Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Badr Hari perdeu 23 kg na prisão e está em depressão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Badr Hari perdeu 23 kg na prisão e está em depressão

Considerado um dos melhores kickboxers do mundo até um ano atrás, o poço onde o holandês Badr Hari está se enfiando parece não ter fim.

Preso por tentativa de homicídio, Badr Hari estava em liberdade condicional até que infringiu as regras da mesma, saindo para comer num restaurante com uma das testemunhas do ocorrido. Com isso, o lutador foi preso e aguarda em regime fechado seu julgamento que pode deixá-lo preso por até 10 anos.

Segundo o LiverKick, o advogado de Badr Hari fez um pedido para nova liberação do kickboxer, visto que ele perdeu 23kg desde que voltou a prisão, ficando bastante deprimido no processo. De acordo com seu advogado, Badr Hari sairia da prisão apenas para as festas de fim de ano.

Mesmo com o pedido, o pedido foi negado. Segundo o tribunal, não há motivos para deixar Hari sair e isso seria contra o interesse da sociedade.

No dia 8 de julho, Badr Hari se envolveu em uma briga com Koen Everink, um milionário holandês conhecido por já ter tido problemas com kickboxers no passado. Após provocações, Badr Hari teve um momento de ira e foi pra cima de Everink, batendo sem parar no milionário de forma que sua canela ficou totalmente destruída após uma série de chutes desferidos por Badr Hari. Everink já conseguiu voltar a andar, mas os chutes foram tão fortes que o holandês nunca mais poderá correr ou praticar esportes.

http://www.imperiomma.com/badr-hari-perdeu-23-kg-na-prisao-e-esta-em-depressao/

No dia 8 de julho, Badr Hari se envolveu em uma briga com Koen Everink, um milionário holandês conhecido por já ter tido problemas com kickboxers no passado. Após provocações, Badr Hari teve um momento de ira e foi pra cima de Everink, batendo sem parar no milionário de forma que sua canela ficou totalmente destruída após uma série de chutes desferidos por Badr Hari. Everink já conseguiu voltar a andar, mas os chutes foram tão fortes que o holandês nunca mais poderá correr ou praticar esportes
.

Que monstruosidade, meu Deus!

Sabia que o Golden Boy era maluco, sabia da prisão, sabia de sua conduta reprovável, mas desse detalhe sórdido, estúpido e demoníaco eu não sabia! Nenhuma provocação justifica uma barbárie dessas!

PQP!

Deus tenha pena de sua alma, Badr! E que Ele te traga pra vida novamente!

Ver perfil do usuário
Não é a primeira queixa de crime de agressão do Hari, esse foi um dos mais graves e nesse caso ele confessou a agressão por isso levou a cana.

Mas certamente ele não tinha pra onde correr. O Histórico dele o levaria em cana de qualquer jeito, acho que mesmo se ele não confessasse a barbárie ele iria se lascar, pois pelo que eu sei, Ele tem mais de trinta queixas do tipo.

Sabe-se lá o que o cara aprontou, mas é fato que o Hari deveria ter tido um limite.
Umas porradas até dá para entender e defender em determinadas circunstâncias, mas uma sova para alejar ....

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: