Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em evento “surpresa”, Groenhart vence K-1 MAX 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em evento “surpresa”, Groenhart vence K-1 MAX 2012



A temporada de 2012 do K-1 MAX chegou ao fim.

Murthel Groenhart (foto) dominou seus oponentes e é o grande campeão do GP do K-1 World MAX em 2012. Ele derrotou Yasuhiro Kido com um nocaute no primeiro round nas quartas de final, em seguida acabou com Mike Zambidis no segundo assalto e nocauteou seu companheiro de treinos Artur Kyshenko no terceiro round das finais. A luta entre Groenhart e Kyshenko foi uma das melhores de kickboxing do ano, com ambos os lutadores tendo grandes momentos e um final espetacular.

O que foi uma pena foi a desorganização do evento.

Antes a maior empresa de kickboxing do planeta, o K-1 desapareceu. Voltando de forma tímida e enfrentando problemas no pagamento de lutadores, o evento perdeu sua grande estrela Daniel Ghita e pode nem ter CroCop, que planeja voltar ao MMA.

Pouquíssimos fãs de kickboxing ficaram sabendo do evento e aqueles que ficaram, foi por conta própria e não por causa do K-1.

Com apenas um show restante em 2012, o K-1 Grand Prix, que acontecerá no dia 26 de dezembro em Nova Iorque, o cenário ainda é bem nebuloso. Com uma semana para o evento, ainda não apareceram informações sobre vendas de ingresso e nenhuma luta foi anunciada. Não se tem certeza nem de que o evento ocorrerá.

Em 2013, tudo deve melhorar. Com um contrato assinado com a Spike TV, o K-1 deve voltar investindo pesado no mundo do kickboxing para competir com a GLORY, que atualmente domina com larga vantagem o mercado da trocação no planeta. O que resta é torcer para que tudo dê certo no lendário evento!


http://www.imperiomma.com/em-evento-surpresa-groenhart-vence-k-1-max-2012/


_________________
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum