Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aleksander Emelianenko aposenta-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Aleksander Emelianenko aposenta-se em Qua 19 Dez - 9:29:03

Aleksander Emelianenko aposenta-se



Após problemas de contrato com a M-1 Global, Aleksander Emelianenko (21-6, foto) aposentou-se do MMA.

A notícia foi dada por Rob Dicker, do MMA Matrix, no twitter. Rob foi direto e, sem entrar em detalhes disse: “Aleksander Emelianenko aposeta-se do MMA”

Irmão mais novo de Fedor Emelianenko, Aleksander, de 31 anos, estreou no MMA em outubro de 2003, na primeira edição do PRIDE – Bushido. Após vencer oito de suas primeiras nove lutas, sendo derrotado apenas por Mirko Cro Cop, Aleksander parecia estar destinado ao sucesso. Porém sua carreira seguiu e o lutador nunca chegou realmente a um auge na sua carreira. Recentemente, Aleks venceu quatro dos últimos cinco combates disputados, sendo derrotado apenas por Jeff Monson em sua última luta, disputada em novembro de 2012.

Espera-se que Aleks dedique-se agora exclusivamente ao Sambo, arte marcial em que começou a treinar no MMA e ajude seu irmão na presidência da Confederação Russa de Artes Marciais.

http://www.imperiomma.com/aleksander-emelianenko-aposenta-se/


_________________
Ver perfil do usuário

2 Re: Aleksander Emelianenko aposenta-se em Qua 19 Dez - 9:33:28

tao cedo e ja se aposentando...isso ta frequente já hein...daqui a pouco os caras nao chega nem nos 30 direito...


_________________
Ver perfil do usuário http://mma-warriors.fightingboard.com

3 Re: Aleksander Emelianenko aposenta-se em Qua 19 Dez - 11:33:29

Tenho um DVD do PRIDE em casa que tem a luta dele com o 49, e o Paulão Borracha fala algo do tipo "Esse cara é bom, hein... daqui um tempo ele vai deixar de ser o irmão do Fedor e o Fedor que vai ser o irmão dele!", em alusão a Aleks ser melhor que o Last Emperor.

Uma pena, porque ele ainda tem lenha pra queimar.


_________________
GSP, mesmo não sendo mais campeão, vai derrotar qualquer um que aparecer. Ele perderá quando enfrentar Matt Brown porque perdeu pra Hughes e Serra.

Carlos Condit rumo à cinta da WW! Lawler VS Condit II pra ontem!

Status atual: torcendo pra criarem a categoria cruzador (até 106kg ou 235lbs) no UFC porque é muita diferença de peso entre LHW e HW, pro UFC abrir mais categorias femininas e pro UFC voltar a ter concorrentes de peso tipo o WEC, o PRIDE e o Strikeforce. Ray Sefo e Scott Coker, tamo junto! Reebok, pro inferno!

Khabib Nurmagomedov será o primeiro campeão russo do UFC. Isso é, se o UFC for justo e ele deixar de ser de vidro.

TUF de FLYs, aí sim!

MMA é o esporte mais previsível onde imprevistos acontecem, porque não importa se a luta é entre Matt Hamill e Ryan Bader ou entre Rashad Evans e King Mo, ou então entre Fedor Emelianenko e Joe Kavey ou entre Jon Jones e Craig Allen: fechou o cage, qualquer um dos dois pode ganhar.
Ver perfil do usuário

4 Re: Aleksander Emelianenko aposenta-se em Qua 19 Dez - 12:47:02

Pra mim um dos maiores talentos desperdiçados da história do esporte, ele tinha e tem muito potencial, mas nunca deslanchou, sempre que conseguia uma boa sequencia de vitórias fazia uma besteira e perdia, é realmente uma pena, e eu acho que ele poderia bater em muitos barrys, Kongos, Nelsons e afins do UFC


_________________
Ver perfil do usuário

5 Re: Aleksander Emelianenko aposenta-se em Qua 19 Dez - 20:45:24

Hélio.. escreveu:Pra mim um dos maiores talentos desperdiçados da história do esporte, ele tinha e tem muito potencial, mas nunca deslanchou, sempre que conseguia uma boa sequencia de vitórias fazia uma besteira e perdia, é realmente uma pena, e eu acho que ele poderia bater em muitos barrys, Kongos, Nelsons e afins do UFC


2.


_________________
VOLTA, WILLIAN!
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum