Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação Encerrada: postagens por páginas

Quantas postagens por página?

40% 40% [ 4 ]
30% 30% [ 3 ]
30% 30% [ 3 ]
Total dos votos : 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fazendo essa votação porque nas conversas houveram algumas divergências em relação à quantidade de postagens na mesma página. Conheço foruns que funcionam muito bem com até 30 postagens por página, mas acho que pro tamanho atual do Warriors 30 é muita coisa, e acho que 20 é um formato bem bacana.

Vamos votar e decidir qual será o padrão?

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
Primeiro Ponto !

Acho que nessas votações, o Voto tem que ser aberto, portanto não é necessário a criação da "enquete"
É muito comodo o cara vir no tópic, votar e não dar sua opinião.
O Cara que quer votar ele vem aqui no tópico e coloca a posição dele. É Muito importante além da votação, a opinião dos usuários e a possibilidade que ele até mude seu voto ao ler a opinião dos demais.

Há que se ter um período para a votação.
Exemplo: Votação: postagens por páginas » Até 01/09
Acabou o período de votação, um Moderador vem no tópico e apura a bagaça.
Dá trabalho ? Dá, mas estamos em um Fórum de opiniões, precisamos delas sempre e em qualquer situação!

Eu acho 10 Postagens por Post o ideal, mas isso é minha opinião, claro !!!
Depende do modo de navegação de cada usuário

Por que pra mim, 10 é o ideal ?

1º toda vez que eu entro em um tópico, meu Navegador me dá o Topo da página (sempre)
2º Se eu já li diversas opiniões na página, o fato de ser "jogado" sempre para o Topo da página faz com que eu fique "repassando" todas essas opiniões novamente. Vai dar cãimbra de tanto rolar o Scroll do mouse se tivermos 20 Postagens por pág. ou mais
3º 10 Postagens por página deixa o fórum mais clean, eu consigo facilmente localizar e se necessário, reencontrar as opiniões dos demais usuários para uma citação, consulta e etc.

Ver perfil do usuário
FabianoFire escreveu:Primeiro Ponto !

Acho que nessas votações, o Voto tem que ser aberto, portanto não é necessário a criação da "enquete"
É muito comodo o cara vir no tópic, votar e não dar sua opinião.
O Cara que quer votar ele vem aqui no tópico e coloca a posição dele. É Muito importante além da votação, a opinião dos usuários e a possibilidade que ele até mude seu voto ao ler a opinião dos demais.

Há que se ter um período para a votação.
Exemplo: Votação: postagens por páginas » Até 01/09
Acabou o período de votação, um Moderador vem no tópico e apura a bagaça.
Dá trabalho ? Dá, mas estamos em um Fórum de opiniões, precisamos delas sempre e em qualquer situação!

Eu acho 10 Postagens por Post o ideal, mas isso é minha opinião, claro !!!
Depende do modo de navegação de cada usuário

Por que pra mim, 10 é o ideal ?

1º toda vez que eu entro em um tópico, meu Navegador me dá o Topo da página (sempre)
2º Se eu já li diversas opiniões na página, o fato de ser "jogado" sempre para o Topo da página faz com que eu fique "repassando" todas essas opiniões novamente. Vai dar cãimbra de tanto rolar o Scroll do mouse se tivermos 20 Postagens por pág. ou mais
3º 10 Postagens por página deixa o fórum mais clean, eu consigo facilmente localizar e se necessário, reencontrar as opiniões dos demais usuários para uma citação, consulta e etc.
a votaçao vai até dia 15 desse mes...

Ver perfil do usuário
Concordo.

Eu prefiro visitar 10 páginas com 10 postagens cada, do que 5 páginas com 20 postagens.

Acho que fica mais leve e mais fácil.

Votei em 10 mesmo.

Ver perfil do usuário
Votação Encerrada !

Por enquanto se mantem o Padrão atual de Posts por página ( 10 Posts Por Página ) - Decisão da Maioria dos Votantes.

O Assunto poderá voltar a ser discutido no futuro desde que o formato venha a ser contestado por um número considerável de usuários

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: