Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anderson THE SPIDER Silva - poste tudo aqui (leia página 1)

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu: Jeremias, vou tirar o NOIVA do título rsrs...

Asim também não, né?! rindo

Aí vira bagunça...

Mas vcs não se decidem, né? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Difícil agradar gregos e troianos desse jeito!!!

Ver perfil do usuário
Legal vocês, trocarem o título do tópico e apagarem minha mensagem... falo mais nada... #%&* #%&* #%&* #%&* #%&* #%&*

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Legal vocês, trocarem o título do tópico e apagarem minha mensagem... falo mais nada...
Chupa Frank.

Ver perfil do usuário
Zangief escreveu:Enfim, pra dar essa porra do TS pro pobre diabo do Cung Le é melhor deixar o Luke RocknRoll sentar na janela direto.

Estou contigo, mestre do Pilão Giratório( seja bem vindo).

Ver perfil do usuário
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:, os nomes que estão em alta no momento são: Belfort, Rockhold e Lombard.

Lombard vai lutar contra o Okami.

Mas, na boa?

NÃO VEJO A MENOR CHANCE PRO LOMBARD CONTRA O AS!

Lento demais! Demais, demais, demais...

Lombard?

É sem chance!

Eu aposto no Okami, sabe? E Anderson vs Le não vai rolar!! é tão sem sentido que nem sei porque estamos discutindo sobre isso.

P.S.: Smasher, obrigado pelas cordiais boas vindas.

Ver perfil do usuário
khosatrall escreveu:
carabina escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:, os nomes que estão em alta no momento são: Belfort, Rockhold e Lombard.

Lombard vai lutar contra o Okami.

Mas, na boa?

NÃO VEJO A MENOR CHANCE PRO LOMBARD CONTRA O AS!

Lento demais! Demais, demais, demais...

Lombard?

É sem chance!

Eu aposto no Okami, sabe? E Anderson vs Le não vai rolar!! é tão sem sentido que nem sei porque estamos discutindo sobre isso.

P.S.: Smasher, obrigado pelas cordiais boas vindas.

Gostou, né?

É o Joãozinho, ponta-esquerda campeão em 76. O becão do River já tava estatelado de bunda no chão!
---x---
E eu também acho bem provável que o Thunder amarre o Lombard, bem amarradinho!

Abraços!

PS. Não suma!

Peso-médio vietnamita diz que não terá medo algum do Spider, e se diz feliz por ser cogitado para enfrentar o campeão e melhor peso por peso do mundo

A oportunidade bateu à porta do veterano Cung Le quando um dos empresários de Anderson Silva, Ed Soares, declarou que o Spider e sua equipe achavam que uma luta contra o vietnamita faria mais sentido do que enfrentar Chris Weidman na defesa do cinturão dos pesos-médios do UFC. Animado com a possibiliddade, e não se importando que ela já tenha sido descartada por Dana White, Le, de 40 anos de idade, disse estar pronto para discutir o assunto e enfrentar o campeão em sua volta ao octógono.

- Se o UFC quiser que eu faça essa luta, estou totalmente aberto a isso. Estou feliz por ter meu nome cogitado, já que há tantos bons nomes na categoria, como Chris Weidman e Luke Rockhold. Na verdade, estou pronto para tudo. Lutar, ser treinador ou fazer filmes - brincou o lutador, que está com três filmes em estágios diversos de produção.

Vindo de uma vitória surpreendente por nocaute sobre Rich Franklin no UFC Macau, Cung Le disse que não terá medo de enfrentar Anderson Silva, caso a luta aconteça.

- Se essa luta acontecer algum dia, não terei medo de enfrentar o melhor lutador peso por peso do mundo. Ficarei empolgado por saber como vou me sair, mesmo que eu seja derrotado. Pouco importa. É para isso que competimos e nos desafiamos uns aos outros. É isso que nos faz ser quem somos. Adoro desafios, e esse seria um dos maiores da minha vida.

Fonte: SporTV

Na hora do vamo ver, meu irmão, não tem bom
é olho por olho, dente por dente.

Prefiro que a mãe dele chore que a minha!

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Se esta luta acontecer, eu me recuso a assisti-la (assim como os telejornais esportivos no outro dia.)

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
PQP... tão levando essa luta a sério!

Ver perfil do usuário
Olha, neste caso é melhor o AS não lutar até ano que vem... seria um vexame defender a cinta contra um lutador desqualificado para tanto.

Não precisa disso...

Você se surpreende com quem levando essa luta a sério?

Anderson e seu staff, a imprensa ou nós mesmos?

Tem 3 cartas na mesa, custa escolher uma?
Chris, Vitor ou Rock and Roll

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
O Dana White não deixa essa luta acontecer.

Ele já falou que isso é loucura do Anderson e do Ed

Mas Poxa Vida...
Já tá mais que óbvio que o Anderson tá correndo do Weidman

Tá arregando, Anderson ?

Pega logo esse muleke e fecha a boca dele.... ou não !

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:O Dana White não deixa essa luta acontecer.

Ele já falou que isso é loucura do Anderson e do Ed

Mas Poxa Vida...
Já tá mais que óbvio que o Anderson tá correndo do Weidman

Tá arregando, Anderson ?

Pega logo esse muleke e fecha a boca dele.... ou não !

É um ponto interessante. Ele ficava no mesmo discurso com o Sonnen: NÃO VOU LUTAR, NÃO VOU LUTAR, NÃO VOU LUTAR........ VOU LUTAR!!! Quando aparece um lutador de nível mais baixo, ele rapidamente se propõe a aceitar. Diz que o Weidman não tem NOME. Peraí, cara pálida, pra quê o Anderson quer nome? Já não tem o status de MAIOR DE TODOS OS TEMPOS? Pelo menos pra mídia. Já não é multi-milionário? Se o Weidman não tem nome, o Cung Le tem? Dar uma REVANCHE para o Franklin, sendo que esmagou o cara nas duas lutas?

Se ele quer realmente LUTAS QUE FAZEM SENTIDO, pega o Weidman, pega o Rockhold, pega o Belfort, desafia o Dan Henderson e se aposenta como LENDA. Mas não, prefere pegar o Le, Bisping, Franklin e Demetrious Johnson.

Ver perfil do usuário
NetoOliveira escreveu:
Se ele quer realmente LUTAS QUE FAZEM SENTIDO, pega o Weidman, pega o Rockhold, pega o Belfort, desafia o Dan Henderson e se aposenta como LENDA. Mas não, prefere pegar o Le, Bisping, Franklin e Demetrious Johnson.

Aposto 1 ano de avatar no DJ

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Anderson não quer mais lutar.

As vezes eu penso isso.

Pro cara escolher adversários e fazer tanto cú doce como ele tá fazendo, é pq ele quer ser super-star e não lutador.

Quer gozar do status que ganhou entre os leigos como o "Maior de todos os Tempos"

A Continuar assim, na minha visão não poderá ser considerado nem o melhor lutador do UFC de todos os tempos.

Talvez nem o maior peso médio de todos os tempos, pois surgindo um Jones dos pesos médios, não titubiarão em jogar o Anderson para o segundo posto.

Ver perfil do usuário
imagina se o Cung Le acerta um daqueles chutes.. ou um soco como no Ace e nocauteia o Negão... eu iria rir por meses SUAHSUAHSUHAUSHAU

Serio camarada? Aquele que perdeu pro mediano Boetsch esses dias e tem uma trocação bem inferior a do AS?

Tudo pode acontecer, mas é muito improvavel ... nao aposte seu dinheirinho nisso rsrs

GiøøØ escreveu:No mais eu acho que a luta seria boa de ver, os dois lutadores lutam de forma plástica, mas no UFC só o Lombard para tirar a cinta do Anderson...

Serio camarada? Aquele que perdeu pro mediano Boetsch esses dias e tem uma trocação bem inferior a do AS?

Tudo pode acontecer, mas é muito improvavel ... nao aposte seu dinheirinho nisso rsrs

Aquele que foi garfado contra o Boetsch.... Lombard tem um jogo de quedas e trocação boa, tudo oque o AS não gosta...

Para os lutadores dessa categoria, não existe ninguém que entre numa luta contra o Anderson em pé de igualdade. Não tem ninguém que tenha, verdadeiramente, um jogo ofensivo que possa ser efetivo contra ele. Não tem ninguém com cardio suficiente para lutar por 5 rounds para conseguir fazer um jogo agressivo, sufocante e não dando espaços ao Anderson, de forma parecida como Sonnen fez contra ele na primeira luta, mas que não se dope como o americano fez. Essa é a única forma de lutar contra o Anderson e vencer ele de forma soberana.

Mas é claro que essa não é a única forma de vencê-lo... Nesse ponto, é fácil dizer que QUALQUER lutador da categoria pode vencer o Anderson Silva. QUALQUER UM! Só que ai vamos depender de um pombo sem asa, de um golpe bem justo, certeiro, um swing, direto ou overhand, ou até um chute alto, em que seria 70% de sorte e 30% de técnica. Nesse ponto, qualquer um pode fazer isso...

A trocação do Lombad é boa pra lutadores medianos. Pra um cara como Anderson, seria sobrepujado. Ele é 4º Dan de Judo e faixa preta de BJJ. Pode dificultar, mas nada que faça o Anderson ficar com medo. Sinceramente, acredito que o Hector não passaria nem pelo Belfort. Na verdade, acho que todos os lutadores dessa categoria não conseguiriam passar pelo Belfort, e o Belfort teria dificuldades contra o Anderson em situação normal... É claro que a estratégia de luta conta muito mas...

Podem não gostar do Anderson ou ficarem putos com essas coisas que rolam sobre escolha de lutadores pra ele (como eu!), mas o fato é que quando chega no octágono, até agora, seja contra quem for que ele lutou, ele foi superior, as vezes muito superior e quase sempre deu show. E ele lutou contra frangos, sim, é claro, mas lutou contra caras que estavam em grandes momentos de suas carreiras, e que naquela hora, eram casca grossa.

Última edição por Bruce "Mussum" Buffer em Qua 30 Jan - 7:20:58, editado 1 vez(es)

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Para os lutadores dessa categoria, não existe ninguém que entre numa luta contra o Anderson em pé de igualdade. Não tem ninguém que tenha, verdadeiramente, um jogo ofensivo que possa ser efetivo contra ele. Não tem ninguém com cardio suficiente para lutar por 5 rounds para conseguir fazer um jogo agressivo, sufocante e não dando espaços ao Anderson, de forma parecida como Sonnen fez contra ele na primeira luta, mas que não se dope como o americano fez. Essa é a única forma de lutar contra o
Anderson e vencer ele de forma soberana.

Mas é claro que essa não é a única forma de vencê-lo... Nesse ponto, é fácil dizer que QUALQUER lutador da categoria pode vencer o Anderson Silva. QUALQUER UM! Só que ai vamos depender de um pombo sem asa, de um golpe bem justo, certeiro, um swing, direto ou overhand, ou até um chute alto, em que seria 70% de sorte e 30% de técnica. Nesse ponto, qualquer um pode fazer isso...

A trocação do Lombad é boa pra lutadores medianos. Pra um cara como Anderson, seria sobrepujado. Ele é 4º Dan de Judo e faixa preta de BJJ. Pode dificultar, mas nada que faça o Anderson ficar com medo. Sinceramente, acredito que o Hector não passaria nem pelo Belfort. Na verdade, acho que todos os lutadores dessa categoria não conseguiriam passar pelo Belfort, e o Belfort teria dificuldades contra o Anderson em situação normal... É claro que a estratégia de luta conta muito mas...

Podem não gostar do Anderson ou ficarem putos com essas coisas que rolam sobre escolha de lutadores pra ele (como eu!), mas o fato é que quando chega no octágono, até agora, seja contra quem for que ele lutou, ele foi superior, as vezes muito superior e quase sempre deu show. E ele lutou contra frangos, sim, é claro, mas lutou contra caras que estavam em grandes momentos de suas carreiras, e que naquela hora, eram casca grossa.

É o que nos faz - por 'nós', digo os haters - ter ainda mais raiva.
Anderson Silva tem condição de se consagrar um dos maiores da história do esporte, derrotando lendas e fazendo arte dentro do octógono, mas prefere viver do hype e abate de frangos.

#finalizaPepey

Ver perfil do usuário
Agente de Spider já admite duelo e convida: 'Luta no Brasil, Weidman'
Ed Soares cede à pressão do Ultimate, mas segue não concordando com a ideia: 'Ninguém conhece o Chris Weidman. É a questão da fama do cara'

A equipe de Anderson Silva, principalmente seus empresários, Jorge "Joinha" Guimarães e Ed Soares, sempre foram na maré contrária à do UFC em relação a uma possível luta entre o Spider e o americano Chris Weidman. Enquanto Dana White e Cia. trabalham nos bastidores há algum tempo para fazer esse duelo acontecer, Joinha e Ed dizem em entrevistas que Weidman ainda não é conhecido o suficiente no mundo das lutas a ponto de ganhar uma chance contra um campeão do nível do brasileiro. A última de Dana foi dizer que essa luta "está mais perto de acontecer do que as pessoas imaginam". E parece que está mesmo, uma vez que até a equipe de Anderson, mesmo sendo contra, admitiu pela primeira vez essa possibilidade:

- Qualquer um. Pode ser o Chris Weidman, pode ser quem for. O Anderson nunca escolheu adversário. Ele é o maior lutador do mundo, você acha que ele vai precisar escolher adversário? Isso é ridículo. Ninguém conhece o Chris Weidman. É a questão da fama do cara, é isso. O cara (Weidman) não é tão conhecido. Não estou tentando tirar o mérito dele. É um grande lutador. Mas, infelizmente, não é tão conhecido. É bom? É muito bom. Mas, como falei antes, ele tem nove lutas, e o Anderson tem mais defesas de título (dez) do que ele tem de lutas na carreira. Se eles (UFC) querem botar essa luta, podem botar. Nenhum dos nossos atletas escolhe adversário, essa é a verdade - disse Ed Soares, em Las Vegas, ao SPORTV.COM.

Em meio ao discurso sobre Chris Weidman, o empresário de Anderson Silva aproveitou para fazer um convite ao peso-médio americano:

- Bota o Anderson para lutar no Brasil contra o Chris Weidman. O Weidman já falou comigo que luta contra o Anderson no Brasil. Então, luta no Brasil, Weidman!

Em entrevista recente, Ed Soares sugeriu o nome do veterano vietnamita Cung Le para ser o próximo adversário do Spider. Falou o mesmo por telefone a Dana White, e acabou sendo ironizado por ele posteriormente. Ed esclareceu que sua ideia era colocar os dois para serem treinadores de uma edição do reality show "The Ultimate Fighter" nos Estados Unidos:

- É porque ele não ouviu a ideia. Acho que ele até estava um pouco interessado. Eu falei que seria uma promoção muito grande o Cung Le contra o Anderson, eles sendo treinadores da casa aqui nos Estados Unidos, no "The Ultimate Fighter". Eu não sou maluco. E outra coisa, os caras perguntam minha opinião, eu falo, e ficam se irritando com minha opinião. É a minha opinião, cara. Só estou falando. Todos os meus atletas, não só o Anderson, nunca escolheram adversário. Eles lutam contra todo mundo que botam na frente deles. Não é uma decisão minha. Agora, eu respondo a uma pergunta, e os caras ficam p... porque não ouvem a resposta que eles querem.

Em relação a Vitor Belfort, outro nome forte que é sempre comentado quando se fala em possíveis próximos rivais de Anderson, Ed Soares não se mostrou muito animado, mesmo com Vitor tendo vencido o até então principal desafiante da categoria, o inglês Michael Bisping:

- O Vitor é um grande lutador, um grande talento, mas acho que não acrescenta nada para o Anderson lutar contra ele outra vez. Da maneira que o Anderson ganhou do Vitor, o que mais ele tem que fazer, cara? Acha que o Anderson pode ganhar dele de uma maneira mais espetacular? Não tem. É uma situação difícil. Não estou tirando mérito do Vitor, que é um grande atleta, mas essa é a minha opinião - disse, relembrando o nocaute com um chute frontal no queixo, com 3m25s do primeiro round na luta principal do UFC 126.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/agente-de-spider-ja-admite-duelo-e-convida-luta-no-brasil-weidman.html

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
É foda... Quanto mais o Ed fala, mas merda fica...

É relativamente natural que o atleta pense no dinheiro em suas lutas, principalmente um cara na situação do Anderson. Ganhou tudo, tem recordes de vitórias do UFC, de defesa de títulos, campeão absoluto, blá, blá, blá... Mas o ideal era deixar o dinheiro em segundo plano, mesmo que seja na frente das câmeras, tipo "lutamos contra qualquer um que seja, novo, velho, famoso ou desconhecido". Estão passando a ideia de que não querem lutar contra ele porque ele é desconhecido, não renderia venda de PPV's, principalmente porque nos EUA, muitos gostam de ver o Anderson lutar, mas gostariam mais ainda de ver o Anderson perder pra um americano! Pegar um cara com 9 lutas apenas da a impressão de que seria uma passada de carro, e não seria grande em vendas. A verdade é que o Anderson não é um grande vendedor natural de PPV's. O que fez suas vendas serem tão grandes contra o Sonnen foi o Sonnen, foi toda a expectativa de "vingança" que se criou na luta. Anderson tinha que agradecer ao americano por isso.

Só que da forma como o Ed ta passando mostra que o interesse é apenas esse, dinheiro. Por mais que tentem colocar uma boa imagem no Anderson, os agentes deles são os piores inimigos que ele tem. Com suas declarações, conseguem, em poucas palavras acabar com qualquer imagem que ele conquiste com suas vitórias.

- Vai um cafezinho ai?
- Não, não, obrigado!
Ver perfil do usuário
Ah, então o problema é desconhecerem o Weidman?

Mas se oferecerem uma revanche com James Irvin eles aceitam rapidinho...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: