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:

lol!

Seria esse o filme?

Não perece nem um pouco pra ele... isso aí pra mim é a reencarnação do Bussunda.

Ver perfil do usuário
GiøøØ escreveu:Frank.. Clay Guida se machucou Chad tá sem adversário.. e o Ildemar Marajó luta no Tuf Finale Brazil contra o Jason High. e GSP vai pegar o Hendricks em las vegas, mas não tem dia confirmado ainda.
Olhei pela Wikipedia, tava sem tempo de procurar outras notícias. Vi que o Mendes vai pegar o Elkins, que no final das contas deu na mesma, em relação ao que eu escrevi. E já que o Marajó tá com luta, o Cotê pode pegar o vencedor de Ryan LaFlare e Ben Alloway, então. Quanto ao Hendricks, resposta abaixo.

Daryan escreveu:Frank, você não acha que o Hendricks fez MUITO mais do que o Saffiedine pra merecer um TS?

Tudo bem que o safado terminou como campeão do SF, mas isso é meio simbólico. O espartano venceu adversários muito mais credenciados.
Sim, Hendricks está com uma seqüência fantástica de adversários vencidos, mas acho errado fazer a bagaça de um jeito pra um e de outro pra outro. Explico: querendo ou não, quem compra uma liga (que nem o Strikeforce) tem que oferecer a unificação. E se vai acontecer pro Melendez, também tem que acontecer pro Saffiedine e pro Rockhold, ou então não acontecer pra nenhum, igual foi com a WW, MW, LHW e HW do WEC - o campeão luta com um bom e vencendo desafia o campeão.

Posso estar sendo meio extremo pensando isso, mas acho que passar por cima dessa tradição é meio que desrespeitoso com a história que o Strikeforce teve, mas isso é opinião minha.

Voltando ao Hendricks: ele já devia ter o TS depois que lutou com o Fitch, mas mesmo assim ele não quis esperar e encarou o KOS, o Kampmann e o Condit - então, pra quem já esperou tanto tempo, porque não pegar o Demian Maia, ou então o Ellenberger que na verdade era quem ele deveria ter enfrentado???

Quanto a ser simbólico o título do Saffiedine, discordo totalmente, porque independente de quem ele enfrentou, da forma que ele foi campeão e do campeonato que ele estava, ele conquistou o título e virou campeão - e não tem nada de simbólico nisso.

TUF de FLYs, aí sim!

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:
carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:

lol!

Seria esse o filme?

Sim, mais especificamente o Dr. Evil.

Eu achei bem parecido.

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
NetoOliveira escreveu:Nada de novo...

Neto, desde quando esses Gracies são flor que se cheire?

Mas, comentando sobre os Diaz Brothers, nada mais ridículo do que tomar uma surra e ficar balangando beiço feito um integrante de gangue colegial.

Que merda, gente! Como vocês podem gostar de um boçal desses?

Nintendo!

Na verdade, o pior nesses delinquentes, é o tipão de "sou vítima do sistema porque sou pobre".

Ora, porra!

Que eles não são pobres, já faz 400 anos!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 13 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Permissão deste fórum: