Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jon Jones diz, agora, que respeita Chael Sonnen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jon Jones diz, agora, que respeita Chael Sonnen

Lutadores conviveram por seis semanas e serão treinadores do 17ª TUF


O americano Chael Sonnen deixou muita gente furiosa ao falar mal de Anderson Silva, campeão dos médios, e criticar o Brasil. O fanfarrão Sonnen faz mais de um personagem e costuma ser simpático e atencioso com os fãs e até com os companheiros de trabalho. Prova disso é que Jon Jones meses atrás disse não respeitar o americano de 35 anos, mas mudou de opinião e confessou que Chael Sonnen não é uma pessoa tão ruim. Ele deu a declaração ao programa UFC Tonight, depois de conviver seis semanas mais perto de Sonnen - eles são os treinadores da 17ª edição do The Ultimate Fighter e se enfrentarão em 27 de abril.


“Tenho um pouco mais de respeito por ele depois desse tempo próximo dele. As provocações são uma característica que ele adotou, mas Sonnen não é tão ruim como pensei. Ele é tranquilo quando não está promovendo uma luta, não é má pessoa.” O campeão meio-pesado ainda comentou sobre a atual temporada do programa. “Estou aprendendo muito sobre o esporte. Está sendo uma experiência excelente. Ser treinador ainda é uma coisa nova para mim.” Jones assegurou que está recuperado da lesão no ombro ocorrida ao quase ser finalizado por Vitor Belfort, em setembro.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário
Não sei, mas tenho a impressão que o Sonnen, a não ser em trash-talk relacionado a luta, é o maior Mister Simpatia do UFC - quiçá do MMA.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
FrankPuxaFrango escreveu:Não sei, mas tenho a impressão que o Sonnen, a não ser em trash-talk relacionado a luta, é o maior Mister Simpatia do UFC - quiçá do MMA.

Eu acho ele bastante arrogante, dentro do 8, fora do 8, nas pesagens... O rapaz é marrento e tem motivos pra ser.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum