Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mirko Cro Cop demonstra interesse em enfrentar Gokhan Saki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mirko Cro Cop demonstra interesse em enfrentar Gokhan Saki

O lendário lutador Croata Mirko Cro Cop irá lutar no Inoki Bom-Ba-Ye 2012 contra Shinichi Suzukawa nas regras do MMA, o evento acontece no Japão no dia 31 de dezembro.

Cro Cop também vai lutar kickboxing no dia 15 de março, em Zagreb, Croácia em outro evento Final Fight, como o que ocorreu em março deste ano.

Ele revelou através de sua sua página no Facebook,alguns detalhes sobre o que está acontecendo com sua carreira e agenda.

Mirko disse que ainda não tem um adversário definido, mas afirmou o desejo de enfrentar Gokhan Saki, dizendo que Saki é o melhor kickboxer atualmente.

“O lendário Andy Hug teve um evento anual na sua Suíça e trouxe apenas lutadores de alta qualidade como adversários. Lutei contra Bernardo, Aerts, Leko em meu pequeno mundo… Assim que funciona. Gokhan Saki é o meu desejo de adversário, porque ele é o melhor kickboxer hoje, mas não tenho certeza de que ele estará disponível em março. Acredito que posso enfrentá-lo até o final deste ano, no entanto, vai ser alcançado e será uma luta excelente. “

Mirko Cro Cop tem uma luta agenda para o primeiro semestre de 2013, no dia 15 de março uma luta na Croácia, e possivelmente um duelo contra o brasileiro Pedro Rizzo no Royal FC que acontece em terras tupiniquins, tambem está em negocição uma luta de MMA contra Denis Stojnic na Bósnia no dia 15 de fevereiro. Claro, há também o K-1 World Grand Prix Final, que Cro Cop está qualificado, mas a última declaração do empresário do croata foi que eles não sabem o que está acontecendo ou quando será realizado.

http://www.imperiomma.com/mirko-cro-cop-demonstra-interesse-em-enfrentar-gokhan-saki/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: