Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White critica promotor por ‘causar’ derrota de Pacquiao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dana White critica promotor por ‘causar’ derrota de Pacquiao



O mandatário do UFC, Dana White, decidiu comentar sobre Boxe. Fã declarado de Manny Pacquiao, o chefão da organização não poupou críticas ao promotor Bob Arum, seu eterno desafeto, por ter feito novamente uma luta do filipino diante de Juan Manuel Marquez.

O resultado da peleja foi a vitória do mexicano por nocaute, feito inédito, já que Marquez não havia batido o filipino nas três lutas anteriores.

“Eu sou o maior fã de Manny Pacquiao e nunca aposto no Marquez. Bob Arum é um idiota. Por que você faria essa luta? É tudo envolvendo dinheiro, é por isso”, disse, ao boxingscene.com.

Pacquiao e Marquez já haviam se enfrentando em três ocasiões e esse quarto confronto não valeu pelo cinturão mundial. Para Dana White, o campeão deveria ter encarado Timothy Bradley, que o venceu em uma controversa decisão dos juízes.

“Pacquiao deveria ter lutado contra Bradley. Essa é uma luta que eles deveriam ter feito. Ele teria nocauteado Bradley, teria conseguido o cinturão de volta. Pacquiao é um dos melhores lutadores do mundo. E agora ele luta contra Marquez de novo? Bob Arum é o mais idiota promotor na história do mundo”.


http://www.tatame.com.br/dana-white-critica-promotor-por-causar-derrota-de-pacquiao/


_________________
Ver perfil do usuário
Logo quem que tá falando dos outros fazerem as coisas visando só dinheiro...


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário
“Eu sou o maior fã de Manny Pacquiao e nunca aposto no Marquez. Bob Arum é um idiota. Por que você faria essa luta? É tudo envolvendo dinheiro, é por isso

Sério? Oh, estou chocado!

War JMM!

Mexican Pride!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum